Ajudando o meu primo

Um conto erótico de Mandy
Categoria: Heterossexual
Contém 371 palavras
Data: 16/07/2020 13:40:24
Última revisão: 16/07/2020 14:31:24

Oiie

Eu meu nome é Amanda tenho 19 aninhos sou loira (natural) olhos castanhos, seios médios para grandes, cintura fininha, muita coxa, uma buceta vermelinha.

Bom eu vou contar minhas histórias, não em ordem cronológica mas sim das quais eu me lembrar primeiro.

Eu e minha família sempre fomos muito próximos, toda semana íamos todos para casa da minha vó (por parte de mãe)

Eu tenho uma irmã ,3 tios (todos casados atualmente) tenho 7 primos tudo adulto/jovem adulto, 5 primas, minha vó e o meu vô, além obviamente dos meus pais.

Um certo dia nas férias só estava eu, minha vó e meu primo, eu e minha vó estávamos limpando a casa enquanto ele arrumava a pratileira quebrada do "meu" quarto, depois de um tempo eu fui no meu quarto para ver se eu tinha recebido mensagens no meu celular, até que eu me deparo com a cena,

meu primo de 20 anos, loiro, 1,80 e com um tanquinho de dar inveja, batendo punheta com uma foto minha de biquíni, logo reparei que o pau dele era grande grosso e lindo cheio de veias, eu cheguei perto dele e perguntei.

- faz quanto tempo que você não transa?

Ele corou muito quando eu perguntei, para dar incentivo a ele falar eu toquei no pau dele e eu perguntei denovo, e dessa vez ele respondeu.

- uns 2 meses.

E eu comecei a chupa-lo (qual é gente imagina o seu primo por quem vc sempre teve uma queda, que inclusive é super gostoso, bater punheta para você, e de brinde tem um caralho maravilhoso, ÓBVIO que você vai cair de boca), comecei a chupar aquela cabeça vermelhinha dele (que quase não entrava na minha boca de tão grosso) comecei a passar a língua em todo aquele caralho e comecei a sugar ele com força, fui para as bolas, as beijando e chupando enquanto eu batia uma punheta para ele, depois de um tempo ele gozou e eu limpei o pau dele inteirinho com a minha língua, dei um beijo nele e falei

- quando for 12.a.m vc vem aqui me comer.

Nem preciso dizer que ele foi né, depois eu conto como foi transar com aquele caralhão.

Bjsss Amanda <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mandy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mandy, que delícia de conto! Não demora pra postar a continuação... beijos e leia os meus tb

0 0