Meu home office e as férias da esposa

Um conto erótico de ronaldinho11
Categoria: Grupal
Contém 667 palavras
Data: 02/07/2020 08:58:52

Meu home office e as férias da esposa

Como contei no conto anterior, estou em home office desde fim de março. Muitas histórias acontecendo aqui, além de muito trabalho. Matheus e tantos outros vem para cá. Mas como disse, minha esposa iria tirar férias em Abril.

Uma bela manhã de quinta-feira estava eu e Matheus trabalhando em planilhas e outros documentos e ele ouviu barulho e disse “tem alguém aí?” respondi que era o primeiro dia de férias da Greice, e ela estava dormindo.

Greice é uma mulher safada, como já contei outras vezes ela me transformou em bissexual, e nos tornamos um casal liberal. Ela dorme de blusinha, sem sutiã, e de calcinha. E não estava diferente nesse dia.

Percebi que Matheus ficou um tanto quanto nervoso, sempre olhando em direção ao quarto. Em determinado momento falou que ia ao banheiro. O banheiro do meu apartamento é ao lado do meu quarto, e a porta estava aberta. Ele foi e foi nítido que olhou para dentro, mas viu pouco visto que estava com janela fechada. Saiu do banheiro e olhou de novo.

Em cerca de uns 2º minutos Greice saiu do quarto, se espreguiçando e com sua roupa tradicional de dormir, hehehehe, Matheus olhou e desviou o olhar, ela viu que ele estava ali e “ai, desculpa, não sabia que já tinham começado a trabalhar” veio me dar um beijo de bom dia e deu um nele, passou em direção à cozinha com sua bunda a mostra. Claro que ele olhou e muito.

Ela começou a prepara seu café e perguntou se já tínhamos tomado o nosso e dissemos que não. Ela falou que faria para todos e nos chamou para mesa sem se preocupar com os trajes. Nossa mesa fica em nossa varanda e, de novo, varal com roupas lá. Greice comentou “Matheus, aquela calcinha ali pendurada outro dia estava cheia de gozo, foi você?”, ele, engolindo o café meio que atravessado respondeu meio sem vergonha “pois é, o Ronaldo resolveu fazer uma brincadeira e gozei nela, espero que não tenha se importado” ela riu e disse “quando passei o dedo percebi que era diferente do dele, sabia que não era mesmo, e te vi saindo, só podia ser o seu”

Ela se levantou para pegar a calcinha e falou “você gozou bem aqui, deixou tudo melada. Está vendo essa que estou usando? O Ronaldo a usou semana passada” Matheus começou a ficar doido e eu também. Ela falou para ele “se quiser a gente pode fazer o mesmo nessa, basta me contar o que fizeram”. Nós dois ficamos sem noção, era o primeiro dia de férias dela, e já com isso? Sei que ele começou a contar o que tinha acontecido e ela pediu para ele fazer nela a mesma coisa. Eles, em pé, começaram naquele encoxa encoxa. Greice pediu para ele tirar a cueca e começou a punhetar ele. Ai me chamou “amor, vem cá, vamos brincar com seu amigo” e ficamos eu e ela punhetando ele.

Como o tesão estava grande nos abaixamos e começamos a chupar Matheus, que gemia, que queria subir pelas paredes. Quando ele falou que estava para gozar Greice tirou a calcinha e fez ele gozar tudo na calcinha dela. Mas ela queria mais e pediu para ele a chupar a xaninha enquanto ela me chupava. E ele rapidamente se colocou a chupar Greice numa intensidade que ela mal me chupava de tanto tesão que sentia com ele. Ela se virou e falou para ele colocar o pau no meio de sua bunda que ela queria gozar no pau dele. Ficando de 4 ele já esfregava o pau nela que me chupava. Quando gozei ela engoliu tudo e passei a esfregar o pau do Matheus na bunda dela.

Ela gozou, e Matheus estava para gozar, então o chupamos e dividimos aquele gozo todo.

E assim foi o primeiro dia de home office com férias. Em breve muito mais histórias, pois tem rendido demais esse isolamento aqui em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive ronaldo11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ou cara de sorte esse Matheus.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Madurão

Delícia!! Que sorte do Matheus... logo ele come o casal, bem gostoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia! Depois dá uma olhada nos meus também, espero que goste

0 0

Listas em que este conto está presente