A irmã do meu amigo 2

Um conto erótico de Wbr
Categoria: Heterossexual
Contém 376 palavras
Data: 22/07/2020 02:56:24

Olá pessoal, voltei depois de muito tempo peço desculpas.

Bom vim dar continuidade ao primeiro conto e quem ainda não leu eu recomendo para que se possa entender.

Naquela mesma época, o meu relacionamento com Renata continuava muito bom, eu e ela ficavamos sempre que dava afinal, ela tem 3 filhos e mora com a mãe e o irmão. Dadas as circunstâncias eram poucos os momentos à sos, mas em um deles aproveitamos bem se é que vocês me entendem 😈

Foi em uma noite de lua cheia, sua mãe tinha ido dançar forró e o meu amigo estava em uma festa, eu como falei no conto anterior, saia pouco de casa então não ia nessas festas.

Bem, estavamos eu, ela e seus filhos, conversando e comendo salgadinhos, o sono das crianças bateu e com elas fora de campo era hora da melhor parte.

Ela estava muito cheirosa como de costume, nos beijamos muito e o clima foi ficando quente. Ela disse que estava com medo dos filhos acordarem de repente, fiquei triste porque achei que a noite havia acabado ali, mas ela disse que sempre quis fazer sexo na escada do prédio, eu particularmente achei aquilo muito estranho, porém eu tava de pau duro então fomos.

Saíndo de casa a putaria foi rolando, beijos, amassos e tudo mais. Botei ela pra mamar e que delicia era a boca dela. Ela mamava gostoso, botava tudo na boca, meu pau ficava todo babado e prontinho pra entrar na buceta dela. Coloquei ela de quatro, e soquei tudo de uma só vez, ela gemeu alto e eu quase caguei nas calças por medo de alguém ir lá ver, mas ninguem foi então continuamos. Queria muito que ela sentasse, então coloquei a bermuda na escada, sentei sobre ela e mandei a Renata sentar e quicar gostoso. E ela veio, com muito tesão e sentou muito bem, gemia muito enquanto eu aproveitava para mamar seus seios. Não demorou para ela gozar e escorrer melado pelo meu pau e molhar minhas pernas, eu adorando aquilo, também gozei muito.

Depois disso, entramos em sua casa novamente. Ficamos nos beijando e nesse momento eu pedi para que ela fosse minha namorada, ela sorriu e disse sim.

Por hoje é só amigos, espero que gostem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive wbr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível