A Deusa Taweret - Prólogo e Capítulo 1 - Sarah

Um conto erótico de Bruna Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 832 palavras
Data: 15/07/2020 12:59:10
Última revisão: 01/04/2023 23:44:35

Prólogo

Olá a todos.

A história que irei contar pode parecer absurda e fantasiosa. Mas cada detalhe do que será narrado será o mais real e preciso que a minha cansada mente me permitir lembrar.

Esperei tempo demais pra falar a verdade e agora esse movimento já apresenta ramificações no Brasil. E temo que possa ser tarde demais pra se tomar uma ação. Quadrinhos, vídeos eróticos, animações em 3D, todo tipo de coisa já está sendo feita e divulgada já.

Eu não darei esse meu relato como uma forma de aumentar o interesse de vocês no que aconteceu, mas sim como um meio de oferecer detalhes precisos dos locais e fatos. Quem sabe assim alguma boa alma possa me ajudar a descobrir o paradeiro dela.

Sim.

Dela.

Da minha amada.

Da minha Sarah.

Essa é a história verídica de como a perdi para uma vila tribal no coração da Mãe África. E dos eventos que de tão bizarros desafiam as Leis da Física e do mundo material.

Essa tribo possuía algo que a diferenciava de todas as outras.

O seu culto.

À Deusa Taweret.

____________________________________________

Capítulo 1 – Sarah

A minha esposa se chama Sarah, ela é uma professora de inglês e francês que durante anos trabalhou em comunidades tribais a pedido da ONU. Ela era enviada aos lugares mais inóspitos e selvagens da terra. Além de sua formação em Letras pela University of Cambridge, ela também era uma excelente pedagoga.

E essa capacidade de transmitir seu conhecimento e de tentar respeitas e entender as tribos as quais ensinava lhe renderam muitos prêmios de honra pela própria ONU.

(Artigo em jornal sobre a Sarah)

Então basicamente se houvessem cidades em guerra civil; uma comunidade sofrendo de ebola ou outras situações parecidas a Organização das Nações Unidades enviaria suprimentos e profissionais médicos voltados pra isso. E dependendo da necessidade, até mesmo tropas como foi feito no Haiti com tropas brasileiras. E por fim viriam os professores a ensinar nesses locais. Cada um com sua expertise de campo específica. Não adiantava saber física e ser um acadêmico, se você fosse enviado pra Faixa de Gaza teria que também estar fisicamente e mentalmente preparado pra conflitos, bombardeios e grupos terroristas.

Mas a minha Sarah era diferente.

Devido a essa sua capacidade de entender e se adaptar melhor às mais isoladas comunidades tribais com as mais diferentes culturas, os diplomatas e engravatados só a enviavam a lugares inóspitos e longe de conflitos econômicos e políticos. O foco da minha esposa era alfabetizar e conhecer as tribos mais distantes e isoladas possíveis da civilização e do homem branco.

E então durante anos e anos e um casamento marcado de preocupações e noite mal dormidas, ela finalmente virou mamãe. Achei que isso iria de alguma forma afastá-la daquela vida de educadora de selvagens.

Mas não.

Assim que nosso filho atingiu uma idade de independência mental e emocional ela pegou um avião e foi pro seu próximo trabalho. Havia uma certa vocação nela pra aquela vida que uma pessoa estática e mundana como eu jamais entenderia. A minha vida era uma vida de rotina e voltada para a realização financeira e felicidade da minha família. Já a Sara era fluída como a água e leve como vento. A sua alegria era ver a satisfação desses índios em diversos cantos do planeta quando ela ensinava uma nova letra do inglês ou um novo fonema do francês pra eles.

E foi assim que a Sarah saiu de seu lar rumo a mais uma comunidade tribal isolada.

Se eu soubesse o que o futuro a aguardava eu jamais a teria deixado partir.

🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰 🤰

♥️ https://www.patreon.com/BrunaCamila

Nesse Patreon acima eu escrevo em PDF com fotos e ilustrações; faço trabalhos encomendados; converso com meus leitores; aceito ideias e sugestões de temas por votações; traduzo quadrinhos diversos; e até mesmo estou agora gravando alguns áudios de prévia dos capítulos (https://www.4shared.com/music/EmQG4VLAiq/O_Banho_da_Satisfao.html?)

♦️ camilaotome123@hotmail.com (Meu e-mail, para quem quiser tirar dúvidas, dar sugestões ou simplesmente conversar)

♣️ https://www.twitch.tv/camilaotome (todo dia por volta da meia noite eu estarei jogando e conversando ao vivo com todos para tirar dúvidas e afins)

Queria agradecer aos meus Patrões do Patreon (antigos e novos).

✨ Jessie, a Desenhista Talentosa;

✨ Larissa, a Comentarista Assídua;

✨ Elder, o Fã Ancião;

✨ Felipe Alves, The Cuck Master;

✨ Deckhard, O Mestre Jedi;

✨ Frost, O Geladinho;

✨ Marcelo;

✨ Vini, the White Worm;

✨ Pig;

✨ NDSalamder;

✨ Gregory;

✨ Matheus Lopes;

✨ Maysa;

✨ Mr Robbot;

✨ Pink Girl;

✨ Yuuki;

✨ JojiMart;

✨ Mussa;

✨ Yato;

✨ Sissy Jun;

✨ BrangBr;

✨ CornoWhiteBoy;

✨ Sissc;

✨ Shun Raiden;

✨ Dudu Pereira;

✨ SODA;

✨ DanielRito;

✨ Blackstar;

✨ Cuqui;

✨ Fleon;

✨ Flaryazinha;

✨ Vinícius Duarte;

✨ Shy.

✨ B.N.W.O;

✨ Luiz;

✨ Brn;

✨ Samuel;

✨ washiwa;

✨ Tifa;

✨ JDN;

✨ HitKill;

✨ Guilherme;

✨ Mauvinas;

✨ Jvcr;

✨Diretoria BWC;

✨ Lucas Araújo;

✨ PJ Mitchell;

✨ SmiledforU;

✨ Rodrigo Marques;

✨ G;

✨ Sovietiko;

✨ Brody Anthony;

✨ Doge Monika;

✨ Lucas R.

✨ Jean;

✨ Tristan;

✨ Michelle;

✨ Antônio Mendes;

✨ DAVSON;

✨ evillcat;

✨ Ismael;

✨ Sergio Arouca;

✨ Romeo;

✨ Estevão;

✨ José S.;

✨ inrps;

✨ Henrique V.;

✨ Relatos;

✨ GringoCaipira;

✨ Eduardo Moreno;

✨ Robnewton;

✨ LOUIS;

✨ David T.;

✨ Gil Guilherme;

✨E quem sabe vc?? ^^

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Camila Bruna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Início muito bem narrado, espero uma boa sequência de capítulos.

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Não. Infelizmente não. Tudo que chegou a nós foi o relato do marido rs

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Camila Bruna

Quem já viu o quadrinho e os vídeos no meu perfil no Pornhub já recebeu spoilers. Mas enfim, aquelas serão versões diversas e essa será a Canônica. Qualquer coisa fora (quadrinhos e os vídeos e outros) serão como relatos de pessoas que ouviram falar da história. Por isso a idade da Sarah, universidade, características físicas e outros dados podem mudar. O único relato 'real' seria o que recebi do marido dela e estou a divulgar ao mundo. Obrigada!

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Esse conto é a origem semântica (e até religiosa) do porque o Ângelo chamar a Bruna e a Ester de Camilas. E porque isso se perpetuar com o Chefe Umba na Vila. A origem seria a Sarah. De certa forma ela foi a primeira Camila. E nesse conto vocês entenderão o porquê disso

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Cronologicamente no Universo dos Contos da Bruna, essa história antes de tudo. Até mesmo antes da Iniciação de Bruna. Temporalmente é como se o Livro 1 fosse no presente (2020), o livro 2 em futuro próximo (2022), o livro 3 em um futuro distante (2040) e a Vila é um futuro super distante (2050 em diante). Sendo o projeto sissification no meio (2040-2050). A Deusa Taweret se passa antes. Por volta de 2000-2020. Depende de historiadores descobrirem quem seria a Sarah e seu último paradeiro.Brincadeiras a parte, espero que gostem

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Pronto, Depois de tantas explicações no outro conto. Irei escrever a versão do marido da Sarah sobre o que aconteceu com ela. A versão dele dA Deusa Taweret. Espero que gostem. Será muitíssimo parecido (por motivos óbvios) ao conto A Vila. Seja pela história (já que essa se trata de versão brasileira inspirada na versão africana). E seja pelo gênero. Enfim, será uma volta minha a escrever sobre o que sempre gostei de escrever, interracial, jogos mentais, dominação, escravidão reversa, etc etc. Depois de refinar a minha escrita estou voltando a comer Cheetos de requeijão na hora do almoço

0 0