Como me tornei mulher de meu filho

Um conto erótico de Dominada
Categoria: Heterossexual
Contém 1374 palavras
Data: 16/07/2020 15:12:43

Bom dia!

Me chamo Shirlei fui casada por 16 anos sou viúva,dessa relação nasceram um casal de filhos que amo, meu falecido marido tinha problema graves de saúde que só foram descobertos muito tarde o que fragilizou de mais todos os familiares, estou aqui não contando ou tentando ser mais uma acho que é uma forma de expurgar todo esse sentimento de culpa que ainda carrego de ter me tornado mulher de meu filho!

Meu filho hoje tem 24 anos e quando começamos a nos envolver ele tinha 18, dois anos após o falecimento de seu pai, ele um moreno de 175cm peso bem distribuído, eu uma mulher que tento lutar contra a balança e estou um pouco acima do peso, o trauma da perda do pai de Diogo meu filho foi duro pra todos meu filho se que não bebia era até avesso começou a beber, minha filha quis e saiu der casa pra morar com os avos e eu não estava aguentando segurar todo o desmoronar de minha família, veio o que posso hoje entender como o início de tudo era aniversário de minha filha e como eu não era dada a bebida mas por pedido de meu filho comecei a tomar um drink com ele, e isso me fez soltar sentimentos tristes e como não queria atrapalhar a festa de minha filha pedib pra Diogo me levar pra casa com a desculpa verdadeira de não está me sentindo bem, meu filho em poucos momentos de alegria ficou triste com meu pedido ao qual eu apenas disse ok vou sozinha mesmo meu filho rindo ainda disse nem pensar mãe com uma bunda dessa o motorista do uber vai lhe tarar e eu brindando disse ele não vai querer uma mulher feia não meu filho, ele me segurou pelos braços firme mas com carinho e disse mãe a senhora é a mulher mais gostosa que tem aqui! Juro que isso não me alegrou até certo ponto levei como uma motivação de meu filho até porque como eu ele havia bebido.

Mas ao irmos pra casa não culpo jamais a bebida e sim todo o transtorno de nossas vidas fez com que eu nos meus 38 anos ao me abraçar ao meu filho no carro querendo sua proteção não tivesse me sentindo mulher no momento onde um peitoral másculo me fizesse relaxar e ai sim a bebida fazer sua parte, chegamos em casa e ele quase que me carregando me coloca na cama eu digo que preciso de um banho me levanto e vou ao banheiro ligo o chuveiro e entro de roupa e tudo, meu filho que havia ido a cozinha pegar um suco pra me dar ao voltar escuta o chuveiro e entra entendendo que não estou bem eu vestida de um conjuntinho de bermuda e casaquinho com uma blusinha branca com o sutiã da mesma cor deixou meu seios amostra, ele diz mãe deixa eu te ajudar a tirar essa roupa, eu fora de mim digo,"Diogo se você tirar a sua eu deixo você tirar a minha" e caio no choro meio que num rompante de lucidez ele corado como depois de um tempo me confidenciou falou " ok mãe mas não vira essa bunda pra meu lado não porque com uma bunda dessa eu não trabalhava mais pra ninguém" rimos e deixei ele me despir me deixando apenas com o conjuntinho de calcinhae sutiã que a essa altura estava molhado e não escondida mais nada, nisso ele olha e solta entre os lábios um puta que pariu, como é gostosa! Eu sei Diogo que só está falando isso pra me alegrar digo sem constrangimento, ele repete mãe a senhora é a mulher mais gostosa que eu conheço eu pego na minha na minha cintura e digo gostosa assim??? Ele diz sim GOSTOSA assim! Noto sua ereção vejo seu olhar guloso e tento sair desse torpor incestuoso, e tento sair do chuveiro e tropeço nas minhas roupas tiradas por ele no chão do chuveiro. Ele me segura firme e me abraça nossos olhos se cruzam nossas bocas se tocam e eu me entrego a um beijo quente, lascivo, molhado e tesudo de meu filho!

Minha mente já não tem domínio só meu corpo reage, e não de uma a evitar tudo isso, eu pego em seu pau por cima da calça, ele geme, me coloca nos braços e me leva pra cama, me deita e me olha com volúpia e me devora com os lábios, eu no último resquício de juízo só coloco as mãos no rosto e começo a chorar, ele me abraça e diz eu te amo sua linda eu mais uma vez digo não sei onde está vendo isso, ele tira minhas mãos de meus rosto e diz linda só não, muito gostosa também olha como Me deixou! Ver seu pau duro sobre a calça me fez molhar a já úmida calcinha, ele se despe e fica apenas de cueca, lindo como um príncipe que vem em socorro de sua amada, ele tira minhas últimas barreiras de tecido e me aperta com tesão e furor jovial, pega no meu rosto e me dá outro beijo que eu perco o fôlego ea única coisa que penso é quero você dentro de mim.

Depois de saciar sua sede e a minha por beijo, ele desce sugando, mordendo e chupando meu pescoço e seios, sua mão direita está desabotoando a calça e com a esquerda ele me dedilha como um bom macho, seu dedo vai fundo me toca onde a tempos não era tocada, me invade me trás de volta uma fêmea quase que devassa, eu me abro digo pra ele me dar seu pau, quero chupar quero sentir pau na minha boca, ele me joga na cama e soca seu pau na minha boca pega minha mão e coloca em sua bunda como se eu fosse impedir de sair, pego em sua bunda e enfio um dedo em seu cuzinho. Sinto o pau dele pulsar na boca, ele está transtornado e soca na minha boca fundo me emgasgando, e goza fundo mas muita porra mesmo que em dado momento escorre pelo nariz, eu já mas consciente tento parar com isso tudo, ele olha pra mim e diz " Olha minha puta não sei como era com meu pai, mas comigo só acaba quando eu digo" e pega minhas pernas levanta a altura do ombro, eu tento baixar ele me dá uma bofetada na cara que me faz chorar e diz " não entendeu que você de agora em diante é MINHA porra" eu chorando digo desculpa , e me deixo ser chupada por esse jovem que um dia dei a luz, ele suga, lambe, dedilha e me faz gozar muito gritando seu nome, ao qual ele diz "isso puta grita o nome de teu macho já que o outro só fazia gozar e te desprezar" nunca pensei nele assim mas ele continuava chupando, mordendo lambendo e me fazendo gozar e gozar até que derrepente ele para, olha pra mim e diz " Peça!" e eu intuitivamente digo me FODE Diogo! E sou penetrada com força sem dó, sinto seu saco escrotal bater em minha bunda, lhe abraço com minhas pernas e moído seu ombro quero controlar a penetração mas ele é mais forte e segura em minha cintura e me soca contra seu pau que chega a bater em meu útero, grito dessa vez que vou gozar e peço que ele goze dentro de mim, não há mais mãe e filho só dois animais sedentos matando a fome de prazer, sinto seu corpo tremer e sinto seu pau pulsar dentro de mim e isso me liberta de todas amarras e digo Diogo enche sua puta de porra! E gozo junto com ele!

Bem gente pode parecer fictício,e até sem final mas é que já está longo e pra que entendam o que eu passei e estou aqui confidênciando espero que se tiver comentário que deva terminar de contar como até hoje sou mulher e como me tornei dominada por ele, espero ver nos comentários a vontade de vocês em saber! Fiquem na paz e que entendam que isso não é e nem foi ficção e que desculpem qualquer erro de linguística!

Shirley

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 141 estrelas.
Incentive Dominada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de incestlover

Depois de todos esses anos finalmente eu e minha mãe transamos hoje. Não sei o que é mais forte: a sensação de culpa, de errado, ou o tesão que senti, nunca tinha sentido tanto prazer. Tô confuso

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Excelente.

Maravilhoso.

juanpablogomes@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Posso fazer umas perguntas? Me manda um email wagner.koglin@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

QUER AUMENTAR SEU DESEMPRENHO SEXUAL? TER MUITO MAIS PRAZER POR MAIS TEMPO?

CONHEÇA A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS:

HOT MEN CAPS

Combate a impotência sexual

Aumenta o tamanho do pênis

Maior prazer e desempenho

Orgasmos longos e potentes

Prolonga a ereção ao máximo

Crescimento rápido e natural

ACESSE AGORA:

bit.ly/querorgasmosmaislongos

0 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest