Uma pica enorme para satisfazer minha tara, por favor

Um conto erótico de helen
Categoria: Heterossexual
Contém 391 palavras
Data: 21/07/2020 21:15:37

Eu aqui, com o meu maridinho, transando todos os dias, ainda sinto o desejo de uma bela e enorme pica para me foder de todos os modos possíveis.

Meu corninho fica me provocando, me fazendo imaginar chupando um cacete delicioso, sugando as bolas e o saco, preparando-a para me comer, para me levar ao delírio, para me deixar todinha arrombada só para ele depois se lambuzar chupando minha buceta e o meu cuzinho fodido.

Confesso que eu eu adoro falar no ouvido dele enfiando a minha lingua, gemendo, enquanto ele me fode com força com a sua pirokinha, só imaginando as minhas taras, os meus desejos de cavalgar num cacetão, de ser enrabada e gemer como uma biscatinha safada pedindo mais, insaciáel que eu sou. Ahhhh ele me come com toda a força.

Ele fica louco de tesão, pois adora me ver trepar deliciosamente, me ver gemer e ser possuída por um macho Alfa, perguntando a ele o que acha de ver sua putinha engolindo seu pau de todos os jeitos. Ahhhh, eu adora ser putinha safada mesmo. Eu adoro sentir um nervão em todos os meus buracos, me fazendo gozar várias vezes.

Eu adoro sentir ele limpando os meus gozos, enquanto eu chupo o caralhão até gozar na minha boca. Adoro beijar meu corninho toda lambuzada de porra.

Duas picas é melhor ainda, meninos. Não há nada melhor que sentir uma pica gostosa te comendo enquanto você geme com a outra toda dentro da garganta. Ou sendo penetrada duplamente, sentindo as picas ora sendo enfiada toda no cú, ora na buceta, num delicioso vai e vem. A esposinha de corno que nunca experimentou deveria. Uauuuuu que tesão que dá. Vai te levar à loucura e inúmeras gozadas; e o seu corninho se punhetando só vendo você ser possuída por dois garanhões.

Mas ele não pode ficar sem sentir o prazer de se fodida como eu sinto. Então eu fico com o mais roludo e deixo o outro macho lhe foder. Hummmmm, é delicioso ver a carinha dele de tesão mamando uma pica, ou chupando o meu grelinho com o cacetão dentro enquanto ele de quatro, é comido pelo outro. Isso nos enlouquece e nos faz sermos o que somos. Um casal safado que adora trepar e sentir as maravilhas de ser saciados por essas maravilhosa picas e esses maravilhosos garanhões.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive rppagn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns a cumplicidade de vcs. Se quiser mandar fotos o meu email é observadorctba@hotmail.com. e já estou esperando novos relatos de vcs.

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Desejos do casal bastante excitantes. Tres estrelas

0 0
Foto de perfil genérica

[21/7 13:36] M. 🇭🇺 M.🇧🇷: Certa x conheci uma paquera num site de namoro a loirinha linda carinha de safada.... 30 anos. Gostoooosa... ficou me pergibtando sobre como eu gostava de sexo durante nossas primeiras noites e me confessou que o sonho dela era fazer uma boa suruba ... passado uns 3 meses de namoro . Para mim era so mais uma namoradinha ela foi convidada para um churrasco ppr um amigo da farmacia que ela trabalhava e me chamou e avisou.me. vc vai gostar a chacara do cara e linda. ENORME e tem ate lago... no domongo cedo fui busca.la. estranhei ela de mini saia ja que o churrasco era de batizado ... mas.... fomos numa boa. Ela tava bem periguete... tinha umas 30 pessoas. Uns 10 casais.... de vez enquando ela dava uns sumissos num deses eu fui atras e peguei ela do outro lado do lago fazendo uma chupeta num caralhudo casado com a esposa la... nima outra vez peguei ela se esfregando num outro cara atras da casa... fingi nao ver. Fiquei na minha ate bati uma punheta vendo... la pelas 16h comecou a debandada... os casais foram embora e ela meia bebada comecou a dancar com os caras ... olhava pra mim com a maior cara de safada e certa hora drpois de beijar e passar a mao no pau dos caras veio ate a mim e disse. " me realizar meu sonho hj. Se vc quer mesmo namorar comigo tem que me aceitar como eu sou. " e me deu aquele beijo na boca... foi ate um dos 4 ou 5 caras e começou a putaria. Chupou um. Deu pra outro fez ums DP.... deu o cuzinho. Quando eu quiz me juntar pra comer tambem ela nao me deixou. Disse " hj vc sera o meu corno. Vai me comer por ultimo.... bem arrombada... gozada . E surja de porra. Entao so tive uma reacao. Punhetar e assistir o espetaculo da putaria depous de umas 3 horas todos cansados ela me chamou e disse. " vem corno. Me come e me leva pra casa. " ela era muito puta

[21/7 22:18] M. 🇭🇺 M.🇧🇷: .

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excelente com bastante tesão!!!gostaria de da muito minha rola 20cm pra esse casal safado!!!

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante