A Putinha da República III: Aproveitando o Carnaval

Um conto erótico de Lívia Putinha
Categoria: Grupal
Contém 991 palavras
Data: 13/07/2020 11:30:58

Chegamos na estação e voltamos andando para casa. Já tinha anoitecido e ia rolar um show na praia. Coloquei a fantasia de enfermeira. Que consistia em um top branco e transparente de que amarrava na frente e uma saia branca de cerca de 20 cm que mal cobria a minha bunda.

Diego me entregou uma cartela com adesivos tapa-mamilos e eu cobri o bico dos meus peitos, o resto do peito ficava totalmente visível naquele top indecente. Como eu não usava calcinha, só o fato de eu caminhar já era suficiente para permitir que pudessem espiar a minha boceta.

Jonathan mandou eu ficar de quatro na mesa da sala e colocou as bolas anais no meu cu, eram cinco delas, era quase suas vezes maiores que uma bola de ping-pong e eram presas por uma corda. O melhor das bolas era que diferente do plug elas se mexiam e eu podia senti-las quando eu caminhava.

Coloquei uma sandália de salto alto e deixei o cabelo solto. Eu parecia uma puta. Os rapazes se arrumaram, escolhendo diferentes fantasias. Saímos os nove e fomos caminhando para o local do show. Não tinha uma pessoa que passasse que não ficasse me olhando. Eu ia andando toda rebolativa. Sem me importar por estar quase nua no meio de um monte de gente.

Sentia minha boceta toda molhada de tanto tesão que eu estava, cada vez que um homem me comia com os olhos minha boceta escorria ainda mais. Chegamos no local e ficamos no calçadão vendo o show de longe, os meninos foram comprar cerveja e parte do grupo desapareceu no meio da multidão de gente. Acabou que ficamos só eu, Daniel, Diego e Paulo.

Depois que comecei a beber, aí que fiquei mais louca e com mais tesão. Eu pulava e rebolava até o chão, sem me importar que estava mostrando a boceta para todo mundo. Depois de ficar umas quatro horas no show, nós três resolvemos voltar para casa.

Assim que entramos na casa Paulo me botou de quatro no sofá e puxou as bolinhas do meu cu de uma só vez. Meu cuzinho foi preenchido com uma sensação maravilhosa, piscando sem parar. Paulo meteu o cacete no cu e me fodeu com força, do jeito que ele sabia que eu gostava. Logo Daniel e Diego se juntaram a nós e me deram seus paus para eu chupar, enquanto Paulo arregaçava o meu cu.

"Essa putinha é bem tesuda mesmo, primo. Bem que você falou." - Disse Daniel a Diego.

"Ela adora fazer uma DP, vamos arregaçar os buracos dessa vadia, até ela ficar toda larga como uma puta deve ser." - Disse Diego.

Paulo sentou no sofá e eu sentei no pau dele com a minha boceta, Diego veio por cima e meteu no meu cu. Aí que saudade que eu tava de sentir dois homens ocupando meus dois buracos ao mesmo tempo.

"Vem aqui para eu te chupar" - Disse a Daniel.

Ele logo colocou seu cacete na minha boca e eu mamei bem gostoso.

"Será que ela aguenta três de uma vez só?" - Daniel perguntou. "Queria foder o cu dela também."

"É claro que aguenta" - Diego respondeu por mim e eles se ajeitaram para que Daniel pouco a pouco enfiasse o pau no meu cu, junto com o do primo.

"Puta que pariu! Meu cu vai rasgar!" - Eu gritei.

"Não vai não, já entrou tudo, agora é só aproveitar." - Respondeu Daniel.

Eu me sentia tão cheia, mas quando eles começaram a se mover quase enlouqueci, aquilo era bom demais.

"Podem meter com força, arrombem meus buracos até eu não conseguir mais sentar."

Paulo começou a me enforcar daquele jeito que tinha feito da outra vez e eu pirei. Comecei a gozar feito louca. Gritando, mas eles não pararam. Depois de alguns minutos Daniel sentou no sofá e eu sentei no pau dele com a minha boceta e Paulo e Daniel começaram a comer meu cu. A combinação dos dois juntos fazia meu cu se alargar ainda mais.

"Olha só como essa vadia está gemendo, está amando levar três paus ao mesmo tempo?"

"Eu tô, por favor, não parem e metam com mais força que eu logo vou gozar de novo."

Gozei outra vez e Paulo tirou o pau do meu cu e eu fiquei só na DP com o Dani e o Diego. Só que agora que eu tinha experimentado três, dois parecia pouco, mas ainda assim estava uma foda muito gostosa. Paulo me deu seu pau para chupar. Daniel começou a estapear a minha bunda e Diego me deu uns tapas na cara. Acho que eu gostava de ser humilhada e maltratada, porque enquanto me batiam isso me fez gozar outra vez.

Daniel gozou no meu cu e depois Diego meteu no meu cu e gozou lá também. Por último Paulo veio comer cu e gozou. Depois que estava todos satisfeitos fui tomar um banho e me deitei na cama junto com Diego para dormir.

Eu não tinha dormido muito quando Jonathan me pegou no colo e me levou para sala. Felipe, Caio, Leandro e Alex, estavam lá também. Eu fiquei de joelho e chupei os cinco. Depois Jonathan começou a comer minha boceta e enquanto caio comia o meu cu e eu chupava e punhetava os demais.

Mesmo cansada eu já estava toda cheia de tesão de novo e eu amava essa sensação de ser desejada e comida por vários homens cheios de tesão. Eles foram revezando, até que todos tinham gozado, alguns mais de uma vez. Ficamos mais de uma hora fodendo sem parar. Quando o último deles me deu seu leite para beber eu estava realmente exausta, tinha comido pouco, dormido pouco e estava o dia inteiro chupando pau.

Tomei um banho rápido e voltei para cama de Diego. Pelo menos todo mundo tinha gozado muito e estava satisfeito, principalmente eu, que fui comida por 8 picas diferentes em menos de 24 horas. Adormeci mais do que satisfeita.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Pandora tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ai, que inveja... meu sonho é participar de uma gang bang como essa... adoro ser usada por Machos dominadores!!!

0 0
Foto de perfil genérica

nossa amiga eu pensei que eu era safadinha, mas voce ganha hehehe parabens

0 0

Listas em que este conto está presente