Chantageando minha mãe - Se vigando de tudo que me fez - Parte Final!

Um conto erótico de Mexerica
Categoria: Heterossexual
Contém 4150 palavras
Data: 10/07/2020 19:17:53

Bom primeiro peço desculpas pela demora na continuação, mais segue agora o resto da história, caso não tenha lindo a anterior, peço que o faça antes de ler este conto.

Fui dormir em uma alegria imensa, não parava de olhar as fotos, que bunda maravilhosa , redondinha , pele branquinha e macia, uma buceta tão rosinha e depilada, para completar a perfeição aquele par de coxas tão definidas de tanta academia, que mulher , que gostosa eu estava louco pela minha mãe, mais não pensei nisso e nem em toda humilhação que sempre me fez passar, mais sim no tesão enorme que eu estava sentindo, eu nesse momento não resisti e coloquei meu pau para fora e comecei a bater uma bela de uma punheta para aquela perfeição de mulher.

Para me conhecerem melhor eu tenho 1,91 como já falei , sou magrelo , nerd, mais tenho algo que sempre achei que era um problema porque já me fez passar algumas vergonhas, tenho um pau de 21 cm, como um bom nerd não posso ver uma gostosa que já fico de pau duro, e assim foi minha madrugada , bati uma punheta para cada foto, foi demais , fiquei cansado e com sede, desci para tomar água isso acho que já era por volta das 3h00 da manhã, quando desço as escadas tenho uma surpresa, Renata estava na sala assistindo tv, deitada de lado no sofá com uma camisola vermelha linda, fico sem saber o que fazer , falo com ela ou passo direto?

Ela mesmo repara que estou lá parado e limpa os olhos, ela estava chorando, e me pergunta o que foi? Por que estava ali?

Estou com sede, vim beber água? Mais e você está bem?

Nessa hora pensei que ela iria brigar comigo como sempre fez, mais nessa hora só me respondeu que não estava muito bem.

Quer alguma coisa?

Não Obrigado. Tome sua água e vai dormir, vou ficar bem!

E foi isso que fiz, voltei para o meu quarto e confesso que realmente fiquei feliz de ver ela naquele estado, quantas vezes ela me fez passar por coisas muito piores e agora era a minha hora da vingança e dormir pensando de como seria no dia seguinte.

Acordei tarde já era umas 11h da manhã, quando desci percebi que estava sozinho em casa e pelo visto ela tinha saído cedo, pois o café já estava quase frio, fiz um outro café tomei com calma, liguei a tv em um canal qualquer e desci que deveria começar o meu plano. Entrei em um site de sex shop procurei um vibrador que tivesse um tecnologia de controle a distância, achei um ótimo que era ligado ao celular da pessoa que poderia passar um código de controle remoto ao seu parceiro e caso tivesse conexão a internet o parceiro poderia controlar a distancia o vibrador...Perfeito era exatamente o que eu precisava, comprei e o site ainda prometia entregar em até uma duas horas para o meu cep, fiz o pedido com o nome de Renata , tinha opção de enviar como presente e assim o fiz.

Peguei o celular e enviei mensagem...

Bom dia gostosa, estava com saudades!

Ela demorou uns 30 minutos para responder

Renata: Oi,

Lucas: Nossa, vai falar assim comigo mesmo, que fria, depois daquelas fotos da lanchonete achei que era muito simpática, que o frio da família seria o corno!

Renata: Desculpa não dormir muito bem ! (Ela entendeu o recado)

Lucas: Ah, tudo bem. Acho que seu dia irá melhorar muito.

Renata: Posso perguntar como? Não entendi.

Lucas: Claro, te comprei um presente vai chegar na sua casa em 1h30.

Renata: Não estou em casa, tive que sair um pouco para poder esfriar a cabeça...

Lucas: Acho melhor você voltar, não sei se outra pessoa abrir o pacote ira entender ou se ler o bilhete não vai piorar a situação.

Renata: Meu Deus o que você fez, eu não estou fazendo tudo o que esta me pedindo.

Lucas: Renata eu não te pedi nada ainda, apenas para saber se iria cooperar comigo ou não, você decidiu que sim, quer mudar de ideia para de te mandar mensagem agora, afinal amo conversar com um corno.

Renata: Estou indo para casa em 1 hora no máximo estarei lá.

A entrega foi super rápida, chegou em menos de uma hora um motoboy entregou lá em casa, foi ótimo pois veio um cartão do jeito que pedi , do seu admirador secreto e uma caixa embrulhado para presente, peguei a caixa, e deixei em cima do sofá para ela ver assim que chegasse.

Após uns 20 minutos escuto o carro chegar, subo para o meu quarto e deixo a caixa no sofá com o bilhete dentro, claro que eu já tinha tirado foto do bilhete, e aberto a caixa e tirado foto do que tinha dentro, Renata entra sobe direto para o quarto dela e nem olha o presente dela em cima do sofá, eu vou ate o seu quarto, bato na porta e digo:

Renata chegou um presente para você com um bilhete muito estranho deixei la em cima do sofá, ela abriu a porta na hora, com o olho de assustada, agradeceu e desceu correndo eu sorrindo fui para o meu quarto novamente.

Renata pega o cartão, do lado de fora estava escrito, Do seu admirador secreto, dentro do cartão estava as instruções

Meu amor, minha linda Renata

Esse presente é especial, um belo vibrador que vc a partir de agora deve usar, ele funciona assim vc vai ligar ele, baixar um aplicativo no seu celular, lincar os dois e solicitar código de compartilhamento de controle, nisso no seu celular vai aparecer um código e vc ira me enviar esse código faz com que eu controle o vibrador, vamos fazer algumas brincadeiras que você ira amar.

PS. Nosso segredinho.

Ass. Seu admirador, e maior fã.

Renata ficou gelada, não sei se pelo presente ou pelo fato de ter falado para ela que tinha um cartão estranho.

Ela subiu sem saber o que fazer , passou para o quarto dela colocou a caixa em cima da cama, ficou pensando o que fazer e veio ate o meu quarto.

Renata: Lucas, preciso falar com você, por um acaso você abriu o cartão e a caixa.

Lucas: Oi Renata, sei que não e certo não precisa vir com sermão, mais achei estranho um cartão escrito admirador secreto, acabei lendo e fiquei espantado com o que li e abri a caixa para ver se era isso mesmo que tinha lido, realmente você e meu pai tem umas brincadeiras muito estranhas, mais não tenho nada haver com isso.

Renata: Fica quieta parada tentando assimilar tudo o que eu falei para ela, e me diz. Olha não faça mais isso de abrir o que não é seu e seu pai vai ficar furioso com você se souber que leu o que estava escrito, vou dessa vez quebrar seu galho e ficar quieta então nem comente com ele sobre isso.

Lucas: Deu um sorriso e falei ta bom, meu pai e o seu maior admirador ne e fã né, tudo bem, não falo nada.

Essas ultima palavras deixaram ela mega assustada, mais simplesmente virou as costas e foi saindo, e no final ainda falei fecha a porta por favor. Ela jamais aceitaria eu falar assim com ela e desta vez não falou nada apenas passou e fechou a porta.

Renata entra no quarto e fecha a porta, pega o celular e manda um áudio enfurecida para o numero secreto.

Você e louco meu filho pegou essa merda, viu tudo , por sorte acha que foi o pai dele, apesar que acho que esta meio desconfiado, creio que so não ira falar nada pois tem medo do pai dele, você esta querendo acabar comigo?

Lucas: Sua filha da puta você esta achando que esta falando com quem? Quer que eu mande essa porra para o corno do seu marido ai sim você vai ver o que é acabar com sua a vida, vai se fuder, acabou minha simpatia com você agora.

Renata: Fica assustada, e manda mensagem. Desculpa por favor eu não sei mais o que fazer isso tudo esta acabando comigo.

Lucas: Desculpa um caralho, pega agora essa porra desse vibrador, põem nessa buceta e liga tudo conforme esta no cartão, faz um vídeo e me manda, quero ver se esta funcionando e nem me vem de mimi , que já cansei dessa porra toda.

Daqui a pouco me chega no celular ela toda nua com aquele peitos enorme, redondinho e duros o vibrador é pequeno mais a vibração é muito forte, nisso meu celular aparece conectado com o vibrador, e coloco na densidade pequena, apareceu para mim que estava vibrando, enviei uma mensagem, me faz um vídeo quero ver se esta vibrando mesmo, e assim ela fez , estava chorando mais no meio do vídeo as vezes mordia o lábio e se contorcia um pouco.

Lucas: Bom que esta funcionando agora pega uma calcinha de renda que você tenha e um sutiã e coloca, quero que vá para sala da sua casa assim como castigo por ser ter sido mau educada, sua puta safada que fica traindo o marido quando ele não esta perto, ai vem toda cheia de razão brigar com os outros.

Renata: Isso não por favor, meu filho esta em casa.

Lucas: Caralho sua puta, já não falei que não existe não para você, que porra toda hora tem que ficar falando agora você ganhou mais uma penalidade que so vou falar depois, mais anda vai logo põem essa merda como pedi, e quero que você faça chamada de vídeo comigo quero ficar assistindo você, anda logo.

Corro ligo meu computador coloco o whats web, pego um programa que grava a tela do computador e fico esperando escuto ela descendo as escadas do meu quarto.

Daqui a pouco o celular começa aparecer a chamada de vídeo, aceito e vejo ela la com uma calcinha de renda branca, sutiã de renda quase transparente branco, linda perfeita que tesão.

Renata: Pronto fiz o que você pediu...

Lucas: Renata vc vai ficar ai assistindo tv enquanto eu brinco com você, caso seu filho apareça você simplesmente vai chamar ele para assistir tv com você, e antes de mais nada nem vem falar para eu não fazer isso já cansei de você, se não fizer vou simplesmente desligar o celular e mandar tudo para o seu marido inclusive as fotos que você me enviou, então e isso e pronto você quem escolhe, tudo bem ?

Renata: Ok, isso com o olho cheio de lagrimas já.

Lucas: Antes de por o celular lá pois não vou conseguir falar com você só te ver, quando se seu filho descer depois de uns 10 minutos ele com você sentado ai quero que você vai lá na sacada assim, fique uns dois minutos e depois pode voltar isso é por ter dito não para mim... então pode por o celular lá.

Assim Renata faz põem o celular próximo da tv e fica sentada de pernas cruzadas só de calcinha e sutiã, começo a fazer o vibrador funcionar de forma lenta, ela tenta se segurar mais começa a se contorcer, descruza as pernas, e o semblante dela começa a tomar forma de tesao , nisso eu coloco o vibrador na intensidade media, ela da um pulo, e começa a se contorcer não resiste e começa a tocar na sua buceta, mais ela tem como norma que de jeito nenhum pode tirar o vibrador da buceta, então passa mão por cima da calcinha, gemendo bem baixinho para não fazer barulho ela esta louca de tesao, aperta os peitos, que cena linda , simplesmente linda.

Então por que não descer...hehehe... guardei o celular no bolso, baixei o volume do mesmo, e o coloquei no bolso, começo a descer as escadas ela escuta e toma um susto tenta se recompor e cruza as pernas com dificuldade pois estava na intensidade media e ela não estava aguentando, ao descer eu olho para isso, e falo que isso Renata ? Se alguém te ver assim?

Ela sem conseguir falar direito, fala Lucas esta muito calor estamos em casa, por favor pega um como de agua para mim... Fui ate a cozinha e peguei agua para ela e trouxe, ela lembra da ordem, e fala Lucas vem ca, sei que a gente nunca se deu muito bem, e isso de você ficar me chamando de Renata não é legal, sou sua mãe, senta ai vamos assistir um filme juntos tentar agir como mãe e filho.

Filha da puta, foi o que veio na minha mente naquele momento, ela teve coragem de usar isso como pretexto para que eu ficasse na sala, e ela não deixasse de cumprir o que foi pedido, é uma vagabunda mesmo.

Lucas: Ok mãe, põem um filme e vamos assistir...

Renata: Que bom filho vou escolher um aqui.

Renata mau se aguenta pois dentro da buceta dela esta vibrando sem para , em algumas frases ela ate se perde, deu para ver que escolheu qualquer filme do now e pois para rolar, estava dando o prazo dela ir lá para fora, pego o celular disfarçadamente e coloco na intensidade máxima, Renata da um grito, ai.... e se curva!

Eu olho para ela e falou o que foi esta bem ?

Renata: Sim, só muito quente deixa eu tomar um ar aqui fora, Renata sai meio torta, vai até a sacada ela ela fecha os olhos se contorce, ela nem percebe mais o vizinho esta do lado fica olhando para Renata, eu aproveito vou na janela e tiro foto dela e do vizinho olhando, Renata começa a gemer acho que esta prestes a gozar, então vou e desligo o vibrador, ela respira fundo aliviada, mais quando olha para o lado ve o vizinho e toma um susto, fala oi , perdão não estava se sentindo bem e tive que pegar um ar, desculpe pelos trajes, ao se virar ela me ve tirando fotos, e entra marchando muito brava.

Que merda você esta fazendo Lucas, esta louco...

Acho que me veio toda a raiva do mundo, tudo que ela já tinha me feito, o que ela acabou de fazer de me usar para realizar a tarefa que passei para ela, puxei ela para o sofá, a joguei sentada e falei agora você fica quietinha e só escuta sua puta do caralho.

Renata toma um susto mais antes mesmo que ela comece a falar algo eu , começo:

Ontem falei que você hoje iria descobrir quem sou, pois é isso mesmo sou eu desde o começo que esta te mandando mensagem, mostrando o que a puta da mamãe anda fazendo por ai colocando galho no corno do papai, e tem mais havia feito uma montagem de fotos no meu celular em uma apresentação, como minha tv é smart , joguei do meu celular para tv, e comecei a apresentar para ela.

Olha a puta da mamãe , vendo seu amante. Aqui a vadia esta dando suco na boca, aqui ela esta beijando o bombadinho dela da academia, essa próxima é ótima, ela com esse vestido preto curtíssimo indo visitar o namoradinho , acho que vou acrescentar que foram para um motel para ajudar o burro do corno a entender os pontos, gostosa em toda de vestidinho preto, nessa então são ótimas. Chegou do motel não satisfeita com um fogo do caralho nessa buceta ela começa a manda nudes para o bobadinho da academia ne?

Quantas fotos essa de costa mostrando esse bundão e esse cuzinho rosa é maravilhoso acho que ele ira amar, mais o melhor esta por vir, o corno ama um drama e ter certeza que é corno né e claro para a família toda saber quem é a puta aqui de casa, então chega aqui em casa um presente do admirador dela e fã numero 1, olha nem nisso o corno ganha passou a ser o numero dois, fora essa foto do cartão e com o vibrador dentro maravilhosa, mais não sei vai que foi engano ne, então tem essas aqui de você usando , e testando como foi mandado.

Por fim ainda tem você se mostrando para o vizinho que corno que é corno não é só de um né, mais tem que ser da rua toda, pois é isso que ele vai pensar, e ainda tenho o vídeo todo que você fez o favor de gravar para mim pois meu computador gravou tudo e mandou direto para nuvem, esse não sei se mando para todos os nossos amigos ou se ponho direto na internet, deve fazer sucesso uma gostosa dessas.

Então, o meu ultimo pedido como te mandei ontem, é foder essa buceta gostosa e meu bônus no final, só isso e toda essa historia termina aqui, apago todas as copias que tenho na nuvem, e você esta livre... Aproveito enquanto ela ainda esta em choque e já abaixo as calças com cueca e tudo, e meu pau grande esta duro nessa hora olho para ela que esta assustada sem ainda processar tudo que ouviu e ainda olha para o meu pau de frente para ela , e eu gritando vamos puta não faz eu ficar pedindo tanto, vem logo me chupar.

Renata esta travada, não sabe o que dizer e com muita dificuldade ela fala mais Lucas eu sou sua mãe como pode fazer tudo isso comigo? E como quer me comer isso é errado , pensa no seu pai ?

Eu fico irado nessa hora, minha mãe, você nunca ágil como tal, sempre falou que sou uma decepção, que acabei com a sua vida, que por minha culpa não foi isso ou aquilo, sempre me humilhou toda vez que pode , sempre riu da minha cara me chamando de viado, que so ficava na frente do computador é realmente nunca fiquei com uma mulher mais vou comer a puta mais gostosa que tem no bairro, e pensa no meu pai , se você é ruim ele é igual ou pior me fazendo de escravo, tudo é pancada, tudo tem que ser no sim senhor, nada que eu faço presta, e se estou fazendo isso com você foi ele mesmo que me ensinou falando que nunca podemos deixar ninguém nos humilhar que temos que nos posicionar e mostrar quem somos então estou seguindo o conselho dele e me vingando das duas pessoas que mais odeio, vocês dois, então vadia me fala o que você quer , me chupar ou que eu divulgue essa historia toda para ele que você viu na tv?

Renata não se mexe com lagrima nos olhos, nesse momento pego meu telefone e ligo para meu pai.

Oi Pai, tudo bem ?

Oi Lucas o que você quer ? Estou ocupado...

É rápido pai, quero te falar uma coisa que muito séria. (nisso coloco no viva voz)

Lucas estou ficando preocupado, espero que não seja brincadeira sua...

Não pai, então ...

Nisso Renata sai correndo, se ajoelha pega milha rola e põem na boca, é o sinal que ela topa o que pedi e não quer que eu fale nada.

Então Lucas, fala logo o que você esta falando que é serio...

Pai eu escutei o que você me disse aquele dia na cozinha, que temos que ser homem e não se dobrar não deixar os outros montar na gente, e então agora sou uma outra pessoa muito obrigado.

Que bom Lucas que ate que enfim você decidiu para de ser uma meninha chorona e agora virou homem, seja forte e faça todo mundo entender isso...

Pode deixar pai, vou fazer o que for preciso para entenderem, fico feliz que tenho seu aval

Claro Lucas , agora vou desligar que tenho muita coisa para fazer já que amanha a noite vou embora para casa. Tchau!

Uallllll... que boquete é esse, olho para baixo e vejo Renata me chupando com vontade, que delicia...

Levanta sua puta, você ouviu né tenho o aval do corno, para ser forte com você, é isso então estamos de acordo?^

Renata sempre soube que você foi um erro, aceito seus termos, só assim para ficar com uma mulher mesmo, quero ver tenho certeza que rapinho isso acaba e você apaga a merda dessas fotos.

Meus amigos, meu sentimento era de tesão, de raiva , e queria muito fazer ela pagar por tudo, soquei meu pau na boca dela, e pensei que era uma buceta, soquei fundo naquela garganta, ela não aquenta e começa a engasgar, segura minhas pernas, eu tiro o pau da poca dele e viro com tudo no rosto dela , um tapa de pica.

Lucas de vagar seu pau é muito grande, cala a boca , só chupa, soco de novo na boca dela vou enfiando fundo fazendo ela engasgar, tiro o pau da boca dela e a jogo no sofá, falo para ela abrir bem as pernas, nesse momento paro um pouco e fico olhando para aquela mulher , que não presta mais que corpo , que mulher , que gostosa. Ela percebe que vou socar meu pau na buceta dela, vira e fala Lucas, vamos parar com isso por favor...

Cala a boca seguro meu pau e enfio de uma só vez naquela buceta , ela grita alto ai , devagar , é muito grande , você vai me fuder toda desse jeito. É isso que quero te foder inteira, vou socando meu pau na boceta dela, ela se controla mais minha mãe realmente é uma puta, em pouco tempo ela esta rebolando no meu pau de olho fechado e segurando no seus peitos, que maravilho e soco mais fundo ainda, ela não se aguenta e começa a gemer alto.

Paro de foder ela, ela olha assustada o que foi , continua por favor , continua...

A vadia, estava gostando, que porra é essa era para eu me vingar e agora eu estou satisfazendo essa puta.

O que aconteceu com isso é errado?

Foda-se nunca tive um pau tão grande me fodendo, sentei no sofá então implora vadia, vem implora minha rola.

Por favor Lucas me fode, come sua mãezinha vai, você não quer me fazer pagar por ter sido ruim com você então me fode vai...

Falei para ela sentar no meu pau, ela sentou devagar, segurando o corpo, percebi que estava indo devagar para não doer a buceta, então segurei no ombro dela puxei com tudo para baixo enquanto ao mesmo tempo soca meu pau naquela buceta.

Filha da puta , aiiiiiiii.... Voce vai me rasgar no meu com esse caralho!

Isso vagabunda geme no meu pau vai ...

Vai Lucas que gostos , rola maravilhosa , fode a mamãe vai , fode gostoso , seu vagabundo.

Para alguma coisa você tinha que presta me fode vai que estou gozando... aiiiiiiiiii caralhooooooo , esse pau esta indo no meu útero da onde você saiu filha da puta...

Fodo gostoso um sobe e desce , Renata esta descontrolada de tesão ate que nos dois explodimos em gozo, encho a buceta de Renata de porra e ela cai em cima de exausta depois de ter gozado o corpo dela ainda estava estremecendo, imagina a cena aquela gostosa foda-se que era minha mãe, aquela gostosa sentada na minha rola se tremendo após ter acabado de gozar no meu pau , foi o que bastou para meu pau ficar duro de novo, então falei no ouvido dela, minha mãezinha puta hora do meu Bonus.

Coloquei ela deitada de bruços, ela nem esta raciocinando ainda então deitei por cima dela, como meu pau estava todo gozado do meu e do gozo dele, ajeitei na porta daquele cuzinho gostoso, apertado e rosa ela fala você esta maluco eu nunca fiz isso.

Falei esse e meu bônus, e soquei no cu dela, forcei um pouco a entrada, entro um pouco mais fácil pois meu pau estava muito lambuzado, ela deu um grito que soquei tudo de uma vez só.

Filho da puta, ai meu cu caralho, não vou mais poder sentar na vida, é mamãe esta paga minha vingança, agora seu cuzinho já relaxou então se prepara, comecei a socar sem dor naquele cu gostoso, ela no começou gritou muito de dor , mais quando estava quase gozando ela fala me passa aquele vibrador , soca na buceta e liga no máximo , eu fico maluco começo a socar sem dó, que delicia foi maravilhoso, gozamos juntos de novo eu enchendo ela de porra no cu.

Caímos deitados, depois de uns 5 minutos tiro meu pau do cu dela, vejo o estrago que fiz, ela vira para mim e fala apaga tudo, assim o fiz... ela levantou olhou para ela saindo porra da buceta e do cu , foi no meu ouvido e falou

Essa foi a melhor transa da minha vida, você fez sua mãe muito feliz , deu um beijo na minha boca segurou no meu pau olhou para ele depois para mim, sorriu e falou que orgulho filho.

E foi para o quarto dela...

Esse conto acabou galera, depois disso nossa relação virou outra mais isso é outra historia!

Contem o que acharam ai nos comentários

E caso queiram entrar em contato studiomexerica@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 87 estrelas.
Incentive Mexerica a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Nuuu rsrs que loucura foi essa, só assim pra ter respeito com ela, um pau pra arrombar ela do jeito que ela gosta. Deixou um gostinho de quero mais, mostrando os acontecimentos depois desse dia, o de ela virou amante, e se bobear morre de ciúmes, quando chega uma novinha junto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nobre amigo, parabéns pela forma como mudou o tratamento dela para com você. E ainda ganhou uma mulher gostosa para com certeza ir para a cama com ela sempre que tiver oportunidade.

Caso tenha fotos auxiliar.sp.auxiliar@hotmail.com compartilhe

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo q trabalho magnífico. Parabéns

Gostaria de ver as fotos de Renata se possível.

juniortrakss@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽 LIXO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Manda fotos.

Edge.2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo!!!! Manda as fotos q ela tirou.oten_2004@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Manda as fotos q vc tirou dela!!!!oten_2004@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Puta merda, que conto delicioso, tesudo, no fila tive que bater uma aqui rsrs.

Que vingança em... Ela mereceu, e agora é lógico que queremos a continuação.

Como ficou a relação de vcs ela tá mais obidente ou ainda te humilha?

Abraço

antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que conte como fico a relação de vcs depois disso e se teve mais, e que adicione sexo anal

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo relato cara, mas pq acabou agora, pois tenho certeza q todos aq querem saber como ficou a relação mãe, filho com seu pai em casa,se mesmo com ele em casa se vcs transaram outras vezes secretamente

0 0
Foto de perfil genérica

Tava muito bom até ela pedir pra meter com o filho, virou outro conto por isso não vou dar meu dez

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhosa tomara que tenha continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, belo conto manda umas fotos da mamãe puta!!! alexsandrolemes60@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante na moral manda fotos da sua mãe daniel70iu@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.
Ler
Contos Bons