O dispositivo da mente parte 03

Um conto erótico de MasterHypno
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3517 palavras
Data: 10/07/2020 13:26:00

A questão da mente Ch. 03

deBarber_o_Saville© retirado de literotica.com

Nota do autor: Isto é puramente nomes de ficção não são de pessoas reais, embora sejam nomes comuns em todo o mundo.

Se você não leu os dois primeiros capítulos (também o revisado), aqui está a versão resumida. Melhor amigo e eu somos donos de uma empresa e a desenvolvemos para controlar nossas esposas à nossa oferta a qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer pessoa, sempre que quiséssemos. Eles se tornaram nossos escravos sexuais e nem sabiam disso. Desculpe, este capítulo demorou tanto tempo para produzir muitas mudanças na vida. Aproveitar.

*

Claire e Carrie eram uma submissa perfeita e aguardavam as ordens de seu mestre e a outra era uma putinha desobediente e desobediente. Claire era maré de porco e recheada com uma mordaça de bola. Ela estava chorando e choramingando se movendo por toda a mesa de aço inoxidável que nós projetamos para esta ocasião. Arny, cansada de seu barulho constante, ele sussurrou em seu ouvido.

"Vagabunda, você tem uma escolha; tome seu castigo e divirta-se, ou desfrute da dor. No entanto, continuar se debatendo e reclamando ganhará um castigo muito mais severo. Você entende vagabunda?"

Claire acenou com a cabeça. Arny desamarrou Claire, virando de bruços, seus seios se encaixando nos buracos da mesa, conforme planejado. Três quartos de seus peitos ficam embaixo da mesa. Os braços dela estavam amarrados a 90 graus do corpo, as pernas abertas com uma barra de separação e ele acrescentou alguns brinquedos novos que acabamos de voltar da fábrica (os nossos realmente). Agarrando o lubrificante, ele começou a tocar a bunda sexy de Claire primeiro um dedo e depois dois. Claire começou a gemer e empurrando de volta no tempo com os dedos. De repente, puxou os dedos e bateu com força o plugue traseiro vibratório de aço inoxidável de tamanho médio até que ele se sentasse firmemente em seu traseiro apertado. Ele então conectou alguns eletrodos na base do plugue e depois empurrou o ovo vibratório de aço inoxidável diretamente em sua boceta molhada.

"Oh ... minha putinha quer isso? Ela está toda pingando suco de vagabunda. Hmmm ... isso está te transformando em puta?" Claire só pôde concordar.

"Bem, quando eu terminar o seu castigo, você pode não gostar muito, mas você definitivamente vai me obedecer nesse ponto. Vagabunda Certa?" Claire apenas acenou com a cabeça. Depois que Arny prendeu os eletrodos ao ovo e o reinseriu, ele passou a prender o mamilo com fio e os grampos do clitóris.

"Lá está ela toda ligada. E sua puta Mike?"

"Oh, eu tenho a ferramenta de punição perfeita para ela; aqui, deixe-me tirá-la do armazenamento. Fui até a estante de livros e apertei o botão escondido abrindo-o para um armário de armazenamento cheio de maravilhosos grandes e pequenos dispositivos para fazer minha vagabunda feliz por um tempo muito longo.Arny apenas olha para a exibição de instrumentos, chicotes, colheitas, restrições, cintos, correias e outros itens variados.Ele pegou Berthamuito grande - bem 11 cm de comprimento e 4 polegadas de diâmetro - eu ia ver se caberia na boceta prostituta da minha vagabunda. Os olhos de Arny estavam arregalados de admiração.

"Hmm ... pergunto se a vagabunda ali poderia aguentar isso por 5 minutos em sua vagina ou bunda? E você, Mike, acha que sua vagabunda pode entender isso? "

"Oh, eu estou considerando, mas primeiro tenho que ver se ela vai gostar desse pequeno brinquedo que eu reinventei." Cheguei à parte de trás do armário e comecei a puxar "Simon Says". É uma máquina Sybain modificada, mas adicionei alguns toques. Coloquei-o em um sistema robusto de apoio para a parte superior do corpo, que envolve o corpo das vadias, deixando a cabeça aberta e disponível para mordaças. Gaiola - feita de manequim de vestido - encaixada no peito e trancada no lado direito, seus seios atravessam dois orifícios alinhados com rolos ao redor de seus seios luxuriantes, deixando seus mamilos à minha disposição. A sede, bem como o evento principal da máquina, possui dois acessórios de dildo de controle eletrônico; on é, na verdade, um plug anal - aço inoxidável vibrando 9 a 2 na imagem no espelho do meu pau ereto - feito especialmente para esta ocasião. Eu cego dobrado minha doce vagabunda e digo a ela que ela gosta ou será muito doloroso para ela não obedecer. Eu ia lhe ensinar uma lição que logo não seria esquecida.

"Como você deseja Mestre, meu corpo deve ser usado para o seu prazer."

O sorriso maligno apareceu no meu rosto e meu pau, que naquele momento estava apenas meio ereto, estava totalmente ereto. Eu disse a ela para ficar de pé e guiaria seu movimento. Eu a coloquei em "Simon", prendendo as algemas de tornozelo na base do suporte. Coloquei a gaiola em seu peito e a tranquei no lugar.

Oh, minha doce putinha. Você entende que devo puni-lo por sua desobediência no banheiro. Não é algo que eu goste de fazer, mas é uma obrigação para você entender completamente o novo relacionamento que vai acontecer por aqui. Regra Um: O Mestre está sempre Certo! Regra Dois: Consulte a regra número um. Alguma pergunta?"

"Nenhum mestre, eu estou aqui para o seu prazer." Carrie disse com os olhos baixos. Levantando o queixo e eu a olhei nos olhos.

"Minha doce puta Carrie, eu amo você além da medida. De quem é esse corpo?"

"Seu Mestre"

"Quem é boceta é essa" enquanto deslizo o vibrador no lugar.

"Ohh .... Yoouuurrrsss Masstteerrr ...." Ela disse ofegando por ar enquanto o vibrador sentava em casa em câmera lenta. OHhhhh ... Masssstttteeerrrr .... isso é tão maravilhosoPor favor, mestre .... Por favor, deixe-me gozar? "

"Bem, nem mesmo no meu castigo e tudo pronto implorando para gozar. Oh, isso vai ser divertido!" Retirar "Simon Says" é assim que eu chamo. Para descrever o poço "Simon", imagine um cavalo pummel com a alça na parte superior, abrindo na parte inferior para 2 dispositivos, principalmente duas réplicas idênticas de aço inoxidável fresado do meu pau totalmente ereto. Jorram, lubrificam e geralmente torturam escravos pobres e infelizes; pobre Carrie não sabe o que está reservado para ela. Amarrei o pulso dela acima da cabeça na corrente do teto - em elos o suficiente para sustentar meu peso por horas - com as algemas de pulso e depois as algemas de tornozelo. Eu a levantei até que os pés dela estivessem a 12 a 18 polegadas do chão. Deslizando "Simon", abaixei seu monte careca nu para o topo de "Simon". "Agora, meu escravo, este é o momento em que lhe farei perguntas específicas, você as responderá com total honestidade e com um pensamento antecipado por dor ou prazer. Eu saberei quando você estiver mentindo para mim e me diga a verdade. "Liguei o estimulador de clitóris ao mesmo tempo que meu discurso." Ohhhsim ... Mestre, eu responderei a todas as suas perguntas. perguntas e instruções para a carta. "" Bom, agora você sente seu clitóris vibrando certo? "

"Ohhhh .... GGooooddddd sim Mestre !! É maravilhoso, por favor, não pare."

"Lembre-se de doce escrava, você está proibido de gozar menos" Simons diz ", entende? Se Simon diz que você não deve gozar ... é melhor não gozar e lembre-se de que deve ser" Simon diz ... então o comando. ... entendeu vagabunda? "" Oh .... Sim, Mestre ... Vou seguir todas as instruções e comandos que você terá orgulho de mim. "

Pressionando o primeiro botão no controle remoto, o vibrador de buceta começou seu programa. Lentamente , ela se aproximou de sua buceta aberta e molhada.Não havia necessidade de lubrificar, ela estava fluindo como as Cataratas do Niágara.Parou um pouco antes de entrar no buraco, o pau se moveu como se eu tivesse na minha mão para cima e para baixo em sua fenda tocando e esfregando-a ingurgitada clitóris.

"Oh, por favor, mestre enfie seu pau na sua buceta e foda-se cru!"

"Oh, mas vagabunda ... não sou eu, mas meu pau de aço inoxidável de réplica que está deslizando em você agora." O pênis deslizou um pouco mais rápido agora e perfurou sua boceta como eu havia planejado, enquanto o pênis viajava mais para minha doce Carrie, ela começou a se contorcer e gemer, e mover seus quadris. Foi nesse momento que tranquei suas coxas no lugar, segurando seu clitóris, buceta e bunda no topo de "Simon". Por mais que tentasse, Carrie não conseguia mover sua boceta para lugar nenhum. O pau ainda viajava para o norte em sua vagina. Quando alcançou o comprimento total, parei.

"Oh ... vagabunda? Você pode me ouvir?" Carrie estava sem fôlego, ela estava ofegando adiando o tempo todo o pau deslizar profundamente nela.

"Você não

"NuNuNuooo ..... MaMaMaster ....." ela disse sorrindo para mim com seus olhos lascivos. Só então eu ouvi um grito. Arny estava dando um castigo para sua vagabunda.

"O que eu disse Vagabunda !! Esta é minha boceta, minhas mamas, minha bunda e eu farei o que quiser com todos vocês. Eu possuo você. Você me disse como tal, você abandonou todo o controle do seu corpo, mente e alma para ser o brinquedo do seu Mestre, brinque, cum balde Então, pare de reclamar e acabe com o seu castigo !! Você tem 15 em cada bochecha para responder, eu aceito que você cumpra sem fazer barulho e eu vai atacar onde eu quiser. Entendido vagabunda? " Claire acenou com a cabeça e Arny começou a bater na bunda dela com a colheita. Eles estavam barulhentos, virei Carrie para que ela testemunhasse sua irmã e outra escrava receberem o castigo de seu mestre. Os olhos de Carrie estavam arregalados de luxúria.

"OH, eu falhei em mencionar que a pressão que você sente na sua bunda agora é o segundo da minha réplica de pau de aço inoxidável deslizando na mesma velocidade que a que foi para aquela minha buceta maravilhosa e molhada. Agora, sinta meu pau na sua bunda e buceta ... então me diga que você não será torturado.Por favor, lembre-se: "Simon ainda não disse sim!" Carrie viu a bunda da irmã ficar vermelha e vermelha, Carrie desejou que fosse ela lá embaixo chicoteando sua bunda.

"Oh ... olhe para este mestre Arny !! Minha putinha quer um pouco do que sua puta está recebendo. Não é essa vagabunda certa? "Olhando diretamente nos olhos de Carries, ela balançou a cabeça negativamente, mas não foi convincente. Agarrando seus mamilos, eu apertei,

"Agora eu tenho sua atenção, vagabunda? Eu perguntei que você gostaria de estar no lugar de sua irmã agora e sua irmã no seu?"

"Sim, mestre sim ... eu quero o que ela está recebendo."

"Você percebe que se você entrar no lugar dela, estará às mãos do mestre Arny! Vou ter a outra vagabunda para lidar como achar melhor. Entendeu minha doce vagabunda?"

"Oh ... Mestre ... yyyyeessss .... eu entendo."

"Há um problema com essa vagabunda!" Eu falei para ela. Assim como o pênis atingiu sua penetração total. Eu tinha vários mostradores e alguns interruptores para torturar minha pobre puta. Aumentei as vibrações em sua vagina e comecei a foder devagar, depois com os mamilos com fio e pinças de clitóris que coloquei em uma pequena corrente.

OH .... MMMAAAASSSSTTTEEERRR ... Por favor, posso gozar ..... OH .... GGGGOOOOODDDDD !!! Por favor, mestre. Não aguento mais. Mestre por favor !! Eu vou fazer o seu pedido. Qualquer coisa! Farei qualquer coisa, não importa o que você me diga. Por favor, Mestre, que essa vagabunda humilde tenha permissão para vir !! "

Eu olhei nos olhos dela, meio fechados, lágrimas escorrendo pelas bochechas, a cabeça pendendo na frente dela; eu quase senti pena dela, mas então me lembrei do um ano de celibato em que ela nos colocou, que durou 365 dias.

"Bem, você vê vagabunda, eu não tenho controle sobre essa parte de você que vem. É Simon e se Simon diz que você pode vir, então você pode, mas Simon não disse" Sim ", então, acho que você sabe sua resposta." Aumentando as vibrações em sua bunda e a porra de sua vagina; Simon acelera para dar a ela uma verdadeira e completa foda, então, para benefício adicional, o pau começa a foder sua bunda na mesma profundidade e velocidade que o pau da buceta.

"Oh ... Simon, por favor, que essa vagabunda venha !! OH ..... GGOOODDD MAAASSTTTERRR ... SSSIIMMON ... Por favor, posso ir .....? Eu estava intencionalmente aumentando a tortura em suas aberturas para ver por quanto tempo ela aguentou "Simon" Eu ouvi de fontes que uma vez que uma mulher entra em Sybain, ela só dura 2 minutos antes do orgasmo. Minha Carrie estava com Simon por quase 15 minutos sem gozar. para adiar.

"Vagabunda ... Você deve esperar até Simon dizer para você vir. Eu não estou no controle de Simon, ele é e você precisa implorar a ele por sua libertação. Se você vier antes que ele diga, você será punido; apenas Carrie olhou para a bunda e as coxas vermelhas muito soldadas da irmã e viu os sucos de sua irmã fluindo de sua vagina em baldes. Claire era uma massa de suor, sucos de vagabunda e lágrimas. Arny estava trabalhando a parte eletrônica do castigo em sua esposa vagabunda. Eu podia ver a bunda de Claire se contorcendo e se movendo em um pequeno círculo como se ela estivesse tentando De repente, Claire se livrou e Arny sorriu.

"Oh ... vagabunda .... isso é apenas 3 na balança .... agora vamos ver o que 6 fará e depois 10..Huh !!" Claire estava tremendo e convulsionando na mesa junto com uma grande poça de sucos de vadia. Finalmente, olhei para o meu relógio e vi que minha esposa vagabunda tinha apenas 3 minutos até o programa de 30 minutos terminar, e todo o inferno explodiu para Carrie. Eu a ouvi gritar e começar a convulsionar no maior orgasmo de sua jovem vida. Eu sorri que ela iria pegar o chicote na sua buceta, bunda e em qualquer outro lugar que eu pudesse pensar em atingi-la com o meu chicote. Eu assisti enquanto ela continuava tentando bater os galos em seu corpo mais fundo. Finalmente, ela parou de se mexer e continuou dizendo: "Sinto muito, Simon, desculpe, Simon". Então, quando ela estava prestes a recuperar a compostura - apertei o botão amarelo e Carrie ficou rígida. Acabei de enviar uma sacudida de corrente elétrica para seus mamilos e clitóris. Foi o suficiente para acordá-la (sem causar danos ao seu corpo) e deixá-la saber que Simon não estava feliz. Eu mantive a corrente fluindo para o corpo da minha vagabunda por uns bons 2 minutos antes de desligá-la.

"Simon, por favor, eu posso ir. Simon, por favor, imploro que você me permita ir. Pppplllleeeaaassseee Simon, eu posso ir .. OHHHH ... GGGGOOODDDDD ... MMAAASSTTERpor favor, deixe-me ir." Nesse ponto, desliguei Simon e todos os anexos e outros itens foram recolhidos. Carrie gemeu seu descontentamento com os galos em retirada.

"Oh ... não não Simon Por favor, farei o que você diz. Serei uma boa garota, por favor, deixe-me tentar novamente."

"Vagabunda, eu desliguei Simon porque você estava além de pensar e vou determinar se Simon deveria permitir que você viesse.

Olhei para Claire e Arny, ele estava liberando-a de seus laços, tirando-a da mesa e deitando-a na cama." berço que colocamos na masmorra.Eu tirei Carrie de Simon, levando-a para o outro berço que eu a deitei e a cobri.

"Sono vagabunda, voltarei em algumas horas. Não brinque com a outra vagabunda. Boa noite."

"Boa noite, mestre. Obrigado por me ensinar a obedecer." Carrie sorriu e estava dormindo em questão de minutos.

Arny e eu fomos até a sala do Monitor para ver o vídeo mais recente da nossa pequena sessão com nossas putas.

Depois de assistir ao vídeo da sessão, comentei com Arny que precisávamos trazer Angie para essa pequena mistura. "Você conhece Mike, acho que está certo. Deixe-me ligar para ela e torcer para que sua pequena caixa preta esteja próxima." Arny ligou para Angie no celular e, fiel à palavra dele, a pequena caixa preta ainda estava nela.

"Angie, venha para a casa de Mike vestindo apenas um top coat, sem roupas íntimas, sem roupas, apenas o top coat e esteja aqui em 20 minutos."

Desci para verificar as duas putas que estavam dormindo. Eu sabia que em apenas 30 minutos eles seriam despertados pelos gemidos e pedidos de outra vagabunda. Pegando algumas cervejas para nós, sentamos na sala esperando Angie aparecer.

Fazia 20 minutos que Arny ligou para Angie, ela ainda não havia aparecido. No momento em que me levantei para verificar a esposa de nossa escrava, a campainha tocou. Olhei para Arny e sorri.

"Devo ser o mau Mestre ou nós dois vamos ser?"

"Oh, acho que nós dois seremos maus mestres e a trataremos como a vagabunda que ela é."

Abri a porta e lá estava Angie em seu casaco.

"Olá, mestre Mike." Ela disse com ela:

"Sua puta atrasada em 10 minutos, 10 chicotadas por cada minuto de atraso.

Os olhos de Angie se arregalaram, ela largou o casaco e caiu de joelhos, baixando os olhos. Seu mamilo grande e ereto com uma buceta raspada que era visivelmente vermelha e inchada.

"Então, nossa vagabunda do escritório acha que é bom desobedecer às minhas ordens e não brincar com ela mesma ou com a porra porque, a partir desse momento, eu era o mestre dela." Olhando para Arny.

Arny, sorrindo, disse: "Sim, eu sei que disse a ela que ela viria por 30 minutos sem parar e depois seguiria suas ordens".

"Hmm ... e minha vagabunda do escritório concordou comigo e agora você está jogando o Masters entre si. Ok, assim como uma criança você deve aprender. Para essa vagabunda do escritório, mais 20 chicotadas da minha colheita e isso não acontece ' não importa onde eu pousar. " Sussurrando em seu ouvido o que eu pretendia fazer com aquela cadela feminina bem formada de um corpo.

Agarrando seu cabelo e torcendo-o na minha mão direita, eu disse "Levante-se, vagabunda!" Eu a acompanhei até Simon. Amarrei as mãos nos punhos à corrente onde estava minha Carrie minutos antes, levantando-a sobre Simon e abaixando-a sobre os dois galos ainda levantados de Carrie. Angie começou a gemer quando o primeiro pau entrou, então ela se contorceu quando o pau entrou.

"Agora, minha querida escrava ali dormindo acabou de sair de" Simon Says ", você pode durar o tempo que ela puder sem vir? Quais são as chances de você durar 2 minutos em Simon?"

"Oh ..... MMMAaaaasssttterrr ..... Eu não vou desobedecer a Simon. Mestre diga a Simon que eu estou a seu prazer. Assim como o seu mestre. Me comande ... !!" Angie disse através de suspiros ofegantes. O suor escorria da testa até os seios macios, arrastando-se até o mamilo duro. Inclino-me e agito minha língua pegando a gota de suor, fazendo a pobre Angie gritar que ela era tão sensível. Eu sorri com a tortura maravilhosa que eu teria com essa vagabunda.

"Diga qual é a minha puta do escritório. Se você puder durar 30 minutos em Simon sem cominho, poderá conseguir tudo o que quiser pelas próximas 24 horas. Se você não durar, não poderá vir por três meses O que você diz sobre essa vagabunda do meu escritório? "

"Ohhh .... MMMAAaaaassstterr .... Eu farei o meu melhor para honrá-lo. Eu vou obedecê-lo."

Nesse ponto, iniciei a mesma rotina com o programa de Simon com uma reviravolta. Eu apliquei uma pequena corrente no mamilo, no clitóris e nos dois galos que estão enterrados em sua boceta e bunda. Angie estava tão perto de vir. Eu assisto a dor em seu rosto enquanto ela lutava por vir sem a permissão de Simon. À medida que o programa progredia em 10 minutos, Angie estava gemendo alto, e às vezes gritando pela intensidade e seu clitóris sensível. Eu andei e puxei seus mamilos para longe de seu peito e ela gemia, torcendo me deu o que eu estava procurando ... ela implorando pela libertação de Simon.

"Oh não, minha putinha do escritório, você não tem permissão para vir. Simon não terminou sua boceta e bunda." Simon deu um pulo em alta velocidade graças a mim, e Angie estava nas corridas se contorcendo, se contorcendo e geralmente tentando não encontrar Simon. Simon estava enfiando a bunda e o pau dentro e fora dessa garota e ainda assim ele não tinha vindo, Simon estava chegando ao fim do programa. Observando Angie, fiquei impressionada, mas depois o fracasso, aos 29 minutos e 55 segundos, o mundo de Angie caiu, ela perdeu todo o controle de seu corpo e orgasmo como nunca antes visto em uma mulher desmaiada em cima de Simon caindo. Eu a peguei antes de ela cair no chão. Deslizo-a para fora de Simon e a coloco na cama ao lado dos outros dois escravos.

"Oh, merda Mike, essa foi a coisa mais quente e mais erótica que eu já vi, ela fez bem, apesar de não ter tempo. Pobre garota, três meses de sua provocação e tortura para fazê-la gozar."

Eu apenas sorri para ele sabendo que seria divertido pelos próximos três meses torturando minhas putas por todo o lugar. Amarrei Carrie, Claire e Angie aos berços; de bruços, traseiros travando os tornozelos também.

"Bem, aqui estamos. Quer ir tomar uma cerveja e depois falar sobre a nossa próxima tortura que podemos fazer aos nossos escravos?" Mencionando casualmente para Arny.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MasterControl a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível