Diga-me seu preço/ Capítulo 11 - Visitinha e Diversão

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Gay
Contém 1382 palavras
Data: 10/07/2020 10:13:16

Galera que acompanha o conto pela CDC, estou finalizando o livro pelo aplicativo Wattpad, para quem não conhece e um ótimo aplicativo para leitura, estou pedindo a ajuda de vocês para irem lá, votarem, comentarem e fazer a história ganhar mais vida e público. Segue o link abaixo.

https://my.w.tt/aqx7CxcAZ7

Conto com q ajuda de todos vocês,bjs.

Ao longo da semana recebo a notícia que iria ter uma folga extra ao sábado, nossa vocês não têm noção do quanto bom e folgar um final de semana trabalhando no shopping, passei a semana empolgado planejando o que iria fazer nesse delicioso final de semana.

Chega na sexta feira estava tudo indo normal na minha rotina, quando estou a caminho do trabalho vou mexendo no meu celular e recebo uma mensagem de um número desconhecido.

WhatsApp.

Desconhecido: olá, boa tarde! Um grande conhecido meu me passou seu número, fiquei interessado em seu serviço.

Na hora fiquei pensando, que porra dê serviço? De fazer sorvete? Foi aí então que a ficha caiu, caiu deveria ter passado meu número pra algum colega dele com o mesmo intuito de comer um macho ou ser comido. Respondi na hora.

Eu: boa tarde! Creio que seu amigo já deve ter passado o valor e qual horário tenho disponibilidade para lhe atender.

Desconhecido: sim, passou todas informações, por isso meu interesse. Rapaz boa pinta e discreto que faz um ótimo serviço.

Eu: então marcado, até mais tarde.

Não é querendo pagar de gostoso, porém minha conversa com Carlos sempre foi assim, afinal ele não queria saber como estava meu dia por saber era apenas mera educação, e com esse seu amigo não seria diferente, após o responder fui ver sua foto, só me veio na cabeça espero que ele ao menos seja cheiroso por que bonito e nem gostoso ele é.

Trabalho segue normal, largo no mesmo horário e vou ao encontro com meu novo cliente, pera aí? To levando isso a sério, só essa semana esse já é o terceiro encontro que tenho, nossa eu tinha falado que seria apenas um, haaaaa quer saber fodase dinheiro nunca e demais.

Para um carro estilo esportivo, alto de porte, quando o vidro abaixa e pede pra entrar, ele disse apenas boa noite e se encaminhou pra um motel, ali mesmo na mediação próxima não foi tão longe quanto seu amigo iria. Chegou lá e apenas disse vamos pra banheira de hidro.

Lá conversamos um pouco, fiquei sabendo seu nome ao qual era Sandro, e ele achou incrível por eu dizer meu nome verdadeiro, pois alguns outros G.P que ele saiu era óbvio que não usava o nome verdadeiro, em meio a conversa disse que nem teria como mentir pois seu amigo me conheceu no meu trabalho verdadeiro com meu crachá e não teria como mentir.

Sabe aquilo de tomara que ele seja cheiroso? Falei merda, o cara era super gente boa, conversamos, super inteligente, educado o que me fez tomar a atitude e o beijar, o levando para cama e satisfazendo todas suas vontades ali pedida, após transarmos ficamos ouvindo música, ele falou muito de sua vida, que era viúvo , cuidava de 2 filhos e tudo mais, resumindo gente boa pra caralho.

Após sair do motel ele me levou para um lugar pra comer, não era comida sofisticada, era mais uma lanchonete 24h, que pelo que notei ele já era cliente de lá, após comermos, ele perguntou onde ficaria e disse meu endereço e parando na porta de casa ele desligou o carro e olhou para o relógio.

Sandro: nossa João, o Carlos falou muito bem de você, mas ficar com você hoje à noite foi muito legal, nem percebi que já faz 3h.

Eu: caralho sério? Meu amigo deve tá pilha sem ter avisado nada, preocupado pela hora. Nesse momento confiro a hora e vejo que já são quase 1h da manhã.

Sandro: está aqui seu pagamento, e pode ficar com o troco, e cortesia pelo cara super legal que você é.

Ele deu partida do carro e seguiu seu caminho, eu por minha feliz, feliz pra caralho que faturei 500,00 do granfino. Nossa cara tava sendo muito bom esses meus extras, quando entro pela porta e chego na sala um grito feminino veio a falar meu nome fiquei realmente surpreso.

Amanda: haaaaaaaaaaaa, meu bebê lindo finalmente chegou.

Jairo: bebê? Isso é uma vadia amiga kkk

Eu: Jairo fecha esse cu kkkkkk

Amanda? Como tu chegou aqui sem dizer nada?

Amanda vai e começa a me explicar.

Amanda: amigo você estava na contando que vai folgar sábado e domingo, eu resolvi vim ficar com você esses dias, sem aula sem nada resolver fazer essa surpresa, como conhecia a casa da sua vo fui pra lá e ela me trouxe aqui.

Eu: nossa amiga que ótimo, amanhã mesmo vamos à praia to precisando de um solzão.

Jairo: aproveita amiga, que com tantas horas extra que nosso amigo tá fazendo vai poder esbanjar riqueza na praia.

Nessa hora todos nós rimos, porém a única inocente sem saber da real história ali era a Amanda, Jairo como sempre venenoso com seus comentários, mas já estava era acostumado com esse seu jeito de alfinetar isso era com todos.

Acordamos no dia seguinte e fomos à praia nos 3, o Alex estava com seu namorado que estava mais que seria a relação, entendíamos o seu jeito de está sempre com ele pois ambos eram bem ocupados durante toda semana e quando tinha tempo livre ficavam juntos. A manhã foi bem legal, muito sol, cerveja e conversa, alguns paqueradas, Amanda falando as fofocas no interior do povo do nosso colégio, muitas risadas enfim tudo que estava precisando. Determinada hora Jairo fala.

Jairo: pessoal, arrumei um cliente ali para atender, vocês podem me esperar aqui ou nos encontramos em casa?

Amanda: cliente? Como assim? Na praia?

Eu: amiga o Jairo trabalha com serviços sexuais, kkkkk. Mas como assim Jairo arrumou um cliente?

Jairo: tá vendo aquele casal ali? O homem estava me olhando e sua esposa também, nisso mandaram seu número pelo garçom, já mandei a mensagem dizendo 1h e 200 reais. Atender casal 1h 350,00. Eles disse ok e estou indo aprendê-lo.

Eu: não acredito que até aqui você arruma trabalho kkkkkk

Jairo: enfim, vai esperar ou vão para casa?

Amanda: amigo posso ir junto ganhar um dinheiro? Kkkk. Vai esperamos aqui.

Jairo: bjs, até já.

Enquanto Jairo foi atender seus clientes, ficamos eu e Amanda conversando foi uma boa oportunidade de dizer a ela que fiz a mesma coisa que meu amigo essa semana e como sempre a louca me deu apoio, dizendo que estava certo, que sou lindo e gostoso e se tem pessoas que me deseja e eu não ela que pague para ficar comigo. Nesses risos e papos o Jairo chegou de lá fomos a uma churrascaria almoçar e depois casa descansar e resolvermos o que iríamos fazer durante a noite.

Já por volta as 20h acordo e todos estão na cozinha, todos mesmo inclusive o Alex e seu namorado, quando chego vão logo dizendo que estão planejando de ir a um evento open bar que está tendo no catamarã, que vai ter muita bebida, show de banda de brega e tudo mais. Me empolguei na hora e todos formos nós arrumar.

Chegamos no show e tudo de bom aconteceu, o casal ficou curtindo a noite aos beijos entre si, já eu, Amanda e Jairo. Preciso nem dizer que pegamos geral, bebemos todas, até uma menina Amanda depois de louca beijo, dizendo que teria que experimentar realmente pra saber se não gosta mesmo é no final veio rindo dizendo - realmente amigo tá seco seco lá em baixo não rola mesmo. Muito loucos chegamos em casa e dormimos todos felizes e bebados. Eu amei minha amiga fazer essa surpresa acho que sem ela não teria aproveitado tanto esse dia de folga.

No dia seguinte nada de extravasar, ficamos em casa entre filmes e pipocas e pra finalizar a noite uma pizza. O dia seguinte tudo voltaria a sua rotina e Amanda voltaria pra sua casa, mas foi ótimo, amei meu final de semana espero que a semana seja boa também.

————————————————————

Então galerinha mais um capítulo, espero que gostem. Bjs

Comentem, curta e de dicas para melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.R a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sexo é bom quando é bem feito para ambos os lados

0 0