"violentada na fazenda"

Um conto erótico de Larrisa
Categoria: Grupal
Contém 1003 palavras
Data: 11/07/2020 23:52:19
Última revisão: 12/07/2020 06:54:00

Olá, me chamo Larissa alguns aqui já me conhecem.

Tenho 23 anos, 160 cm de altura, cabelo preto longo e um corpo estilo falsa magra com uma bunda de dar água na boca de todos que olham.

O conto que vou relatar agora aconteceu quando tinha 19 anos, um ano depois do meu primeiro sexo grupal... Era quinta feira quando uma amiga me convidou para passar o final de semana na fazenda de um dos seus tios, como fazia tempo que não tirava um final de semana pra relaxar de pronto aceitei... Minha amiga disse que na fazenda tinha um lago enorme onde podíamos banhar a vontade, seus tios estavam viajando e poderíamos aproveitar bastante sem a supervisão deles.

Na sexta saímos bem cedo, levei uma lingerie nova que tinha acabado de comprar... Uma de renda vermelho vinho, e alguns shorts e blusas para usar durante caminhadas pela fazenda.

Chegamos a fazenda e aproveitamos o dia para conhecer o local, tinha alguns peões na fazenda para cuidar do gado e dos outros animais... Aproveitei bastante com minha amiga, más percebia os olhares dos peões voltados para mim... Era um pouco excitante ao mesmo tempo estranho, eles me olhando e desejando como se nunca tivessem visto uma mulher... Com o passar do tempo comecei a gostar dos olhares, era por volta de 17:00 horas quando o capataz da fazenda me chamou para olhar o gado no curral... Estranhei a princípio mas fui, chegando lá ele começou a dizer que eu era muito bonita, que gostava da maneira que eu me vestia e do meu corpo, então começou a passar a mão na minha bunda e consenti deixando ele tirar uma casquinha... Mas ele começou apertar muito forte e eu tentei sair ele gritou comigo me chamando de vadia e cachorra e disse que ia me dar oque eu merecia, me agarrou pelo cabelo deu uns tapas na cara e começou a desabotoar sua calca... Imaginei que ele fosse me estrupa, vi ele tirando seu pau pra fora e já foi me colocando de joelho e socando aquele caralho suado na minha boca... Senti vontade de vomitar, mas ele percebeu e me deu outro tapa na cara dizendo que eu era uma cachorra e merecia aquilo e passou a socar com mais força... Não demorou e comecei a gostar daquela situação, nunca tinha chupado um caralho tão grosso... Ele metia em minha boca com muita vontade, e eu fingia que queria fugir mas estava adorando aquela situação e me esforçando para oferecer o mínimo de resistência possível... Foi uma delícia quando senti o esguicho na minha boca, porra quente e deliciosa escorrendo dentro da minha boca... Ele gritou comigo falando para engolir e disse que devia ficar calada se não quisesse apanhar.

Levei um tempo até me recompor após aquele delicioso boquete, então voltei a casa com sede de mais...sim! Eu queria mais, queria ser fodida por todos aqueles homens, queria sentir o caralho de todos eles pulsando dentro de mim... E foi assim que eu fui banhar pensando nisso, aquela noite fiquei pensando em como seria delicioso satisfazer aqueles homens.

No dia seguinte acordei bem cedo e fui até o quarto que minha amiga dormia, e ela não estava lá então sai a sua procura.

Fui até o curral e perguntei aos homens que estavam tirando leite, eles disseram que ela tinha saído com o capataz e não voltaria tão cedo... Percebi que estavam me olhando, pois estava apenas de baby Doll e por baixo minha langerie nova.

Fiquei curiosa como se tirava leite da vaca e pedi para um deles me ensinar, sem perder tempo um deles me fez sentar em suas pernas e pegou minha mão e começou a tirar o leite com ela... Percebi que seu pau estava ficando duro, dei uma rebolada como pagamento pela pequena aula e me levantei, no mesmo instante ele me segurou pelo braço com força disse que eu era uma vadia e chamou os outros para ajuda-lo a me segurar me puxaram até a parte que fica os cavalos amaram meus braços e me bateram com o chicote do cavalo... O tesão de ser dominada daquela forma é indescritível, minha boceta ficou encharcada... Começaram a rasgar minhas roupas, e me bater com chicote do cavalo, doía mas o prazer estava aumentando cada vez mais... Um deles começou a me chupar e outro mordia meus seios estava me sentindo uma ovelha no meio dos lobos, aqueles homens brincando com meus buraquinhos a procura de prazer.

Puseram um laço no meu pescoço e me fizeram caminha como uma cadela na coleira, logo um veio e atolou o pau na minha boceta sem perder tempo outro me botou pra chupar já estava entalada com os olhos cheio de água e ele metia na minha boca cada vez mais fundo, seu pau tinha um cheiro ruim... O que estava metendo na minha boceta tirou e começou a meter no meu cuzinho, eu tentei fugir mas ele não deixa e batia em mim cada vez mais forte como um animal meu cuzinho estava ardendo tanto que eu quase chorei.

Eles deram uma pausa pra amarrar minhas pernas abertas, usaram o chicote e bateram na minha bunda até ficar marcada... Confesso que foi uma delícia sentir aquilo apesar da dor o prazer falava mais alto, eles se juntaram e começaram a socar os dois ao mesmo tempo na minha boceta que ficou arrombada.

Não pude resistir e gozei inúmeras vezes com aquelas caralhos enfiados em mim, logo eles vieram me dá leitinho quentinho como uma cadela que era assim que me chamavam enquanto me batiam sem piedade. Recebi o leitinho deles na boca e engoli tudinho eles me desarmaram e eu voltei pra casa de quatro nua como uma cachorrinha enquanto eles olhavam meus buraquinhos arrombados... Entrei no banheiro e me lavei meu cuzinho sangrava e ardia por ter recebido aqueles mastros e eu estava satisfeita...

É isso espero que gostem

larissinhaxotarosada@gmail.com mandem msg para contos exclusivos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Nick Klaus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de putinha. Me manda alguma foto sua pra eu bater uma e gozar gostoso pra vc?

solteirocampinas22cm@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Falem cmg mando fotos sophieealcantara@gmail.com

Fiquei todo molhada com o conto

0 0
Foto de perfil genérica

Veyyy do céu que conto viu... parabéns

Muito safada aproveita tudo q pode do sexo gostei ; )

0 0

Listas em que este conto está presente