Minha Dona e o dentista.

Um conto erótico de Corno realizado
Categoria: Heterossexual
Contém 954 palavras
Data: 19/07/2020 01:07:30

Tenho 45 anos, sou casado com uma mulher de 48 anos, branca, muito bonita e muito gostosa. Por algum motivo, a minha esposa pode ser assistida pelo serviço de saúde militar.

Temos a prática, por ela saber de quais são meus desejos, de ela me contar quando os homens lhe dão cantadas ou quando ela se sente atraída por algum homem.

Um dia, de rotina, ela foi para uma revisão odontológica, feita por um dentista militar, que eu conheço. Ao retornar da consulta, falando comigo, disse: meu amor hoje fui atendido por um dentista, muito bonito, muito educado, nossa, um homem de encantar qualquer mulher.

Depois disso, passamos a falar sobre esse dentista, que havia sido deixado pela mulher, estava separado e deixava minha esposa encantada. Uma ideia era eu pessoalmente falar para ele, de nosso estilo de vida, de nossos gostos. Eu falei. Disse para ele que a minha esposa teria achado ele muito bonito, muito interessado, e apesar de sermos casados, haveria entre nós essa maneira de viver e ela tinha interesse em ficar com ele. Ele assustou-se, mas, pelo wats, um dia me retornou e me pediu mais detalhes do nosso interesse. Expliquei, ele disse que apenas numa condição, em motel ou se viéssemos, secretamente, no apartamento dele.

Uma noite de inverno, muito fria, nós deitados na cama, lembramos do dentista que atraiu a minha esposa. Entramos em contato pelo watts e ele respondeu. Por questões particulares, ele disse que a única possibilidade era de que minha esposa fosse no apartamento dele. Para registrar, minha esposa adorava ir nesse dentista, era ele mexendo nos dentes dela e ela se molhando toda de tesão.

Mesmo com o frio, nos levantamos, a esposa tomou banho, se preparou toda, para que pudéssemos ir visitar o dentista. Pegamos o carro e fomos para o apartamento do sedutor da minha esposa linda. Chegamos, entramos, ele pediu para que fôssemos para o quarto. Um amplo quarto, com cama grande, um sofá e refrigerado, para poder suportar a baixa temperatura da região sul do Brasil.

Ao chegar na casa, entramos, eu ia levando a minha esposa pela mão. Entramos no quarto, sem cerimônia, ele fechou a porta, perguntou se tinha autorização para tomar iniciativa, e com dois sorrisos, respondemos que sim. Ele abraçou carinhosamente a minha esposa e começou a beijá-la, vagarosamente, ela ainda segurando na minha mão, de pé, mas abraçada com o dentista, sentindo o pau dele crescer e me deixando com muito tesão.

Após um longo beijo, ele tirou a roupa dela, vagarosamente e ela mandou que eu tirasse a minha roupa, enquanto ela despia o dentista. Roupas tiradas, ela ainda de calcinha de renda preta, uma linda que ela usa, e fica parte da buceta aparecendo. O dentista estava de cueca branca. Ficou de cueca. Deitou em cima da minha esposa, ele mordia carinhosamente o pescoço dela, enquanto ela me beijava, mordia, ardentemente. O pau do dentista, ainda na cueca, ficava massageando a buceta da minha esposa, por cima da calcinha, que a deixava cada vez mais excitada, com aqueles instantes que chegam a faltar o ar nela.

Ficaram alguns instantes naquele movimento de beijar, o dentista desceu a boca pela barriga dela, enquanto ela suspirava forte, passando a língua do pescoço até chegar na barriga. Tirou lentamente a calcinha da minha esposa e começou a passar a língua na buceta, que, a essas horas, já estava toda molhada e a esposa me falando que era um misto de vergonha e tesão, muito tesão. Ficou por uns cinco minutos chupando, com calma, a esposa, fazendo a língua circular dentro da buceta dela e fazendo o clítoris de chupeta. Meu amor se retorcia todo em cima da cama. Até chegou a gozar, mas ainda me dizendo, corno, quero mais.

Depois de fazer minha linda esposa gozar, chupando-a, ele, cuidadosamente colocou uma camisinha naquele pau pulsante e começou a penetrar na buceta da minha esposa, devagar, com carinho, enquanto a beijava. A esposa abraçava-o, fortemente. À medida que o pau do dentista ia entrando, eu do lado, fazendo carinho, sentia seus movimentos, suas contrações de prazer.

O dentista ficou metendo forte, mas com carinho, numa pegada forte, e minha esposa indo a loucura, agarrava ele, me agarrava, beijava ele, me beijava, por alguns minutos. Enquanto ele metia, e sem gozar, a esposa ia gozando, e cochichava no meu ouvido, meu corninho, que gostoso, te amo.

Ele em cima da mulher, fez ela gozar, mas ele ainda não havia gozado. E a esposa querendo mais. Ele sugeriu que a esposa ficasse de quatro para ele, enquanto chupava meu pau, para que eu também participasse daquela cena arrepiante de prazer. Assim fizemos. Eu deitado, ela chupando meu pau e o dentista metendo na buceta. Não tem como saber quantas vezes a esposa gozou.

Aproveitando que estava debaixo e sendo chupado, para aumentar o prazer da minha esposa, além do pau do dentista na buceta, comecei a mexer no clitóris dela. E seguia minha linda esposa, gemendo, se contorcendo, o pau do dentista dentro e eu passando a ponta da língua no clítoris dela. Vendo aquela cena do pau dele entrando e saindo na buceta dela.

Num determinado momento, em sincronia, minha esposa começou a entrar quase em choque, gozando. Eu gozei que fiquei sem querer ser tocado e o dentista gozou tanto que se inclinava por cima da minha esposa, deitando-se por cima do quadril dela. Quando tirou o pau de dentro da buceta, a camisinha estava toda lotada de esperma, tamanho o prazer que a esposa deu a ele. Ele tirou, guardou, nos deitamos na cama, minha esposa no meio, eu de um lado e ele do outros, ambos fazendo carinho nela...nos recuperando de tanto prazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Corno realizado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilha, ménage e uma delícia, já fizemos, foi bom demais.

1 0
Foto de perfil genérica

Quem dera meu maridinho fosse um corninho conformado, que conto mais gostoso, fiquei daquele jeito enquanto lia. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Já que você gosta de ser corno manda umas fotos dela para mim se tiver vídeos também será bem vindo entre em contato comigo para podermos conversar entre nós quem sabe posso comer bem gostoso o seu cú bem gostoso e o cú dela também a bucetinha dela adoro ser chupado até que eu goze enchendo a sua boca e gozar bastante no cú e na buceta por último gozar na boca, moro em BH MG vou deixar o meu zap e email (31)993507175 rgfotos1@hotmail.com aguardo resposta sua ancioso pois neste conto fiquei de pau duríssimo e até gozei na cueca e nas minhas pernas, agora quero gozar em vcs dois, sua nota é máxima acima de milhões mas só posso votar com 10 beijos na bunda e bucetinha dela também no seu cú

0 0
Este comentário não está disponível