PRETINHO COM UM PAU INESQUECÍVEL-3 (matando a vontade

Um conto erótico de ana meell
Categoria: Heterossexual
Contém 709 palavras
Data: 19/07/2020 16:42:28
Última revisão: 05/06/2022 15:12:36

Depois te ter passado seu pauzão duro em mim no fim de semana na chácara ele me comeu tão gostoso. Vem, que te conto como foi hehe

Meu nome é Ana tenho 30 anos mais muito bem cuidada Com a bunda grande e com os seios pequenos típica brasileira😋 sou morena cabelo cumprido e preto

1,63 de altura e 69 kilos.

Vamos ao conto-》 depois da chácara que ele me fez morrer de medo e tesão na mesma proporção, me levou para um motel depois de uma semana da chácara . Ele já entrou no quarto doido pra me ver descer e subir no pauzão dele para matar a saudades que ele estava da minha ppk gostosa (eu aqui queimo de vontade só de relatar esse conto pra vocês aiai). ele tirou minha roupa começou a me beijar, beijei o pescoço dele fui descendo cada vez mais e cheguei onde eu queria mamei o pauzão dele com tanta vontade até que ele não quisesse mais, começamos a se beijar novamente e eu que não consigo me comportar de jeito nenhum (risos), coloquei a mão dele entre minhas pernas e colocando o dedo dele dentro de mim ai pedi com muito jeitinho:

Eu- me come pretinho por favor😊?

Ele- quer que eu te coma né safada?

E ele me torturando passando a cabecinha nela toda, colocando a ponta dentro da minha menina toda molhada de tesão e tirando.

Ele- você tá sentindo? Você quer mesmo?

Eu- quero esse pau gostoso em mim pretinho, Por favor por favor.

Ele- você gosta né sua cachorra.

"Quer me ver de quatro e louca por você é só me xingar me bater no bumbum e outras coisas que ele não tá pronto para saber agora 😋 quero ir de vagar para ele aprender certinho cada matéria rs"

Comecei a ficar com muito calor e subiu um fogo pois ele estava me torturando (amo esse tipo de tortura e ele sabe disso)e olhando pro pauzão dele que estava só a cabecinha falei :

Eu- não faz isso pretinho me come , mete gostoso na minha ppk mete ?

Segurei ele e comecei a subir meu quadril e assim colocando mais que a cabecinha dentro de mim e ele um safado que é ñ aguentou e começou socar deliciosamente eu deitada de frente com as pernas arreganhadas toda entregue a ele e olhando no meu olho ainda disse :

Ele- pretinha como eu amo meter em você,Você tá fodida comigo (gemendo muito gostoso ).

eu não aguentava me derretia toda naquele pauzão gemia gostoso pra ele😋depois de uns minutos Fiquei de 4 foi um tesão ver ele me comendo com vontade sempre é tudo tão Perfeito entre nós ,depois de me comer de 4 eu fiquei de joelhos segurando na cabeceira daquela cama de motel, nossa pra que fui fazer aquilo, com ele sabendo meu ponto fraco 😓 ele socando de vagar mais com pressão e falava no meu ouvido:

Ele- olha pretinha que delícia meu pau duro dentro de você é delicioso demais (gemidos...) você é uma safada uma puta. Que tesão de comer essa sua buceta (gemidos).... te amo.

E assim ele começou a meter rápido e com pressão, imagina como eu estava eu não conseguia dizer nada só gemer muito e apertar a cabeceira de tanto prazer, aí chegou a minha vez de senta no pau dele, diz ele que eu tenho uma sentada única. Então comecei rebolar e sentar bem gostoso e ele gemia e fechava os olhos pra se segurar e não gozar. Então ele disse:

-vou gozar tá pretinha?

-goza vai meu gostoso 😄

Ele gozou muito e eu amo o prazer que ele demonstra quando goza.. nossa. Aliás eu amo tudo nele rs

Fomos tomar banho e como eu amo quando ele me ensaboa 😍mais quando ele lava minha ppk e meu cuzinho ele capricha tanto que a minha alma sai do corpo, e o pau dele fica ereto na hora ai essa foi nossa despedida daquelas horas maravilhosas no motel com ele me comendo novamente. Não tem foda melhor que a nossa pretinho 😋😋

Bom esse é um conto real aliás até ele vem ver quando eu coloco nossas loucuras aqui. Depois eu volto para por mais contos nossos. obg por ler nossos contos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive meell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível