Pegos no flagra...

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Gay
Contém 1441 palavras
Data: 10/07/2020 19:04:39
Última revisão: 10/07/2020 19:42:11

-AAHHHRR, ME FODE, RAFAEL! COME MEU CUZINHO, VAAI! ME FODEEE!

-Tá gostoso, safado? Adora a rola do seu primo, né? Toma...

-AAHH! Isso! Mete! Mete!

-PUTA QUE PARIU! QUE MERDA É ESSA? NÃO TÔ ACREDITANDO NO QUE EU TÔ VENDO, NÃO! -Falou Vinícius, o irmão de Rafael que acabava de pegar a gente no flagra.

Adriana viajou por uma semana a trabalho e o apartamento de Rafael estava liberado. Acontece que Vinícius mora no mesmo prédio, pois os pais deles compraram dois apartamentos na planta, na mesma época, para dar de presente aos seus dois filhos. Rafael esqueceu de trancar a porta da frente e a gente estava fodendo na sala quando Vinícius entrou.

Vinícius é solteiro e mais velho que Rafael. É um pouco mais baixo que ele, mas mesmo assim é bem alto, só que não tem o corpo escultural do irmão, é mais cheinho, mas sem ser gordo. Cabelos pretos, barba bem desenhada, pelinhos pelo corpo, é um homem bem bonito.

-Caralho, puta que pariu, fodeu! Vinícius, pelo amor de Deus, não vai falar o que você viu aqui pra ninguém!! -Falou Rafael se cobrindo com uma almofada.

Eu fiquei sem ação, imóvel, de quatro, e permaneci assim olhando pra Vinícius, vermelho de vergonha. Naquele momento eu achei que ia rolar uma briga feia entre os dois quando de repente Vinícius começou a rir, gargalhava muito alto.

-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAH Puta que pariu, bem que eu já estava achando estranha essa amizade repentina de vocês, só vivem juntos. E você, Rafael, não para de falar em Miguel. Há quanto tempo isso está acontecendo?

-Irmão, não importa. Você não vai dizer nada a ninguém, né?

-Rafa, depende do que você vai fazer pelo seu brother aqui, né?

-Como assim, Vinícius, vai me chantagear agora, é?

-Calma, porra! Lógico que não, só quero participar desse negócio aí de vocês, posso?

Quando ele falou isso eu voltei ao planeta e consegui sair da posição que eu estava. Olhei bem pra Vinícius e estava lá a rola muito dura marcando na bermuda. Rafael olhou pra mim, olhou pra o irmão e falou:

-Porra, Vinícius, aí é com Miguel, ele que tem que permitir, mas acho que não vai querer não, né, am... Miguel?

-AMOR? TU IA CHAMAR MIGUEL DE AMOR? Rafael, vocês estão namorando? HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA EU NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACREDITAR!

-Vinícius, não tem nada de namoro aqui não! É só uma foda e essa foi a primeira vez! -Falei tentando aliviar pra Rafael.

-Vai te foder, Miguel, tu tá achando que eu sou idiota, é? Eu tô percebendo muito bem o que está acontecendo. O que eu quero saber é se posso participar! Mas acho que meu irmão quer exclusividade aí nessa relação, né? Porra, Rafael, tu sabe que eu não sou veado, irmão, só quero experimentar um cuzinho, porque essas mulheres não querem dar, é difícil, faz tempo que não como um cuzinho!

-Por mim, pode vir!

-Porra, Miguel, vai dar o cu pra meu irmão, porra?

-Tem uma ideia melhor, Rafael?

-Tenho! Vinícius fica de boca fechada porque é meu irmão, sem precisar disso!

-Acontece que eu estou com tesão e quero foder esse cuzinho aí! Uma mão lava a outra...

-Tá certo, mas eu fico junto! -Falou Rafael vermelho de ódio!

Vinícius botou a pica pra fora e foi chegando perto. Me ajoelhei no chão, segurei e comecei minha mamada. Rafael chegou perto também e ficou atrás de mim alisando minha cabeça e batendo uma, tentando fazer o pau ficar duro de novo. Vinícius foi tirando toda a roupa e lembrou que não trancou a porta!

-Rafael, tranca a porta pra ninguém me pegar no flagra também! Hahahahahah

Ele trancou a porta e voltou e Vinícius foi pedindo pra eu ficar de quatro de novo. Fui para o sofá novamente, apoiei os joelhos e me inclinei empinando a bunda, ele se posicionou atrás e meteu de vez, e a pica entrou sem problemas porque meu cuzinho já estava abertinho da foda com Rafael.

-Caralho, que delícia! O cuzinho já tá abertinho, mas é apertadinho mesmo assim! Que cuzinho delicioso!! Agora eu sei porque você ficou com ciúme! Hahahahahah -Falou Vini pra Rafa!

-Rafa, sobe aqui no encosto do sofá, vem que vou te chupar! -Eu percebia que Rafael estava com ciúme e começando a se sentir excluído. Ele foi, olhei pra ele e apenas mexendo os lábios pra Vinícius não ouvir, falei EU TE AMO! Ao ver isso seus olhos brilharam de novo e ele abriu um sorriso. Abocanhei o pau dele e mamei com vontade enquanto Vinícius metia no meu cuzinho.

-Caralho, que delícia, eu vou querer mais!

-Vinícius, aproveita agora, porque depois você não vai comer mais não! Então aproveita, beleza? -Falou Rafael com ódio!

-IIIIHHHH, esse lance é sério mesmo, hein? Nunca imaginei que você é gay, Rafael! Comer um cuzinho de macho de vez em quando beleza, mas você tá é apaixonado por Miguel!

-Vinícius, se concentra aí pra ver se goza logo!

Continuei mamando Rafael sem dar nenhuma palavra! Vinícius me comendo deliciosamente e eu não vou mentir, eu estava adorando aquilo tudo, morrendo de tesão! Vinícius era muito gostoso e fodia muito bem. E Rafael não podia reclamar, ele era casado e eu tinha que aceitar, então, foda-se! Eu já o amava sim, mas ele não poderia querer me impedir de ficar com outros caras, sejamos justos.

De repente Vinícius anunciou o gozo, começou a dar estocadas fortes no meu cuzinho e eu sentia as estocadas lá no fundo, comecei a gemer alto. Rafael ficou em silêncio me olhando, Vinícius gemeu alto e caiu em cima de mim fraco da gozada, respirando no meu pescoço e me fazendo arrepiar, encheu meu cuzinho de leite.

-Beleza, agora sai de cima que vou terminar o que você atrapalhou!

-Todo seu, bonitão!

Rafael voltou, me colocou de frango assado, meteu no meu cuzinho, se debruçou, me deu um beijo apaixonado como quem me diz que ele me beija e o outro só quer me traçar. E aí começou a foder, a meter do jeitinho que ele sabia que eu gosto, mordendo o lábio, olhando pra mim, diretamente no meu olho, cara de safado. Então ele balbuciou pra mim: EU TE AMO! E começou a gozar, a gemer alto, segurou no meu pau, deu uma cuspida na cabecinha e me punhetou até que eu gozei, com o pau dele todo dentro e a gala escorrendo! Por um momento esquecemos que Vinícius estava lá, até que ele nos relembrou:

-Caralho, gostei do cuzinho, primo! Posso repetir o prato, né?

-Vai te foder, Vinícius, eu já disse que essa será a única vez!

-Rafael, você por acaso é o dono dele?

-Vini, desculpa primo, mas hoje eu não aguento mais levar rola! -Menti pra tentar não causar mais confusão!

-Beleza, Miguel, mas vou te procurar, outro dia, quero comer esse cu de novo, sem Rafael por perto pra me atrapalhar... E você, bonitão, vê se toma cuidado, tá dando muito na cara, vão acabar descobrindo e adeus casamento, gosto nem de pensar no que Adriana é capaz de fazer! E lembre de Pedrinho, capaz de ela nunca mais deixar você ver seu filho se descobrir!!

-Então você vai ficar na sua, né, Vinícius?

-Claro que vou, Rafael! Eu agora também estou nas mãos de vocês! Ou tu acha que eu quero que todo mundo pense que eu sou viado? Nada Contra, Miguel, você sabe que eu não sou homofóbico, mas é que eu não sou mesmo, quero só comer um cuzinho!

-Beleza, Vini! Sem problemas!

Vinicius se vestiu e foi embora, e eu fiquei com Rafael conversando.

-Rafa, eu acho que todo mundo é bissexual! Essa história de Vinícius vir dizer que é macho e só quer comer um cuzinho... Olha você, sou seu primeiro homem e hoje você é apaixonado por mim, arriado os quatro pneus!

-Vai te lascar, Miguel! Tá muito convencido, viu?? Vai se arrumar pra a gente ir buscar Pedrinho na casa de mainha. Quer ir comer uma pizza?

-Bora, vou tomar um banho e tentar botar pra fora a gala dobrada que tá aqui! Hahahahahahahahah

-Vai, filho da puta! Me fazendo ciúme! Se eu souber que você trepou com Vinícius sozinho você vai ver!

-Rafael, nós vamos conversar sobre isso direitinho! Você não fode só comigo, porque eu tenho que foder só com você?

-Porque eu fodo com mulheres! E você somente com homens! Eu não sou suficiente pra você não, é?

-NÃO! NÃO É NÃO! VOCÊ ME DÁ O CU, POR ACASO? EU NÃO QUERO VIVER A VIDA SOMENTE DANDO O CU NÃO, QUERO COMER TAMBÉM!

Ele ficou me olhando e eu fui tomar banho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Mferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível