Me exibindo na quarentena...

Um conto erótico de Ma.cadela
Categoria: Heterossexual
Contém 400 palavras
Data: 19/07/2020 09:47:59

Olá galera do CDC! Esse é meu primeiro conto, espero que gostem. Bom, tenho 19 aninhos e moro em Franca - SP, sou cheinha com seios grandes e bundinha bem gostosa, tenho um pouco mais de 1,60 com cabelos longos e sou Bi.

Enfim, sempre amei me exibir de todas as formas e tenho tirado muito proveito dessa quarentena pra fazer isso. Há um mês atrás fui até o sexshop e comprei um vibrador e toda vez que saio de casa levo ele comigo, adoro parar em ruas isoladas abaixar minhas calças até o meio da coxa e me masturbar até gozar, fico gemendo igual a uma putinha e tenho os melhores orgasmos assim. Minha última exibição foi no ônibus, semana passada, coloquei uma calça e uma blusa (sem sutiã) e sai de casa, entrei no ônibus e logo que me sentei no fundo já coloquei os peitos pra fora, um senhor se sentou do meu lado e ficava o tempo todo olhando meus seios e eu olhava pra ele sentindo minha buceta melar toda a calcinha, amo ser desejada assim, olhei pra baixo e vi o volume do pau dele, subi minha mão pela coxa dele e comecei a apertar devagar, mexendo no celular como se nada estivesse acontecendo. Mas como tudo que é bom dura pouco tive que descer no meu ponto, coloquei meus seios pra dentro da blusa e deixei o velho com a barraca armada. Fiz tudo o que precisava com a minha buceta melando minha calça já e comecei a procurar um beco isolado pra aliviar um pouco. Pra quem mora na cidade sabe que a rua do comércio do lado em que fica a loja do Corinthians é mais isolada em alguns pontos e foi lá mesmo. Era final de tarde e a maioria das pessoas tinham ido embora, abaixei minhas calças, peguei o vibrador e comecei a me masturbar e que delícia viu... mordia minha blusa pra abafar os gemidos e rebolava bem gostoso até que gozei. Peguei uma blusa que tinha acabado de comprar e usei pra limpar minha buceta. Cheguei em casa super satisfeita mas ainda bati outra siririca.

Esse é meu primeiro conto e espero que tenham gostado, comentem pra mim saber o que acharam e logo postarei mais aventuras.

Beijo nas bucetinhas e paus de vocês.

Se tiver alguém de Franca lendo, me mande um email:

marmilano69@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Ma.cadela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Peladona

Adorei esse conto. Também adoro bater siririca em lugares públicos.

0 0
Foto de perfil genérica

SIRIRIQUEIRAS. Quero mulheres que gostem de bater siririca do tipo bem viciadinha, que gostem de falar, aprender mais..enfim exibicionistas na arte da masturbação feminina. Escrevam para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA. Beijos, a nota é 100000000.

0 0
Foto de perfil genérica

MA CADELA , quero muito te conhecer. Outras também que gostem de tocar uma siririca do tipo viciada mesmo devem escrever para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA. Dou sigilo.Beijos, a nota é 100000000

0 0
Foto de perfil genérica

Falta voce dar mais detalhes de seu corpo . Exemplo : como é seus seios , se são empinados , se tem marquinhas , como é seus bicos , sua bunda , etc.

0 0
Foto de perfil genérica

top esse seu conto curto e gostoso

Cleitonpox@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, um dia ainda vou ter essa coragem. Dá uma lida nos meus também, espero que goste das minhas aventuras

0 0
Foto de perfil genérica

Se exiba pra todo mundo , moleques , idosos , novinhos , etc.. Aguardo novos contos .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto . Adoro contos de exibicionismo . continue , faça mais contos de voce se exibindo . Estou esperando novos contos .

0 0