Visita a minha ex-mulher

Um conto erótico de Gost46
Categoria: Grupal
Contém 543 palavras
Data: 20/07/2020 12:40:54

Vou narrar para vocês o que me aconteceu semana passada, quando fui a Fortaleza e visitei minha ex-mulher.

Fui casado com ele por 18 anos e tínhamos uma vida bem liberal, onde tanto eu, ela e a irmã dela e meu cunhado, tínhamos um relacionamento bem íntimos, como já contei em contos anteriores. Ela não casou novamente, mas namora com um cara legal e por ser negro, ele é bem alto, forte e safado, segundo ela ele vive aprontando.

Quando cheguei no apartamento dela, ele não estava pois segundo ela, estava viajando para Bahia a trabalho (petroleiro) e só voltaria depois de 15 dias.

Me convidou para almoçarmos junto, no que aceitei e aproveitei para comprar um vinho.

Só que começamos a beber e a conversa foi para o campo do sexo, onde ela falou que estava bem com Marcos (nome dele) e que ele era igual a mim, liberal e gostava de ter relação tanto com mulher como também com homem.

A conversa foi passando para nossas lembranças de momentos de muita putaria juntos e nisso eu fui ficando de pau duro e ela notou e confessou:

Ela- essa conversa está me deixando com a buceta molhada. Rsrsrs

Eu- também já estou com a rola dura e acho que vai precisar de uma ajuda.

Ela vei perto de mim e abrindo minha calça, tirou minha rola pra fora e caiu de boca, iniciando uma deliciosa e eficiente chupada. Nossa, já estava com saudades, pois se tem uma puta mestra em rola é ela.

Peguei ela pela mão e fomos para o quarto, onde nos despidos e eu cai de boca na sua buceta.

Senti que sua buceta estava bem aberta e ela me falou que o Marcos tem uma baita rola, 25cm e grossa, mas ela adora sentar nela, só incomodando quando ela tece no cu, coisa que ela adora.

Ela me fez ficar de barriga pra cima e sentiu na minha rola, iniciando uma boa cavalgada. Ela adora gozar assim.

Já bem excitada perguntou se eu ainda estava dando o cu como antes, no que falei que sempre que dava, eu estava gozando num via rola. Ficamos fudendo um bom tempo assim e me confessou, que já pegou o Marcus dando o cu, para um pedreiro que tinha vindo no apartamento. Depois desse dia, acabaram os segredos entre eles e que o Marcos, quando viajava, tinha um amante, outro amigo dele de trabalho, e eles ficavam juntos. Ela já quase gozando falou que ele chegava com o cu esfolado, e que lembrava muito, no tempo que eu fiquei com o Guima, no tempo que viajei para Angola.

Nisso ela me beijando, começou a gozar forte e eu aproveitei para encher sua já conhecida e gostosa, buceta.

Depois ficamos deitados, ela no meu ombro, conversando e descansado dessa maravilhosa trepada.

Depois de um tempo, começamos a lembrar de nossas fodas com sua irmã e meu cunhado (Sandra e Marcelo) e não deu outra, fomos novamente para um 69, agora melado de porra, adoro, com nossos corpos pedindo mais e mais.

A noite resolvemos dar uma volta, pois não tinha muitas opções em função da pandemia, nas tem um clube que frequentávamos e que ainda funciona com pessoas conhecidas.

Isso eu conto depois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Gost46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Gost46Gost46Contos: 169Seguidores: 65Seguindo: 6Mensagem Bissexual carinhoso e sensível.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sexo com ex mulher gostoso demais tô querendo comer a minha novamente

0 0