O banheiro da empresa

Um conto erótico de Moonter
Categoria: Heterossexual
Contém 409 palavras
Data: 20/07/2020 22:56:16
Assuntos: Heterossexual

Estávamos ficando, nos conhecemos no trabalho, saímos várias vezes, transamos várias vezes, estávamos em pleno fogo sexual, porém preferimos por ainda não assumir, principalmente para não nos prejudicar no trabalho.

Mas vocês sabem como é, o corpo fala, e logo começaram a comentar aqui e ali sobre nós. Seguramos firme e não contamos, o serviço estava apertado, e entre minhas idas e vindas pela recepção sempre encontrava o lindo sorriso dela, parava pra conversar, mas logo deveria voltar pra não dar bandeira, e devido muitas horas extras ficávamos de sair no final de semana, coisa que nossa erupção sexual não estava entendendo.

As mensagens provocantes e os nudes me deixavam louco, ela sabia me provocar, esse jogo deixava o fogo alto pra gente se queimar no final de semana. Após uma noite de nudes e uma masturbação maravilhosa, acordei com fogo danado, perto do almoço o escritório vazio, subi, fui a mesa dela e sussurrei

- "te espero no banheiro''

Ela sorriu e balançou a cabeça positivamente.

Meu pau já subiu na hora, fui primeiro, ouvi o barulho do seu salto alto, nos beijamos e ela abriu a porta do banheiro feminino, entramos, e ali a pegação foi boa demais, eu tava louco pra comer ela ali mesmo, mas sabia que não poderia, ela como uma boa garota abaixou o zíper, tirou meu pau pra fora, e depois de eu ter chupado seus peitos grandes se agachou pra me mamar, gente do céu fui ao delírio. Ela sabia bem mamar num pau, tive que me conter com os gemidos pra ninguém ouvir, o telefone tocou era pra ela passar uma ligação pra outro setor, e fez tudo com meu pau na boca o que me deu uma sensação ainda de mais prazer.

Não tínhamos muito tempo, e essa de estar num local proibido aumentava meu desejo, quando ela me disse baixinho

- "me dá leitinho amor''

Fui ao delírio, queria gozar na cara dela toda, mas sabia o trabalhão que ia causar pra ela mas a safada iria adorar, não demorou pra eu anunciar que o leite tava a caminho, ela se posicionou pra receber, colocou o pau todo na boca pra eu esporrar na garganta, que gozada maravilhosa.

Ela engoliu tudo, nos arrumamos, sai do banheiro de fininho e desconfiado, ela ficou pra sair depois pra ninguém perceber.

A partir desse dia esse banheiro foi nosso vício, se quiserem saber me dêem o feedback, contarei mais dessas aventuras em breve

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Moonter a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto gostoso! Dá uma lida nos meus também, espero que goste

0 0