Amor de mãe

Um conto erótico de Rafc
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 16/07/2020 14:02:13

Oi, me chamo Rafael e as vezes as coisas acontecem de maneira inesperada, essa situação que a quarentena gerou entre eu e a minha mãe foi um turbilhão de coisas que despertou o amor em nós dois, então as coisas aconteceram de forma muito espontânea mas com paixão.

(Esse é um relato verídico)

Minha mãe se chama Daniela, ela tem 48 anos mas mesmo assim ela ainda é linda e muito gostosa. Baixinha, cabelos castanhos no ombro, corpo escultural, pernas grossas com uma bunda linda e além disso ela tem um par de peitos enormes mas firmes. Uma verdadeira deusa grega.

Apesar de tudo isso a minha mãe sofreu bastante com meu pai quando eles ainda eram casados. Meu pai traía ela com quem hoje é minha madrasta, então assim que a minha mãe descobriu ela pediu divórcio e eles se separam, logo depois meu pai foi morar fora do país, apesar disso eu mantenho contato com o meu pai e tanto ele quanto a minha mãe conseguem conversar de boa, mas nada que fuga do assunto filho.

Então desde a minha infância tem sido só eu e ela, mas muito por causa disso a minha mãe se dedica muito no trabalho, então ela sai cedo e volta tarde, e eu sempre admirei essa dedicação e força na minha mãe. E apesar de passar pouco tempo juntos nós sempre nos demos muito bem, mas sempre cada um no seu espaço.

Então como eu sempre fico em casa sozinho, eu aprendi a me virar bem e até gosto de ficar sozinho. Foi exatamente isso que a quarentena mudou nas nossas vidas, do nada nos fomos forçados a conviver vinte e quatro horas.

De início foi bem estranho mas nós nos viramos bem, mas conforme esse confinamento foi se extendendo, tanto eu quanto a minha mãe fomos buscar apoio um no outro e passamos a conversar muito mais, nossa intimidade aumentou, começamos a fazer piadas um com o outro.

Pouco a pouco eu fui percebendo que estava sentindo algo pela minha mãe, de início eu tentei suprimir isso, mas conforme as coisas aconteciam eu ia percebendo que eu estava apaixonado pela minha mãe. Eu sabia que era errado mas eu não conseguia controlar.

Então eu comecei a ser ainda mais carinhoso com a minha mãe e a nossa relação só melhorou. Em resposta a minha mãe também começou a ser mais carinhosa comigo, além disso eu também comecei a elogiar a aparência da minha mãe para tentar melhorar a autoestima dela, então virou rotina a minha mãe perguntar se ela estava bonita e se a roupa que ela estava vestindo estava boa. (Ela se importava com a roupa para aparecer nas chamadas de vídeo do trabalho)

Então eu também fui percebendo que quando ela não estava trabalhando a minha mãe começou a vestir roupas um pouco mais ousadas, shortinhos, vestidinhos e as vezes ela ficava só de lingerie, além disso ela sempre pedia a minha opinião para essas roupas (eu sempre tinha que disfarçar a minha leve ereção nesses momentos).

Com isso eu fui sentindo que a minha mãe também estava sentindo algo, mas mesmo assim eu tinha bastante receio de que eu estragasse tudo.

(Minha mãe quis fazer um comentário nesse relato, então o próximo parágrafo será a minha mãe escrevendo)

Comigo foi algo mais ou menos parecido, todo esse contato com o meu filho, fez com que eu percebesse o quanto eu amo ele, eu me sinto muito bem na companhia dele e conforme os carinhos foi aumentando eu tive certeza que meu amor de mãe ia além. Eu também percebi que ele sentia o mesmo, porque como mãe, eu sei quando o meu filhote está sentindo algo, e quando eu percebi fiquei feliz mas com um pouco de medo, mesmo assim meu amor pelo meu filho me deu alguma confiança.

(Agora sou eu de novo)

Então um dia, já era umas nove da noite e eu e a minha mãe estávamos assistindo um filme, mas a gente estava mais concentrado na nossa conversa, estávamos quase abraçados batendo papo dos mais variados assuntos.

Então a conversa chegou a um ponto onde eu acabei falando o quão linda a minha mãe é, a minha mãe em resposta sorriu para mim e disse “eu te amo filho” eu respondi “também te amo mãe”.

Mas foi aí que ela me surpreendeu, a minha mãe me beijou na boca e nós ficamos nos beijando por até que bastante tempo. E quando nós paramos a minha mãe disse “não se preocupe filho, a mamãe te ama de todas as formas e se você quiser a gente pode ser um casal”

Eu fiquei tão feliz nesse momento que eu não conseguia me segurar, então falei “é óbvio que eu quero formar um casal com você, eu te amo mais que tudo mãe, a única coisa que eu quero é te ver feliz”

Então a gente se beijou de novo e continuamos com as carícias por mais algum tempo. Quando nós fomos dormir, eu estava indo para o meu quarto, a minha mãe me interrompeu e disse “a partir de agora você dorme abraçadinho comigo”. Então eu fui com a minha mãe para o quarto dela, então dormimos de conchinha.

Nos dias seguintes, a nós começamos a viver como um casal, várias carícias e muito amor. Nós não nos sentíamos culpados por sermos mãe e filho, era muito o contrário, exatamente por sermos mãe e filho o nosso amor era e é ainda mais forte, é difícil de explicar, é uma conexão muito forte.

Então um dia de noite quando eu estava escovando os dentes me preparando para dormir, a minha mãe me abraçou por trás e disse “hoje a mamãe tem uma surpresa para você”, enquanto isso a minha mãe começou a colocar a mão por dentro da minha cueca, nisso o meu pau já estava duro como pedra, tanto que a minha mãe disse “tudo isso só para mim? Toda mãe tem orgulho de ver o quanto o filho cresceu”

Eu respondi “óbvio que tudo isso é para você, você é a mulher mais fantástica do mundo”

Então eu me virei e beijei a minha mãe, então depois ela pegou na minha mão e me levou até a beira da cama. A minha mãe estava só de roupão e a minha mãe começou a sensualmente tirar o roupão. Eu estava hipnotizado pelo corpo da minha mãe, eu só conseguia olhar para aquela bucetinha lisinha e aqueles peitos lindos, eu estava quase babando.

Aí quando a minha mãe terminou ela disse “o que achou amor?”

Eu respondi “você é perfeita amor, você é uma deusa grega de tanta beleza”

Então a minha mãe falou “deixa a mamãe ver esse seu pau, quero ele todinho só para mim”

Eu respondi “eu inteiro sou só seu mãe” então eu obedeci e tirei a minha roupa.

Então nós dois deitamos na cama, a minha mãe estava por cima de mim, e antes dela de posicionar o meu pau na entrada da buceta dela a minha mãe disse “pode ficar tranquilo, a mamãe não está no período fértil e eu tomo pílula, então eu quero você gozando tudo aqui dentro”.

Eu respondi “pode deixar mãe, vai ser um prazer gozar no útero que eu nasci”

Então a minha mãe foi sentando lentamente no meu pau e quando o meu pau preencheu toda a buceta da minha mãe ela disse “bem-vindo de volta filho” e então ela começou a lentamente cavalgar no meu pau.

Era a melhor sensação que eu já tinha sentido, a buceta da minha mãe contraia toda vez que ela rebolava, e o fato de ser a minha mãe só melhorava tudo. De início eu nem conseguia falar mas aos poucos fui me acostumando.

E a minha mãe comentou “filho, você é perfeito, o seu pau me preenche inteira, ele encaixa perfeitamente na mamãe”

Eu respondi “é porque somos mãe e filho”

Então a minha mãe continuou cavalgando por mais uma meia hora, até ela pedir para eu foder ela, então ela deitou e pediu para eu ir por cima, eu estava meio nervoso mas a minha mãe falou para eu ir no meu ritmo.

Tudo aquilo era uma loucura, era o melhor dia da minha vida, então quando eu penetrei a minha mãe eu fui tentando manter um ritmo lento mas também fui acelerando conforme me acostumava.

Minha mãe gemia e pedia mais, então depois de mais uma meia hora de beijos e muito sexo, eu senti que ia gozar e avisei a minha mãe, então ela falou:

“ isso filho, jorra tudo dentro da mamãe, eu também estou no limite”

Então nós dois tivemos um orgasmo praticamente juntos.

Alguns minutos depois nós nos limpamos e ficamos conversando um pouco na cama.

A minha mãe perguntou se eu tinha gostado e obviamente eu falei que tinha adorado, que tinha sido a melhor sensação da minha vida. Aí a minha mãe também comentou que ela também tinha adorado, que fazia muito tempo que ela não transava e que a partir de agora ela ia querer transar comigo sempre.

Eu respondi que seria um prazer e então fomos dormir de conchinha

Nos dias seguintes nós aproveitamos todo tempo livre para transar, em todos os lugares da casa das mais diversas formas e caso vocês queiram eu continuo esse relato da minha relação com a minha mãe.

Tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 102 estrelas.
Incentive Rafcar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto! Sexo com a mãe é maravilhoso,eu também tenho essa sorte e transo com a minha mãe , se quiser trocar experiência ou quem quiser trocar experiência me chama no cristianovenancio21@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Nota 10, muito bom.

Se tiver fotos dela,me manda? daviamoura1969@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , se tiver fotos pode enviar jhonnyzava@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo esse conto de amor proibido de mãe e filho manda fotos da sua mãe daniel70iu@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto ! Me manda umas fotos da sua mãe para complementar essa história maravilhosa

email: anonim0moics@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom está história. Continua com o relato que está a ser incrível.

0 0
Foto de perfil genérica

Mande as fts da sua mãe para meu email @marcianosilva686@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei principalmente a forma carinhosa que vc tratou tudo, foi realmente um amor de mãe e filho ^_^

E continua

0 0

Listas em que este conto está presente

Gerson
Mãe filho incest