Traí meu marido

Um conto erótico de Jo safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 717 palavras
Data: 19/07/2020 21:43:55
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Joana, tenho 36 anos, morena, 1,60cm de altura, pernas grossas e bunda empinadinha, peitos médios e durinhos, sou do tipo baixinha gostosa como os homens gostam de falar.

Sempre adorei sexo, costumava transar todos os dias com meu marido, mas depois que ele passou trabalhar em plataforma, minha vida sexual mudou, ele passou ficar quinze dias embarcado e quinze em casa, foi duro me acostumar, a primeira semana eu levava na boa, me masturbava com o chuveirinho e gozava pra me aliviar, na segunda eu já tava subindo pelas paredes, não tinha masturbação que me saciasse, minha xana pedia rola o tempo todo.

Fiquei três meses me segurando, não queria trair meu marido, mas um dia meu desejo foi mais forte que eu, minha vizinha tem um filho de 29 aninhos que é uma delícia de gostoso, todo saradinho e muito safadinho também, tem fama de pegador no nosso bairro, e vive me comendo com os olhos quando passo na rua usando minhas roupas curtas.

Tudo aconteceu numa noite de sexta, Nando, o nome dele, tava de bobeira no portão, fazia muito calor nessa noite, ele tava sem camisa, só de bermuda, eu tava usando uma saia curta e um top, e sem calcinha, sentei numa cadeira de praia em frente meu portão com uma garrafa de cerveja bem gelada, o safadinho logo puxou assunto, eu dei corda e lhe ofereci um copo, ele aceitou, se sentou do meu lado e batemos um longo papo, bebemos pelo menos umas doze garrafas, a rua estava deserta praticamente, a mãe dele tinha ido visitar uma irmã e só voltaria no dia seguinte, o clima foi esquentando, eu já estava soltinha por causa da bebida e louca pra levar rola, e ele também tava doido pra me comer, já dava pra perceber que o pau dele estava duro, o volume chamava atenção, minha xana tava piscando, toda molhadinha, cheia de tesão, a conversa foi pra lado da sacanagem, e eu nem me incomodei, ainda atiçava o garoto pra deixar ele bem louquinho de tesão, lá pela meia noite, eu chamei ele pra entrar pra minha varanda com a desculpa que era perigoso ficar na rua aquela hora, ele já sabia o que eu queria, não era bobo, já foi me agarrando e me beijando no pescoço, me entreguei por completo, demos um longo beijo de língua enquanto ele passava as mãos na minha bunda e nos meus peitos, fui logo pegando naquele pau duro e gostoso, não era muito grande, devia ter uns 15cm, mas era grosso e cabeçudo, puxei ele pra dentro de casa e mamei aquele pau feito uma puta, ele me jogou por cima e chupou minha xana num 69 incrível, ele mordiscava meu grelo e tentava enfiar a língua no meu cú, gozei na boca dele e foi delicioso, ele chupou todo o melzinho.

Me ajeitei por cima dele, encaixei a cabeça da rola na minha xana e deslizei pra baixo, entrou tudo, soltei um gemido de tesão e comecei cavalgar naquela pica grossa, eu tava dias sem levar rola, cheia de tesão acumulado, gozei duas vezes seguidas montada na rola.

Quando pensei que ia respirar um pouco, ele me jogou de quatro no tapete e meteu tudo no meu cú, que delícia de foda, senti meu rabo ser arrombado pela rola grossa, Nando não aguentou e gozou, encheu meu rabo de porra.

Tomamos um banho pra relaxar e deitamos na minha cama, chupei a pica até ficar dura novamente, Nando dessa vez demorou muito pra gozar, me deu uma surra de pica, me fodeu gostoso do jeito que eu tava precisando, gozei várias vezes naquela noite, Nando também gozou mais duas vezes, ficamos exaustos de tanto foder.

Falei pra ele que se guardasse segredo ia ter sempre, Nando que não é bobo nem nada foi bem discreto, foi embora de madrugada pra ninguém ver.

Passamos trocar mensagens diariamente, Nando hoje em dia virou meu comedor oficial, sempre que meu marido está embarcado é ele que me mata de prazer quando eu tô cheia de tesão.

Meu marido nem desconfia, quando ele está em casa, eu sou só dele e mais ninguém.

E assim eu vou levando a vida, amo meu marido, mas adoro foder com meu macho novinho, gostoso e sarado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 80 estrelas.
Incentive Jo Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Muito obrigado por compartilhar que tesao de leitura mais importante de tudo vc ter prazer e ser feliz

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Li os comentários aqui e eu não sei o q fazem aqui esses caras q se indignam em ver q uma esposa dedicada , por força das circunstancias se deixou levar pela total falta de uma boa foda .

Eu já falei aqui e vou repetir , eu não vejo mal nenhum na mulher casada dar para outros , mesmo q seja pelo simples prazer de ser puta .

A minha esposa quando a conheci , tinha 15 e ja mamava e dava bundinha para manter a bucetinha virgem .

Na 1° semana de namoro nós já fodíamos quase todo dia e alguns dias mais de uma vez .

Sempre tive esse desejo de expor minhas namoradas com roupas de puta , biquines minúsculos e sempreme imaginei me deliciando numa punheta vendo minha namorada dabdo para outros.

Ela aceitava as roupas q eu dava e usava sem objeções, ela só perguntava " quer q eu use mesmo essa roupinha hj " ou " esse biquine me deixa parecendo uma vagabundinha " .

Bi nela um enorme potebcial de milher feita para mim , nos canos e somos felizes até hj e já vão mais de 30 anos juntos .

Jo , saiba q o importante e vc se sentir bem e se vc curte a adrenalina de trair ( oi seja , dar sem o corno saber ) , continue e nunca se reprima .

Uma vez uma mulher maravilhosa e casada me falou num quarto de motel depois de eu questionar pq ela gostava de trair , ela so me respondu assim :

- " agora a pouco eu estava de quatro e vc comendo meu cú com força e eu me olhabdo no espelho me sentibdo orgulhosa por ser puta e por sentir muito tesão em ver q eu estava sendo enrabada por outro homem q não seja o meu marido ."

E ela amava aquele marido e bem gostava de chama-lo de corno na hora q estava com outro .

Vcs mulheres precisam ser respeitadas e precisam satisfazer seus desejos , independente das vontades dos maridos .

Nunca deixe de ser a putinha q vc é , bjs

0 1
Foto de perfil genérica

Oi Jo , pode ter certeza q todo marido adora ter esposa piranha , vagabunda .

Vc fez o q deveria e continua sendo a esposinha perfeita do corninho .

Não há nada de errado em uma femea casada ser puta , seja feliz

0 1
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, minha querida, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras.

0 1
Foto de perfil genérica

Dignidade tem esse corno chifrudo que fica vendo conto erótico, vai ler a Bíblia Santão.

0 0
Foto de perfil genérica

Ô vagabunda, vc faz jus ao nome "Puta", mas, acho que vc é Viado, tentando se passar por mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Bubu está certo. Mulher que chifra o marido e diz que o ama é puta ao extremo, barata, não tem dignidade.

0 0
Foto de perfil genérica

Jô ñ liga pro Ricardo. Matos fala. Ele com certeza é corno chifrudo. Aí virou uma bichona e fica falando MERDAS. Kkkk

0 1
Foto de perfil genérica

Ricardo Matos, se vc é enrustido e infeliz ninguém tem nada a ver com isso, deixem a gente em paz, como te falei, vai ler a bíblia e se converter. Não é lendo conto erótico que vc vai mudar, quem.muda é Deus.

Te enxerga rapaz

0 2
Foto de perfil genérica

Ricardo Matos, com essa sua santidade toda não deveria estar lendo contos eróticos e sim a bíblia. Se vc não sabia aqui tudo que é postado não é fato real, são histórias do imaginário popular e todo mundo sabe disso (quase todos), porque tem um otário que acreditou que é verdade, vtnsc fdp corno.

0 2
Foto de perfil genérica

Sempre a mesma coisa, a mesma história, mulheres que traem o seus parceiros por qualquer motivo, sem nenhuma razão e o mais interessantes desses contos é que neles os parceiros são descritos como fracos, frágeis, imbecis que não percebem nada, aliás nesse seu conto você nem menciona o seu parceiro, ele deve ser muito ruim de cama para você fazer essa sacanagem com ele, agora se ele é assim tão ruim então porque você não termina com ele e vai seguir a sua vida, mas sabe porque você não faz isso, porque mulheres como você são assim, o prazer de vocês esta nisso, em mentir, enganar, trair e fazer de trouxa seus parceiros, mulheres como você me dão nojo, na fantasia é fácil ne. quero ver fazer isso na real, na real é diferente porque todo o mundo como essas histórias terminam, elas sempre terminam em morte, alias, é isso que eu acho que este tipo de mulher merece.

2 0
Foto de perfil genérica

Excelente que alguém pra conversar amantedaterra@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parem de disser nos contos de traição que amam seus maridos e mulheres pois isso não e amor

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Marítimo sempre leva... Bom variar o cardápio!!! Aproveitar ao máximo as oportunidades que aparecem!

0 0