Se descobrindo uma CD

Um conto erótico de Jenifer CD
Categoria: Crossdresser
Contém 605 palavras
Data: 13/07/2020 09:43:20

Bom dia pessoal,

Vamos lá... Olá, me chamo Jenifer, uma cd de 38 aninhos hehe, enfim criei coragem para vir aqui e dar o meu depoimento e assim, quem sabe ajudar outras cds que estão na mesma situação que eu!!

Assim como outros casos que li, meu contato com o crossdresser veio logo cedo, com apenas 7, 8 anos eu já escondia as tanguinhas da minha mãe e minhas tias, na época eram minúsculas rsrs , sempre tinha fantasias de que eu era amarrada e abusavam de mim, ficava louca, rsrs e com o passar dos anos, eu contiava repetir isso sempre que podia, quando um pouco maior, comecei a usar as roupas da minha irmã que serviam em mim, pois tínhamos idades e tamanhos parecidos, adorava quando ficava sozinha, fazia um verdadeiro desfile! Lembro de uma vez em que na minha rua sempre passava um rapaz negro forte de seus vinte e poucos anos que vendia doces, acabamos fazendo amizade, sempre conversavamos um pouco quando ele passava, mais um dia ele me convidou para acompanhá-lo por alguns quarteirões, eu na minha pequena inocência, fui acompanhando, e no caminhar nos distraímos e quando percebi já estava meio longe de casa, ele falou que estava cansado e que queria parar um pouco para descansar, nesta hora estávamos perto de um matagal, era um terreno bem grande e abandonado, acabamos entrando, por confiar no rapaz e sem maldade em minha cabecinha ..arrumar uma bela sombra ele encostou sua bicicleta e ali sentamos, continuamos a conversar, quando der repente, ele colocou a sua mão e tirou o seu pau de dentro do calção, era bem grande, nossa, fiquei assustado, não querendo olhar sabe, ele então deu uma salivada no seu mastro e começou a se masturbar, e perguntou se eu queria tocar nele, logo me desesperei, pensei que eu ia ser abusado ali, mais para a minha sorte, ele apenas se masturbou e acabou respeitando a minha decisão, confesso que senti um pouco de medo e ao mesmo tempo curiosidade, mais na hora fiquei mais assustada!!

Depois acabamos nos mudando para uma outra Cidade, vizinha a minha, e comecei a conhecer mais o meu lado submisso, pois minha mãe tinha o hábito de sair, e eu acabava passando bastante tempo na casa de um amigo um pouco mais velho que eu que morava na casa ao lado da nossa, foram várias dias de muitas brincadeiras e encoxadas, debaixo da coberta, mais nada de penetração, apenas aquelas famosas descobertas adolescentes, de brincar de trenzinho rsrs , após o passar do tempo, veio a vontade e as paixões pelas meninas, foram longos ano de namoricos, crossdresser as escondidas e escapadas com umas trans, na maioria das vezes era quando estava solteiro, descobrir o gosto de chupar um pau, não consegui parar mais, algumas vezes tentei fazer sexo anal, mais nunca tive coragem!!

Hoje casada com uma esposa maravilhosa a quatro anos, não temos filhos, e me veio esse desejo intenso aflorando em mim e em meu corpo de colocar p fora essa putinha que tem em mim rsrs , me ajudem meninos e meninas !! Meu tempo sozinho livre é quase zero, passo maior parte do meu tempo quando não estou trabalhando junto com ela, quando eu consigo ficar só, corro para o guarda roupa dela, e me delicio com suas lingerie, que por sinal, são lindas!! Ahh , ainda não tenho fotos, mais vou providenciar logo, preciso fazer meu armário ainda, já ia me esquecendo de me descrever, sou loira, 1,64 altura, 56 kg, branquinha!! Estou a procura de alguém p me iniciar, mais tem que ter paciência! Sou de Floripa SC! Bjss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Jenifer_Cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Lindo conto. Também comecei assim cedo. E nunca mais parei, mais como vc só no desejo.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho 27 anos e me reconheço nessa história. Gosto de mulher (fiz e trans), mas sinto um desejo enorme (que tento reprimir) em ser mulher tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Oi, sou de São José, SC, quer conversar? Meu email tefacofemea@gmail.com, curto muito cozinha iniciante, meu nome é Rodrigo.

0 0