Cócegas nos pés de Joana - Uma coroa em apuros!

Um conto erótico de Senhor das Cócegas
Categoria: Heterossexual
Contém 5548 palavras
Data: 20/07/2020 14:08:07

Era uma vez Joana, uma mulher madura e experiente, era viúva, tinha duas filhas e um filho, todos já trabalhando e fazendo suas faculdades, Joana tinha seus 42 anos e passava a maior parte do tempo sozinha em casa. Era uma mulher bonita, mas não tinha sorte com homens desde que seu esposo morreu. Era loura, alta e com todos os seus atributos bem dotados, pois era viciada em academia não perdendo um dia e sempre mantinha sua sensualidade. Joana era uma rara coroa enxuta daquele jeito que até os homens mais novos as desejam. Mas não era só seu formoso corpo propriamente dito que atraia os homens, eram seus pés também. Joana tinha pezinhos 36 muito lindos e solinhas rosadas e super bem desenhadas, os podolatras gamavam nos seus pés, ela ficava de vez em quando com um rapaz ou outro que era fã dos seus pés, mais um fã do face dos seus pezinhos que ela mesma tinha criado.

Joana tinha uma vida secreta escondida dos seus filhos, sempre que podia, saia para festas podos e lá era uma rainha, tinha vários escravos que adoravam beijar e se deliciar com seus pezinhos, ela deixava tudo menos lamber e cócegas, pois tinha muitas cócegas nos lindos pés e o ato de lamber suas solas a dava agonia e também mais cócegas. Os homens se ajoelhavam aos seus pés literalmente, mas depois de adorarem os pezinhos, a deixavam sozinha ou depois de uma noite a largavam. Nunca passava disso.

Um dia em uma de varias outras festas podos que foi conheceu um jovem de 25 anos chamado Miguel, este era muito bonito, sedutor, cavalheiro e muito, muito rico. Ele usou todo o seu charme e a seduziu, beijou e cheirou os pezinhos dela e depois transaram. Joana gostou muito de Miguel e eles continuaram ficando cada vez mais, isso durante um mês. Miguel no final do mês disse que voltaria para sua casa pois tinha muitos negócios a resolver, mas adoraria a companhia de Joana. Ele pediu muito e ela aceitou o convite, falou para os filhos que iria viajar um pouco com um grupo de amigos, uma semana apenas curtindo umas praia e depois voltaria, todos acreditaram e assim ela entrou no jatinho particular de Miguel e partiu com ele para a sua cidade que era muito longe.

Começaria assim uma mudança radical na vida de Joana, ela não sabia, mas tudo mudaria naquele momento.

***

Joana e Miguel estavam conversando e bebendo champanhe no jatinho enquanto a viagem era feira, então Miguel colocou a sua taça na pequena mesa de vidro, se posicionou melhor de frente pra Joana e disse:

- Posso ter o prazer de massagear estes seus pezinhos lindos minha rainha?

Joana amava massagem e claro que aceitou logo:

- Fique a vontade querido!

Então Miguel deixou sua cadeira de lado de frente pra Joana e colocou os pés dela no seu colo, começou então a fazer-lhe uma deliciosa massagem, no meio da massagem ele dava cheiros e beijinhos inesperados que deixavam Joana doidinha, ela amava aquilo.

Miguel passou uns vinte minutos daquele jeito, Joana estava relaxadíssima e super nas nuvens. Então o fez, ela estava de olhos fechados apreciando a massagem e os carinhos das mãos dele nos seus pezinhos, ele então com um das mãos deslizou seus dedos na sola do pezinho esquerdo fazendo Joana despertar rapidamente:

- NÃAAAO! CÓCEGAS NÃAAO!

- Calma querida, então meu amor tem cósquinhas nos pezinhos né?

- Você sabe que eu morro de cócegas Miguel, continua a massagem por favor – pede quase suplicando Joana. Miguel sorri e continua, quando Joana fecha os olhos, ele dá uma chave de braço agarrando assim os dois pezinhos dela e Joana grita:

- NÃAAAO! PARAAAAA SOLTAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA EI AHAHAHAHAHAHA PARAAAA MIGUEEEEEL AHAHAHHAAHAHAHAHA PARAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – é interrompida quando Miguel começa com a mão livre a fazer cócegas nas solas dos seus pezinhos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAA SEU DOIDOOO AHAHAHAHAHA PARAAAAAA POR FAVOOOOR SÉRIOOOOO AHAHAHAHAHA EU MORRO AHAHA DE CÓCEGAAAS NOS PÉS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Como suas gargalhadas são deliciosas querida, vamos brincar um pouquinho mais, que tal dez minutinhos?

- AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA NÃAAAAO POOOR FAVOOOR AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA ASSIM VOCÊ AHAHAHAH VAI ME MATAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA SOLTEEE MEUS PÉEEES MIGUEEEL AHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAH SÉRIOOOO POR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHA... – implorava Joana para que Miguel largasse seus pés e parasse as cosquinhas neles, ela era muito sensível lá, as solas dos pezinhos eram o seu ponto fraco.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR AHAHAHAHAH QUERIDOOOO POR FAVOOOOR PARAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Miguel sem piedade passou realmente os dez minutos sem parar e assim fez Joana se mijar de tanto rir, ela de inicio quis xinga-lo, mas ele a deu roupas novas e elegantíssimas que ela as vestiu no banheiro do jatinho, assim ficando de novo de bom humor e tratando o ataque malvado nos seus pés apenas como uma brincadeira de mal gosto. A viagem durou duas horas, eles pousaram numa pista particular, quando saíram, já tinha um carro preto a sua espera, a motorista era uma mulher linda que aparentava ter seus 30 anos, seu nome era Vanessa, era a sua Governanta, auxiliar e secretária. Eles seguiram num caminho cheio de arvores e pântanos, Joana achou estranho e perguntou enfim:

- Onde estamos indo? Porque esse caminho?

- Estamos indo para uma de minhas casas querida, a mais próxima no momento, você vai adorar conhecê-la. – respondeu Miguel.

- Nossa você tem quantas casas? Vamos logo pra mais longe da civilização né? Hum Safadinho – falou com voz excitante Joana que nesse mesmo momento roçou um dos seus pés com sua sandália de salto na perna esquerda de Miguel e subiu um pouco até perto da virilha o provocando.

- Sim, eu não gosto muito de pessoas demais sabe amor? – falou Miguel. Ele a abraçou e deu um beijo forte. Vanessa dirigia o carro e viu a cena pelo retrovisor interno do carro. Ela sorriu e continuou sua atenção para o caminho escuro.

***

Quando finalmente chegaram na casa, ela era uma casa de segundo andar enorme e no meio do nada, saíram da floresta e bem no meio de um grande terreno descampado lá estava a grande casa de Miguel, linda e com ar de casarão do século XVII. Saíram do carro os três, Miguel, Joana e Vanessa, esta ultima abriu a grande porta de madeira principal, eles entraram, lá dentro para a surpresa de Joana estava bem bagunçado e sujo, ela falou:

- Nossa como esta imundo esse lugar, a quanto tempo não vem aqui? Esqueceu de limpar né?

- Foi querida, esqueci de mandar limpar, faz muito tempo que venho aqui, só venho aqui com visitas especiais, como você por exemplo.

- Ah – falou Joana fingindo lisonja – muito obrigada querido, me sinto honrada.

Eles foram pra cozinha, lá Vanessa preparou um lanche para os dois, depois Miguel disse que queria mostrar um lugar especial para Joana e a levou para o subsolo da casa, eles entraram num alçapão, desceram algumas escadas e enfim chegaram num quarto todo de pedra com apenas uma janela, entraram e Joana levou um susto ao ver aquilo?

- O que é isso? Um calabouço? Porque tem uma cama de pedra ae com correntes para pés e mãos Miguel?

- Porque eu gosto de brincar assim com minhas convidadas, vamos? Imagine uma transa selvagem querida, mas pra isso você tem que ficar seminua ali deitadinha e amarradinha com os pés e mãos presos nas correntes. Depois eu vou lamber, morder e beijar todo o corpo, é apenas uma fantasia minha entende?

- Interessante, tipo aquele filme 50 tons de alguma coisa é?

- Isso, mas sem a dor, sem os chicotes, só vou te pegar com você presa, é o ambiente, a imagem de você presa que me excita e me deixa com mais vontade entende? Topa? Todas até hoje gostaram e se você não gostar eu te solto e pronto, acabou, te recompenso mais tarde por essa felicidade aqui.

- Ah tudo bem, não custa nada experimentar coisas novas né? – Então Joana aceitou.

Miguel então a ajudou a se despir, logo Joana estava apenas de calcinha e sutiã, então ela se deitou naquela meda de pedra fria, Miguel muito rápido a amarrou com as correntes que eram quatro, duas na extremidade da cabeça que prendiam-se nos pulsos de Joana e deixam os braços dela esticados e duas na outra extremidade da meda de pedra que eram colocadas nos tornozelos de Joana e assim a prendiam os pés, deixando ela com as penas esticadas e um pouco abertas. Pronto, agora Joana estava totalmente presa ali naquele quarto escuro e sinistro de pedra. Miguel começou a beijando na boca, depois foi descendo e beijando, lambendo e dando mordidinhas aqui acolá no corpo dela, estava a deixando doida de prazer, brincou um pouco com os seus seios, mexeu no seu órgão e desceu pelas pernas. Alisou as pernas de Joana, deu mordidinhas nas cochas que a fizeram rir com cócegas e finalmente desceu até os pés dela. Joana então falou:

- Cuidado com os pezinhos amor, eu tenho muitas cócegas!

- Sim senhora – respondeu rindo Miguel e começou a beijar os pés de dela, beijos quentes ali em cima no peito do pé que desceram até os dedos, depois ele começou a chupar cada dedinho de cada pezinho, Joana durante esse processo riu bastante:

- AHAHAHA PARAAA AHAHAHA FAZ ISSO COM MEUS DEDOS NÃAAO AHAHA...

Depois de uns vinte minutos com Joana rindo e pedindo para ele parar, Miguel começou então a lamber as solas dela, foi então que Joana falou desesperada entre risos:

- AHAHAHAHAH NÃAAO ISSO NÃAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA EU TENHO MUUUITAS CÓCEGAS NO MEIO DAS SOLAS AHAHAHAHAHA PARAAAA POOOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHA QUERIDOOOOOO AHAHAHAHAHAHA PARAAAA SÉRIOO AHAHAHAHAHA...

- Tá tão gostoso porque parar agora amor – falou Miguel.

- AHAHAHAHAHA POORQUEEEE VOCÊ DISSE NÃAAO IA FAZER COSQUINHAAAAS AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR PAREEE DE LAMBEEER MINHAS SOLAS AHAHAHAHAHAA TO ME MIJANDO AHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – Miguel ia lambendo um e depois o outro, revezando, passava um minuto num pezinho e depois ia lamber o outro e assim continuava sem parar, sua língua subia e descia o meio das solas da pobre senhora Joana, o momento que ela mais sentia cócegas era quando ele usava apenas a ponta da língua para ficar subindo e descendo bem no meio da solinha, Joana se desesperava...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAA CHEGAAAAA AHAHAHAHAHAHAHA ISSO NÃO TEM MAAAAIS GRAÇAAA AHAHAHAHAHA PARAAAA POOOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – implorava Joana e seus pezinhos se mexiam demais ali acorrentados se balançando de um lado para o outro sem sessar, ela tinha realmente muitas cócegas nos pés...

Miguel continuou aquela brincadeira por mais trinta minutos, Joana se mijou de tanto rir, quando ele parou ela então falou com raiva:

- Tá bom, já chega! Me solta agora Miguel!

- Claro amor, mas só depois que me satisfazer – e dizendo isso, ele deu um beijinho em cada pezinho e cheirou bem as solinhas de Joana, ela riu e disse:

- Own bem que você poderia continuar apenas com os beijinhos que eu deixava, mas cosquinhas não, eu tenho pavor de cócegas nos pés, agora me solta vai.

Miguel a ignorou e começou a acariciar os pezinhos dela, Joana ficou pedindo:

- Miguel me solta...

- Miguel me solta...

Então quando ela já estava quase perdendo a paciência e o xingando, ele começou a lhe fazer cócegas nas solas dos seus pezinhos com uma mão em cada pezinho, Joana começou a rir desesperada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MIGUEEEEL NÃAAAAO AHAHAHAHAHAH ISSO NÃAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR CÓCEGAAAS NÃAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA POOR FAVOOOR PARAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOR AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAA POOR FAVOOOOOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU IMPLOROO PAREEEEEEE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Miguel a ignorou totalmente e continuou sem parar as cosquinhas nas solas dos pezinhos de Joana por muitas e muitas horas, ele dava intervalos de 2 minutos que ela chorava e implorava para ele a soltar, mas ele nunca falava nada, depois que o tempo acabava ele voltava a atormenta-la com muitas e muitas cosquinhas nos seus pezinhos indefesos...

- MIGUEEEEL POR QUE VOCÊ ESTA FAZENDO ISSOOOOOOOO AAAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAA AHAHAHAHA POOOR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – gritava por socorros em vão Joana já que ela estava presa no subsolo da casa e ali naquele quarto de Pedro nenhum som saiu e chegava ao solo, mesmo que chegasse apenas a governanta Vanessa iria escutar e esta ignorava, sabia o que seu senhor estava fazendo e nunca o interromperia...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA POOOOOR FAVOOOOR CHEGAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA MIGUEEEL POOR FAVOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAA AHAHAHAHAHAAHAHAA PARAAAAAA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... – os pezinhos de Joana se encolhiam todo com as cócegas no meio de suas solas, mas nada podiam fazer além disso e de se balançarem desesperados...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOR AHAHAHA PAREEEEEE AHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAH CHEGAAAAA AHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PELO AMOOOR DE DEUUS AHAHAHAA PARAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Já era bem tarde da noite quando Miguel parou finalmente, ele olhou para Joana, aquela mulher de seus 42 anos linda e desesperada ali acorrentada naquela mesa de pedra, olhou para os pezinhos lindos tamanho 35 que ela tinha, Joana percebeu o seu olhar e gritou implorando:

- POOOOR FAVOOOOR CHEGAAAAAAA! CÓCEGAS MAIS NÃAAO POOR FAVOOR!

- Calma querida, por hoje é só, mas amanhã bem cedo começaremos de novo e de novo até eu me satisfazer – falou Miguel bem calmo, Joana ao ouvir aquelas palavras ficou desesperada e gritou:

- VOCÊ É LOUCOOOO SEU TARADOOOO! ALGUÉEEM ME AJUDAAAAAA! VANESSAAAAA ME AJUDAAAAAAAAAAAAAAA!

- Minha governanta nunca irá te ajudar querida, deixe-me explicar sua situação, você esta presa no calabouço de uma casa abandonada que fica no subsolo, ninguém sabe da existência dessa casa aqui, apenas eu e Vanessa.

- Miguel eu pensei que você me amava, porque você esta me torturando com cócegas? – perguntou finalmente indignada e aflita Joana.

- Porque é assim que sou, eu nunca te amei, apenas estava interessado nesses seus pezinhos sensíveis maravilhosos e lindos que me apaixonei por eles desde a primeira vez, então quando descobri que você tinha muitas cócegas neles, planejei tudo. Eu sou louco por cócegas em pezinhos femininos lindos e sensíveis, a ultima que trouxe para cá passou 3 anos aqui presa, ela aguentou bem, mas chegou um momento que já estava enjoado dela, das suas gargalhadas e dos seus pezinhos e a soltei.

- MEUUU DEUUUUUS! VOCÊ É DOENTE E LOUCOOO! Isso quer dizer que eu não sou a primeira, PORQUE EU MIGUEL?

- Já disse, porque me apaixonei por estes seus pezinhos macios cosquentos lindos – e dizendo isso ele começou a lhe fazer cócegas novamente.

- NÃO NÃAAAAAO AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHA CHEGAAA VOCÊ DISSE QUE AHAHAHAHAAH TINHA PARADO E SÓ AMANHÃA AHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA... – então Miguel parou.

- A partir de agora você é minha escrava de cócegas, seus pezinhos são meus e quando eu não estiver te fazendo cócegas neles, na minha ausência por causa do meu trabalho ou outro motivo, não se preocupe querida, minha governanta Vanessa irá me substituir e te fazer rir do mesmo jeito entendeu? Você receberá comida uma vez por dia, no fim da noite e uma vez por semana te daremos um banho e limparemos este seu humilde quartinho novo aqui. De resto na maioria das vezes você estará desesperada recebendo cócegas nesses pezinhos deliciosos, entendeu?

- POOOOR FAVOOOOR MIGUEEEL NÃAAAAAAAAO!

- Bom na sua primeira noite você não comerá, só a partir de amanhã pelas sete da noite entendeu? Vou dormir, até amanhã minha querida, Vanessa cuidará um pouco de você agora – e dizendo isso Miguel foi saindo do quarto de Pedro, alguns minutos depois entrou a governanta Vanessa carregando um banquinho de madeira alto onde colocou de frente para os pés de Joana e se sentiu, Joana estava chorando e calada, Vanessa quebrou o silêncio então:

- Então você quer primeiro no esquerdo ou direito? – Joana não respondeu, então Vanessa disse – Ok, vamos brincar então com os dois desde o inicio mesmo e Joana gritou:

- NÃAAAAAAO POOOOR FAVOOOOOR CÓCEGAAAAS NÃAAAAAAAAO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHA PARAAAAAA AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHA ALGUÉEEM ME AJUDAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ME AJUDAAAA MEUU DEUUUS AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA...

Vanessa fez cócegas nos pezinhos de Joana até as duas da manhã, depois a deixou lá apenas com um cobertor por cima de seu corpo, assim terminou o primeiro e longo dia de cócegas de Joana, seu primeiro dia de escrava do seu senhor Miguel.

***

- NÃO NÃAAO POOR FAVOOOR DEIXE-ME DORMIR MAAAAIS AHAHAHAHAAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e assim Joana foi acordada por Miguel e logo começou o seu tormento de novo com cócegas nos seus pezinhos...

A vida de Joana logo se resumiu desta forma: de domingo a domingo ela era torturada por cócegas nos seus pezinhos indefesos ali presa naquele quarto de pedra, na maioria das vezes era Miguel que fazia as cócegas nos seus pés, mas as vezes ele se ausentava ou era tarde demais e estava cansado e quem fazia as cócegas era sua Governanta Vanessa, esta tinha unhas muito longas e isso era terrível...

- NÃAAAAO VANESSA POOOR FAVOOOOR NÃAAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA POOOR FAVOOOOOR AHAHAHA PARAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Assim ia os dias de Joana, o primeiro mês dela lá dentro foi uma eternidade, mas depois o tempo foi passando muito rápido sem ela notar, logo já fazia um ano que ela estava presa e sento torturada por cócegas nos pezinhos, então Miguel falou naquele dia cedinho:

- Hoje querida faz um ano que nos divertimos juntos aqui, um ano que me delicio fazendo cosquinhas deliciosas nos seus pezinhos, é uma data especial então eu vou caprichar ainda mais – e dizendo isso ele mostrou um óleo num pequeno pote de plástico, era o óleo que as vezes Miguel usava nas solas de Joana quando queria a torturar ainda mais, ela já sabia, quando aquele óleo era usado, sempre vinha as escovas de cabelo de cabelo cruéis para lhe fazer cócegas no meio de suas solinhas...

- NÃAAAO MIGUEEEL AS ESCOVAS NÃAAAO POOOR FAVOOOOOOOOR!

- Sim querida, hoje em especial vou passar o dia inteiro usando as escovinhas nas solinas meladinhas de óleo!

- NÃAAAO POOOR FAVOOOOOR AS ESCOVAAAAAS NÃAAAAAAO!

- Vou começar pelo pezinho direito – e dizendo isso ele passou bem o óleo na sola da pezinho direito e depois pegou uma escovinha de cabelo daquelas redondas, Joana implorou:

- POOOOR FAVOOOOR MEU SENHOOOOR ESSAS ESCOVAAAS NÃAAAAAAAO AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... – e logo foi interrompida pelo escova de cabelo que começou a ser esfregada no meio da solinha direita, aquilo fazia cócegas demais no pezinho da coitada...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHA...

Foram-se trinta minutos sem parar naquele pezinho a deixando exausta, depois descansou por dois minutos e Miguel começou do mesmo jeito no outro pezinho:

- NÃAAO NÃAAO POOOR FAVOOOOR AGORA NÃAAAAAAO AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOOOOOR FAVOOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foram-se mais trinta minutos assim, depois ele a deu mais dois minutos de descanso e então era o pior a vir – trinta minutos de cócegas com as duas escovas sendo usadas de uma só vez, uma em cada pezinho...

- NÃAAAO MEU SENHOOOR POOOOR FAVOOOOR ASSIM VOCÊ VAI ME MATAAAAAAAAAR POOOOR FAVOOOOOOR NÃAAAAAAAAO HAHAHAAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Então o dia seguiu igual até o seu fim, sempre nesse ciclo que nunca acabava, primeiro num pezinho, depois no outro e dois nos dois de uma só vez, após isso começava-se tudo de novo...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHA... – Joana sempre se mijava com facilidade e logo se babava de tanto rir...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Assim foi aquele grande dia de comemoração para Joana e seus pezinhos lindos...

- POOOR FAVOOOOOR NÃAAAAO NÃAAAAAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... – e os seus pezinhos desesperados giravam e se encolhiam todo, mas era inútil contra aquelas cócegas malvadas sem piedade das escovas de cabelo...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

***

Nos carnavais Joana recebia remédios para não dormir e Miguel e sua governanta Vanessa a fazia cócegas sem parar se revezando da sexta de até a quarta feira de cinzas quase sem parar um instante...

- Olha querida o que eu trouxe para este carnaval, essas duas escovinhas de dente elétricas para brincarmos mais gostosamente de cosquinhas – falou Miguel no inicio da sexta feira pré-carnaval...

- NÃAAAAO MEU SENHOOOOR ESCOVAS DE DENTE ELÉTRICAS NÃAAAAAO AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA... e era interrompida por uma das escovinhas que foi ligada e era passada sobre a solinha de um dos pezinhos indefesos...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH PARAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois ele fez a mesma coisa no outro pezinho e depois usou as duas de uma só vez, uma em cada pezinho...

- POOR FAVOOOR POOOR FAVOOOR AS DUAAAAAS NÃAAAAAO AHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHA...

Aquele carnaval prosseguiu e foi muito longo e cruel, Vanessa usou penas e lápis para escrevas nas solas da coitada...

- AHAHAHAHAHAHAHA VANESSINHAAAAA POOOR FAVOOOOR NÃAAO NÃAAO AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH ESCREVEEE NÃAAAO DROGAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA PARAAA PARAAA POOOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAAHAHAHA...

Assim seguiu apenas um de vários carnavais de Joana.

***

No ano novo, na primeira semana inteira do ano novo, Miguel passava com sua família e, portanto Vanessa passava exclusivamente fazendo cócegas num ritmo ainda mais perverso sozinha nos pezinhos de Joana...

- POOOOR FAVOOOOOOOR VANESSINHAAA POOOR FAVOOOOR NÃAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA PARAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA…

Uma das coisas que Vanessa mais gostava de fazer nos pezinhos de Joana era passar gelo neles, pedrinhas de gelo seco nas solinhas a fazendo rir e sentir a ardência do gelo ao mesmo tempo...

- NÃAAO NÃAAO GELOOOO NÃAAO POOOR FAVOOOOOR VANESSINHAAA EU FAÇO QUALQUER COISAAAA MAAAAS GELO NÃAAAAAAAAAO AHAHAHAHAAH AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHAHAHA AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHA ISSO QUEIMAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOOR PARAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

***

Dias, meses e anos foram se passando e o regime de escravidão de Joana naquele calabouço que era o seu quarto de pedra só piora, houveram momentos que Miguel parecia não ter nada mais que ela para torturar com terríveis cócegas. Ele passava meses seguidos de meses inteiros sem cessar a fazendo cócegas nos seus pezinhos, com intervalos minúsculos e quase nenhum descanso para ela.

- NÃO SENHOR POR FAVOOOR NÃO FAZ NENHUM UMA HORA QUE O SENHOR ME DEIXOU DESCANSAR DEPOIS DAQUELAS DOZE HORAS DE CÓCEGAS, POR FAVOOOOOOR NÃAAAAAAO!

- Sim minha querida, é hora de mais cócegas nessas solinhas rosadas que minha senhora tem – dizia ele que se sentou numa cadeira alta de frente para as solas dos pezinhos de Joana que estava como sempre esticada em x na mesa de pedra acorrentada. Ela implorava demais:

- POOR FAVOOOR CHEGAAA! EU NÃAAO AGUENTOOO MAAAAIS PARAAAAA!

- As cosquinhas só param quando eu quiser entendeu? Só por causa da sua insolência vou começar pesado – e dizendo isso passou um óleo nas solas dela, ela logo entendeu o que viria a seguir.

- NÃAAAAAO! AS ESCOVAS DE CABELO NÃAAAO! POOR FAVOOOOR!

- Hora das cosquinhaaaaas!

- NÃAAAO NÃAAAAAAO UAHAHAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aquele era um dos piores métodos de fazer cócegas nos pés de alguém que sentia cócegas neles, pois o óleo deixava a pela mais macia e lisa para que as escovas escorregassem melhor e o seu deslizar fosse mais fluido, dessa maneira elas provocavam ainda mais cócegas quando aplicadas no meio das solinhas meladas com o óleo, Joana ria tanto ali que não conseguia dizer nada além de rir, suas gargalhadas eram altíssimas, mas nada saia daquele quarto de pedra subterrâneo...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Aquele foi mais um dia longo e exaustivo para a pobre Joana.

***

Era feriado de natal, mais um ano perto do fim e mais um passado como escrava sendo judiada dia e noite rindo sem parar com as cócegas nos seus pés, Joana muitas vezes implorou estar morta a sofrer daquela maneira, nunca imaginei que rir com cócegas seria tão cruel e malvado em sua vida inteira. Miguel foi passar o natal com sua família e deixou Vanessa encarregada de cuidar de Joana, o que claro deixou a governanta muito feliz, ela amava judiar de Joana, amava e sentia prazer demais em fazer cócegas nos pés da coitada e a ver rindo feito uma louca de tão agoniada.

- Bom dia querida, esta pronta para mais um natal delicioso comigo?

- NÃO POOOR FAVOOOR DEIXE-ME DORMIR MAAAIS VANESSAAA!

- Meu senhor pode ter de vez em quando piedade das suas suplicas, mas eu não, então vamos começar – disse Vanessa, sentou-se de frente para as solinhas rosadas e começou a lhes fazer cócegas com suas enormes unhas e dedos ágeis.

- NÃO NÃAAAO AHAHAHAHAHA VANESSAAA AHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AGORA NÃAAAO AHAHAHAHAHA PARAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA...

- Isso querida, ria mais vamos!

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAAH PARAAAAR AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAA EU ODEIO CÓCEGAS NOS PÉEES AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAAH MEU DEUUS AHAHAHA ME AJUDAAAAA AHAHAHA...

- Ele esta muito longe daqui para te ouvir querida – disse Vanessa e acelerou suas unhas a fazer-lhes cócegas nas solinhas macias de Joana.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PAREEEEE AHAHAHAHAHAHAHA POOR FAVOOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Vanessa passou a manhã inteira daquele jeito, pela tarde a partir do meio dia começou a usar pena...

- AHAHAHAHAHAHAAHAH PENAS NÃAAAO AHAHAHAHAHA PARAAA DE DESLIZAR ISSO NOS MEUUS PÉEES AHAHAHAHAHAHAHAHAAH PARAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Como as penas era mais leves e provocavam menos cócegas que suas unhas, as sessão era maiores, chegando a terríveis 40 a 50 longos minutos de tortura.

- NÃAO NÃAAAO POOR FAVOOOOR NÃAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA PARAAAAAA AHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Assim seguiu a tarde e quando a noite caiu Vanessa usou pedras de gelo nas solas da coitada da Joana...

- GELO NÃAAO EU IMPLOROOOO POR FAVOOOR GELO NÃAAAAAAO!

- Own querida, são apenas pequenos cubinhos de gelo, vão apenas deixar seus pezinhos mais relaxados, tenha calma e aprecie – dizia Vanessa que pegou uma cubinho de gelo com a mão protegida com luva e começou a deslizar bem no meio da sola do pezinho esquerdo:

- NÃAAAAAAAO AHAHAHAHAHAHAAAAAAAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA AHAHAHAAHHAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA PARAAAAAAAA AHAHAHA AHAAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- AHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAH PARAAAA AHAHAHAHAAAAAAAAH AHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAH AHAHAHAHAHAHA ISSO QUEIMAAAAAAAH AHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHA...

- E faz cosquinhas deliciosas nos pezinhos também – acrescentou Vanessa que continuou a tortura por cruéis vinte minutos, depois passou mais vinte minutos no outro pezinho.

- NÃAAO POOR FAVOOOR NO OUTRO NÃAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAHAHAHAAHAHA PARAAAAAAHAHAHA...

Depois daquilo, Vanessa usou duas luvas e pegou dois novos bloquinhos de gelo, depois passou um em cada solinha, agora esfregava gelo em ambas as solinhas de uma só vez...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ASSIM VC VAI ME MATAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAHAHAHAHA...

- Vou não querida, porque se eu te matar quem vai ser a nova escrava do mestre Miguel será eu e também morro de cócegas nos meus pés, não é a toa que estou aqui – revelava um segredo a Joana enquanto a torturava.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAAAAAAH AHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAHAHAHAHAHAA...

Era dez da noite quando Vanessa parou de usar gelo nas solinhas de Joana, ela então passou óleo nas solinhas e o viria a seguir Joana já sabia – malditas escovas de cabelo.

- NÃAAAO POOOR FAVOOOR VAMOS FUGIR JUNTAS! SE VOCÊ ME AJUDAR ELE NUNCA VAI ENCONTRAR A GENTE DE NOVO E E NENHUMA VAI PRECISAR SOFRER AQUI!

- Você não entende né? – Parou Vanessa quando ia começar a esfregar as duas escovas de cabelo de uma vez só nas solas de Joana – você não conhece o poder do mestre Miguel. Eu amo fazer cócegas nos seus pés e te torturar, e mesmo que não amasse e tivesse piedade de você, ainda sim estaria aqui te fazendo rir só porque ele mandou.

- Mas porque?

- Porque mesmo que eu te soltasse e fugíssemos juntas, ele iria saber rapidamente e não conseguiríamos ir longe e nem sair da floresta ae fora, antes que sonhássemos com uma cidade e livres, ele nos pegaria com muitos homens, e você e eu estaríamos castigadas eternamente para sempre sem descanso. Antes de mim e de você houveram outras nas nossas posições e quando tentaram fugir juntas, foram pegas e dizem depois de alguns meses os corpos delas foram encontrados em um riu muito longe daqui nuas, causa da morte? Morreram ser ar, sem conseguir respirar, adivinha porque? Porque riram tanto sem parar que ficaram sem ar e morreram sufocadas.

- MEU DEUUUUUS!

- Agora voltemos para as cosquinhas que temos muito que fazer ainda!

- NÃAAAO POR FAVOOOOOOR NÃAAAAO AGORA NÃAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

E a madrugada foi longa, até as 5 da manhã com cócegas daquele jeito nos pezinhos de Joana, as escovas quase não pararam. Depois disso Joana foi acordada as 8 da manhã, ou seja, ambas dormiram apenas 3 horas, mas Vanessa não ligava, ela queria era fazer mais e mais cócegas nos pezinhos 36 gordinhos lindos de sua escrava atual ali, Joana acordou logo com cócegas:

- AAAAAHAAHAHAHA NÃAAO LOGO CEDO ASSIM NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAH AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHA POOOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

O dia de natal foi uma repetição legitima da véspera, assim Joana passou seu quinto natal lá.

***

Certa vez Miguel queria muito naquele dia judiar exclusivamente dos dedos dos pezinhos de Joana, ele nesse dia passou fios finos de costurar entre dos dedos de cada pezinhos e os esticou prendendo-os de maneira que os dedos dos pés de Joana ficassem sempre esticados. Após isso ele pegou uma escova de dente velha e começou a passa-la entre cada dedinho:

- NÃAAO SENHOR AHAHAHAHAHAHAHA PELOS DEDOOOS NÃAAO AHAHAHAH POOOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOR HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

- Pelos dedinhos sim querida, vamos passar o dia brincando entre os dedinhos gostosos hoje!

- NÃAAAO AHAHAHAHAHAHAHHAAHAH PARAAAAAA POOR FAVOOR AHAHAHA AHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAH ISSO É MUIITO AGUNIANTEEE AHAHAHAHA AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA...

Miguel foi passando a escova de dente entre cada dedinho de cada pezinho, indo e voltando, vários e vários minutos sem parar, as sessões variavam de 15 a 40 minutos, era uma tortura de cócegas terrível...

- AHAHAHAHA POOOR FAVOOOR JÁ ME MIJEEI TODAAAA DE NOVOO PARAAAA AHAAHAHAHAHAHAHAAHHAA CHEGAAAA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Depois Miguel pegou outra escova de dente e assim começou a passar uma escova em cada pezinho as esfregando entre os dedinhos dos dois pezinhos ao mesmo tempo, isso fazia Joana rir sem conseguir falar mais nada:

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Foi mais um dia longo e quando a noite chegou, ele usou exclusivamente duas escovas de dente elétricas entre os dedos dos pezinhos sofridos, Joana riu ainda mais desesperada e sem controle:

- AHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAH AHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAAHAUAHAUAHAUAHAUAHAAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA...

Eram três e meia da manhã quando ele a cobriu com um cobertor e a deixou dormir em seu quarto de Pedro frio. No outro dia começaria tudo de novo a partir das seis da manhã.

Assim seguiu a vida de Joana que passou cruéis dez anos em regime de cócegas nos seus pezinhos 36, mesmo velha com seus 52 anos, seus pés eram muito sensíveis e donos de beleza surpreendente. Miguel já estava a achando feia e desgastada, já perdia o interesse pela sua escrava, pensou no que faria com ela, se a vendesse para o Calabouço, ganharia pouco pela sua idade já avançada e esta só serviria a ele por mais 8 anos, depois seria solta, pensou também que a pobre não sabia de nada, nem de seu nome verdadeiro que não era claro Miguel. No final decidiu a soltar, mandou ela com seus homens em um avião e a deixou na porta da sua velha casa com um pacote com certa quantia em dinheiro para que conseguisse se virar na precisão. Ela foi deixada usando farrapos como roupas e descalça. Suas filhas a acharam finalmente depois de longos dez anos sumida, Joana nunca falou nada daquele período, pois ainda se lembrava dos horrores que viveu e não queria dar chance para que Miguel a encontrasse de novo e a fizesse voltar a ser presa e receber mais cócegas nos seus pés por ela o relatar. Assim Joana terminou o resto de sua vida com suas filhas, viveu mais quinze anos morrendo com 67 de infarto.

***

Após Miguel soltar Joana, ele pensava na sua casa abandonada com sua governanta Vanessa.

- E agora Vanessa quem será nossa próxima escolhida?

- Se o senhor quiser eu posso te trazer uma lita com fotos – falou Vanessa.

- Sabe, dessa vez eu acho que queria alguém conhecido, familiar.

- Hum, o senhor quer pegar alguma das vitimas passadas? Posso providenciar, só precisa de um nome.

De repente a porta da sala se abriu e entrou uma jovem que se tivesse muito era vinte anos, estava arrumada como Vanessa, vestindo trajes de secretaria.

- Quem é você? – perguntou Vanessa.

- A nova governanta do mestre Miguel – falou Samanta, atrás dela surgiram quatro homens fortes que foram em direção a Vanessa, esta logo entendeu tudo.

- NÃAAO SENHOOOOOR! EU TE SERVI DURANTE ANOOOOS! O SENHOR NÃAO PODE FAZER ISSO COMIGO! POOOR FAVOOOR NÃAAAO!

Vanessa tentou correr, mas os homens a seguraram, arrancaram suas roupas e a levaram para o subsolo, para o quarto de pedra. Lá ela foi deitada na mesa de pedra de costas com suas mãos e pés acorrentados. Miguel cheirou as solas da sua ex governanta que eram deliciosas e lindas demais, ela calçava 35, solinhas perfeitas e demais macias.

- Por que o senhor esta fazendo isso comigo? Eu jurei lealdade e te servi todos esses anos, PORQUE SENHOOOOR?

- Porque como eu disse querida, eu queria alguém família, não tem ninguém mais família que você entre todas as mulheres que já passaram por aqui. – dizendo isso, ele se posicionou de frente paras as solas de Vanessa e disse:

- Aquela que você viu ali em cima é Samanta, uma jovem com muito dedicação e um futuro promissor, ela que cuidará de seus pezinhos na minha ausência.

- NÃAAO POOOR FAVOOOR NÃAAAAAO!

- Hora das cosquinhaaas!

- NÃAAAAAAAAAAAAAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHA CHEGAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA POOOR FAVOOOR MESTRE NÃAAO AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHA...

Os dedos de Miguel faziam mais cócegas nos pés de Vanessa do que ela se lembrava da ultima vez que ele fez, de vez em quando Miguel solicitava os pés de Vanessa, ela se deitava no sofá virada e entregava os pés para ele que amarrava suas mãos para trás e os pés juntinhos pelos tornozelos e a fazia cócegas por não mais que algumas horas, isso acontecia raramente. Porém, Vanessa nunca imaginaria que seria a próxima vitima de seu mestre...

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH MESTRE SOLTE MEUUS PÉES POOR FAVOOOOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA PARAAAA AHAHAHAHAHAHAHA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Os pezinhos de Vanessa suaram muito rápido naquele dia e ela logo entendeu que passaria anos ali sendo apenas mais uma vitima do homem misterioso que se auto intitulava “Miguel”, mais um senhor das cócegas que existia naquele vasto mundo.

FIM.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Senhor das Cócegas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Lady Diva

Com tantas cócegas, deve fazer urinar mesmo. Todavia, tal tortura deve causar sensações fortes e incríveis. Essa Joana, loira, alta, quarentona podia ser a Val aqui. Rsrs. Gostei deste. Bjs, Val.

1 0
Foto de perfil de SenhorDasCocegas

Muito bom querida, fiquei agora imaginando você gargalhando alto com as cócegas rsrs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível