Terceira rola q dou, trai minha morena outra vez ,não resisti.

Um conto erótico de Bil
Categoria: Trans
Contém 898 palavras
Data: 19/07/2020 04:12:08

Meu conto de hj e mais uma boneca q arregaçou meu rabo. Como já disse , uma ano e pouco atrás tive coragem de sair com uma trans linda chamada Angela, muito tesão e tara q tinha de curti uma trans, foi perfeito, morena cheirosa ,linda , educada , que me ensinou um prazer q nunca tinha tido , e o inevitável aconteceu, comeu meu cu virgem , e mais de um ano me fudendo e só ela q eu tinha coragem, era como se já fosse minha namorado , e bem dizer é. Só q a um mês viajando pra Ubá , cai na tentação e sai com uma outra boneca e foi bom se mais . Dei pra Angela quarta e viajei quinta feira pra conselheiro Lafaiete pra fazer um serviço q terminou hj as 16 horas . Fui pra o hotel, q já esta pago até amanhã quando retorno , tomei um.banho e sai de carro pra da uma volta , tomei uma cerveja e como um.sanduiche , depois fui pra BR num conhecido ponto de prostituição, comecei a da um giro a princípio só dá uma olhada e relaxada , mais a i veio a tentação na minha frente, vi uma loira de vestido curto preto , e salto médio, linda de mais , não resisti e perguntei quanto era o programa, conversei uns dois minutos pra sentir ela , ver se era tranquila e se me excitava , e não demorou , já estava louco , pedi pra ela entrar se chamava Marcela , fomos em direção ao um motel na BR , entramos pedi uma bebida pra quebrar o gelo, até parece né? RSS, mais foi muito bom ter rolado assim, como sempre acontece pra iniciar , fomos nos tocando alisando um ao outro , ela pegou no meu pau fiquei muito excitado , mas minha intenção não e comer , já comi muito na minha vida , levantamos e beijamos , ela era carinhosa , parecia namorada , e eu não resisti, peguei na frente pra sentir a rola dela , tirei de dentro da calcinha e coloquei ele pra frente, fui segurando , mexendo e ela no meu , e nos beijando ainda , só q e impressionante, as três bonecas q eu saí , cada uma tinha a rola maior e mais linda e dura q a outra , a da Marcela não fechava na minha mão , e estava ainda começando a endurecer , a i já não aguentei e abaixei e comecei a chupar aquele monstro de rola , e enfiei na garganta antes q crescesse tudo , engoli aquele rola q senti o pulso q deu na minha garganta, aquele rola crescendo na minha boca foi outro prazer diferente q tive , e muito gostoso chupar uma rola de uma boneca cheirosa e linda , e eu aproveitei chupei muito, e ela começando a me perguntar se eu queria ser comido por ela , q ela ia colocar com muito carinho ,

Só balancei a cabeça q sim , levantei tirei minha bermuda , como sempre tenho feito , usando uma calcinha dessa vez preta de rendinha , a i ela falou q delícia minha puta , puxou minha calcinha pra dentro do cu e me colocou de bruço na cama , foi roçando aquela cabeça grossa na minha portinha, e eu vi q ela não tinha colocado camisinha , mas na hora e tão bom q se bobear vai assim mesmo , e dexei ir empurrando como doía ,mas já estou acostumado a da toda semana então e só relaxar e deixar entrar a cabeça, q o resto e só prazer , a loira enfiou tudo no meu cuzinho, e foi bombando devagarinho a i tirava e colocava de novo , e eu sentia o nervo de sua rola me preenchendo todo , putz q rola , três bonecas diferente , cada uma com uma.rola de dá medo , e continuou bombando meu cuzinho, até q tirou e deitou , e pediu pra eu sentar cima , ainda não tinha feito nem com a Ângela , sempre de quatro ou de frango assado , sentei em cima quase subi nas estrelas, q maravilhoso sentir uma rola muito duro pra comer seu cuzinho, sentei entrou tudo , cheguei até seu rosto e começamos a beijar e ela dizendo q muito tempo q não comia um cuzinho apertadinho ,limpinho igual o meu , e foi socando , e me chamando de puta ,e perguntando se eu gosto de rola , se eu ia querer leite , onde eu queria , e eu olhava no espelho e via aquela rola imensa me arrombando todo, e ela começou a ficar mais excitada ainda e a fuder com mais força , foi aí q eu com a rola encostado na barriga dela e sarrando com movimento q eu fazia quando ela socava q acabei gozando , e a fdp sentindo q gozei na barriga dela e q ia mandar ela tira de dentro , nao deu tempo , encheu meu cu de leite ,muito leite , só senti escorrendo assim q ela tirou de dentro de mim , me senti uma puta gostosa , vc saber q seu cuzinho deu prazer uma rola daquele tamanho , e sinal q seu rabo e gostoso . Problema q assim q despedimos e fomos embora me bateu um sentimento muito ruim, pq a Ângela me come muito gostoso e só ela podia gozar dentro de mim , e demorou muito pra isso acontecer, não prescisava desse risco , tirando isso q gozada eu dei gostosa com aquela rola q minha mão n.fechava . Amanhã estarei em BH e vou ter q evitar até terça a Angela, ,0qnse não ela vai desconfiar,meu cu está meio inchado , e dolorido .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Bil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia seu conto eu também adoro trans aqui em floripa tem uma que eu peguei o pau dela duro tem 26 ctm na boca só entrou a cabeça na minha bunda fiz igual a vc relaxei passei creme na bunda e sem camisinha da muito tesao

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tranquilo, querido! Mas ponha essa cabeça no lugar! Você pode curtir tudo, mas custa usar uma camisinha? Eu sei que o frenesi é grande na hora. Mas nesse momento pensa na sua família e em você. Um momento de prazer não vale sua vida querido! Use camisinha nas próximas e quando fizer 3 meses dessa transa louca, faça um teste e vida que segue! Fico feliz que você recebeu meus comentaríamos de coração aberto. Falo porque há três anos atrás eu transei com um cara e no final tirei a camisinha e fiquei com um piano nas costas. Mesmo o cara tendo feito exame um dia após a transa e me dito que tava tudo normal... eu passei a fazer um exame a cada mês por um ano. Terminei num consultório psiquiátrico e descobrir que tinha desenvolvido uma doença psicológica: distúrbio compulsivo por doença. Desenvolvi toque... horrível! Mas o bom é que sai dessa história com a saúde do meu sangue bem. Seu conto é excitante e queremos você sempre compartilhando esses bons momentos conosco. Só se cuida! Não acredite no seu caso fixo. Assim. Como aconteceu a você pode acontecer a ela. Pense sempre nisso! Ninguém conhece ninguém. Dessa forma você curte de boa sem preocupação... Tá tudo certo! Só não brinca desse jeito novamente com sua vida, meu lindo! Fica na paz que tudo tá bem! Mas não faça isso novamente. Beijão!!!!! ( tem tua descrição física no conto?

1 0
Foto de perfil genérica

Rick, isso q tem me deixado preucupado,a Ângela tem mais de um ano q saímos ao menos a vez por semana , e sempre tive essa tara e ela nunca tirava , ela mesma não aceitava e me aconselhava , tem um mês q começamos , pq fomos amadurecendo e tanto ela como eu tivemos uma confiança , porwm eu quebrei essa confianca , assim como ela pode ter TB. Eu não aconselho transar sem e não vou sair com mais ninguém sem preservativo. Pq a sensação depoois q a gente goza são as piores possíveis, obrigado pelo excelente conselho.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto! Votei:10. Mas não se arisque transando sem camisinha... é o mesmo que brincar de roleta russa. Quem te garante que a Angela usa sempre camisinha com os clientes dela? Fica esperto!!!!

1 0