Minha tia na festa da filha dela de um ano

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 01/07/2020 20:24:31

Bom como todo cara com 20 anos e tendo muito contato com mulheres de tudo que é tipo, eu não procurei mais minha tia, também porque tinha medo de alguém saber como meu tio, minha mãe, primos etc.

Eu não ia no aniversário da Flávia, mas minha mãe disse que minha tia estava pensando em fazer besteira com a vida dela, tava triste demais, com quadro de depressão. Aí resolvi ir porque precisava ver como ela estava.

Chegando na festa que já tinha começado a um bom tempo, minha tia estava na mesa, quando me viu, deu a Flávia pro meu tio e correu pra minha direção, me abraçou forte, me fazendo até quase cair, senti o cheiro do cabelo dela, e segurei ela pela nuca que deixa ela doida, do nada ela me solta e fica me olhando sério, com raiva no olhar, mas puta que pariu como ela tava linda, cabelo rabo de cavalo, e aquela boca com batom vermelho sangue. Abraçou minha mãe, e voltou pra mesa e pegou a Flávia.

Ela estava mais magra, um vestido azul bebê com um cinto preto e um mega decote ual, aquele vestido fazia ela ficar com os cabelos Dourados e verdes perfeitos, apagaram as luzes pra cantar parabéns ( sim cheguei bem tarde, quase não ia ).

Cantaram e foi cortar o bolo, o primeiro pedaço ela fala, toma Duardo, a festa ficou silenciosa, eu vermelho igual pimentão, ela pega fio, e lá fui eu pegar, ao me dar o bolo me deu um beijo no rosto e falou no meu ouvido não come por enquanto. ( Pensei que porra é essa o bolo tá envenenado ? )

Bom não sabia e falei pra minha mãe não comer, minha mãe disse tá doido é, serviram a todos e minha tia veio até mim, e fala vai pro banheiro, goza em cima dele pra que comer, eu disse o que.... Ela vai logo.e deu uma pegada no meu pau, ela nem disfarçou fui pro banheiro, pra não armar a barraca ali.

Bom bati uma e esporrei o bolo, mas saiu muita porra, dava pra ver que tinha Algo em cima, que não era só a cobertura, bom sai ela tava esperando, fingindo converter com umas pessoas e nisso as coisas começaram a ficar doídas demais ela pediu pra tirar foto, dando pedaço de bolo pro meu tio, eu fiquei pasmo, ela pega o pedaço, meu tio abre a boca pra foto e nisso olha pra mim, eu abanei negativamente a cabeça não, ela pôs na boca dele, ela limpou o lado e comeu e pegou outro pedaço, pra dar pra ele, e lá foi outro pedaço com porra.

Chamou minha prima, que diziam que meu tio comia, e deu um pedaço pra ela, isso eu gostei, até disfarcei pro pau não crescer, e outro pedaço pra minha outra prima, aí minha mãe meu chamou e ela deu um pedaço pra Flávia, não sei se foi do bolo que eu gozei.

Minha tia do nada, vai pra cozinha e traz um copo, fala olha sua bebida, seu leite que tanto gosta, era num copo de milk sheik, bebi e tava estranho o gosto, ela me obrigou tomar tudo tomei claro, ela fala no meu ouvido, gostou do leite do seu tio também ?

Me olhou com uma cara de satisfação, eu fiquei com muito ódio, me obrigar a beber minha porra ok, mas do meu tio é de foder.

Ela fala vou faltar o serviço segunda, ( acabou o tempo de afastamento por maternidade ) pode vir pra cá senão você vai ver ...

Claro que fui e porra minha tia tava pirando mesmo mas fica pra próxima.

Pedi pra ela uma foto e ela me mandou quem quiser, curte o conto da nota, e deixa o e-mail ou me manda um e-mail no rushwar2156@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Tiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bom sua tia vai da pra vc comer ela gostoso parece ser bem safada manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

o email para q vc mande as fotos:

tomlyma132@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei sou loco por peitos soutando leite vc e previlegiafoKasalkasado10@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Caraca, cara... Que conto mais louco e também um tanto tesudo por tanta perversão nele... Quero saber mais e sigo pro seu próximo relato. Neste ficam minha nota 10 e mais outras três estrelas... Visite e comente meus contos também. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto quero a foto paulobiagipires@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom esse conto manda a foto pra mim valdecisantosfreitas90@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É! Nessa vc se fodeu. Kkkk. Mas curti. csrtacconi@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.