Da infância para vida

Um conto erótico de Lobo_baiano
Categoria: Heterossexual
Contém 630 palavras
Data: 13/07/2020 15:27:59

Da infância para a vida

Quer saber o que aconteceu? Acompanhe essa história…

Tudo começa na infância de Ana Cláudia, uma criança linda, saudável e inteligente. Seus pais, executivos de uma multinacional, e uma condição financeira muito boa.

Onde sobrava dinheiro e faltava amor, Ana Cláudia frequentava o melhor colégio, tinha as melhores amizades, e um em especial chamava sua atenção, Eric.

Brincavam na escola, faziam trabalho juntos, os pais dele levavam eles para o parque, e em pouco tempo, se tornaram melhores amigos. Os pais de Eric, amante de Rock, e músicas internacionais, foi aí que Eric tomou gosto pelas mesmas canções do seu pai. Toda vez que Ana Cláudia, chegava na casa de Eric ele colocava essa música para tocar. Stop crying your heart, música da banda inglesa Oasis. Tão logo Eric precisou da à notícia para Ana, de que a família se mudaria de estado por conta do seu pai ser transferido. Ficou um vazio no coração de Ana.

Padecia de carinho dos pais, o tempo foi passando, e Ana Cláudia foi crescendo e chegou na adolescência. Vinheram as novas amizades, curiosidades da maioria dos adolescentes, às drogas sintética que fazem a cabeça dessa juventude.

Após completar 18 anos, Ana Cláudia já tinha abandonado escola, brigado com seus pais, pais que sempre pensaram em da alegria e comodidade, mas faltava o principal, o amor.

Diante desses problemas. Ana conhece Ítala, uma famosa prostituta de luxo, encantada com a história de vida de Ítala, Ana decide morar com ela, que acabara de conhecer, e que às promete dinheiro fácil todos os dias, e uma opção de vida muito contestada pela sociedade.

Já no mundo da prostituição, como toda prostituta tem um codinome, Ana escolhe seu nome artístico e passa a ser chamada de RAVENA. É apresentada por Ítala, a um grande empresário da região, Sr Pitre, dono de muitas fazendas e criador de gado.

De cara logo se encanta por Ravena, mulher de corpo escultural, de face linda, mas que carregava um sofrimento na sua trajetória por não ter o amor dos país. Ravena se envolveu com fazendeiro que já em poucos dias lhe presenteava com jóias, dinheiro e bens, e começa a viver uma apoteose de emoções. Alguns anos se passaram e Ravena se torna a queridinha dos clientes, assim gerando ciúmes nas outras mulheres, inclusive em quem se dizia sua amiga. No mundo da prostituição e drogas, não existe amigos, e sim pessoas que tentam se aproveitar da nobreza das pessoas. Ravena uma menina cheia de sonhos e dinheiro, mas faltava lhe amor.

Entre um cliente e outro, ela conhece um rapaz, Eric, que começa a frequentar a boate em que ela trabalha. Rapaz simpático de olhos castanhos claros, 27 anos, e aproximadamente 1,75 m.

Ao retornar no outro dia, ele vai até a máquina de música, insere o dinheiro e seleciona uma canção Stop crying you heart e convida Ravena para uma dança, no mesmo tempo que ela se lembra da sua infância e juventude, cai em lágrimas sendo amparada por quem um dia foi o seu primeiro amor.

Eric se identificou e cumpriu uma promessa de que um dia voltaria.

Eric a tirou Ravena da buate foram até um restaurante, conversaram, ele falou de toda sua trajetória, que seu pai precisou ir para outro estado, e logo foi enviado para estudar nos Estados Unidos, após formado, ele retorna com uma grande missão de encontrar aquela garota da infância por quem até hoje era apaixonado. Mesmo sabendo da história de (Ravena) Ana Cláudia eles decidem se darem uma chance, namoraram por alguns meses, ela se apaixonou por ele. Casaram tiveram dois filhos, foram morar nos Estados Unidos, Eric é gerente de uma grande multinacional, sua esposa é empresária e cuida dos negócios da família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive lobo_baiano a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalobo_baianoContos: 10Seguidores: 5Seguindo: 2Mensagem Sou um amante do conto erótico, dedico meu tempo livre fazendo com que pessoas sinta o prazer diante das minhas palavras.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marcela-Ba.

Adorei seu conto. O texto é bala e muito cativante! Obrigada pelo belo prazer da leitura. Foi bem gostoso saber da Ana Cláudia/Ravena que termina num final feliz. Minha nota é 10 c/3 estrelas! Te convido a ler o meu com um coroa amigo do meu pai. Desde já agradeço. Bezitos.

1 0