Era pra ser só caminhada...virou loucura. PT 02

Um conto erótico de safadolucas
Categoria: Gay
Contém 1829 palavras
Data: 09/07/2020 20:23:14

Olá, essa é a continuação, quem não leu a parte 01, vai lá e leia para entender tudo.

>> Breve apresentação <<

Me chamo Lucas tenho 28 anos, 1,70alt e 73kg, sou branco e tenho olhos e cabelos castanhos. Há dias sentia que precisava fazer uma atividade física e dentre todas optei por correr pela manhã. Além dos benefícios da corrida o horário seria oportuno, já que teriam menos pessoas, o sol não estaria muito forte e daria para apreciar a natureza.

_________________________________________

[...] Roberio subiu na moto e partiu, me deixou sentado no banco da praça, completamente estarrecido por tudo que tinha acontecido e loucamente desejoso de conhecer Robério sem roupas, sem horários, sem nada. Isso ficou para o dia seguinte ...

PT 02

Cheguei em casa anestesiado com tudo que me aconteceu. Tentava digerir e entender como as coisas se sucederam e como eu surfei na onda de tudo. A princípio tive medo, imaginava que por estar em uma cidade relativamente pequena logo todos saberiam do acontecido, me tornaria assunto nas rodas de fofocas e círculos sociais (mesmo que por grupos de wpp, devido a quarentena), fiquei preocupado sobre como e o que falariam de mim. Entretanto, da mesma forma que me preocupava, tive um insight e percebi que não era eu quem devera temer falatórios na cidade, de fato, tenho minha sexualidade assumida, mas Robério não. Se apresentou para mim como um gay que curte no sigilo e, como todo gay que curte no sigilo, não deveria ter me beijado em praça pública.

Pensei mais um pouco, e decidi deixar pra lá. Que aquilo não me importunasse nem estragasse o meu dia, além do que eu não gostaria de perder a sensação mágica do que ocorreu pelo simples medo de falatórios. FODA-SE os outros.

E o meu dia seguiu tranquilo, como todo homem safado imaginei até que ponto poderíamos ter ido, e como deveria ser foder com ele. E, como deveria ser a rola dele. Eu tinha visto um belo volume, mas sequer o toquei. Só me restou desejar que o amanhã chegasse....e chegou!

Acordei as 6h da manhã, e a ansiedade me consumia nas primeiras horas do dia. Tomei um banho, escovei meus dentes, me arrumei para mais uma caminhada torcendo para que o visse novamente. E parti, a cada passada em direção aquele loteamento mais eu ficava tenso, meus batimentos cardíacos mais intensos, minhas mãos suavam. Adentrei o loteamento, e na rua principal avistei ele na pracinha. Roberio estava sentado no banco da praça a minha espera e enquanto me aproximava da praça, analisei o que via. Robério estava de blusa preta, bermuda de moletom cinza e chinelos. Ele estava sentado de braços abertos logo via que seus braços eram detentores de fortes músculos, tinha bíceps e tríceps delineados, um peitoral marcado na blusa e um barriga saliente, Robério é um puto de um parrudo delicioso.

Analisei tanto que não percebi que ele fazia a mesma coisa comigo, com aqueles olhar penetrante e um sorriso que me fazia derreter. Roberio me olhava tão fixamente que eu sentia ele me comendo com os olhos, me vi como uma presa indefesa perante um caçador FAMINTO.

E foi assim que ele se mostrou quando cheguei onde estava, FAMINTO. Ele se levantou.

L - Oi, bom dia Robério.

Fui interrompido por seu rosto sério, e senti aqueles braços fortes passando pela minha cintura e me levando de encontro ao seu corpo. PORRA!

Roberio me envolveu e quando meu corpo colou no dele, sua boca imediatamente colou na minha. Lábios grandes e grossos, boca molhada...colada na minha. Aquele beijo era um sonho e eu fui despertado desse sonho violentamente pela ereção instantânea. Que homem era aquele?!

Quanto mais o beijo se desenrolava mais ele sarrava o pau dele contra o meu. E antes que eu conseguisse pensar qualquer coisa, Roberio parou o beijo, subiu na moto e me mandou subir junto.

Não pensei nem duas vezes, subi. Roberio dirigiu para a última quadra do loteamento e lá tinha algumas coisas a venda. Paramos em frente a uma delas, estacionou, descemos da moto. Roberio abriu o portão para nossa entrada. Quando entrei, já senti ele me encochar.

PUTA QUE PARIU, que pegada era aquela?!!!

Roberio me envolveu novamente em seus braços, desta vez ele estava colado nas minhas costas, sarrando em mim, e antes que eu chegasse a porta da casa, Roberio já tinha tirado minha blusa e meu short. Entrei na casa somente de cueca enquanto ele estava completamente vestido. Ele tinha fome, muita fome.

Me agarrava cada vez mais forte e agora colava sua boca em meu pescoço (justamente o meu ponto fraco) ele me apertava de uma forma como se aquele fosse o último momento de sua vida.

Eu olhei para ele e

L - Está muito gostoso, mas ainda não entendi porque você permanece de roupa.

R- Bom, se você me pertence, eu tirei sua roupa. Agora estou esperando sua atitude.

Beijei Roberio novamente e puxei sua blusa. NOSSA! Robério tinha seu peitoral todo com pelos aparados (do jeito que eu gosto), aproveitei e alisei seus peitos fortes e largos. Apertei os seus mamilos e Roberio gemeu, me agarrou e enfiou a lingua na minha boca novamente.

R - Você vai me enlouquecer de tesão desse jeito, tira logo tudo.

L- Calma, curte o processo.

R- Processo? Olha só esse processo aqui.

E Robério puxou minha mão e botou em cima do seu pau.

R- Aperta!

Apertei seu pau por cima do moletom, mas não resisti mais. FODA-SE o processo.

Fiquei de joelhos e afundei meu rosto no moletom. Que cheiro másculo, gostoso.

Com as duas mãos peguei no cós da bermuda e da cueca, fui descendo aos poucos. Vi cada detalhe daquele corpo sendo desnudo. Ele tinha pelos pubianos também ralos. E experimentei a sensação louca, quando desci tudo seu pau pulou e fui de encontro com meu rosto. Não aguentei! Fui direto nos seus pelos pubianos, lambi...e lambi.

Chupei sua virilha, lambi seus ovos. PORRA! Roberio tem testiculos grandes e eu amo isso. Quando passei a lamber na lateral do seu pau Roberio ficou louco, começou a gemer freneticamente (até pensei que ele ia gozar) então, não aguentei mais esperar e enfiei seu pau na minha boca. Só ai me dei conta que não caberia, que babava muito e que tinha um gosto DELICIOSO.

Roberio tem um pau GOSTOSO DO CARALHO, são 18cm de pau negro, reto, veiudo, com a glande aparente e roxa. Roberio tem o pau dos meus sonhos.

Chupei, chupei, chupei...por mim chuparia o dia inteiro, mas Roberio tinha fome e ele não se contentava apenas com umas chupadas.

Ele me levantou

R - Levanta puto, não vou te dar leite na boca, não agora. Quero fuder esse cu, vira pra mim.

Eu me virei e Roberio me empurrou até a parede, me apoiou e me inclinou. Roberio enfiou sua lingua tão fundo no meu cú que estremeci completamente. Sua língua tinha pressa em me possuir e ela o fazia com maestria.

Não sou um fã de cunete, mas aquela lingua, aqueles lábios estavam me tirando dessa órbita e me fazendo amar receber um cunete.

A medida que sua lingua dançava dentro de mim, suas mãos não paravam de apertar minha bunda até que passaram a bater uma punheta pra mim. E assim se sucedeu até que Roberio resolveu enfiar meu cacete na boca, vi estrelas.

E como se não fosse o bastante estar nas nuvens recebendo uma mamada caprichada, Roberio cuspiu em seu dedo e o enfiou em mim. PUTA QUE PAAAARIU! Roberio tem dedos grossos e um só dedo deixou me cuzinho enlouquecido. Nunca meu cu piscou tanto em um dedo. E quando menos esperei, veio outro dedo.

Roberio me fudia com dois dedos e uma boca sedenta na minha rola.

L - Se continuar assim, eu gozo. Faz tempo que não transo.

R- Não goza agora, eu não disse que era a hora de gozar.

Aquelas palavras me deixaram em êxtase. E ele levantou, cuspiu no seu cacete e encostou no meu cuzinho que não parava de piscar desejoso de ser arrombado por aquele homem.

E numa fração de segundos, Robério puxou meu tronco pra perto do dele, me mandou empinar a bunda, enfiou a lingua na minha boca e socou fundo o pau no meu cu.

L - Aaaaaai caralho, PQP! PQP! PQP!

Não tive tempo de me acostumar, Roberio socava forte, fundo e rápido. Era uma máquina.

Roberio me rasgava avassaladoramente. Metia firme. Metia fundo. Metia e eu gemia.

R - GEME, geme mais. Não tem vizinhos quero voê gemendo alto.

L- Ah! Ah! Ah! AAAh!!!! Calma aH! ah!!! Vou gozar, pqp! vou gozar. AAAAAAAAAAAAAHHHHHH caralhooo!!!!

R - Calma o caralho, geme vagabundo. Vou te rasgar inteiro!

E Roberio meteu por mais algum tempo sem perder o ritmo até que ele saiu de dentro de mim, foi tão rápido que não deu tempo pensar, eu já estava de joelhos com seu pau enchendo minha boca com seu leite farto. E não me restou outra escolha a não ser engolir tudo. Engoli. Não tive nojo.

Roberio me puxou, me prensou na parede e nos beijamos por um curto tempo.

R - Vamos tomar um banho

L- Ta certo!

Quando entrei no banheiro e fechei o box (ele vinha logo atras de mim) notei que seu pau não tinha amolecido, pelo contrário estava duro feito pedra.

Ele olhou pra mim ...

R - tenho muito tesão no banheiro, vira pra mi, vou te comer aqui de novo.

l - Eu sem saber o que fazer, só me encostei na parede

E foi mais alguns bons minutos de gemidos e rola socada no cu. Eu já estava me sentindo ficando assado e Roberio demorou muito a gozar até que quando menos esperei.

R - Geme vagabundo que eu to gozando

L - Tira Roberio, goza fora.

R - Nem pensar, vou gozar dentro. AAAAAAAAAAAH PQP, vou gozar!!!!!!!! aaaaaaaah! delicia!

l - Não vou aguentar, aaaahh gozei.

E mais uma vez nos beijamos, e por fim tomamos banho juntos, mas rapido.

Notei que roberio ainda estava excitado, mas eu já não aguentava mais, então apressei a terminar logo o banho, assim o fizemos.

Saímos, nos enxugamos e nos vestimos. Roberio viu que o horario já estava avançado e ele precisava trabalhar e eu devia voltar pra casa. Nos beijamos mais um pouco e trancamos a casa.

Roberio partiu, e eu peguei o caminho de casa com a certeza de que eu tinha dado uma das melhores trepadas da minha vida. A dificuldade de andar estava ali para comprovar. Eu estava saciado e exausto. Roberio tirou todas as minhas forças.

E pensar que eu queria apenas caminhar naquele loteamento e acabei surpreendido por tudo que me aconteceu, mas não parou por ai, isso foi apenas o segundo dia ...

_____________________________________________________

Espero que tenham gostado, a história continua...Não percam!

Façam suas avaliações, me deem suas opiniões e me perdoem por eventuais erros de português.

Se tiver ficado longo, perdão aos que não curtirem.

Bjos, e até breve...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive fodelucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tinha q ser um ursao, de bolas peludas.

0 0