Bolinando minha mãe enquato ela dormia.

Um conto erótico de Paulo
Categoria: Heterossexual
Contém 1077 palavras
Data: 20/07/2020 10:25:13

Ola, o que vou relatar aqui foi veridico.

Aconteceu comigo quando eu tinha 19 pra 20 anos.

Morava com meus pais ainda. Meu irmão mais velho ja estava casado e só ficou eu morando com meus pais. Minha mãe tinha na época 52 anos e confeço que varias vezes me masturbava pensando nela. Seios pequenos começando a pesar e uma bunda um pouco flacida, mas até meus amigos que iam na nossa casa, eu muitas vezes pegava eles olhando pra bunda dela. Meu pai era 8 anos mais velho que ela e muitas vezes fazia um bico trabalhando a noite de garçom em casamentos e festas na cidade.

Minha mãe as vezes tomava remedios fortes pra dormir, devido a depressão que atacava ela as vezes e numa noite em que meu pai estava trabalhando fora, ela deitou pra dormir e derrepente eu chamei por ela e ela não respondeu. Chamei mais algumas do meu quarto mesmo e ela não respondia. Fiquei preocupado e fui até seu quarto. Ela estava deitada de lado só com um lençol por cima e me aproximei dela pra ver se estava tudo bem. Ela usava uma blusa velha pra dormir e um seio estava quase saindo pelo decote. Em cima da comoda havia uns remedios e um copo com água, que iindicava que ela estava medicada pra dormir. Sacudi ela um pouco e nada dela acordar. Voltei ao meu quarto mas aqula cena do seio dela não me saia da cabeça. Me bateu uma inquietação pensando que eu poderia fazer algo com ela dormindo, mas tambem lembrei que era minha mãe e que eu nunca me perdoaria se eu fizesse algo com quem me deu a vida. Mas o pensamento não deixava eu pensar em outra coisa acabei voltando ao seu quarto. Ela estava do mesmo jeito e novamente sacudi e chamei por ela pra ter certeza de seu sono profundo. Ela não reagia por nada. Eu ja estava com o penis duro e com cuidado puxei a busa dela e aquele seio glorioso acaba saindo pra fora. Meu coração parecia que ia sair pela boca e sem pensar muito apalpei ele com cuidado. O bico logo sente o toque e fica durinho. Ela pemanecia com a respiração pesada dormindo e chamo por ela novamente e ela segue apagada em um sono profundo. Com cuidado consigo virar ela de barriga pra cima e agora o outro seio esta amostra, os dois seios a minha disposição. Acariciei os dois e arrisquei me aproximar mais. Eu estava ajoelhado ao lado da cama e ela com a boca aberta mostrando que eu estava sem risco dela acordar e me pegar no flagra ao lado da cama com o pau pra fora da cueca.

Me debrucei sobre ela e senti o cheiro dos seus seios e logo passo a lingua sobre seus bicos. Comecei a chupar eles, revesando entre os dois. Meu pau parecia que ia explodir e até arriscava algumas mamadas mais fortes. Puxei com cuidado sua blusa um pouco pra cima e sua barriga ficou amostra. Eu sempre fui facinado por umbigos e logo deitei a cabeça sobre ele. Sua respiração continuava pesada e aquilo me dava mais liberdade pra ir alem. Beijei sua barriga e logo minha lingua estava dentro do seu umbigo. Lambi e chupei seu umbigo de forma que ele quase saia pra fora, enquanto minha mão continuava a tocar seus seios. Brinquei com seu umbigo com os dedos, forçando ele para todos os lados. De vez enquando eu umidecia seu umbigo prra facilitar a brincadeira com os dedos. Suas coxas estavam quase a mostra e pra não correr o risco de uma surpresa, guardei seus seios e ajeitei a sua blusa. Novamente chamo por ela e dou mais uma sacudidas e ela sem reação alguma. Puxei o lençol e deixei suas pernas e calcinha amostra. Cheirei seu sexo ainda por baixo da calcinha e mesmo eu sendo virgem na época, o cheiro era bem o que eu imaginava. Com minhas mãos tremulas, toquei na sua calcinha, sentindo o volume que ela cobria. Senti sua fenda com uma diferença de temperatura do resto do corpo. Afastei suas pernas e tive acesso ao que eu mais procurava. Ela usava uma calcinha bege com um lacinho na cintura e mesmo minha mãe estando com uma idade um pouco avançada, estava um tesão ali desmaiada pelos remédios.

Meu dedo correu pela sua virilha por baixo da calcinha e toquei seus labios vaginais. Ela estava umida e lodo encontro a entrada da vagina. Introduzi a metade do dedo com medo de forçar a calcinha e ela acordar. Masturbei ela por uns cinco minutos até onde eu conseguia empurrar o dedo sem forçar a calcinha e logo tirei o dedo chupando ele ainda quente com a vagina dela. Eu era obrigado a gozar, pois eu estava a ponto de gozar sem mesmo me masturbar. Pensei onde poderia fazer isso e decido gozar sobre seus pés. Minha mãe calçava 37 e sempre foi muito vaidosa. Unhas sempre bem feitas e o cabelo sempre bem pintados. Uni suas pernas novamentes, tirei a minha camisa e coloquei embaixo de seus pés. Me posicionei sobre eles, apoiado em uma das minhas mãos e a outra comecei a me masturbar. Gozei como um cavalo em cima de seus pés. Me assustei com a quantidade de porra que derramei sobre eles. Tentei espalhar ate secar naturalmente em seus pés, espalhei entre seus dedos e toda a sola mas era muita porra e não estava secando como imaginei. Sequei o exceço com a camisa e verifiquei seu sono. Ela continuava ainda no mesmo sono. Dei mais uma chupada em seus seios e mais uma linguada em seu umbigo e fui para meu quarto. No dia seguinte eu não conseguia olhar pra ela e tambem imaginado que da proxima vez que meu pai trabalhasse a noite outta vez, eu não ia me segurar e faria tudo novamente. Essas visitas em seu quarto ficaram frequentes e toda vez eu avançava sempre mais. Nunca transei com ela mas cheguei a chupar seu grelo e lamber até seu ânus. Ficava sempre de 2 a 3 horas no seu quarto explorando seu corpo. Na epoca não existia celulares como hoje, mas se eu tivesse um, hoje eu teria uma variedade enorme de fotos da minha mãe dormindo.

Sei que isso não é comum acontecer, mas se alguem passou por isso tambem deixe nos comentarios.

Um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Fábio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

já morri de vontade de fazer assim com minha mãe tbm

0 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest
Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.