Mamada delicia no carro

Um conto erótico de Chelle23
Categoria: Heterossexual
Contém 603 palavras
Data: 18/07/2020 14:33:37
Última revisão: 18/07/2020 16:11:15

Oii gente, ja tenho 2 contos publicados aqui, mas com minha memória maravilhosa, esqueci o e mail e senha que cadastrei. Mas procurem “Eu e o amigo do meu marido [REAL] - Pris Loirinha, e “Fudeu gostoso o meu cuzinho” - Bem loira bem devassa.

https://www.casadoscontos.com.br/texto/https://www.casadoscontos.com.br/texto/Hoje escrevo como Chelle23, sim, foi com esse nick que comecei as putarias com meu marido, que na época era meu amante, mas nos contos anteriores vocês entenderão.

To aqui pra um conto curtinho, de um dia que viajamos pra nossa casa de praia, cidade do interior do RJ, e à noite fomos no centro da cidade para comprar pastel para a família toda, uma desculpa para ficarmos um pouco a sós também, ja que a família é grande, temos filhos, etc.

À caminho do pastel, fui fumando um beck no carro (sim, eu gosto da erva e quando tô chapada sinto muito tesão), paramos em frente à lojinha do pastel, meu marido desceu para fazer o pedido, e por conta da pandemia, deu o nome e voltou para o carro, para aguardar. Eu, já chapadona, no carro olhando ele vindo na minha direção, já estava pensando naquela pica gostosa, que tava soltinha na bermuda (não é de costume, mas nesse dia ele saiu sem cueca), e quando ele entrou no carro já fui colocando a mão e dizendo que queria chupar ele ali mesmo. (Meu carro tem insulfilm, então ninguém lá fora conseguiria ver).

Ele nervoso, pois estava sem cueca e se os pastéis ficassem prontos ele teria que ir até lá buscar de pau duro, estava resistindo, e desceu do carro pra fumar um cigarro. Eu abri o vidro do carona e ele em pé ali ao lado da minha janela, eu provocando, mordia minha boca e falava sem parar pra ele entrar no carro e colocar o pau pra fora porque eu queria chupar aquela pica, num desses momentos passou um homem e bem na hora que falei alto: “entra agora que estou com muita vontade de chupar um piru”, foi engraçado, o homem olhou com uma cara de assustado, e ele todo sem graça de continuar do lado de fora, entrou.

Comecei a chupar o pau dele, engolindo tudinho, chupava com vontade, e ele preocupado de chamarem para buscar os pastéis, eu chupava cada vez com mais empolgação, e imaginava o que o homem que ouviu estaria pensando, se ele tinha parado em algum lugar para tentar ver alguma coisa (e era o que eu queria) pra que ele visse como meu maridinho é sortudo de ter uma esposa safada e gosta muito de chupar um piru.

Ele colocava a mão na minha cabeça e empurrava, até eu me engasgar com o pau, e eu ia, gostoso, até a garganta, e percebendo que os movimentos estavam aumentando me preparei pra levar leitinho direto na garganta, e foi... puta que pariu, que gozada gostosa, nem encheu a minha boca, pois engoli direto, e nessa hora ele nem lembrava dos pastéis rs.

Foi maravilhoso! Ele não estava esperando que eu quisesse fazer isso, não naquele momento, com várias pessoas perto do carro, mas eu amoo a ideia de estar sendo observada, fazendo putaria com ele, amo a ideia dele me exibir, mostrando que é muito, digamos, satisfeito, por ter uma mulher que gosta muito de fazer safadezas e dar prazer sem se importar com lugar ou pessoas.

Esperou o pau amolecer, saiu pra fumar mais um cigarro, e foi buscar os pastéis. Compartilhei, pois estou aqui relembrando e cheia de tesão pra próxima brincadeira.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Chelle23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leila fiel

Querida, que aventura gostosa! Aproveitar momentos inusitados é que deixa o sexo inesquecível. Sem se importar onde e quando como foi nesse oral esperando pastéis. Rsrs. A nota só pode ser 10 com todas estrelas. Aproveite, visite-me quando puder e leia como fora meu marido, outro gozou dentro de mim. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia! Te entendo perfeitamente porque também curto uma dose de adrenalina. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia... paulosilvadafonseca1070@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Lembrei de um caso parecido só que a namorada chupou pela janela mesmo!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, fiquei super excitado aqui. Até lembrei de umas aventuras que faço com uma amante minha. Pena que não tenho o dom de escrever.

0 0