Bia, a mulher maravilhosa - 1

Um conto erótico de Velejadorsp
Categoria: Heterossexual
Contém 555 palavras
Data: 02/07/2020 13:51:18

Conheci a Bia através de um site, ambos casados, cansados da rotina do casamento e procurando novas experiências. A sintonia foi imediata, suas fotos me encantaram e ele também adorou as minhas. Primeiro bate papo virtual serviu para irmos nos descobrindo, segredos revelados, vontades secretas, fantasias maravilhosas que se encaixaram... sintonia de desejos nunca revelados.... batimento cardíaco subindo e excitação alta somente ao perceber que eu havia encontrado a mulher perfeita.

Os dias foram passando e a intimidade, a troca de carinhos virtuais foi aumentando até que ela conseguiu uma desculpa para me encontrar. Marcamos direto no motel , pois já tínhamos intimidade e confiança. Cheguei um pouco antes e a esperei do lado de fora. Desceu do uber e entrou no meu carro. O primeiro cruzar de olhos foi como se um entrasse dentro do outro. Nossas bocas se colaram num beijo que há muito desejávamos.

Entramos e ao fechar a porta da suíte, nossos corpos enfim se tocaram por completo num abraço apertado, nossas bocas se descobrindo, nossas línguas se conhecendo. Conduzí-a levemente para a cama e a fiz sentar. Ajoelhei-me e tirei as sandálias, liberando aqueles pézinhos maravilhosos que tanto desejei. Levei um deles à boca e chupei cada dedinho, senti a maciez da solinha tocando meu rosto, lambi com vontade e fiz mesmo no outro.

Tiramos nossas roupas rapidamente pois a vontade de estarmos coladinhos era enorme. Deitei ao seu lado e fiquei uns instantes admirando aquela mulher linda que me fez sonhar de novo, que veio de um sonho meu para se materializar ali. Bocas, beijos, línguas, mãos, pernas, tudo era intenso. Um descobrindo o corpo do outro.

Beijei seus lindos seios com força, chupei como se estivesse morrendo de fome, mordi de leve os biquinhos, sentindo o calor deles em meu rosto. Fui descendo até chegar na xoxotinha linda, lisinha, molhadinha me esperando. Minha língua passeou por ela toda, descobrindo cada lábio, ela gemeu... pedi para que viesse por cima, pois queria algo a mais... Ela sentou sobre minha boca, sua bunda sobre meu peito, colei minha boca em sua xoxotinha e chupei muito, brinquei com seu grelinho entre meus lábios, chupei, língua a penetrou o que pode, sentido o sabor delicioso que ela tem... ela rebolava na minha boca, chupei até ela não aguentar mais e gozar estremecendo sobre minha boca.. um fiozinho de um delicioso mel escorreu em minha boca.... ela relaxou, olhou para mim e perguntou se podia... acenei com a cabeça e ela relaxou mais ainda... senti o primeiro jatinho morno e meio salgadinho em minha boca.... abocanhei a xoxotinha toda e o segundo jatinho veio enchendo minha boca... bebei aquele delicioso néctar recebi um terceiro e um quarto jatinho.... havia bebido direto naquela fonte maravilhosa, do jeito que havia sonhado.

Ela se levantou e me disse, agora é a minha vez... pegou-me pela mão e fomos para o chuveiro... nossos corpo colados roçando, as mãos deslizando... daí ela olhou nos meus olhos e disse: " agora eu quero!"... ajoelhou-se, peguei meu pau e dei-lhe um banho quente de chuva dourada... nos seios, abdômen, na xoxotinha e no final ela se virou e pediu para molhar a bunda deliciosa e o cuzinho.... levantou-se e recebi um beijo de agradecimento pelo primeiro sonho realizado... em seguida viriam outros, pois eu havia comprado um brinquedinho especial para nós....

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Velejadorsp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de VelejadorspVelejadorspContos: 5Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem Cinquentão, casado, branco, 1,74m, 82kg, tranquilo, bem humorado, de bem com a vida, saudável, não bebo, não fumo, adoro realizar fetiches, sou bem mente aberta e sem preconceitos.... contato email velejadorsp@yahoo.com

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível