Minha ex aluna santinha era na verdade uma putinha deliciosa

Um conto erótico de Fernando 7
Categoria: Heterossexual
Contém 4752 palavras
Data: 21/07/2020 14:35:16
Última revisão: 23/10/2020 13:40:15

Saudações amigos e amigas. Meu nome é Fernando, atualmente estou com 36 quase 37 anos. Sou moreno claro, 1,82m com olhos verdes. O relato de hoje é um pouco extenso, mas serve para eu ambientar os amigos e amigas em relação a como anda minha vida, uma vez que isso tem relação direta com os eventos descritos neste conto verídico.

Anos atrás postei alguns relatos aqui na casa dos contos, alguns fictícios e outros casos reais. Tenho vários contos envolvendo mulheres que conheci na internet, época do MSN, porém apenas duas dessas histórias ligadas a internet são de fato reais, os demais contos eu escrevi para "amigas" com quem eu tinha algum tipo de relação picante, como forma de brincar com elas em relação a sexo.

Eu realmente conheci muita gente pelas redes sociais naquela época, inclusive foi assim que conheci minha esposa. As histórias sórdidas de amor e sexo se tornaram reais para mim. A vida e seus deliciosos caprichos.

Eu e minha esposa morávamos nos extremos do Brasil, e por muito tempo nos comunicamos apenas pelo MSN e o finado Orkut. Depois de vários encontros, onde geralmente eu viajava para visitar ela e a família dela, decidimos tentar uma vida a dois, ela veio morar comigo e estamos juntos até hoje. Nossa relação tem cerca de 8 anos.

Eu sou realmente apaixonado pela minha esposa. Ela é parceira demais, sem contar que o sexo é ótimo, o que explica os anos de ausência aqui na casa dos contos, afinal eu não tinha mais nenhuma aventura doida para contar. Embora o sexo com minha esposa seja maravilhoso, ele é normal, delicioso, mas comum ao que rola com a grande maioria das pessoas.

Eu sou verdadeiramente tarado por sexo anal, e muitos dos meus contos falam de relações que acabaram indo para esse lado, e a grande maioria das mulheres que toparam essa prática comigo acabaram gozando durante o ato. Minha esposa infelizmente não. Fizemos sexo anal uma meia dúzia de vezes ao longo desses anos, e ela nunca gozou, o que contribui para ela não ter muito apreço pela prática.

Outra coisa pela qual sou doente é sexo oral. Adoro chupar... e ela gosta muito de chupada por mim, porém a exemplo do sexo anal, ela não goza com o oral. E quem já fez uma mulher gozar no sexo oral sabe o quanto é gostoso. O sexo oral no nosso caso, quando eu pratico, serve como preliminar, e funciona maravilhosamente bem, ela fica uma fera de tesão e o orgasmo dela vem rápido depois da penetração. Mas eu sinto falta de sentir uma fêmea excitada gozando na minha boca.

Com o passar dos anos esses detalhes pequenos acabam incomodando um pouco. Continuo amando-a, e adoro o sexo com minha esposa, mas passei a sentir falta daquele tempero a mais na cama. Já conversei com ela sobre isso e ela não reagiu bem, me acusando de que estou colocando o sexo a frente de outras coisas, que não estou respeitando ela, que esse é o tipo de atitude de um homem machista que acha que a esposa serve apenas para o seu prazer e outras coisas do tipo. Acabo me sentindo culpado e desisto do assunto.

Recentemente em uma discussão ela jogou essas coisas na minha cara, dizendo que estou passando pela crise dos 40 anos, afinal estou chegando perto dessa idade, e que ela não duvidaria se eu não estivesse pensando em trair ela. Isso me irritou muito profundamente. Talvez ela até esteja certa, eu esteja passando por uma crise de idade e isso pode ter certo peso nas minhas fixações sexuais, mas o lance da traição me chateou bastante.

Essa discussão acabou sendo muito mais profunda do que apenas um desentendimento sobre sexo, tanto que passei uns dias longe de casa.

Movido um pouco pela raiva acabei procurando contato com algumas mulheres que já passaram pela minha vida. A primeira a ser procurada foi Nádia. Até publiquei um conto sobre um lance que tive com elas anos atrás, quando ela ainda era garota de programa, mas atualmente ela está casada e largou essa vida. Eu estava louco para ter uma aventura, afinal de contas se era para eu ficar ouvindo lorotas da patroa em casa, que ela tivesse motivos para falar pelo menos. Mas nenhum dos contatos que fiz surtiram efeito e acabei ficando na vontade mesmo.

Quando a gente está magoado com alguma coisa, acaba fazendo algumas bobagens. Eu acabei desabafando com alguns conhecidos na academia, falando por alto que eu tinha saído de casa e coisas do tipo. O pessoal me chamou para festas e tudo mais, mas quando caí na real deixei esse lance de traição de lado. Infelizmente os anos fizeram de mim um homem carreta e certinho demais.

Acontece que um dos rapazes da academia é primo de uma ex aluna minha. Atualmente dou aula para curso técnico na mesma faculdade em que eu me formei, e embora minha área seja de tecnologia, e poucas são as mulheres interessadas nesse tipo de curso, volta e meia aparecem algumas em uma turma ou outra. Esse era o caso de Isabelle, prima do meu colega de academia, Jonas.

Isabelle, ou Isa para o pessoal do curso, no auge dos seus 22 anos era uma jovem agradável e simpática. Magrinha e não muito alta, algo em torno de 1,65m, cabelos loiros lisos e olhos castanhos. Sempre achei ela meio esquisitinha, cabelo sempre preso, abusava de calças folgadas, camisetões e peças de moletom. Nas aulas não dava para saber muito sobre como era o corpo dela.

Sempre sou muito próximo dos meus alunos, temos o costume de fazer churrascos nos finais de semestre e esse tipo de confraternização. Boa parte dos estudantes que passavam pela minha sala de aula sabem como conheci minha esposa, e isso normalmente é motivo de brincadeiras por parte dos alunos, coisas como "o professor escondeu os documentos da mulher, ela veio pra cá e agora não pode voltar". Sempre dou bastante espaço para brincadeiras desse tipo, afinal elas quebram um pouco o clima sério e chato das aulas. E mesmo depois de formados tenho o costume de manter os grupos do WhatsApp da disciplina ativos para a gente não perder totalmente o contato.

Sempre me dei bem com Isa, mas ela nunca foi muito de se enturmar e participar das brincadeiras, talvez por ser a única aluna da turma.

Dois dias depois do meu desabafo na academia, Isa me manda uma mensagem no WhatsApp, perguntando como eu estou. Falei que estou bem e perguntei como vai a vida de formada, se ela está trabalhando na área. Ela me contou que estava trabalhando e que pensava em continuar os estudos, e fazer uma graduação na mesma área do seu técnico. Ela me contou também que entrou em contato comigo pois o Jonas havia comentado que eu tinha me divorciado.

Expliquei que não era para tanto, mas que de fato eu tinha saído de casa por causa de uma discussão, mas que acreditava que não seria nada grave ao ponto de resultar em um divórcio. Trocamos mensagens por mais algum tempo, e na hora de se despedir ela me manda um áudio.

- Poxa profe, menos mal que não foi um divórcio mesmo, acho fofo o jeito que você fala da sua esposa e de como conheceu ela, tomara que se entendam logo. E sabe né, se precisar de uma força to aqui.

Agradeci o companheirismo e me despedi dela. Porém toda história ficou na minha mente. Isa sempre foi muito na dela e agora entrou em contato por causa de um boato que o primo contou. Achei estranho, mas como ela sempre foi uma garota muito doce e gentil, pensei que esse era apenas um contato amigável mesmo.

Dias depois voltei para casa, me entendi com a patroa, e a vida seguia normal. Só que a conversa com a minha ex aluna continuava na minha mente. Tentei deixar essa história de lado, mas volta e meia me pegava pensando no assunto.

Era uma segunda de manhã e vejo que tem um áudio da Isa no WhatsApp.

- E aí profe... como vão as coisas? Se acertou com sua mulher?

- Sim - respondi, também por áudio - já pude até voltar para casa kkk. E você como está?

- Estou bem como sempre. Meu primo tinha comentado que você tinha se reconciliado. Estava torcendo pra você se acertar com ela. E vê se começa a se comportar para ela não te botar para fora de novo.

- Como assim se comportar? Sou super comportado, até demais eu acho. Ela que tem que dar valor a isso.

- Ai profe, a maioria das mulheres gostam de homens cachorros. Os comportados são pra casar, os cachorros pra se divertir, se ela escolheu você para casar ela deve dar valor sim.

Achei muito estranho esse papo, mas resolvi seguir o fluxo e ver onde isso ia parar.

- Quem é você e o que você fez com a Isa? kkkk.

- Ah profe, você não acha que eu sou tão sem graça no dia a dia como eu era nas aulas neah? Sou uma MULHER (ela muda até a entonação para dar ênfase na palavra) como a maioria, mas me comporto mais reservadamente por causa da nossa área de atuação. Como boa parte dos meus colegas de curso e do trabalho são homens, prefiro passar desapercebida, até porque não quero ter que meter a mão na orelha de alguém por causa de alguma cantada ou insinuação.

- Nossa - respondi realmente impressionado com esse desabafo - não imaginava que você tinha tais preocupações com os colegas de turma. Sempre achei que éramos todos uma grande família e que a garotada de te respeitava.

- Sabe eles me respeitavam muito, mas sempre aparecia um comentário ou outro. Até de alguns professores. Talvez isso tudo seja bobagem minha, de me comportar assim na defensiva, mas é a forma que me senti mais a vontade de encarar as aulas, e sigo nesse caminho no trabalho também.

- Sério que até professores agem assim, tipo com indiretas e comentários?

- Ihh profe, você ta parecendo mais inocente do que eu imaginava. Você foi um dos poucos que nunca cometeu nenhum deslize deste tipo, mas os outros sempre falam alguma bobagem em algum momento, ou ficam olhando de algum jeito indiscreto ou até com cara de tarado.

Nisso Isa me envia uma foto, na legenda ela coloca: "Devidamente uniformizada para começar a semana de trabalho". Na foto ela estava com um uniforme de trabalho muito masculino. Botas com frente reforçada, tipo essas com biqueira de metal, e cabelo preso por um rabo de cavalo.

- Essa é a Isa que eu conheço kkkkk. Respondi.

- Se o profe quiser, eu mando uma foto a noite da verdadeira Isa. É só me chamar a noite, quando sua esposa não estiver por perto, vai que role um ciúme né?

Fiquei sem jeito, mas respondi por texto que: - Realmente conheço pouco meus alunos, kkkk, e colegas de trabalho também.

Para minha surpresa ela em seguida retorna: - Estou te oferecendo a oportunidade de me conhecer melhor, é só mandar um oi a noite -.

Na sequência recebo outra mensagem de voz dela.

- Tenho que ir agora, senão meu chefe me enche o saco por eu estar no celular. Beijos profe, e até a noite.

Respondo com um simples - "beijos".

Passei o resto do dia pensando em toda essa conversa e imaginando se a minha ex aluna estava apenas brincando comigo. Passei o dia excitado. Não que eu achasse Isa um tesão de mulher, mas a curiosidade de saber o que de fato ela estava pensando, ou querendo com tudo aquilo me deixava instigado.

Quando cheguei à noite em casa ainda não tinha decidido se iria ou não chamar por Isa no WhatsApp, mas não tirava o assunto da cabeça. Isso sem contar que eu ainda teria que conseguir uns momentos para poder falar com Isa sem minha esposa por perto.

Lá pelas 22 horas, minha esposa avisou que iria para a cama para ler um pouco e que depois iria dormir, respondi que ficaria um pouco na sala assistindo tv. Era a oportunidade que eu precisava. Peguei meus fones de ouvido, afinal de contas vai que Isa mande algum tipo de mensagem por áudio, e resolvi enviar um "oi".

Logo recebo uma mensagem de texto: - Pensei que você não ia me chamar profe. Sua esposa está por aí?.

Expliquei que ela estava no quarto, e nem um minuto depois Isa me mandou algumas fotos suas. Parecia um daqueles books fotográficos, todas fotos em um bosque muito bonito, Isa estava toda produzida, com roupas curtas e bem coladas. Apesar de ser uma menina magrinha, Isa tinha algumas curvas interessantes. Uma bela mulher estilo mignon.

- Então essa é você? - enviei por mensagem de texto. - Prazer em conhecê-la Isa de verdade.

- Essa é uma versão minha quando quero impressionar algum homem, ou quando estou em busca de algum lance. Naturalmente não uso tanta maquiagem, mas gosto desse tipo de roupa que estou vestindo nas fotos.

- Ficaram lindas as fotos. Parabéns. Seu namorado deve gostar muito da sua versão original.

- Ahh profe. Não tenho namorado. Não quero me amarrar tão cedo. Tenho muito o que curtir por aí antes de pensar em me amarrar. E além do mais, ainda quero descobrir se ao invés de namorado eu queira uma namorada.

Antes de eu digitar qualquer coisa, Isa me manda outra foto com a legenda. (Essa foto é de agora).

Na imagem que ela tirou do espelho, refletindo seu corpo, ela está com uma camisola azul curtinha, mal cobrindo suas coxas. Cabelos soltos e os bicos do seio marcando o tecido. Fico de pau duro na hora.

- E aí profe, gostou? Assim estou agora enquanto falamos.

- Está linda... realmente linda.

Em seguida recebo outra foto. Ela ainda em pé defronte o espelho, mas agora de costas empinando a bunda. Uma das alças da camisola caindo ombro abaixo. Eu ainda estava babando pela foto quando ela envia o texto. - Quero uma foto sua, quero saber como você está agora".

Baixo o volume da tv e fico em silêncio para tentar ouvir se minha esposa está acordada ainda. Como não ouço nada, me levando do sofá e tiro uma selfie meio que do alto para mostrar rosto e parte do meu corpo.

Envio a foto, que não tem nada de mais, afinal estou vestido de camisa e bermuda. Meu pau faz um pouco de volume na bermuda, mas nada muito chamativo. Isa visualiza, mas nada responde. Passam alguns minutos e ela permanece sem me dar resposta.

Quando já estou pensando em ir dormir ela envia um pequeno vídeo, onde ela, de costas para o espelho tira a camisola, deixando ela escorregar para baixo até travar nos quadris. Com a bundinha empinada ela dá uma rebolada e a peça de roupa desce até o chão. Ela dá mais algumas reboladinhas e o vídeo termina. Em seguida recebo uma mensagem.

- Gostou do que viu?

- Adorei - respondo imediatamente, - estou até sem palavras - e realmente estava, afinal não conseguia entender o que estava acontecendo, a minha aluna mais tímida estava dando em cima de mim?

Em seguida recebo um áudio.

-Vou dormir agora. Mas antes quero que você saiba que sempre tive uma queda por você profe. A maioria das mulheres da minha idade ou querem um cara para namorar, ou um sem vergonha para se divertir, mas sei lá, tenho um pouco de tara em caras mais velhos, ainda mais esses com ares sérios. Não vou fazer rodeios, não é do meu tipo, não mandarei mais fotos, ou vídeos, mas saiba que se você estiver a fim saio contigo a qualquer hora. E se rolar, a ninfeta aqui será todinha sua. Boa noite profe...

Fico um tempo pensativo, sem reação, mas intrigado. Achava que conhecia o "tipo" de Isa e agora sentia que estava totalmente errado sobre ela. A garota que eu considerava sem graça é na verdade muito mais confiante e direta do que eu havia pensado.

Resolvi dar uma resposta, e seja o que for. - Nas segundas e quintas não dou aula. Se quiser nesta quinta nos encontramos, é só dizer onde pego você.

- Me pega na entrada do shopping central lá pelas 20 horas. Inventa alguma história para sua esposa, pois vou querer você a noite inteira. Beijos profe, até quinta.

Eu sabia que estava fazendo bobagem, estava me acertando de boa com a patroa, mas estava colocando tudo a perder por um simples lance com uma garota que nem me atraia tanto assim. Mas agora tinha dado minha resposta, não podia recuar. Realmente as mulheres que afirmam que homem não presta poderiam estar certas... pelo menos sou um dos exemplares que dão a elas argumentos nessa eterna discussão.

Passei a terça feira inteira pensando se deveria desistir ou não. Pensando que era errado, e coisas do tipo. Como mudei ao longo desses últimos anos, e mudei para uma versão careta e entediante.

Terça antes da aula eu estava prestes a desistir e mandar uma mensagem para Isa, quando vejo que ela me mandou uma outra foto. Abro a foto cuja legenda diz: - Eu sei que falei que não mandaria mais fotos, mas estou escolhendo qual conjuntinho vou usar quinta. Me ajuda? - E vejo uma série de conjuntos de calcinhas e sutiãs.

Em seguida outra mensagem: - Sei que tu tens aula hoje, mas saiba que passarei a noite provando algumas peças. Espero que sua aula seja excitante.

Respondo em seguida. - Nem vou me concentrar na aula desse jeito".

- O conjunto que vou vestir vai ser uma surpresa pra você, mas me ajuda com uma dúvida, você prefere a Isa boazinha ou a má?

- Quero que você seja a Isa que você quiser ser. Teremos a noite inteira, você terá tempo para ser ambas se quiser.

- Adorei a resposta profe...beijinhos.

Depois desta conversa estava decidido...eu ira.

Chego em casa terça à noite, depois da aula, e minha esposa está acordada. Conversamos um pouco e eu comunico que terei que viajar rapidamente para Santa Catarina quarta feira a tarde para visitar um cliente que está precisando de uma manutenção em uma das máquinas que automatizamos. Normalmente apenas a equipe de manutenção vai nessas viagens, mas como o problema era grave eu estaria indo para fazer uma média com o cliente.

Vou para o banho e me masturbo pensando em Isa. Lembrando das fotos e do vídeo que ela me enviou, e imaginando o que aconteceria entre a gente na quinta feira.

A quarta e a quinta feira parecem não querer passar direito, e a ansiedade começa a subir. Quinta ao final do expediente vejo que Isa mandou uma mensagem. Ao abrir o texto posso ler: - Só pra te lembrar, vou estar no shopping central a partir das 19:30. Quando chegar me manda uma mensagem".

- Mando sim. Aviso também onde vou estar te esperando. Mal posso esperar para te encontrar".

Ao final do expediente fico um pouco no escritório ainda, esperando o resto do pessoal do turno sair, eles poderiam estranhar eu estar indo ao vestiário e tomar banho ali para depois ir para casa. Tomo um banho, me arrumo e sigo rumo a zona oeste da cidade.

As 19:45 chego no estacionamento do shopping, ligo para Isa avisando em qual andar estou estacionado e que vou ficar defronte os elevadores. Ficamos no telefone enquanto ela vem em minha direção.

Quando a vejo fico impressionado e instantaneamente de pau duro. Isa está com um vestidinho preto, curtinho e esvoaçante, salto alto e com uma maquiagem leve. Vejo que ela traz consigo uma grande bolsa, onde, imagino eu, ela tem guardada a roupa que usará no dia seguinte para trabalhar.

Nos encontramos e seguimos para o carro. Quando chegamos aperto o corpo dela com o meu contra o carro e dou um beijo cheio de tesão e vontade. Ela crava as curtas unhas nas minhas costas e me puxa com vontade contra seu corpo.

Entremos no carro e seguimos em direção a um motel nos limites da cidade.

Durante a viagem, seguimos conversando, e volta e meia Isa passa a mão na minha perna, acaricia como quem quer tocar meu pau, mas quando está quase tocando ela tira a mão.

- Se você quiser pegar nele, fica à vontade Isa.

- Profe, hoje eu vou fazer o que eu quiser contigo, se eu ainda não peguei nele é porque faz parte da brincadeira.

Chegamos ao motel estaciono o carro e mal saímos do veículo começamos a nos agarrar. Subimos as escadas rumo a suíte, Isa da frente e eu agarrado atrás dela, beijando sua nuca, passando a mão no seu corpo. Isa dá umas pequenas reboladas forçando o corpo contra o meu.

Entramos no quarto e atiro a bolsa dela num canto e pego ela no colo. Ela entrelaça as penas na minha cintura e eu a coloco de costas contra a parede. Forço meu corpo contra ela e beijo sua boca com desejo e intensidade, e sou deliciosamente correspondido.

Coloco ela novamente no chão, a viro de costas e agarro-a pela cintura forçando meu pênis contra sua bunda. Volto a beijar seu pescoço enquanto minhas mãos percorrem seu corpo subindo lentamente o vestido. Percebo que ela está sem calcinha.

- Ahh putinha, quer dizer que o lance da lingerie era apenas para me provocar então? - falo no ouvido dela, rouco de tesão, enquanto começo a tocar gentilmente sua bocetinha com o indicador, sentindo que ela está deliciosamente molhadinha.

- Você disse que era para eu ser a Isa que eu quiser. Escolhi ser a Isa PUTA que quer engolir esse pau com a buceta.

Arrasto ela até um sofázinho, tirando o vestido dela deixando-a totalmente nua. Coloco ela de 4 no sofá e caio me ajoelho atrás dela. Isa me olha por sobre os ombros mordendo o lábio inferior e com as bochechas coradas. Como acho linda essa visão.

Caio de boca nela. Minha língua invade a bucetinha dela, sugando o delicioso melzinho que dali escorre. Com uma das mãos agarro sua coxa, e com a outra procuro seus seios, pequenos, durinhos e tesudos. Isa dá pequenas reboladinhas enquanto a penetro com a língua e abocanho toda sua grutinha com meus lábios.

Solto seus seios e a penetro com um dedo, enquanto isso dou uma lambida bem babada no seu cuzinho. Isa retribui o gesto com uma rebolada gostosa e uma gemida longa e profunda.

Pego ela novamente no colo e a jogo na cama. Tiro minha roupa, ficando apenas de cueca, e me jogo sobre ela procurando sua boca. O beijo é intenso, babado e delicioso. Desço até seus seios, chupo e dou doces mordidinhas neles.

Volto a cair de boca na bucetinha. Primeiro apenas acariciando ela com os lábios, depois a penetrando com a língua. Tirando as vezes para fazer pressão no clitóris. Isa força o quadril contra minha boca, dando pequenas reboladinhas. Coloco um, depois dois dedos no interior da sua bucetinha e começo a fazer um entra e sai, enquanto com a língua sigo lambendo seu clitóris, no mesmo ritmo das penetrações.

Quando Isa aumenta o ritmo das reboladas e o volume dos gemidos percebo que ela está prestes a gozar. Tiro os dedos e volto a penetrar ela com a língua. Em segundos ela dá um longo e alto gemido, segurando meus cabelos e puxando minha cabeça contra seu sexo, como se quisesse me sufocar na sua deliciosa xoxotinha.

Quando as pernas afrouxam e ela volta a apoiar o quadril contra a cama levanto para encara-la. Sua pele extremamente branca está um pouco ruborizada. Sorrio para ela e sou retribuído por um sorriso de satisfação e desejo.

Em segundos ela levanta do dorso, sentando na cama, ela tira minha cueca liberando meu pau totalmente duro. Isa encara meu pau por uns segundos e depois o abocanha tentando colocar todo ele dentro da boca, mas consegue chegar mal à metade, o que faz com que ela dê algumas engasgadas. Ela chupa e baba todo meu pau, acariciando as bolas.

Em seguida ela segura ele pela base, apertando forte, e fala: - Quero muito fazer você gozar com a boca, mas não consigo aguentar...quero esse cacete dentro de mim agora!!!

Me ajoelho na sua frente e beijo sua boca com vontade.

Me levando e pego uma camisinha, e me sento na cama, Isa levanta, pega a camisinha das minhas mãos e coloca na cabeça do meu pau, depois com a boca desenrola ela até onde ela consegue engolir meu cacete.

Ela me olha nos olhos e eu falo: - Hum que delicia isso hein.

- Até o fim da noite quero conseguir engolir todo esse cacete. Ela fala isso enquanto com a mão faz a camisinha deslizar até a base do meu pênis.

Uma vez que a camisinha está devidamente posicionada Isa sobe no meu colo, encaixa meu pau na entrada da sua bucetinha, e lentamente começa a descer, engolindo pouco a pouco meu cacete. Uma vez que ela engoliu todo ele, Isa entrelaça as pernas nas minhas costas e fica por alguns instantes imóvel, com os olhos fechados e com os lábios contraídos. Seu rostinho fica lindo nessa expressão.

Começo a beijar seu pescoço, acariciando seus seios e depois agarro firme a sua bunda com as duas mãos. Isa começa a, primeiro rebolar, e depois com os braços em torno do meu pescoço, passa a cavalgar, subindo e descendo no meu pau.

Ela projeta seu corpo para cima quase desencaixando do meu pau, e depois larga seu corpo engolindo todo o cacete, sempre dando uma gemida deliciosa na descida.

Agarro cada vez mais forte a sua bunda, chamando-a de putinha, de gostosa e que a bocetinha dela é uma delícia, isso parece deixar Isa louca, pois quanto mais eu falo, mais ela aumenta o ritmo. Seus gemidos estão cada vez mais ofegantes quando ela me pede.

- Me fode profe. Me coloca na posição que você quiser e me devora. Me faz gozar com esse pau enterrado em mim.

Agarro Isa pela cintura e giro, colocando-a de costas na cama, levanto suas pernas na altura dos meus ombros, deixando seu corpo levemente arqueado, e começo a socar forte na sua bucetinha.

Isa apoia os braços para trás, contra a cabeceira da cama, e eu solto das suas pernas, mas continuo socando com força.

Em seguida escorrego meu corpo para o lado e desencaixo dela. Coloco Isa de ladinho e meto na bucetinha dela assim, de lado, puxando seu quadril contra o meu corpo. Continuo fodendo rápido e com força, voltando a falar bobagens no ouvidinho dela e ela anuncia que vai gozar. Em segundos ela está rebolando feito uma louca, gemendo, quase gritando, seu corpo inteiro treme, vibra...e ela goza novamente.

Vamos diminuindo um pouco o ritmo, ela se contorce virando o rostinho na minha direção e anuncia. - Me fode, mas quando estiver perto de gozar me avisa, quero seu leitinho na minha boca.

Isso me deixa louco. Giro meu corpo sobre o dela, colocando-a de bruços, e começo a meter devagar, mas sempre indo fundo. Ela tenta empinar a bunda, mas a cada estocada faço ela colar no colchão. Poucos instantes depois aviso que estou perto de gozar e tombo para o lado, ela agilmente desencaixa de mim, tira a camisinha e começa a punhetar meu pau enquanto tenta abocanhar o máximo possível dele.

Quando aviso que vou gozar ela passa a punhetar ele ainda mais rápido e mantém apenas a cabeça do pau na boca, passando a língua na cabeça em movimentos circulares. Gozo jatos fortes de porra dentro da boquinha dela. Alguns dos jatos escapam pelos lábios, mas ela junta essas gotas de esperma com o dedo, levando-os de volta a boca. Em seguida ela engole o esperma e passa a me olhar com um semblante de que está orgulhosa de si mesma.

- Nossa... essa Isa é fantástica.

- É profe, tem bastante Isa pra você conhecer essa noite.

Tomamos banho, e pedimos uma pizza com cerveja pelo telefone do quarto. Enquanto comemos conversamos prazerosamente, como se fossemos parceiros a anos.

Devidamente alimentados, Isa vai para o banheiro levando sua bolsa e diz: - Profe, vou no banheiro me preparar e preparar uns brinquedinhos para o segundo tempo.

- Como assim brinquedinhos Isa?

- Você verá profe, tenho uns presentinhos pra você na minha bolsa...hoje serei toda sua, e vou me tornar inesquecível para você.

Mas essa é uma história para um próximo conto.

Espero que vocês tenham gostado, e peço desculpas por ele ter ficado um pouco grande demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive Fernando 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaFernando 7Contos: 17Seguidores: 18Seguindo: 34Mensagem Sou do interior do Rio Grande do Sul. Cabelos castanhos, 1,82 de altura e olhos verdes. Adoro uma putaria e uma cerveja. Saúde!!!

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

A rotina e o tempo esfria mesmo qualquer casamento. Quando há diálogo e cumplicidade, sempre se contorna isso. Quando não, acontece isso. Ex-alunas safadinhas existem por aí aos montes. Na verdade, do meu tempo de colégio aprendi que as santinhas é que mais aprontavam escondidas. Rsrs. Ótimo início, gostei. Bjs babados.

0 0
Foto de perfil de Camila.M

Adorei Fernando. Um baita texto muito bem escrito. Gosto de textos extensos e ricos em detalhes como os seus. Bem q eu queria q meu professor me desse um mole desses, mas acho q ele tem medo kkkkk

😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Seria pedir muito uma foto da Isa ?

lux.ufo@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo conto! Você escreve muito bem! Nunca me envolvi com professor algum, embora seja uma fantasia muito recorrente entre minhas amigas da época de faculdade. Obrigada pela visita nos meus contos!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria transar assim com vc... E sobre o conto, além de muito bem escrito, me deixou com tesão. Bjuss bem gostosos pr vc

0 0
Foto de perfil de Mallu 💋

Começou bem esta história com a Isa. Mas antes, devo dizer que a tua esposa é uma das raras excessões de mulher que não aprecia o sexo oral. De não gostar de anal conheço muitas, sem bem que se manipular o grelho ao ser enrabada, o orgasmo vem. Agora ser chupada demoradamente faz quase todas que conheço, eu inclusive a ir ao paraiso. Rs. No teu caso, tinha que acabar mesmo na cama com essa ex-aluna. A transa está excitante e promete ficar ainda mais melhor. Nota máxima com todas estrelas para este também. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto Fernando, parabéns!! Eu sei bem como é gostar de sexo oral mas a esposa ter "nojinho". Infelizmente, nem todas curtem levar uma leitada.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que tesão de conto, me lembra a época em que eu também era uma aluna safada. Dá uma lida nos meus também, espero que curta tanto quanto eu curti o seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado por todos os comentários...são um grande incentivo a continuar escrevendo...

0 0
Foto de perfil genérica

Nota máxima continua está top demais, excitante não demore pra continuar

0 0

Listas em que este conto está presente