A quarentena me fez mulher,

Um conto erótico de camila paula
Categoria: Gay
Contém 4205 palavras
Data: 12/07/2020 10:56:46

A quarentena me fez mulher,

Vou contar como tudo aconteceu, estava eu em isolamento social na praia grande juntamente com minha esposa, fiquei por mais de três meses preso em casa somente saindo para compras em supermercados etc., quando começou a abrir o comercio foi permitido andar e fazer exercícios no calçadão e na praia, uma tarde estava andando pela praia sozinho, estava de sunga preta e uma camiseta de alças caminhava com máscara. Quando passou por mim andando mais rápido um homem, também com máscara, era um homem enorme devia ter 1,90 de altura, eu perto dele fiquei baixinho pois tenho 1,70 alt. Peso 75kls e ele pesa uns 90 a 100kls., ele passou e falou que delicia poder caminhar novamente não é amigo, eu falei verdade, diminuiu o passo e falou posso caminhar a seu lado, eu concordei e continuamos andando.

Notei que ele tem longa barba grisalha bem cheia, ele então começou a puxar conversa, conversamos sobre a pandemia, e vários assuntos, falei vou parar ele falou moro aqui perto vamos tomar algo para refrescar, era um prédio defronte para a praia, a uns 3 kl. de minha moradia. Aceitei o convite foi minha perdição ou redenção, os leitores e que irão julgar. Chegando ao apto. dele tirou a mascara e pude notar seu rosto másculo, barba cerrada e bem cuidada, eu com o rosto lisinho como menina resolvi não tirar a mascara ele respeitou minha vontade, ofereceu cerveja e agua, eu aceitei a agua ele falou vc não vai tirar a mascara nem para tomar agua? eu disse prefiro assim, apenas levantei o tecido e tomei a agua, convidou-me a sentar em um sofá ele ficou defronte em uma poltrona, e falou assim? posso falar por que falei com vc na praia, eu disse sim fica à vontade, ele então falou, vinha andando atrás de vc e vi sua bunda grande, redonda, empinada, deliciosa dentro da sunga, suas pernas perfeitas, e sua cintura afinada, fiquei encantado, pensei que menina deliciosa, somente quando cheguei perto vi que era um homem, mesmo assim fiquei louco para conhecer vc e tentar me aproximar. Falava e não tirava os olhos de minhas pernas, seu olhar parece que me despia, eu me sentia nu sob seu olhar.

Levantei-me a disse vou embora, esta na hora do almoço, ele falou fica mais vou providenciar almoço, disse que sua mulher o abandonou e ele ficou com apto. da praia e ela com o de sp e o deixou antes da pandemia, falou com tanta tristeza que resolvi ficar liguei para minha casa e informei que iria ficar em casa de um amigo, ofereceu um banho fui tomar, mas não trazia roupas secas, ao sair do banho em sua suíte, tinha um conjunto de lingerie lindo preto sob a cama, e uma camiseta dele que era enorme, não sei porque eu vesti a calcinha e fiquei excitado com o toque do tecido em minha pele, o soutiens não vesti pois não teria necessidade, coloquei a camiseta dele por cima e ia até o meio de minhas cochas, era uma camiseta preta destas com desenhos de rock, escondia a calcinha, enquanto isso torci minha camiseta e sunga, e coloquei para secar.

Vou dizer como sou como disse tenho 1,70 alt. pernas grossas e bem-feitas, poucos pelos no corpo, não uso barbas, tenho tetas grandinhas devido ter sido gordinho, bunda grande e redonda, mas h normal aos olhos do mundo. Hans este é seu nome tem 1,90 alt. forte, sem barriga, pernas longas, peito sarado pois pratica esportes e malha muito, enfim um homem lindo enorme. Assim que sai do banho, ele entrou e saiu logo após apenas com a toalha enrolada no corpo, falando vou ajeitar nosso almoço fique a vontade, qual seu nome mesmo eu disse Paulo, ele disse para mim vc é Paula, falei calma amigo sou espada, ele como que não querendo deixou cair a toalha e seu pau apareceu duro como uma rocha, não é um pau comum é um senhor pau, lindo, reto, comprido, grosso, com uma cabeça enorme parece um tomate dos grandes, vermelho. Fiquei olhando parado em transe ele falou? Gostou Paula? voltei a mim e falei não estava distraído desculpe, mas meu nome é Paulo, vc esta confundindo as coisas ele falou não se preocupe Paula é somente na intimidade, fora daqui vc volta a ser o homem que todos pensam que é, eu disse eu sou este homem, ele falou não Paula vc é mulher, uma mulher deliciosa, que esta louca pelo meu pau, diga se não é verdade eu senti que fiquei vermelho e fui novamente para seu quarto ele foi para a cozinha, ouvi-o dizer pensa Paula e volta para dizer se não tenho razão.

Tranquei a porta do quarto sentei-me na cama e fiquei pensando, como eu fui entrar na casa de um homem, como vesti uma calcinha, poderia ter ficado apenas com a camiseta dele, como fiquei em transe quando vi o pau do macho. Não encontrava explicação, neste momento ouvi ele chamar Paula venha almoçar antes que esfrie, eu sem saber bem como me portar fui, ao chegar ele puxou a cadeira para eu me sentar, e sentou-se a meu lado, durante o almoço perguntei, por que sua esposa foi embora, ele falou sabe ela reclamava muito do nosso sexo, dizia que meu pau é muito grande e que machucava sua buceta, no cu nem pensar nunca deixou nem tentar, dizia que eu iria rasga-la toda. conversamos bastante e ela resolveu ir embora, fizemos o divórcio amigável e ela foi, disse se um dia arrumar alguém que aguente seu pau me conte, vou dar os parabéns a ela. Eu falei uma pena, pois se se amam acredito que com o tempo ela iria acostumar com seu pau, ele falou fiquei tentando por quatro ano e nunca foi satisfatório, ela também não chupa meu pau, então foi o melhor que me aconteceu, se é para eu gozar sozinho, então não preciso dela aqui não é mesmo. Será que vc aguenta meu pau no seu cu Paula, eu dei um grito e disse de maneira nenhuma, isto não é um pau é um porrete e nunca dei o cu para ninguém, porque agora iria dar para um jumento como vc, está maluco cara. Ele sorrindo disse sabe Paula com cuspe e jeito se põe no cu do sujeito, e sorria com prazer.

Após o almoço fui a cozinha ajuda-lo achei que era minha obrigação, na cozinha ele se esfregava em mim, em todas as oportunidades, no meu intimo estava gostando de ser seduzida, mas falei ei cara para com isso sabe que sou espada, ele falou pode ser, mas tem uma bainha deliciosa para eu usar, deve ser delicioso foder este cuzinho virgem, e sorria sempre. Eu falei bem terminamos vou embora, vou vestir minhas roupas e vou ok, ele falou ainda não estão secas e vai deixar a calcinha aqui para mim sentir seu cheiro gostosa, eu com cara de brava fui em direção ao banheiro, nesta hora ele me abraçou e colocou sua boca sob a minha e deu-me um beijo de língua delicioso, foi apertando eu abrindo a boca e recebendo aquela cobra na boca ele chupava minha língua eu acabei correspondendo, fiquei até sem folego com o beijo delicioso que ganhei. Ele então levantou a camiseta e acariciava minha bunda, sentou-me no sofá e acariciava minhas pernas e minha bunda, foi tirando a camiseta me deixando apenas de calcinhas, e começou a chupar minhas tetas e beijava minha boca sem parar, não sei como nem porque, senti um tesão nunca imaginado por mim, foi simplesmente delicioso sentir seus beijos e seus carinhos, coisa que jamais imaginei sentir nesta vida, fiquei entregue aquele macho delicioso. Ele passava aquela barba bem cuidada pelo meu corpo, foi beijando minhas pernas, virou-me de bruços e foi lambendo minha bunda até que chegou ao meu cu, lambia tudo que tinha pela frente, com sua língua no cu não resisti e gemi de prazer, ele disse isso mulher deliciosa, saboreie seu macho te acariciando.

Dei um jeito e me levantei dizendo chega cara não sou mulher, ele disse é sim esta de calcinhas, e tem todas as roupas que estão nos armários para satisfazer seus desejos, ela deixou tudo para vc usar meu amor, se entregue e seja feliz me fazendo feliz também meu amor. Confesso que estava adorando tudo aquilo, mas me fiz de durão, dizendo até Hans, acho que nunca mais nos veremos, ele falou não por favor fique mais um pouco e me fez sentar novamente, ao sentar senti sua boca abrindo e beijando novamente minha boca, não resisti e correspondi aquele beijo, sempre me acariciando ele colocou minha mão em seu pau que estava duríssimo, e foi levando minha boca para cima do cacete, abaixou a bermuda e pulou aquele monumento, fiquei assustado mas não resisti mais, ouvi o comando do macho, beija a cabeça amor, eu obedeci e percebi que ficou mais duro ainda, ele falou chupa amor, eu tentei mas a boca sentia dificuldade para engolir aquele cacete tão grande, até que consegui e ele empurrou minha cabeça de encontro ao pau, entrou a metade e já estava quase na garganta, ele então fodeu minha boca e gozou, mas como gozou no fundo da minha garganta, a porra foi direto para dentro de mim, pois expelia já dentro da garganta e entrou toda a porra ele ficou em transe se desmanchando de prazer. Confesso que naquele momento pensei agora não tem mais volta vou ser femea para este macho delicioso. Lambi bem seu pau até ficar limpinho com ele relaxado no sofá, eu falei vou ao banheiro me ajeitar.

No banheiro lavei bem minha boca pensando que delicia foi chupar o pau dele, mas minha boca estava dolorida, pois abri muito para conseguir engolir aquele porrete, ajeitei a camiseta e a calcinha que estava toda torta de tanto que ele mexeu em mim, e vi um batom no armário do banheiro, um batom bem vermelho, passei em meus lábios e fui para a sala ver o meu macho, ao chegar a sala me abraçou e disse que mulher deliciosa arrumei, eu falei aproveita Hans, pois é somente hoje, nunca mais nos veremos meu macho gostoso, fui me trocar e colocar a minha roupa meio molhada mesmo, ele veio atrás de mim abraçou-me por trás senti seu pau na minha bunda, ele beijando meu pescoço e disse vai ser minha mulher sempre, quero vc aqui amanhã, vou te fazer mulher, não faço hoje por não ter lubrificantes, vou comprar e amanhã te faço minha mulher, eu falei acho que não volto, mas se resolver te telefono, anotei seu numero e fui embora para minha casa. Olhei para ele estava olhando no fundo de meus olhos com aquele olhar pidão, sai após o ultimo beijo do macho tão desejado.

Quando sozinho fiquei pensando em tudo o que aconteceu, no homem lindo e delicioso que conheci, no roçar da barba pelo meu corpo, no tesão que senti com seus beijos, com o pau duro gozando na minha boca, com os carinhos que ele fez em meu corpo, nas pernas e na bunda, e no tesão que senti com sua boca mordiscando minhas tetas, ai que delicia, mas sou homem casado, e não pretendo deixar minha família, então não iria voltar aquele macho nunca mais. No outro dia após uma noite mal dormida pensando nele, fiquei no apto. não fui a praia com medo de encontrar o Hans, e não resistir. O dia todo pensava nele, no seu pau, nos seus beijos, nos seus carinhos, mas resisti e não liguei e nem fui procurar por ele. Dia seguinte após outra noite pensando nele, não resisti e liguei para ele que atendeu dizendo Paula querida que saudades, quando vc virá ver seu homem, seu macho? Eu disse Hans liguei para saber de vc está bem? Ele falou como bem sem vc, pensei em vc o tempo todo, venha amor vou te fazer feliz, venha vou te amar como ninguém te amou na vida, estou louco por vc amor. Falei com minha esposa, vou ter de sair a trabalho, devo voltar tarde, e fui ao chegar no apto. pedi para o porteiro anunciar, ouvi ele dizer peça para subir logo. Eu sorri e entrei ao entrar na casa dele logo na porta fui abraçada e beijada, ficando até de pernas moles, que delicia ser desejada assim.

Ouvi a ordem amor vai se produzir como Paula, use o que quiser tudo que tiver de mulher nesta casa é seu amor, eu fui, escolhi um conjunto de lingerie vermelho vivo lindíssimo, uma mini saia deliciosa bem curta, uma camiseta de alcinhas, fiz uma maquiagem bem leve, passei o batom vermelho, um chinelo de floral que encontrei e fui ao encontro do meu destino, meu macho. Ao me ver ele sorriu e abraçou-me beijando meus lábios e enfiando sua língua tarada em minha boca, que delicia, sentamos ele não cansava de declarar seu desejo por mim, eu falei apenas não vou dar o cu para este porrete que vc tem no meio das pernas, ele sorrindo falou vc vai implorar por isto gostosa minha. Acariciava meu corpo todo, adorava passar as mãos em minhas pernas, em minha bunda, eu adorava isto tudo, até que senti seu dedo na porta do meu cuzinho, foi gostoso ficou brindando em volta do buraco eu gemia de prazer, neste momento tirei seu cacete para fora e lambi gostoso, e depois enfiei-o em minha boca ele gemia de prazer, mas não parava de acariciar meu cu, que delicia foi, até que ele falou vou gozar amor, eu assenti com a cabeça e senti a porra entrar no funda da garganta, ele falou depois que tenho garganta profunda, acho que é porque cada dia entra mais daquele monstro em minha boca, com o dedo dele na porta de meu eu gozei feito louca, sujando todo o sofá com minha porra. Levantei-me e fui limpar o sofá como boa esposa, ele sorria e falava viu como tem tesão no cu meu amor.

Depois ele me abraçou e ficamos vendo tv no sofá, com ele beijando meu corpo, minha boca e tudo que podia, ai falou sabe amor comprei um lubrificante ky, pomadas cicatrizantes, Modess, e não vai doer muito comer seu cu, quando vc tiver vontade de ser mulher, eu faço o sexo mais gostoso do mundo com vc, eu falei tenho medo da dor, nem sua mulher aguentou nem na buceta como vou aguentar no cu, ele falou vc esta me amando, e desejando ela queria ir embora e foi. Perguntei e como será de hoje em diante, nosso relacionamento, ele falou estarei sempre aqui para te amar amor, todas as horas que vc tiver livre passaremos juntos, e sempre te amarei, em casa vc ficará sempre vestida de mulher, eu perguntei e se chegar alguém de sua família, ele falou te apresento como minha mulher, minha Paula, eu sorri e falei vc é louco, ele falou ninguém precisa saber que vc é homem, todos vão pensar que vc é minha namorada, minha mulher, inclusive os porteiros do prédio.

Falei amanhã vou ficar sozinho aqui na praia, posso vir dormir com vc amor? Ele falou nossa que delicia amor, logico que quero, vamos inclusive jantar fora se vc quiser, eu falei esqueceu da pandemia amor? Ele fala tem razão gostosa, beijou minha boca novamente e acariciava minhas tetas com carinho, eu quase gozava com os carinhos dele, falou amor vou te comer agora quer, eu falei não amanhã vou dormir com vc e quem sabe uma lua de mel.

No outro dia logo cedo fiquei sozinho e fui correndo para casa de Hans, logo que entrei após beijos, vesti roupas de mulher e fui ajudar ele cuidar da casa, falei se vc quiser arrumo tudo afinal sou a mulher da casa não é, ele falou vou te ajudar para ter mais tempo livre com vc amor. Ouvi o dizer amor se vc quiser comprar roupas especiais para esta noite vamos ao shopping, eu falei vou ver o que temos aqui, fui olhar as roupas e vi as roupas de dormir, tinha um baby doll branco de cetim com rendas, lindíssimo, pensei é com este que vou perder a virgindade, então não vamos comprar nada ok meu homem querido, o que eu mais gostava era de sentir a barba bem feita de meu homem esfregando na minhas costas, em meu pescoço, ai que delicia aqueles carinhos. namoramos a tarde toda, a noite fomos passear na praia eu então falei, amor estou com medo do seu pau, ele falou se vc não aguentar vc chupar eu gozo e ficamos namorando a noite toda meu bem.

A noite fui para o quarto preparar para o grande momento, passei cremes nas pernas, no corpo todo, fiz maquiagem bem leve, batom bem vermelho, o baby branco, e chamei meu macho para vir se deitar comigo. Assim que me viu ficou excitado e beijou minha boca elogiando a produção, me acariciou o corpo todo, eu acariciava seu pau, mas com cuidados para ele não gozar antes de cumprir com sua obrigação, virei de bruços e senti quando ele lambendo minha bunda eu gemia de tesão, ele abrindo as partes da bunda enfiou sua língua no fundo do meu cu eu gemia e pulava de prazer, ai ele colocou ky no seu pau e enfiou bastante no meu cu, dizendo amor, vai doer apenas a primeira vez, depois que as pregas romperem será apenas prazer, se doer demais eu tiro, eu falei sim amor, faça o que tem de fazer. Senti quando a cabeça do pau encostou na porta de meu cu o calor era enorme no cu, e ele começou enfiar o cu se abriu e a dor chegou, eu chorava feito criança com o cu explodindo de dor, chorava e gritava ele falou no meu ouvido amor, vou parar eu falei não para seu puto, cumpre sua obrigação, enfia este pau no meu cu, se tem que ser que seja hoje, vamos fode seu puto, e ele fodeu, mas como fodeu gostoso, meu cu estava todo machucado, mas o prazer de sentir um pau no fundo do cu não tem preço, foi delicioso, foi maravilhoso, eu apertava o cu e sentia seu pau no fundo do cu, ai senti o pau engrossar e senti a porra encher meu rabo, delicia. Ele gemia de prazer e dizia que delicia foi a melhor foda da minha vida. Amor vou te amar e querer sempre minha puta querida. Ficou até o pau sair sozinho, senti a cama e minha bunda molhada, era muita porra que saia e muito sangue, o pau fez um estrago nas minhas pregas, levou-me ao banho e veio trocar a cama, quando cheguei ele falou, sabe gostosa saiu muito sangue, mas daqui para frente será apenas prazer. Eu pedi um beijo e ele me deu o beijo de agradecimento.

Pediu para eu deitar de bruços, tirou a calcinha que eu tinha colocado e viu meu cu, pegou a pomada e fez um curativo com muito carinho e cuidados, depois colocou um Modess, e prendeu com a calcinha, ficamos namorando ele falou vc é uma heroína Paula, aguentou o pau todo, estou completamente apaixonado por vc meu amor, o que posso fazer para vc amor, quero te presentear com algo, eu falei quero ser mulher, quero depilar meu corpo todo, tomar hormônios, quero ser sua mulher de verdade, ele perguntou e sua esposa, eu falei vou falar com ela e veremos como fica, vc faz o que estou pedindo? Ele falou logico amor, eu falei quero cabeleira para fazer um corte feminino em meu cabelo, vc faz isso para mim, ele falou com certeza amor. Ele perguntou vc gostou de sentir o pau no cu, eu falei foi a melhor coisa que já me aconteceu na vida, adorei virar mulher. Quando fomos dormir senti seu pau duro novamente e falei quer comer meu cu de novo, ele falou não pode amor, somente daqui uns dois dias, eu falei então vou chupar ele e tomar o leite da noite, posso, ele falou que delicia amor, vc é demais minha linda mulher.

Pela manhã trouxe um café na cama para mim, agradeci e falei quando vou ter depilação e corte de cabelo, ele falou vamos hoje agora cedo quer? E fomos atrás de um salão lgbt. Fiz tudo que queria, ele perguntou como fica sua esposa nisso, quando ela chegar vou falar com ela, perguntou-me vai falar tudo inclusive que comi seu cu, eu falei principalmente isso, afinal tenho que ser leal com ela, nunca mentimos um para outro, ele falou vc que sabe se ela mandar vc embora, venha morar comigo vou adorar.

Logo cedo após muitos carinhos voltei para minha casa e chamei minha esposa Marlene, para uma conversa, sentamos e ela falou conta o que está acontecendo, vc está feliz e diferente, eu então peguei em suas mãos e contei tudo desde que conheci o Hans, ela falou que tinha percebido algo diferente, por isso tinha ido a São Paulo, para me deixar livre, ela falou se o pau dele é tão grande como está seu cu, eu disse dolorido ele fez curativos, mas está ardendo muito ela me levou ao quarto fiquei de bruços ela abaixou a bermuda e viu minha calcinha segurando o Modess, tirou tudo e limpou com agua quente, e falou veja o que aquele tarado fez com seu cu esta todo irritado e vermelho inchado, liga para ele preciso pedir os medicamentos, obedeci e falei Hans ela quer lhe falar, ela falou seu tarado o que vc passou no cu de Paulo, ele falou que pomada para dor ela disse tem de passar cicatrizante e anti inflamatório, vai a Farmácia e traz tudo o que vc tem mais o que pedi e traga urgente, fico esperando.

Eu continuei deitado com a bunda exposta ela começou a perguntar se gostei de dar o cu e servir de mulher, eu falei amei, estou apaixonada por ele, como ficaremos nos dois Paulo, eu falei vc que sabe Marlene, ela então falou se vc quiser continuamos marido e mulher, e vc fica vivendo comigo e com ele, quando estiver com minha família, vc é meu homem, quando vc estiver com ele vc é mulher dele, quer assim? Respondi adorei amor, será maravilhoso viver assim, seu macho aceitando estará resolvido ok, afinal já dormimos em cama separada, vc terá seu macho, perguntei e vc não vai sentir falta, ela falou se tiver vontade vc me possui ok, eu concordei e falei obrigado Marlene vc é maravilhosa.

O interfone anunciou a chegada de Hans ela pediu para ele subir rápido, ele chegou ansioso, assim que entrou ela pediu para ele tirar a máscara, quando viu o rosto dele e seu tamanho, ficou de boca aberta, disfarçou e disse venha ver o que vc fez com o Paulo, vieram par o quarto eu de bunda exposta toda vermelha, fizeram novo curativo no meu cu, ela então falou agora vai diminuir o inchaço e as dores, amanhã ou depois estará novo. Sr. Hans temos de conversar os três, peque uma cadeira e venha sentar-se aqui vamos resolver isto a três, ela perguntou vc gosta de Paulo como mulher, ele falou estou amando apaixonado por ela, ela então falou combinei com ele que viveríamos como marido e mulher em nossa casa e na sua casa ele será sua mulher, vc concorda em dividir ele comigo, durmo separada dele a alguns anos, Hans falou ai que delicia vou amar este trato, ela falou ele vai ficar aqui hoje se vcs quiserem hoje e amanhã terão de namorar aqui, então fomos para sala namorar no sofá, ela foi para o quarto descansar, nossa conversa girava em torno dos planos futuros de eu como sua mulher, até que vi o pau dele duro como rocha, comecei a acariciar o mesmo, até que o tirei para fora e comecei a chupar, que delicia estava, sentia o mesmo entrando até minha garganta, passava a língua na cabeça, quando ele estava para gozar vi Marlene no canto da porta olhando a minha chupada, até que ele gozou como sempre engoli tudo, ela se masturbava com os dedos na buceta, assim que ele gozou ela correu para o quarto.

Mais tarde quando ele foi para sua casa, Marlene veio falar comigo dizendo nossa que pau enorme, como vc consegue engolir ele, e não se engasgar com toda porra, eu falei é que tenho garganta profunda, ele goza atrás da garganta eu adoro fazer ele gozar assim, ela falou deve ser delicioso sentir aquele pau penetrando no seu cu, como será ele entrando na minha buceta, um dia vc pede para ele me comer? Eu disse sim Marlene, um dia vc terá este prazer.

Minha vida dali em diante foi muito prazer e felicidades, mas ocorreram muitas coisas entre mim Hans, Marlene e outros familiares dele, mas são outras histórias, se quiserem saber basta pedir e votar no meu conto que narro tudo como realmente está acontecendo.

Paula

Camipaula1@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 52 estrelas.
Incentive camila paula a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Fiquei o tempo todo lendo e com um tesão enorme. Adorei.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei, gostaria q minha mulher topasse isso comigo...

1 0
Foto de perfil genérica

muito bem escrito, conto com detalhes que o torna muito excitante.

1 0
Foto de perfil genérica

Ola seu conto foi incrivel amaria saber com vcs sao e seu conto e meu maior fetiche ser marido de um trisal dockovisk@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cara excelente conto fiquei excitado demais..já transei vom homens ativos mas nenhum gostava de fantasia desse tipo adorei ...e o mais excitante a reação da esposa dividir amor de desejo

1 0
Foto de perfil genérica

Infelizmente nunca ninguem retorna, mas gostaria muito de saber o resto do conto. amoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau!! Quero saber se ele comeu a Marlene!Se vocês transaram os três.

0 0
Foto de perfil genérica

Conta como o Hans comeu a Marlene! E depois ele ficou com você ou com ela?

0 0
Foto de perfil genérica

Sempre bom ouvir tuas maravilhosas histórias, Cami. Esta está bem parecida com a outra onde vocês montaram um apto. com a ajuda das duas esposas. Continue sempre.

0 0

Listas em que este conto está presente