Iniciado pelo meu primão - PARTE 9 (TUDO REAL/ RETA FINAL)

Um conto erótico de MFoorms
Categoria: Gay
Contém 1212 palavras
Data: 01/07/2020 16:27:39

Oi maravilhosooos que me enchem de expectativa kkkkkk tudo bem com vocês?

Tô dizendo isso, porque eu não esperava DE VERDADE tanta repercussão com uma história real. Vocês depositam tanta expectativa, e eu tenho medo de decepcionar. Vida de escritor de conto é uma vida sem paz kkkkkkk todo mundo implorando por uma próxima parte, não consegui não pensar em vocês um minuto kk tantas mensagens e entre algumas 'gozei horrores com seu conto' GENTE SÉRIO!!! NÃO IMAGINO, e se quiserem dar um agradinho pro seu escritor, mandem esses momentos de prazer intenso pra mim ver no Snapchat hahahah no final do conto eu deixo lá!

Espero que não estejam se cansando de mim kkkkk e nossa história já está na RETA FINAL.

Antes de mais nada, venho mais uma vez agradecer aos inúmeros comentários positivos 'e muitas fotos também' das pessoas que me chamaram no Snapchat! Vocês são incríveis, e me deram tantos feedbacks que decidi escrever mais uma parte hoje do meu conto, lembrando que é TUDO REAL.

Já me apresentei, e se você ainda não me conhece, recomendo que leiam as partes de 1 a 8. Lá tem minha descrição e no final do conto deixo meu Snapchat pra quem quiser chamar! Já tô crushando lá, mais sempre cabe mais um né? 'nem sempre rs'

Voltando ao diálogo do conto:

- Luiz o que você tá fazendo aqui ? Wando ficou assustado TOTAL!

- Relaxa que eu estou sozinho. Mandei Octávio embora, e quebrei o celular dele. E dei dinheiro pra ele comprar um novo. Mais era a última coisa que eu faria, já que quebrei o celular anterior Disse que ele não tira mais nada de mim, nenhum bem financeiro e nenhum bem pessoal. E que não vai fazer mal para as duas pessoas que eu amo. Que se não entenderam ainda, eu falo de vocês. Acabou, vocês podem ser livres. Vocês não, nós.

- Esse nós seu? Se refere a quem? á nós 3? – Wando se espantou, e eu confesso que achei estranho né.

- Sim, a nós 3 mesmo, deixei o que fazia de errado pra fazer o certo, porém dois de nós irão pra um lado, e um irá para outro.

Eu sinceramente não entendia o que Luiz queria fazer... eu precisava de um momento a dois com o Wando, mais uma relação á três nunca passou pela minha cabeça. Ainda mais se falando de mim e meus dois primos. Lembrando que ele estava de pau duro na nossa frente, e na certa com tesão pela situação, fora o acumulado que Adriana ‘até então sua namorada’ tinha deixado, já que ele havia ficado sem gozar, já que ela não aguentava a piroca dele toda.

Wando estava imóvel, não sabia o que se passava na cabeça dele, se ele ia aceitar a proposta do seu irmão e me deixar de lado ou se ia me priorizar e deixar seu irmão pra lá. Até que ele diz: ‘Eu tô com ele, e vou ficar com ele. Sinto que é sincero, e não quero perder o sentimento que construí.’

- É isso que você quer Wando? Eu arregalei os olhos e perguntei.

Me espantei de verdade. Achei que eu ia tomar um belo de um pé na bunda kkk ‘nesse momento relatando aqui, tô rindo de nervoso.’

E Luiz me pergunta: e você? O que quer? O que muda pra você?

- O que muda pra mim, é que você é uma boa pessoa, se mostrou totalmente diferente do Octávio. E me orgulho muito disso. Você se provou, e eu lamento muito que eu não possa escolher você; quem sabe se eu não estivesse com esse cara sensacional aqui do meu lado, eu não ficaria com você... Vou ser hipócrita em dizer que não, porque ficaria sim. Porém não nesse momento. Me desculpe.

Luiz visivelmente tinha uma cara de descontentamento, ele queria ver nós dois bem, e queria estar bem na mesma intensidade. Nesse momento, quem ia ficar sozinho era ele, que não estava pronto pra isso.

Wando foi em direção a cama dele, Luiz saiu do quarto e finalmente Wando e eu iriamos ter aquilo que merecíamos, uma noite de amor e prazer.

- MForms, deita aqui, vamos voltar de onde paramos, não quero perder a vontade de te sentir por inteiro.

E assim eu fiz, deitei do lado dele e começamos... um beijo maravilhoso e pegadas intensas, não me contive em nenhum momento daquela noite, fodemos loucamente, ele mordia meu pescoço, me dava tapas e fazia aquilo que eu mais gostava, me desvendava por completo! Mandava a minha timidez pra PQP kk alguns leitores já sabem o quanto eu sou tímido, mais na hora certa tudo isso some rs. E eu fazia o mesmo, o levava toda hora ao delírio, ele pedia mais e mais, e eu dava tudo de mim, eu conseguia satisfazer aquele cara, tudo era ótimo, e ele me pediu pra realizar uma fantasia dele, e claaaro que eu aceitei né, ele queria amarrar minhas duas mãos na cabeceira da cama. E assim o fez, pegou três gravatas dele, amarrou uma em cada mão, e a terceira colocou no meu pescoço e ficou puxando ela pra trás, eu já estava no auge, totalmente entregue aos desejos e as vontades de quem me possuía por completo ali. Eu gemia muito, e a cama se mexia aos montes com as estocadas dele.

Pedi pra chupar ele, e ele parecia querer muito, e socou na minha garanta. Depois de um tempo ele me pega pelo pescoço, me arranca um puta de um beijo, e me pede pra abaixar de novo que ele não tinha terminado ainda, e me põe no colo dele, e começou a socar sentado, e digo pra vocês aqui meu leitores: sorte que a cama era box, porque se fosse com estrados e madeira por exemplo, teríamos quebrado. Nós se beijávamos loucamente, e ele continuava me comendo por completo, ate que me da uma mordida muito forte no pescoço, que me faz gemer alto kkk totalmente involuntário.

-AHHH VOU GOZAR, NÃO PARA DE SOCAR AMOR!

- ENTÃO TOMA QUE EU TO QUASE GOZANDO TAMBÉM!

E comecei a contrair o cú com um tesão fora do normal..

- Para.. para.. se não eu.. eu... AHHHHH AHHH VOU GOZAR!

E gozamos, juntos. Em total sincronia, como loucos. E nos beijamos.. ficamos ali, inertes, cansados, mais com o dever cumprido. Tivemos nossa segunda noite de amor. E tudo estava uma maravilha. Tomamos banho e dormimos ali.

De madrugada devido ao calor, Wando levantou e foi tomar água, me perguntou se eu queria, e por estar com muito sono, quase nem ouvi e disse que não. Então ele desceu até a cozinha pra pegar água. Juro pra vocês, cochilei, depois acordei de novo e Wando não tinha voltado ainda. Pensei : Ah, ele deve ter ido no banheiro, e não me preocupei. Tentei cochilar de novo, mais não conseguia. Algo me mantia acordado, e não era insônia. Levantei, e ao descer a escada percebi que realmente dois iriam para um lado, e um pra outro.

É isso gente! Espero que estejam gostando!!! Agradeço mais uma vez pelas mensagens no Snapchat de vocês maravilhosos!!!!

Falando nele : mf_f3388 meu Snap aí! Peço que votem, comentem e estimulem pra próxima parte desse conto, lembrando que tudo é REAL.

Um bjooo <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive MForms a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Desculpa por falar assim mas parece que você é um ímã de idiotas, pqp.

0 0
Foto de perfil genérica

Aaaaaaaa meu deus, quando eu começou a gostar desses irmãos acontece algo pra me fazer mudar de ideia sempre.

0 0

Listas em que este conto está presente