Como me tornei mulher de meu filho 2

Um conto erótico de Dominada
Categoria: Heterossexual
Contém 957 palavras
Data: 18/07/2020 15:44:50

Boa tarde,

Algumas considerações que peço de antemão que entendam , não tenho fotos, não tenho uma linha de narrativa até porque estou apenas dispondo pra todos o que me aconteceu e o quanto isso impactou em minha vida, dito isto peço desculpas por todos os erros gramaticais é que por não ser consensual o que descrevo aqui, até porque Diogo nem sonha que tenho conta aqui tento descrever tudo o mais rápido possível conciliando os afazeres com a escrita!

Continuando!

Depois de gozarmos, eu já totalmente consciente caio em total desespero, me recolho a um pequeno pedaço de nada olho pra ele que está lindo dormindo e eu tento dolorosamente me levantar e sinto o gosto e o escorrer da porra, e choro copiosamente, soluçando desesperada, vou tonta ao banheiro sentindo o ventre cheio chego cambaleando a privada e sento, e escorre uma quantidade enorme de porra de dentro de mim sigo chorando e a cada gota que cai é uma faca que sinto cortar o coação " como deixei acontecer isso?" me pergunto como foi acontecer? Sou uma puta não mereço viver, não sei se estava pensando alto mas olho pra porta e meu filho está lá olhando pra mim com um sorriso gigante no rosto, e isso me destruí mais ainda e me pergunto onde errei em não deixar claro que erramos!?

-- Diogo, mãe o porquê você está chorando? Machuquei você? Foi a tapa? Foi a forma como trepamos?

--Não Diogo eu sou a pior mulher do mundo , eu estou condenada ao inferno eu dei pra meu filho! Eu fiz meu filho gozar dentro de mim, eu não presto!

--Diogo, mas mãe eu queria muito isso a muito tempo sempre desejei você, me dava raiva ver meu pai dentro de você, ver como ele tratava como um depósito apenas sem ligar pras suas vontades, mãe eu te amo não apenas como filho mas com homen também!

-- chorei, chorei muito ouvindo tudo isso não me fazia bem só me fazia pensar muito mais o quanto eu não merecia viver, ele vendo isso se ajoelha em minha frente e diz foi a melhor foda de minha vida, tenho a melhor de todos os mundos pois sei que posso ser eu mesmo sempre com você!

Eu agora grito perguntando está louco???? Não vê o quanto é errado? Não percebe que vão me fazer se descobrem o que aconteceu?

Claro que sei não sou ingênuo, mas garanto que se você mãe não contar eu não conto aliás do que a senhora está dizendo que vão descobrir?

Além de louco sarcástico!

Mãe sempre amei você, sempre tive tesão por você sua boca, sua bunda linda que ficava sempre memorizando quando via de biquíni! Já toquei muita punheta em sua homenagem mãe! E nem a senhora soube imagine deixar escapar o que aconteceu de bom hoje???

Apenas chorava e tentava entender o que ele dizia pois nunca vi maldade nele costumeiramente se oferecer a massagear minhas costas, me passar bronzeador, sempre achei coisa nornal agora vejo o quanto deve ter sido difícil pra ele segurar tantas vezes que eu semi nua pedia toalha.

Mas estava em mim sua porra em mim eu digo Diogo eu não sou uma puta que dá pra qualquer um, ele me interrompe e diz realmente não é pois só de agora em diante será minha mulher minha!!!

Eu perdi o argumento não entendia meu corpo que esteva dolorido mas quente, minha pele arrepiada e não sabia e não entendia o porquê, e me dou conta que ele está nu com o pau duro entre as pernas me olhando chorar, e já não mais teria pudor comigo pois ele pega minha mão e me força a pegar em seu pau, de verdade tentei fracamente resistir queria entender se era verdade tudo isso, ao mesmo tempo sinto seus dedos tocar minha bocetinha , molho na hora, ele nota e diz viu mãe você quer tanto quanto eu!

Me desespero, tento levantar e com isso deixo minha bocetinha na altura de sua boca ele me segura dessa vez ele é quem pega em minha bunda, e suga. , chupa com vontade e ainda diz porra ainda está escorrendo e diz você tira o máximo de mim mãe, e de verdade agora me entrego não tenho mais forças, quero apenas gozar na boca do macho que meu filho é!

Me faz gozar, chupa tudo seu puto! Chupa sua porra de dentro de mim , não era isso que queria?? E ele chupo até me fazer gozar em pé, gozo forte explodindo em agonia e torpor, minhas pernas tremem, balançam ele me segura e me faz girar fico de quatro sobre a privada ele enfia a cara por traz chupa com força me faz ver estrelas, a cabeça gira, digo que vou gritar ele ente lábios diz. Grita puta!

Grito que estou gozando e ele em um movimento só me penetrar com seu pau duro, minha cabeça bate na parede doi mas não sinto muito quero apenas sentir ele gozando dentro de mim e peço como uma mulher pede ao seu macho, " Goza dentro de mim"!

E gozarmos juntos, agora sem pudor sem qualquer resquício de moral ou hipocrisia, dois adultos ser entregado ao prazer minha pernas já cansadas esmorecem, ele me segura levando sua penetração ao fundo de meu útero e goza forte sinto todas golfadas dentro de mim e me liberto de minha moral e digo te amo meu macho! Ele lindo olhando pra mim diz eu te amo muito mais minha rainha!

Mais uma vez não estou aqui pra ser mais um estou narrando o que verdadeiramente me aconteceu, me deixei totalmente tomar pela luxúria, tentei ser forte mas foi mais forte que eu, desculpem mas é assim que está acontecendo!

Shirley

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 125 estrelas.
Incentive Dominada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Gostaria de ter a sua,AMIZADE me add daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão. Me adiciona em seus contatos para conversarmos. coliman2018@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um relatado "puro" da realidade. E é a força dessa realidade que dá "realismo" à narrativa, apesar do português sofrível. Nota 10.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom excelente vc e espetacular fez o queria fazer sem medo de feliz.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem detalhado prende mesmo a atenção nota máxima sertaoeventos@gmail.coml gostaria de receber fotos suas manda um video aqui

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Continua muito bom espero que adicione sexos anal

0 0