Em pleno voo - parte 1

Um conto erótico de 50ãoRala&Rola
Categoria: Homossexual
Contém 656 palavras
Data: 16/07/2020 23:52:46

Eu viajava muito para Miami a trabalho e gostava de pegar um voo direto que saía às 23:00 de Guarulhos e chegava às 7:00 da manhã, desta forma conseguia aproveitar uma boa parte do meu dia.

Numa destas viagens, me sentei ao lado de um senhor muito elegante que me cumprimentou e puxou conversa. Eu costumo conversar até apagarem as luzes depois do jantar, então durmo até o começo do dia. Tenho uma grande capacidade de dormir em qualquer lugar e o conforto da classe executiva facilita muito.

Conversamos de amenidades, descobri que ele era brasileiro mas vivia em Fort Lauderdale há quase trinta anos e nada mais, o único comentário que achei mais pessoal foi quando ele comentou que eu era um homem grandão e eu parecia um urso por causa dos meus pelos, eu ri pois sou grande mesmo e ficamos por isso mesmo.

Então as luzes se apagaram e eu lhe alertei sobre meu sono e brinquei, dizendo: “fique tranquilo que eu não ronco!”, ele sorriu sem graça e disse: “Eu, ao contrário, não consigo dormir, mas arrumo algo para fazer...”.

Algum tempo depois, ele começou a se mexer na poltrona, se ergueu para pegar algo no maleiro e, ao voltar se desequilibrou e caiu em cima de mim, eu acordei e falei:

— Está tudo bem? - E ele, com o rosto perto do meu ficou em silêncio um pouco e falou um tanto envergonhado:

— Me desculpe, escorreguei. — Mas, quando ele foi se erguer no escuro e tentou segurar no apoio do braço, ele escorregou e sua mão deslizou pelo meu colo. Acontece que eu estava tendo uma ereção e ele percebeu e agarrou minha vara automaticamente. Ele foi tirar sua mão mas eu a segurei, falando baixinho:

— Não quer me ajudar com isso? — Ele nem respondeu, colocou sua mão dentro do meu cobertor, abriu minha calça e começou a me masturbar. Ele tinha muita experiência naquilo e me masturbava deliciosamente. Ficamos nesta brincadeira algum tempo até que eu aproximei mina boca de seu ouvido e falei:

— Sabe, dizem que leite é muito bom para ajudar a dormir. Ele novamente nada falou mas se enfiou debaixo do meu cobertor e eu senti sua boca me chupando, mamando e mordiscando minha pica até que eu enchi sua boca.

Ele engoliu tudo, depois guardou meu pau que amolecia e fechou minha calça. Então voltou a se sentar em sua poltrona e me falou “Boa noite!”, eu peguei em sua mão e apertei com carinho e nada falei, mas ele entendeu...

Para minha surpresa, eu acordo umas três horas depois com ele debaixo do cobertor novamente, procurando meu instrumento com a boca, fiquei em silêncio e deixei a ereção voltar pois era isto que ele queria. Depois de algum tempo eu chegava ao orgasmo novamente e ele tomou sua segunda dose de meu leite, voltando à sua poltrona. Eu nada falei e dormi novamente.

Acordei com o café sendo servido, ele não estava na sua poltrona e eu fui até o banheiro, encontrando-o no caminho, ele me falou um “Bom dia” padrão e eu retribui e segui pois estava com a bexiga cheia, Aproveitei para jogar uma água no rosto e me pentear. Voltei para meu assento e ele sorridente, perguntou:

— Dormiu bem?

— Dormi. Também, pudera, um anjo me visitou. E você? Dormiu bem, também?

— A melhor viagem da minha vida! Sonhei que um urso me abraçou mas, ao invés de me machucar, me encheu de carinho...

— Talvez ele não tenha te machucado por falta de oportunidade...

— Sim, pode ser. Bom, estamos chegando, vou te dar meu cartão, se puder me visite em Ft.Lauderdale, seria um prazer te hospedar em meu apartamento. — Eu peguei seu cartão e disse:

— Convite aceito, afinal precisamos deixar seu urso conhecer meu anjo.

Foi um encontro breve, uma loucura aérea mas, ali nasceu uma amizade. Em breve conto como foi meu fim de semana com ele e seus amigos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive 50ao Rala & Rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários