Minha esposa com o entregador de pizza

Um conto erótico de leodompicone
Categoria: Grupal
Contém 450 palavras
Data: 21/07/2020 10:53:40

Meu nome é Leonardo ,sou loiro ,olhos claros ,neto de italianos ,tenho 44 anos e sou contador ,casado com uma verdadeira milf de 1,62 de altura.

Minha esposa Vanessa é uma mulher muito sensual. Eu e ela sempre adorávamos imaginar como seria transar com outras pessoas. Volta e meia eu me pega imaginando como seria gostoso ver ela dando para um dotadão.

Minha gostosa era baixinha ,cabelos pretos e muito bunduda. Ela sabia todos os meus desejos e sempre brincava sobre foder com um entregador de pizza de nossa região. Ela era fã daquele filme dos anos 80 , Loverboy .A gente já estava na casa dos 40 e ele era bem jovem, aparentava ter 20 e poucos anos e deixava ela louca.

Outro dia, combinamos que iríamos tentar fazer ela seduzir o entregador. Ela ia parecer bem na hora que ele tivesse entregando a pizza, com uma roupa bem curtinha, mostrando sua bela bunda.

Ela ficou meio assustada no início, mas gostou da ideia. Ligamos para fazer o pedido e ela correu para tomar banho. Colocou um fio dental bem socado com uma sainha minúscula. Vi que ela já estava louca de tesão.

Passaram-se algumas horas e o cara chegou. Raul ,era um moleque moreno , cara de intelectual . Pedi pra ele entrar quando chegou para entregar a pizza. Ele, inocente entrou e ela apareceu daquele jeito. O entregador ficou louco, ela disfarçou e deu uma baixadinha, mostrando ainda mais aquele rabo delicioso.

Percebi que Raul ficou de pau duro, sem se controlar. Ela viu o volume na roupa dele e perguntou se ele gostou do que viu. Ele de pronto respondeu que sim. Eu disse pra ele chegar um pouquinho mais perto dela.

Essa foi a hora ele passou a mão no corpo da minha esposinha tarada. De repente, ela me disse que não ia aguentar e tirou o cacete do cara da calça. Logo minha putinha caiu de boca naquela pirocona bem na minha frente.

Eu fiquei louco de tesão porque ela chupava com vontade. De repente ele já estava ajudando ela a tirar o fio dental. Minha esposa ficou de quatro no sofá e pediu pro rapaz meter bem gostoso na sua bucetinha gulosa dela.

Raul ficou ainda mais louco de tesão, mas estava preocupado comigo. Respondi: “eu sou o corno aqui, fode ela”.

Ele dava umas bombadas em sua bucetinha. Ela jorrava de gozo quand pediu que eu colocasse no cuzinho delicioso dela. Era raro ela dar o cuzinho, então ela devia estar louca de tesão mesmo.

Coloquei o meu pau no seu cuzinho. Naquela noite, eu e o entregador metemos gostoso na minha esposa. A safada gostou tanto que compra pizza quase todos os dias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive professorinha do sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaprofessorinha do sexoContos: 23Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Um verdadeiro tesão esse conto. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Que moleque sortudo hein, queria estar no lugar dele.

0 0