Reality Show - Recontinuação

Um conto erótico de Kelly Cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 879 palavras
Data: 21/07/2020 18:44:46

Reality Show – Capítulo 20 A

Queridos leitores, mais uma vez peço desculpas pela demora em escrever o capítulo final como prometido, mas apesar de estar em quarentena como todos no Brasil estive ocupado com outros atividades. Mas cá estamos para contar para vocês como foi a conclusão dessa saga que é o nosso Reality Show CASA de BONECAS. Passando a palavra para Lucas, nosso protagonista, ou melhor dizendo Yasmin.

Conforme contei no capítulo anterior, após aquela noite louca em que eu e Amanda, juntamente com nossas esposas servimos de putinhas para Fred e Jorge, eu e minha esposa dormimos com Jorge em nosso meio, eu e ela como duas putinhas cansadas agora aninhadas no peitoral macio do nosso macho.

Acordei sentindo algo tocando meu corpo, percebi que eu estava de bruços, o que é normal já que me mexo muito dormindo. Mas o que estava tocando meu corpo e me fez despertar na verdade era Fred beijando minhas costas, ele ia beijando meu corpo da batata da perna até o bubum, aonde ele demorou um pouco mais dando mordidinhas na minha bundinha e não deixou de aproveitar para umedecer meu cuzinho com a lingua. Eu sentia arrepios gostosos. Ele foi subindo pelas minhas costas até chegar a minha nuca, deu vários beijinhos no meu pescoço e na minha nuca, me fazendo se contorcer de arrepio. Fred deixou seu corpo pesar sobre o meu, senti que seu pau estava novamente duro, eu só sentia tudo de olhos fechados. Nem lembrava de Laura, minha esposa que dormia ainda no outro canto da cama. Fred deu um jeito afastar minha calcinha para o lado e começou a me penetrar. Novamente eu sentia a delícia de ser penetrada. Yasmin se apossou da minha personalidade e não deixava mais espaço para Lucas. Me deixei aproveitar mais uma vez, já não sentia mais vergonha, na noite anterior eu havia sido fêmea na frente da minha esposa, o que talvez tenha sido a última barreira que foi quebrada pelo meu mais novo lado mulher.

Ele me penetrava, eu sentia aquele homem enorme pesando sobre mim, mas não conseguia dizer nada, apenas deixava escapar gemidinhos baixos..ain...ain...Eu me contia, minha vontade era de gritar, “me fode, me arromba meu marido” mas não queria acordar Laura, aquele momento era só meu. Fred me pôs de ladinho e continuou me penetrando, até eu sentir seu corpo trepidar inteiro em um espasmo e depois amolecer. Meu marido gozou dentro de min, me abraçou ternamente e dormimos um pouco mais.

Quando acordei novamente Fred havia ido embora, não pude evitar de me sentir um pouco usada. Agora entendia como as mulheres com quem estive apenas uma noite se sentiam quando eu saia escondido e não dava mais notícias. Laura saí do banheiro após escovar os dentes, deita-se ao meu lado, me beija e diz:

Laura: Dormiu bem minha boneca? Aposto que está ardida?

Eu: Para Laura, não me acostumo com você me tratando como mulher.

Laura: Mas você é mulher meu amor, após essa noite não resta dúvida.

Eu: Confesso que no momento que as coisas estavam rolando, acho que Yasmin assumiu o comando. Mas amor foi só uma experiência nova, prefiro encarar assim.

Laura: Está sendo uma aventura, ainda não acabou gatinha.

Eu: Sim, mas hoje acaba e se tudo der certo vamos pra casa com o prêmio.

Laura: Assim espero, afinal não quero ver meu maridinho deflorado como uma virgem à toa.

O que Laura ainda não sabia é que eu não tinha sido deflorado naquela noite. Será que ela ainda encararia com o mesmo humor quando eu contasse que havia sido fêmea de machos diferentes nas últimas três noites? Eu contaria assim que possível, ainda não havia aparecido a oportunidade. E mais uma vez não seria, pois, a voz do apresentador interrompeu mais uma vez nossa conversa. Ele convocava todos os participantes para tomar café e ouvir qual seria a última prova. Escovei os dentes, amarrei o cabelo, vesti um rob e desci. Chegando à mesa de café, reencontrei todas as participantes. Amanda e Kelly que participaram junto comigo e Laura na nossa pequena orgia não pareceram constrangidas ao me ver e sim pareciam ainda mais apaixonadas.

Apresentador: Bom meninas e “meninas”, chegamos a reta final da nossa competição e para que finalizemos e encontremos nossa campeã, o marido que mais se aproximou de se transformar em mulher com a ajuda da esposa falta uma prova final. E essa prova será o maior desafio de todos, eu posso garantir.

Fiquei intrigado e percebi que as demais concorrentes também. O que poderia ser ainda mais desafiador do que tudo que havíamos feito até ali. Em segundos eu descobriria e mais uma vez ficaria apavorada.

Apresentador: No início do programa eu disse que vocês teriam que passar por várias situações da vida da maioria das mulheres. Tivemos passeios no shopping, compras, balada, trabalho de modelo, casamento e até uma despedida de solteira. Mas o que vocês irão fazer hoje a maioria das mulheres não vivenciam, apenas algumas passam por isso na vida, mas muitas que não vivem acredito que até fantasiam com isso. Já os homens adoram este tipo de mulher, são fascinados por elas. Hoje vocês irão viver na pele da profissão mais antiga do mundo….

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Kellycdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de LUIZIANE

Oi gatinha o seu conto foi altamente recomendado por muitas amigas que querem e exigem a continuação do seu lindo conto, voce não tem medo que a GLOBO POSSA A VIR COPIAR TEU TOP SHOW!pense nisso e fique sempre alerta com um bom advogado....? luiziane sua mais nova admiradora.

0 0
Foto de perfil de LUIZIANE

Oi linda amiga prazer em te conhecer, o meu amigo Kratos116 quer te conhecer ele me contou sobre o seu conto realyty show, beijos. LUIZIANE

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Estou curioso para ver o andar da carruagem. Creio que Yasmin nunca mais deixará de existir e adeus ao homem que antes existia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, mas foi muito rápido, kkkk. Louca por mais. Bjz

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom ter voltado com o conto linda,espero que não demore muito a continuação, pois eu fico muito ansiosa, o conto é espetacular, bjos

0 0

Listas em que este conto está presente

Feminização
Melhores contos de Feminização