Você é capaz de me perdoa? OITO

Um conto erótico de GIRAFFA
Categoria: Gay
Contém 1445 palavras
Data: 17/07/2020 11:26:04

Já tinha se passado dois mês e nestes meses eu me aproximei tanto do Andre, conversávamos todos os dias, ele me esperava depois da aula de ballet só pra me levar pra casa, estávamos muito, mais muito próximos e eu estava gostando muito disto.

Todas as coisas que eu precisava para ir embora, estavam prontas, no meu armário no ballet preferi deixar lá por se mais seguro; meu pai estava com uma namorada nova, que eu não conhecia muito bem, escutei ele falando algumas vezes dela, mas ainda não nos vimos e parece que ele está gostando muito dela, ele até tenta ser mais próximo de mim, mas sei lá, foram anos de afastamento para agora sermos próximos.

Estava na hora do intervalo, Andre estava deitado na grama com a cabeça no meu colo, ele sempre me abraçava, me beijava o rosto ou ficava grudado em mim, muitos achavam que tínhamos algo, mas sempre era desmentido por mim, ele nem fazia questão de dizer alguma coisa, Ana estava me contando das coisas que o Kaio tinha contado para ela, já que agora ele não estudava mais na nossa escola, devido a saída dele, meu irmão foi retirado das aulas de ajuda e também teve que sair do time, Andre assumiu o posto dele, mas eu sentia algum clima entre eles, pois na escola eles sempre ficavam trocando olhares, mas quando eu perguntei ao Andre ele apenas disse que era por ele ter assumido o posto do meu irmão.

Andre- rique, vai lá em casa hoje?

Henrique- eu não sei se vai dar, madame está muito má essa semana e com isto to chegando morto em casa.

Andre- vai lá em casa, te faço relaxar!

Ana- gente que isto, eu ainda sou uma moça pura, não quero saber da intimidade do casal!

Henrique- Ana, não tem casal!

Andre- ele não me quer Ana!

Eu dei um tapa de leve na sua cabeça e continuamos rindo e conversando, eu já avia dormido na casa dele, e ele na minha, quando ele dormiu lá em casa, peguei um pedaço de uma conversa dele com o meu irmão, eles pareciam conversar de algo que eles aviam planejado e pelo visto parecia dar certo, meu irmão estava meio com o pé atrás, eles não diziam nomes e falavam entre sussurros e como eu estava com sono, não consegui prestar muito bem atenção, mas quando perguntei ao Andre no dia seguinte, ele disse que era sobre uma jogada do time, que ele foi pedir ajuda ao meu irmão, deixei pra lá, afinal não era da minha conta.

Eu estava terminando minha aula quando vejo Andre na porta sorrindo para mim, Ana ficava sempre dizendo que tínhamos alguma coisa, mas eu sempre dizia que éramos somente amigos e realmente era o que éramos, eu gostava da companhia dele, de conversar com ele, e só, não só apaixonado por ele nem nada, só um gosto de estar com ele.

Andre- vai dormi lá em casa hoje?

Henrique- mas eu to cheio de coisas pra fazer.

Andre- rique, amanhã é sábado e eu te ajudo com essas coisas, vai por favor!

Quando eu cheguei na sua casa, fomos direto para o seu quarto que era muito aconchegante e como não era a minha primeira vez ali já fui me deitando na cama e colocando minha mochila no chão, ele veio e se deitou ao meu lado e me abraçou.

Henrique- você disse que queria me falar algo, o que é?

Ele se sentou e ficou me olhando, seu olhar tava estranho e parecia que ele estava com medo ou receio, mas também vi coragem, principalmente quando ele olhou para um porta retratos que tinha a foto dele e de um outro garoto, eu já tinha visto esse garoto na escola, mas faz tempo que não o vejo, ele deve ter mudado de escola, mas pelas seis fotos que eles tinham juntos, eles pareciam ser próximos .

Henrique- quem é o garoto?

Andre- que?

Henrique- o garoto da foto, ele era lá da escola, lembro dele, mas faz muito tempo que não o vejo.

Andre- ele mudo, mudo de escola.

Henrique- vocês eram muito amigos ne?

Andre- éramos mais que isto, mas deixa pra lá, eu queria te pedir uma coisa.

Henrique- o que?

Ele então me puxou pelo pescoço e me deu um beijo, era meu primeiro beijo, e eu estava gostando, no inicio eu não sabia o que fazer, mas fui pegando o jeito e ele segurava minha cabeça firme e seus lábios contornavam os meus, eu estava gostando de ser beijado e de beijar também, era uma coisa de dominação e de entrega ao mesmo tempo, até que sinto ele se afastar.

Henrique- por...

Andre- eu queria fazer isto a um tempo, só que não tinha coragem, mas uma vez um amigo disse que se não tivermos coragem para fazer as coisas, só teremos duvidas de como seria ter feito.

Eu então o puxei e o beijei novamente e desta vez eu dominei a situação, o virei e me deitei por cima dele e o beijava com um pouco mais de vontade, estava gostando da sensação e pelo que podia sentir, ele também, ficamos nos beijando e passando a mão um no outro, até que ele começou a tirar a sua roupa e a minha também, eu até que estava com tesão, mas perder o BV e a virgindade era de mais pra mim, eu não era um idiota, sabia como funcionava, mas tinha minhas duvidas, eu não sabia se queria dar ou comer, do que gostava e tudo mais.

Henrique- Andre- ta gostoso e tudo mais, mas eu não quero sexo, você foi a primeira pessoa que eu beijo e eu ainda só virgem e eu quero ir com calma.

Andre- serio? To surpreso que sou o primeiro, mas se você quer esperar ta tudo bem, mas eu posso te agradar de outro jeito.

Ele me virou içando por cima de mim e me beijando e foi descendo até a minha calça, ele me olhou e baixo para cima e abriu os botões da minha calça, eu estava surpreso com a isto não esperava que ele faria isto, mas estava muito gostoso, ele a abaixou junto com a minha cueca e quando meu pau bateu em seu rosto ele deu um sorriso e me olhou novamente, ver ele ali, o Andre, pegador, machão com o meu pau encostado em seu rosto, me deu um tesão e pude sentir meu pau pulsar e bater em seu rosto mais uma vez, ele então o lambeu da cabeça até a base, depois beijou a cabeça e lambeu até as bolas, e depois colocou o que conseguiu dentro da garganta e sugou, e eu fui até o céu, como aquilo foi bom, ele me chupava com sabedoria, ele sabia o que estava fazendo, chupava sem encostar os dentes, lambia as minhas bolas e até colocava as duas na boca, engoliu tudo, todo o meu pau e não engasgou e eu só gemia e revirava o corpo, eu disse que iria gozar e ele sugou mais ainda, eu disse e ele continuo e eu gozei em sua boca, ele tirou meu pau de sua boca e o lambeu, lambeu cada parte dele e eu fiquei surpreso com tau abelidade.

Andre- hoje você recebeu seu primeiro beijo e primeiro boquete!

Henrique- caraca, isto é muito bom, você é muito bom, quer que eu faça em você?

Andre- não, ta tudo bem eu gozei também!

Henrique- gozo me chupando?

Andre- é, seu pau é muito grande, quase que eu engasgo kkkkkk maior do que o do ...

Ele se calou e pareceu lembrar de algo, seu semblante mudou e ele olhou para o nada, estava na cara que ele já tinha feito isto antes e que não tinha sido algo muito bom, pois seu semblante era de magua e tristeza ao lembrar, mas ele respirou e me puxou para um abraço e disse para dormirmos.

Eu tinha gostado muito de perder o meu BV com ele e também do seu boquete, claro não tinha com quem comparar, mas tenho certeza que foi bom, nunca tinha passado pela minha cabeça que o Andre, gostasse de homens, mas ele demonstrou ter uma experiência sobre, estávamos dormindo abraçados, e eu pensando que faltava dois meses para eu ir embora e agora estava aqui abraçado ao Andre, aviamos tido intimidades nesta noite, eu claro, não era apaixonado por ele, mas poderia facilmente, esse jeito dele carinhoso estava me conquistando.

instagran- giraffa.chocolate

whatszapp- trinta e um, oitenta e oito, vinte e dois, setenta e seis, zero seis

votem e comentem e obrigado por lêr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive oli4444 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Socorro cadê a continuação, justo quando eu tava amando.

Volta por favor

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse André já pegou seu irmão em kkkkk Espero q seu pai reconheça a merda q foi e te implore o perdão e q seu irmão cresça!

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, POR CAUSA DE UNS BEIJOS E UM BOQUETE VC JÁ ESTÁ APAIXONADO PELO ANDRÉ. FACIM, FACIM VC. CLARO, ESTÁ NA CARA QUE ISSO É UM GOLPE DO ANDRÉ. VC VAI SE DAR MAL. MAS AMOR DE PICA FICA. OU PODE SER DE FATO QUE ANDRÉ SOFRE POR CAUSA DE ALGUÉM OU ELE QUER TE USAR PRA ESQUECER. NÃO DUVIDO SE ELE FILMAR VOCÊS DOIS NA INTIMIDADE E POSRAE AS FOTOS E O FILME. MAS TODO APAIXONADO É UM BABACA. NÃO ADIANTA A GENTE TENTAR ALERTAR. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso, mas isso de que esse foi o primeiro beijo do André é meio difícil de acreditar.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem diria e será que ele teve um caso com seu irmão tbm?

0 0
Foto de perfil genérica

Espero q fuja do clichê, q não seja uma aposta do André e q Henrique q vá embora e não volte querendo vingança.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando do seu conto! Seu personagem tem atitude. Espero que ele não mude de personalidade quando sofrer uma possível desilusão! Também espero que seu cinto não vire aquelas história chatas de vingança. Muito legal a história

0 0

Listas em que este conto está presente