Minha historia de cd

Um conto erótico de Camila
Categoria: Trans
Contém 911 palavras
Data: 10/07/2020 05:12:17

Desperto com a luz que ilumina todo o quarto, ela entra pelas frestas entre as cortinas grossas e pelas partes mais finas do tecido, criando linhas de luz ...

Esta gostoso um friozinho por causa do ar-condicionado, apesar de estar nua o lençol e o corpo dele que me abraça aquece o meu, seu peito colado as minhas costas, seu quadril e sua área pélvica juntos ao meu bumbum, seu braço por cima dos meus seios com uma de suas mãos aberta repousa sobre um deles, me abraçando me proporcionam além do calor uma sensação de proteção, apesar do peso sobre mim, adoro ficar assim de conchinha principalmente depois de amar.

Lentamente me movo para sair da cama e não desperta-lo, tiro seu braço e o lençol, me viro e arrasto meu corpo para fora, saio e em pé ao lado da cama o observo dormir, suas costas nuas, seu dormir em meio a respiração ruidosa me emocionam, o mesmo homem que a algumas horas atrás, me amava com movimentos fortes, me penetrava e olhava com desejo, suas mãos me alisavam e tocavam com volúpia, agora igual a uma criança dorme profundo.

Agora de pé ao lado da cama no canto do olho de relance observo uma minúscula peça de tecido rosa, minha calcinha, arrancada com os dentes após ter sido colocada de quatro na cama, me abaixo e a pego começo a vesti-la, ponho um pé, vejo as unhas pintadas dos meus dedos, amo essa cor um vermelho escarlate vivo que contrasta com o rosa bebe da calcinha e o tom claro da minha pele, ponho o outro pé e subo ela por minhas pernas, amo esse movimento e o toque macio e delicado da renda e da malha fina na pele, o elástico das laterais estica quando chega as minhas coxas naturalmente grossas, o tamanho minúsculo da peça faz meu bumbum engolir e esconde-lo no meio dele, deixando amostra apenas a fita das laterais e o pequeno triangulo bem acima do bumbum, um fio dental que além de muito sensual e invadir meu bumbum é extremamente confortável de usar e fica linda no meu corpo. Mas a frente vejo minha camisola caída ao pé da cama próxima a cômoda outra peça linda que amo, de micro fibra, seu rosa bebe com renda branca é muita confortável e extremamente sensual aberta na frente fechada apenas com um laço de fita, seu tamanho curto deixa minhas pernas toda a mostra e cobre apenas parte do meu bumbum, sem bojo deixa meus seios soltos e faz um decote lateral maravilhoso.

Em silencio saio p/ fora do quarto, abro, e fecho a porta com cuidado, ando em direção ao banheiro pelo corredor de nosso apartamento, caminhando sinto na pele do meu bumbum e seios o sêmen seco, endurecido e colado a pele, derramado sobre mim, em meio a urros do homem no ápice de prazer do nosso amor, sinto também imediatamente o sabor desse mesmo sêmen que limpei com os lábios do membro e do excesso caído sobre meus seios retirados com meu dedo e chupados olhando p/ seus olhos com a malicia de uma meretriz

Amo ficar assim, suja, com o cheiro, o sabor e o toque repuxado do esperma seco na pele é a certeza que fui amada e dei prazer ao meu homem.

Chego no banheiro, dou uma olhada rápida no espelho .... meu cabelo, horrível rsrsrsr, mas meu rosto feliz, meu olhar e sorriso me denuncia, dou uma mordida no canto dos lábios e deixo de lado o espelho um pouco

Noto que meu tucking, está se soltando, abaixo a calcinha até o meio das pernas sentadinha na privada urino como uma menina, alisando meus cabelos, prendo num rabo de cavalo, levanto e me seco, posiciono, ajeito e colo novamente, preciso trocar a cola está se soltando, meu micro pintinho desaparece preso novamente sem fazer o volume na calcinha, eu odeio esse volume, puxando um pouco a pele faz até a rachinha na calcinha.

Olho novamente para o espelho, grande em cima da pia posso ver todo meu corpo e começo a me reparar, lagrimas brotam no canto do olho, me sinto linda naquela camisola extremamente feminina dou uma virada pra ver melhor a calcinha completamente dentro das minhas nádegas, revelada por baixo do tecido fino da camisola, olho agora para minhas coxas grossas, meus seios perfeitos, nem grandes, nem minúsculos, perfeitos para meu corpo, meu cabelo negro lisos no meio das minhas costas, agora presos num rabo de cavalo, meu rosto fino e delicado, os olhos castanhos escuros e repuxados lembram a minha origem indígena a pele clara realça a cor da camisola o mistura de cheiro do meu hidratante e do semen me embriaga, me sinto realizada, feliz depois de tanto sofrimento, cheguei finalmente ao que tanto quis, ser a mulher dos meus sonhos.

Um trabalho honesto e sem preconceito, uma casa completa e linda e principalmente um homem que me ama como sou e me deseja como fêmea e mulher. Realizada.

Corro p/ o quarto, salto em cima dele e cubro ele de beijos.

Bom gente a um bom tempo leio os diversos contos que são publicados aqui, alguns me emocionam, outros me dão muito tesão, na verdade gosto das histórias reais de transição e começo hoje a contar também uma parte de minha história. Espero que tenham gostado essa foi uma manhã verídica, assim como as próximas histórias, comentem e me ajudem a escreve-las.

Beijão da Camila.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Ccamila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

camila, eu queria conversar com você, achei seu conto maravilhos, eu sou uma garota trans, tenho 19 anos, daqui a uns dias vou ter minha primeira consulta pra dar entrada na TH, queria conversar com vc.

bjs Noriny <3

meu twitter @Noriny3

0 0