Meu Primo e Eu: Sempre Aprontando Juntos

Um conto erótico de Primos
Categoria: Gay
Contém 3563 palavras
Data: 01/07/2020 17:36:27
Última revisão: 01/07/2020 18:00:54

Meu Primo e Eu: Sempre Aprontando Juntos

Primeiramente o meu primo e eu gostaríamos de agradecer os comentários de todos vocês nos nossos últimos contos. Como não ficamos muito tempo no site, nem sempre agradecemos, mas queremos que todos saibam que estamos muito felizes com todos os comentário e que pra nós dois está sendo muito gostoso escrever a nossa história pra vocês. E respondendo alguém que perguntou se nós dois já tivemos experiências com outros garotos, dissemos que não, até hoje nem o meu primo e nem eu nunca transamos com outros garotos. Primeiro que durante a nossa adolescência o meu primo foi bem ciumento, mas foi melhorando isso aos poucos. E apesar da curiosidade, nessa questão de outros garotos nós dois somos exclusivos um do outro por conta de um juramento nosso, por isso o meu cu é somente do meu primo e o cu dele é somente meu. Vamos a lembrança de hoje:

Uma das coisas que o meu primo e eu mais gostávamos de fazer na nossa adolescência para nos divertir em casa era pregar sustos na minha irmã e na minha priminha, era tão legal e divertido isso! Uma vez nos nossos treze anos nós amarramos um fio de nylon transparente na porta do roupeiro da minha irmã e nos escondemos debaixo da cama, aí quando as duas entraram no quarto pra dormir eu puxei o fio e a porta se abriu e elas levaram o maior susto, ainda mais porque eu fiquei puxando o fio e a porta se mexia sozinha. Legal foi ver as pernas das duas tremendo e depois saírem correndo do quarto. Nós fomos pegos desamarrando o fio da porta e no dia seguinte acabamos ficando meia hora virados pra parede de castigo, cada um num canto da sala enquanto o resto da família assistia TV sentados no sofá. Num outro dia, o meu primo e eu estávamos correndo pela casa e quando passamos correndo em frente da porta do banheiro, a minha irmã saiu enrolada na toalha e nós acabamos trombando com ela e acabamos caindo os três no chão. Mas isso foi sem querer mesmo, não sabíamos que ela ia sair do banheiro na mesma hora em que passávamos correndo por lá. Mas o pior é que a toalha dela caiu e ela acabou ficando completamente pelada na nossa frente e deu pra ver tudo, tudo mesmo, inclusive descobrimos que ela se depilava toda! O meu primo e eu nos olhamos e começamos a rir da situação enquanto o rosto dela ficava vermelho numa mistura de vergonha com raiva. Aí quando ela se agachou pra pegar a toalha o meu primo foi mais rápido e pegou primeiro e nós dois saímos correndo e ela gritou: “Esperem eu me vestir que vocês vão ver uma coisa!” e foi correndo pelada pro quarto dela. Depois nós dois deixamos a toalha dela na frente da porta do quarto dela e nos escondemos debaixo da nossa cama. Ela entrou lá umas duas vezes nos procurando e não achou... Ficamos por quase uma hora escondidos e quando saímos do nosso esconderijo ela já tinha se arrumado e saído com as amigas e como ela não contou pros meus pais dessa vez não ficamos de castigo, ela nunca falou disso.

Uma vez quando o meu primo e eu tínhamos quinze anos pegamos emprestado com um amigo umas baratas de plástico e como nós dois sempre acordávamos primeiro que todos na casa, nós entramos no quarto da minha irmã e da minha priminha e colocamos as baratas de plástico em cima delas e fomos pra cozinha tomar o nosso café da manhã. Uns minutinhos depois os meus pais já se levantaram e logo depois todos nós ouvimos as duas gritando desesperadas lá no quarto. Os meus pais foram correndo pra lá e o meu primo e eu fomos atrás, já nos matando de rir, e acabamos rolando no chão rindo quando vimos as caras delas... Obviamente eras só perceberam que eram de plástico depois de levarem o susto. E eu lembro muito bem da minha irmã gritando: “Foi vocês, né?” e da minha mãe dizendo: “Vocês dois não vão crescer nunca?”, mas já não tínhamos mais idade pra ficar de castigo e isso só deixou a minha irmã brava porque o meu primo e eu só saímos com umas boas risadas. Mas o que o meu primo e eu vamos contar hoje aconteceu quando tínhamos uns catorze anos e foi umas das coisas mais engraçadas que já fizemos para nos divertir e depois ainda terminou com uns momentos bem deliciosos.

Já estávamos quase indo dormir naquela noite quando o meu primo teve uma ideia genial para assustamos as nossas irmãs. Nem preciso dizer que eu aceitei na hora e logo fomos colocar a ideia em prática! Eu me escondi debaixo da cama da minha irmã e ele se escondeu debaixo da cama da minha priminha. Acho que ficamos lá quietinhos por uns quinze minutos até que a minha priminha entrou no quarto e se deixou na cama dela. Passou mais uns minutinhos até que a minha irmã entrou para se deixar e dormir. Mas a nossa espera debaixo das camas delas valeu a pela! Assim que a minha irmã desligou as luzes e se deitou na cama, o meu primo começou a tremer a cama da minha priminha e eu comecei o mesmo com a cama da minha irmã. E com a voz toda tremula a minha priminha perguntou: “O que tá acontecendo aqui?” e a minha irmã, com a voz alterada de medo disse: “Fica quietinha pra escutar...”, aí o meu primo começou a tremer a cama mais rápido e a minha priminha com uma voz de choro disse: “O que é isso? Eu tô com medo...” e nós trememos as camas mais rápido ainda e a minha priminha começou a gritar como louca e o grito dela deve ter assustado a minha irmã também porque ela também começou a gritar e os gritos das duas até zuniram nos meus ouvidos. Não demorou muito e os meus pais e até o meu irmão mais velho entraram correndo no quarto das duas e logo ligaram as luzes. O meu primo e eu ficamos bem quietinhos debaixo das camas segurando os risos, mas assim que o meu pai olhou debaixo das camas, ele logo disse pra nós sairmos de lá. Quando vimos à expressão das duas, até deu uma peninha, porque estavam bem assustadas. O meu pai deu uma mãozada na porta e disse pra todo mundo ir dormir e que não queria escutar mais nada naquela noite e que no dia seguinte nós íamos conversar! O meu primo e eu fomos pro nosso quarto e como sempre trancamos a porta, tiramos a nossa roupa e nos deitamos. Assim que olhamos um pra cara do outro começamos a rir e ficamos rindo por um tempão! Depois demos um beijo de boa noite e logo dormimos muito bem abraçados, porque o dia tinha sido cansativo, pois naquela tarde tínhamos ficado jogando futebol a tarde inteira e as nossas pernas chegavam a estar dormentes a noite. No dia seguinte acordamos, fomos pra escola, voltamos pra casa, almoçamos e ninguém tinha falado no que o meu primo e eu tínhamos aprontado na noite anterior, até pensamos que ia ficar por assim mesmo!

Uma das coisas boas do ensino médio é que o meu primo e eu finalmente tínhamos ficado na mesma sala de aula e pudemos sentar um do lado do outro. Mas uma coisa ruim era que os trabalhos e tarefas da escola tinham dobrado! E nós ganhamos um resumo de quatro capítulos inteiros do livro pra fazer pro outro dia e que coisa mais chata isso. E como ficamos enrolando e parando de meia em meia hora, só terminamos depois da janta. Depois de tomar o meu banho do dia eu fui sentar no sofá com o resto da família pra ver um pouco de TV e quando o meu primo terminou o banho dele e foi se juntar a nós o meu pai perguntou se nós tínhamos terminado toda a lição já. Dissemos que sim, então ele disse que agora íamos conversar e já começou perguntando porque nós tínhamos assustados daquele jeito as nossas irmãs na noite anterior. Eu não me segurei e me lembrei de tudo e comecei a rir e o meu primo respondeu: “Porque é engraçado!”, e riu comigo. Aí o meu pai continuou: “Já que essa é a resposta de vocês, vamos ver se o castigo também vai ser engraçado!” e a minha mãe falou: “Com o tamanho que vocês estão e ainda precisam ficar de castigo, que vergonha!”. Aí o meu pai disse: “Já que vocês gostam de aprontar juntos, dessa vez vão ficar parados de frente um pro outro se olhando até enjoar da cara um do outro!”. Aí fomos pro canto da sala atrás do sofá e ficamos parados de frente um pro outro nos olhando. Mas eu tenho que admitir que ficar olhando pro meu primo não era nenhum castigo, muito pelo contrário, era uma recompensa! E podíamos ficar nos olhando um dia inteiro que nunca enjoaríamos de fazer isso.

E ficar olhando o rosto bonito do meu primo, ver ele me olhando com aqueles olhos brilhantes dele, nossa, como eu adoro isso! O meu primo sorria olhando pra mim e eu pra ele. Às vezes nós sentíamos até um arrepiozinho pelo corpo. Aí num momento o meu primo tirou a língua dele pra fora e ficou mexendo ela pra mim. No início achei engraçado, mas vendo ele fazer aquilo logo pensei nele lambendo o meu rosto, lambendo a minha boca, nele enfiando aquela língua safada bem dentro da minha boca, nele passando aquela língua pelo meu pau, estava começando a ficar excitado imaginando aquilo tudo quando ele começa a fazer caretas pra mim. Não me aguentei e comecei a rir baixinho, pois tínhamos que ficar quietinhos. Fiz umas caretas pra ele e quando ele riu e me mostrou aquela risada linda dele me deu uma vontade de abraçar ele bem forte. Nossa, que risada mais bonita que ele tem. Ficamos um tempão só nos olhando nos olhos e de vez em quanto fazíamos umas caretas e caras engraçadas um pro outro. Na verdade nós dois estávamos adorando ficar ali! E já estávamos um tempão parado ali quando o meu primo pegou na minha mão com uma das mãos dele e ficou segundo. Nós dois estávamos morrendo de vontade de nos beijar e tínhamos que nos segurar! Quando ouvimos o meu pai dizer algo soltamos as nossas mãos e escutamos ele dizer: “Já tinha esquecido de vocês aí atrás! Estão aí há quarenta minutos, coitados! Podem sentar e descansar um pouco!” e a minha irmã disse: “Coitados nada! Eles deveriam ficar parados aí a noite toda...”. Aí o meu primo disse que tinha ganhado sono e já ia se deitar. Dissemos boa noite pro resto da família e fomos direto pro nosso quarto!

Assim que eu girei a chave da porta do quarto, o meu primo já pulou em cima de mim, prendendo as pernas e braços dele no meu corpo e colando a boca dele na minha. Nós entrelaçávamos os nossos lábios e enfiávamos as nossas línguas na boca em do outro. Como é gostoso beijar assim! Depois ele desceu de cima de mim e disse: “Eu já estava louquinho pra te beijar!” e eu falei: “Eu sei, eu também!” e já agarrei ele e voltei com outro super beijo. Depois do beijo ele tentou falar alguma coisa, mas eu interrompi ele com outro beijo e sempre que ele tentava falar eu não deixava, eu só beijava. Aí como eu não deixava ele falar, ele começou a rir. Aí eu dei uns selinhos nele enquanto ele ria e depois ele disse: “Eu quero te dizer uma coisa muito importante!”, aí eu disse: “Mas agora? O que é?”. E ele deu uma risadinha e disse: “Eu te amo!”, aí eu disse: “Ah, seu bobão!” e comecei a fazer cosquinhas nele. Comecei pela barriga e subi até os sovacos e ele foi se entregando e se ajoelhando no chão de tanto levar cosquinhas. No meio das risadas ele disse: “Você sempre vem com essas cosquinhas em mim...”, aí eu parei com as cosquinhas e falei: “Sabe porque? É porque eu te amo! E também amo te ver rindo!”. Ele sorriu de um jeito tão bonito e eu voltei com as cosquinhas e ele se deitou no chão. Quando eu parei ele me puxou pra cima dele e começou um carinho no meu rosto e eu fechei os meus olhos. Aí ele disse: “Você se derrete todo quando eu ti toco assim, né?”. Ainda com os meus olhos fechado eu respondi “sim” mexendo a minha cabeça e logo senti os lábios dele tocando os meus. Depois as mãos dele foram percorrendo as minhas costas e quando subiram pelas costas vieram tirando a minha camiseta. Depois nós nos ajoelhamos e eu tirei a camiseta dele e nos abraçamos. Começamos um beijo bem delicioso enquanto as nossas barrigas se tocavam. Fomos nos levantando sem parar de nos beijar quando de repente o meu primo me paga no colo e me coloca em cima da nossa cama e já vai tirando o meu calção e a minha cueca. Depois ele tira o calção junto com a cueca dele e se joga em cima de mim. Eu recebo ele de braços abertos e logo voltamos a nos beijar.

Depois eu coloco ele pro meu lado e vou pra cima dele. Começo a lamber aquela bochecha fofa dele e desço a minha língua pro pescoço e começo encher o pescoço dele de beijos. Eu sinto as mãos dele passarem por toda as minhas costas enquanto ele fala: “Isso é muito bom!”. Ele levantava a cabeça dele pra cima deixando o pescoço dele todo exposto pra receber os meus beijos. Eu escuto a respiração dele ficar cada vez mais forte e isso me excita cada vez mais. Eu desço os meus beijos até o peitoral dele, onde acabo deixando um belo chupão. Depois eu paro e olho pra ele e ele olha pra mim. Não me segurei e dei um baita beijão na boca dele. As mãos dele foram pra minha bunda e começam a apertar de um jeito tão gostoso. Eu me sento perto da cintura dele e dou uma bela cheirava no pau dele. Depois já começo a passar a minha língua por aquele pau inteirinho. Coloco tudo dentro da minha boca e depois vou descendo a minha língua e dou umas boas lambidas nos testículos dele. Depois eu levanto as pernas dele e o safado já abre as nádegas com as mãos dele, deixando aquele cu lindo e gostoso a mostra pra mim. Já vou enfiando a minha língua e depois de dar umas boas linguadas naquele cu, vou enfiando o meu dedo. O meu pau já estava doendo de vontade de meter, então dei mais umas cuspidas no cu dele e depois já me posicionei pra penetrar ele com o meu pau. Assim que o cu dele engoliu a cabeça do meu pau eu já me deitei em cima do corpo do meu primo e enquanto colocava o meu pau cada vez mais pra dentro dele, eu olhava ele bem nos olhos. Não demorou muito e ele puxou a minha cabeça para me dar um beijo e eu já começo a meter devagarinho dele. O safado enfiada a língua dele toda dentro da minha boca e eu amo isso! Eu pego nas mãos dele e ele entrelaça os nossos dedos e eu começo a meter nele mais rápido. Ele deixa escapar uns gemidos e diz: “Como eu gosto quando você me come assim!”. Aí eu falo: “E eu amo meter assim em ti, é muito gostoso!”. Ele fecha os olhos dele e dá umas mordidinhas nos lábios dele enquanto solta uns gemidinhos. Nossa, como ver ele delirando assim de prazer me deixa louco! Eu começo a dar umas estocadas mais rápidas e fortes e os nossos corpos se movem na cama conforme as minhas metidas. Eu acabo dando um beijo bem gostoso na boca dele e depois sinto ele dando umas mordidinhas gostosas na minha língua. Depois eu sinto ele apertando forte as minhas mãos e uns jatos de gozo bem quentinhos batem nas nossas barrigas. O safado tinha gozado de tanto eu meter nele daquele jeito! E com as apertadinhas que o cu dele deu com ele gozando, eu não me aguento e acabo gozando também. Jorro uns jatos bem fortes dentro daquele cu quentinho e apertadinho.

Nós nos beijamos e ele solta das minhas mãos e me abraça bem forte. Depois ele deita a cabeça dele no meu peitoral e começamos a conversar enquanto eu passava a minha mão acariciando os cabelos dele. Ficamos conversando assim um tempinho até que eu dei um bocejo e o meu primo disse: “Nem pense em dormir sem eu te comer também!”. Eu comecei a rir do que ele me falou e no meio da minha risada ele me lasca um beijo bem gostoso. Depois ele desce pra minha cintura e chupa o meu pau todinho. Depois ele me vira de lado e levanta a minha perna e com a minha mão eu puxo a minha nádega pro lado e logo ele começa a me dar um banho de língua no cu. Sinto a língua quente dele tentando me penetrar e o meu pau já começa e endurecer de novo. Sinto umas cuspidas bem gostosas lá e pois o safado passa a mão dele na minha barriga gozada do gozo dele e coloca no meu cu. Aí ele pede pra mim ficar de pé na cama e eu obedeço. Ele se senta no meio das minhas pernas e me puxa pela cintura pra mim ir sentando no pau dele. Quando o meu cu encosta na ponta do pau dele eu dou uma paradinha pra ir mais devagar, mas o safado me puxa mais pra baixo e sinto a cabeça do pau dele entrar toda. Sinto uma dorzinha gostosa e conforme o pau dele entra todo em mim já começo a sentir uma sensação bem gostosa. Eu fiquei completamente sentado no colo dele com as minhas pernas pra trás dele e assim que eu comecei a rebolar naquele pau gostoso ele já me envolve completamente no abraço dele. Logo o meu primo começa a encher o meu pescoço de beijos enquanto eu não me aguento de prazer e solto uns gemidos pra ele. Que coisa mais maravilhosa rebolar sentindo o pau quente do meu primo dentro de mim me preenchendo com uma sensação de fervura por dentro junto com uns choquinhos deliciosos que subiam pela minha cintura bem dentro de mim. Eu abraçava forte ele sentindo o calor dos nossos corpos nos envolver. Quando ele subiu os beijos dele para a minha boca foi o máximo! Nós tiramos as nossas línguas pra fora e nos lambiam enquanto sentíamos as nossas babas escorrerem queixo abaixo. Ficamos transando assim por um tempinho até que o meu primo puxou os meus braços, pegou em minhas mãos e cochichou no meu ouvido: “Eu te amo!” e eu respondi: “Eu te amo muito mais!”. Aí com uma das mãos dele, ele pegou no meu pau e começou a fazer uma deliciosa massagem e a cada subida e decida que a mão quente e suada dele fazia pelo meu pau, mais rápido ele fazia o movimento. Não resisti e acabei gozando na mão dele enquanto sentia o meu cu apertando o pau dele que estava todo enterrado em mim com eu rebolando nele. Não demorou muito e ele deu uns jatos de gozo dentro de mim. Depois nós olhamos um pro outro e vendo ele sorrir eu beijei ele. O meu primo foi me puxando pra eu sair do colo dele e quando eu comecei a me levantar ele me jogou pra trás na cama. Quando eu ia olhar pra ele eu já senti a língua dele passando pelo meu pau enquanto ele esfregava a mão dele gozada de mim na minha barriga. Depois ele se parou com o pau dele perto da minha boca e eu logo abocanhei aquele pau gostoso dele. Dei umas chupadas e depois nós nos beijamos e sentimos o gosto dos nossos gozos misturamos nas nossas bocas.

Depois o meu primo me perguntou se eu tomava um banho rápido com ele e obviamente eu disse que sim. Então espiamos pra fora da porta do nosso quarto, mas vimos que a luz na sala do outro lado do corredor ainda estava ligada e não arriscamos de alguém ouvir o chuveiro ligado. Aí nós nos deitamos de novo na cama e ficamos um tempinho só conversando. Quando espiamos de novo já estava tudo escuro, então pegamos duas toalhas e corremos pro banheiro. Tomamos um banho bem rápido do pescoço pra baixo e voltamos pro nosso quarto enrolados na toalha. Assim que trancamos a porta, jogamos as toalhas na minha escrivaninha e deitamos abraçados na nossa cama. Demos o nosso beijo de boa noite e ficamos nos olhando nos olhos até dormimos. Uns meses depois tentamos assustar as nossas irmãs do mesmo jeito, mas quando começamos a tremer as camas elas já sabiam que éramos nós e correram com nós dois a travesseiradas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Primos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá meninos, que travessura de vcs e que amor entre vcs❤️❤️👏👏.Já li todos os contatos de vcs e fico muito feliz por vcs. Gostaria de saber a mesma coisa que o Alegostoso perguntou vcs nunca foram pagos. E hj vcs são são casados e as esposas sabem?Como vcs transam e ficam juntos?. Abraço 😘.antevio25@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Alegostoso

Perfeito como sempre! Agora eu tenho outra pergunta kkk vcs nunca foram flagrados? E muito obrigado por responder a minha pergunta anterior 🤤😏♥️

0 0

Listas em que este conto está presente