Minha relação com meu filho

Um conto erótico de mariareginagyn
Categoria: Heterossexual
Contém 1263 palavras
Data: 20/07/2020 18:45:48

Olá. Meu nome é Maria Regina. Sou divorciada. Moro em Goiás. Tenho 44 anos. Tenho um filho de 19 anos.

Eu jamais imaginava que poderia estar aqui escrevendo sobre isso em um site de conto eróticos. Mas vi uma maneira de poder compartilhar meu relato e talvez conseguir auxiliar alguma mãe que passou pelo que passei. Pois bem.

Casei com 22 anos de idade com meu ex marido e aos 25 anos tive meu filho Renato (fictício).

Há 4 anos divorciei do meu marido. Não estava dando muito certo. O trabalho e as brigas acabaram com nosso relacionamento. Mas foi uma separação tranquila. Tanto é que meu filho não sentiu tanto assim. Pois seu pai é muito presente na vida dele.

Depois do meu divórcio, fiquei com meu filho. Vivendo juntos na mesma casa. Minha relação incestuosa com meu filho começou há dois anos. Eu trabalho o dia inteiro e quando eu voltava para casa eu percebia que minhas calcinhas estavam sumindo e as vezes quando aparecia de volta, estavam "sujas". Achei estranho mas não imaginava que poderia ser algo com meu filho. A principio pensava que poderia ser algo da empregada. Que não limpava direito, sei lá.

Com o passar do tempo eu fui deixando isso de lado. Achando que seria empregada mesmo.

Mas depois vi que a "sujeira" começou a aumentar e percebi que tratava de outra coisa. Principalmente pelo cheiro. Nisso comecei a cogitar que seria meu filho. No auge da sua puberdade. Poderia estar tendo tesão nas minhas calcinhas. Mas ainda não achava que seria tesão comigo. Achei que seria um fetiche.

Assim, fui fazer um teste. Um dia , falei que iria tomar banho no quarto dele (era uma suite), pq meu chuveiro tinha estragado. Eu pretendia deixar minha calcinha no cesto de roupa suja e depois ir lá pegar com tempo. Assim, chequei em casa do trabalho e falei que iria tomar banho no banheiro dele. Ele deixou, é claro. Tomei banho e deixei a calcinha no cesto e fui para o meu quarto. Fiquei por lá algumas horas (assistindo tv e lendo) e no final da noite fui no quarto dele. Bati na porta e ele abriu. Falei que iria recolher a roupa suja. Ele deixou e na hora ficou sem graça. Fui até a área de serviço e fui ver minha calcinha e percebi que estava toda gozada. Portanto, constatei que seria meu filho que estava fazendo isso o tempo todo.

Depois disso comecei a perceber melhor meu filho e vi algumas situações que começaram a eu ter certeza que o tesão se tratava de mim e não nas minhas calcinhas. O ápice foi quando peguei o celular dele para fazer uma ligação e não sei por qual motivo fui para galeria de fotos. Lá eu vi várias fotos minhas, da minha bunda (quando eu agachava para pegar alguma coisa no chão ou no armário), de costas, fotos da minha perna, dos meus peitos,quando usava leggin, de biquíni, enfim...quase tudo. Fiquei branca na hora. Não sabia o que fazer. Quando ele voltou para pegar o celular, eu devolvi o aparelho e fui para meu quarto. Fiquei horas pensando sobre isso.

Tinha muitos anos que não tinha relação sexual (desde me marido) e naquele momento começou a passar várias coisas em minha mente. Em alguns momento comecei a sentir tesão também, mas fiquei me reprimindo. Ao mesmo tempo pensando que situação estranha que estava passando. Meu filho tento tesão pela mãe. Algo surreal. Não poderia estar acontecendo.

Decidi falar com meu filho. Ver o que ele falaria e talvez pudesse ajudar em algo (sem ser sexo).

Cheguei do meu trabalho e pedi que conversar com ele antes do jantar. Eu estava séria e ele ficou um pouco nervoso. Iniciei a conversa com ele e perguntei se ele sentia tesão por mim, pq tinha visto várias fotos no celular dele e em posições que dariam a entender que ele teria tesão por mim. Ele ficou super sem graça. E ele acabou concordando comigo. Disse que nunca teve relação sexual com ninguém e que a única mulher que ele via diariamente e que tinha contato maior era comigo. Que eu era muito bonita e tinha um corpo que muitas meninas da faculdade não tinham. Disse que sempre sonhou em fazer sexo comigo.

Aquilo caiu meu chão. Não soube dar uma resposta na hora. Disse apenas pensaria no assunto, para ver o que poderia ajuda-lo. Pensando que poderia uma psicologa ou algum outro profissional ajuda-lo. Enfim. cada um foi para o quarto e nem jantamos nesse dia.

Desde então fiquei pesquisando sobre o tema e vi que muitas famílias passam pela mesma situação. Após muito estudo e leitura de relatos sobre incesto entre mãe e filho. comecei a pensar que eu poderia ajudar meu filho, pelo menos nessa primeira vez.

Enfim, para resumir. Decidi fazer sexo com meu filho.

Depois de uma semana, cheguei em casa e disse para meu filho que iriamos fazer sexo. Desde que não contasse a ninguém. Disse que eu iria ensina-lo como faz e que seria apenas esse vez. Ele ficou vermelho na hora. Não sabia o que fazer. Ele achava que eu iria procurar uma psicologa para ele. Algo do tipo, já que eu já tinha falado dessa possibilidade.

Falei para ele ir tomar banho e me encontrar no meu quarto. Eu estava super nervosa. Não tinha tanto certeza do que estava fazendo. Mas quando tomei banho e fiquei na cama esperando meu filho, eu comecei a sentir muito tesão. Algo que não sentia a muito tempo.

Ele chegou e abriu meu quarto. Eu estava só com calcinha e sutiã e ele estava de bermuda. Falei para ele deitar na cama. Tirei a bermuda e a cueca e vi que seu pênis já estava muito duro. Acredito pq eu já estava quase pelada. Comecei a massagear seu pênis e ele já estava quase gozando. Vi que ele não ia aguentar nem uma punheta direito. Pensei em já introduzir seu pênis em mim, para que não gozasse antes e ele não pudesse ter a experiência (o que seria em vão). Foi aí que decidi subi nele e coloquei seu pau na minha buceta. Aquele calor dentro de mim me deixou com muito tesão. Muito tesão.

Cavalguei bem devagar, pequei a mão dele e coloquei em meus peitos. Não deu 1 minuto e ele gozou. Eu não gozei, estava um pouco tensa e não deu muito tempo. Era normal para ansiedade dele. Acabou gozando dentro de mim. Algo que eu não previa.

Perguntei se ele tinha gostado e ele disse que nem nos melhores sonhos dele acharia que teria essa experiência com a mãe dele. Que foi um sonho. Fiquei feliz na hora e disse para lembrar para falar para ninguém.

Depois disso tocamos nossa vida. Mas sempre voltava aquela cena na minha cabeça. Eu em cima dele, cavalgando bem gostoso....

Enfim...esse foi a primeira parte. Vou relatar depois como tivemos várias outras relações. E que hoje temos uma relação quase de marido e mulher.

Desculpem a forma que escrevi. Eu não consigo passar tudo que passou escrevendo. Tenho essa dificuldade em poder transmitir isso em palavras.

Tive a intenção de escrever meu relato para que alguma mãe que esteja lendo e que está reprimida pois sente tensão pelo filho ou já tem relação com seu filho, caso queira ajuda a entender essa relação incestuosa e para poder encorajar quem está no limbo igual eu fiquei. Para podermos falar mais sobre isso. Podem me enviar e-mail (mariareginamoreira1975@gmail.com)

Até a próxima parte.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive mariareginagyn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ótimo relato bem escrito, por favor volte a escrever deixou curioso pra saber, como estão depois desses quase três anos que você escreveu esse conto.

0 0
Foto de perfil de incestlover

Há muito tempo atrás minha mãe me pegou me masturbando e não falou nada. Notei que ela começou a deixar seu corpo mais visível, tanto com roupas mais curtas quanto trocando de roupa na minha frente. Nunca notei, pois sou lerdo, e minha atenção estava na minha meia irmã. Hoje me arrependo, inclusive uma amiga dela me perguntou pq eu nunca transei com ela. Eu respondi que por falta de oportunidade e por respeito. Ela disse que oportunidade nunca faltou, que minha mãe disse a ela que estava tentando me provocar pra ver se eu queria, pois não tinha coragem de ser direta.

Agora o que acontece: moro bem longe, ela está com 63 anos,mas continua gostosa. O que eu faço?

0 0
Foto de perfil genérica

pedro.autoeletrico@gmail.com quedó conversa me chame

0 0
Foto de perfil genérica

Um conto erótico interessante e muito excitante. Nota 9.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, mande fotos

kaiocesaralvesfreitas@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto. Bem detalhado mas sem ser aborrecido. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto, continue escrevendo com esses detalhes, bastante realista e excitante. Se quiser me chame. pe0918pah@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Quando se é por amor, não temos limites e hoje me vejo descrita em cada relato que leio aqui, parabéns pela coragem em partilhar sua grande intimidade aqui, pena que nem todos entendem o que queremos dizer!

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

marcianosilva686@gmail.com pode falar cmg no email amei seu conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parabéns 👏👏

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto parabéns pela coragem de conta sua história com seu filho ser quuser conversar daniel70iu@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest