Os garotões II

Um conto erótico de Haventureiro
Categoria: Homossexual
Contém 496 palavras
Data: 02/07/2020 13:41:51

Continuando....

Depois da foda no banheiro voltamos para a sala e bebemos mais um pouco.

Caímos no sono ali mesmo, os 3 pelados.

Acordei sentindo alho quente no meu pau e abro olho e vejo o Wagner me pagando o maior boquete. O cara mama muito bem, sabe o que tá fazendo, faz com maestria.

Comecei a alisar a cabeça dele enquanto era chupado. Depois de um tempo puxei ele para cima e lhe taquari um beijo que foi correspondido.

Foi um beijo caprichado, com muita volúpia.

Ele largou minha boca e foi me beijando, descendo a língua pelo meu corpo, parou no meu peito e ficou brincando a língua no biquinho do meu peito, quase gozei, pois esse deve ser o meu ponto G.

Ele devagar cegou em meu pau e abocanhou tudinho fazendo uma garganta profunda em meus 18 cm de pau, não muito grosso. Ele enfiava tudo na boca e tirava com a maior facilidade.

Nisso o Henrique acordou e falou:

_ Bom dia seus safados!

E já foi caindo de boca no pau do Wagner.

Eu pensei que seria o único passivo, me enganei, mas a safadeza foi ótima.

Botei o Wagner de 4 passei a língua no seu cu e ele gemeu. Vesti uma camisinha e encostei naquele buraco peludinho.

O pau entrou escorregando, muito macio aquele cu.

Eu delirava com a minha cara dentro daquele homem enquanto ele chupava o Henrique.

Ficamos nessa por uns 5 minutos, até que o Henrique saiu da frente dele vestiu uma camisinha e veio para trás de mim. Ele passou saliva em meu cu e encostou o pau na entradinha e foi enfiando de uma vez só, mas devagar. Ele entrou todinho no meu cu e ficamos os 3 ali, o Henrique dentro de mim e eu dentro do Wagner.

Conforme eu socava no Wagner o pau do Henrique entrava e saia de dentro sem. Ficamos nessa por uns 10 minutos até que não aguentei e gozei que nem um louco no cu do Wagner e com a pressão do meu cu no pau do Henrique fez com que ele gozasse dentro de mim. Caímos os 3 exaustos no chão.

Ficamos quietos ali até recuperarmos a respiração.

Nós levantamos, o Wagner foi tomar um banho e eu fui para cozinha com o Henrique preparar algo para comermos. O Wagner saiu do banheiro vestindo uma cueca e o Henrique foi tomar banho.

Servi um café para o Wagner e fui para o banheiro do meu quarto tomar um banho.

Quando voltei encontrei os dois na sacada da varanda somente de cueca fumando e falando besteira. Me juntei a eles e ficamos conversando um pouco.

Eles depois de um tempo sugeriram ir para casa do Henrique fazer um churrasco e chamar mais dois amigos deles para continuar a brincadeira.

Topei e eles ligaram para um cara chamado Carlos e para outro chamado Flávio. O tal de Flávio falou alguma coisa com o Henrique que concordou.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive haventureiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, já o de uma fora a três.

fredcomedorr@gmail.com

0 0