Fui Surpreendida na Viagem!

Um conto erótico de Day s2
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 08/07/2020 20:42:10
Última revisão: 06/08/2022 18:53:26

Olá meus amores tudo bem com vocês? Eu sou a Day, hoje tenho 32 anos, tenho 1,54 de altura (bem medida, rs), sou bem branca, cabelos pretos, olhos castanhos, seios avantajados, cintura definida que realça a minha bunda, q faz parecer maior do que realmente é hehehe, vou raramente à academia, ainda mais agora em época de Pandemia, mas digamos que sempre estou na dieta.

Relatei a minha historia com o meu ex-chefe e hoje esposo, o João, nos contos anteriores, contei a parte picante, porém esta fase intensa de minha vida não foi de só sexo e felicidade com o meu então amante, pois, o meu divorcio foi complicado, embora, meu ex-marido na época nunca soube que eu o traía, o João também terminou um namoro longo, quando assumimos publicamente nosso romance, poucos amigos nos apoiaram o apoio veio apenas de nossos familiares.

Acredito que na vida nada acontece por acaso, mas se eu tivesse saído com o João alguns meses antes, acredito que eu não teria me casado, confesso que me apaixonei por ele logo que nos conhecemos e a atração sempre foi reciproca, mas nunca tivemos a coragem da iniciativa, porém, a referida iniciativa foi como se tivéssemos “metido um foda-se” e ficamos de forma errada as vésperas do meu casamento, porém um errado que num breve futuro acabou dando certo.

Bom, vamos aos fatos, logo que assumimos o nosso namoro resolvemos fazer uma viagem para um lugar místico no interior de Minas Gerais, digamos que fomos neste lugar para descarregar as energias ruins e fortalecer as energias boas, ficamos numa pousada simples porém muito confortável, com pessoas amáveis, como fomos fora de época a cidadezinha estava vazia, o que fez o meu então namorado e eu aprontarmos um pouquinho no meio da natureza, entre uma transa na cachoeira, um sexo oral numa estrada deserta e até ser deliciosamente chupada no meio da mata.

Após o por do sol, que neste lugar é MARAVILHOSO voltamos a pousada, enquanto eu tomava banho o João disse q iria buscar umas bebidinhas pra gente tomar antes do jantar, saí do banho me deitei quando o João chega com Big Apple (RUM), energético e gelo (bebida que eu adoro), ele faz um drink pra gente, enquanto bebíamos o clima esquentou, estava caprichando um boquete nele quando ele me manda parar pega uma sacola que ele tinha deixado em baixo da cama sem eu perceber e retira um rolo de cordas, eu levei um baita susto, achei que ele estava ficando louco, quando ele me pega e passa a corda em meus pulsos como se tivesse algemada e me amarra na cama, nesta altura já estava com a barriga gelada, pois não sabia o que viria; eu com os braços pra cima, toda dominada, ele me deixa totalmente nua, me da um beijo daqueles q eu adoro e coloca sua rola na minha boca, literalmente ele fodeu minha boca, confesso que comecei adorar a situação, depois de ter comido minha boca, ele pega gelo e começa a passar em minha boceta ao mesmo tempo que ia me chupando, isso começou a me dar um tesão que acho que comecei a gemer alto que alguém da pousada com certeza escutou, após eu já esta totalmente molhada e ter tido orgasmo na língua dele, ele começou a me foder freneticamente, ambos gemia de tesão, nesta altura já estava toda molhada e com a xaninha fodida, quando o João me solta das cordas, me levanta pela cintura e me coloca de quatro, melou todo seu pau na minha boceta e começou a penetrar no meu cuzinho (até hoje adoro fazer anal com ele), após ter colocado tudo ele começou um vai e vem que me fazia gemer e logo ele deu aquela gozada quentinha que lotou o meu traseiro escorrendo pelas minhas pernas. Logo nos recompomos e fui com ele tomar outro banho, deixei o pau dele bem limpinho a qual fiz gozar novamente, mas desta vez ele gozou em meu rosto e seios.

Eu e meu marido João (que não chama João kkkk) nos damos muito bem e vivemos um grande amor.

Estes fatos aconteceram mais para o final de 2016, é uma historia real, desta vez não tão fui safada hehehe, pois foi com meu então namorado na época, rs... Contei isso mais para eu desabafar, pois, tem coisas da época que quando me lembro ainda faz sentir ranço...

Obrigado pela compreensão;

Duvidas me pergunte que terei o maior prazer em responder!

Bjs da Day!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 49 estrelas.
Incentive Day S2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de cariocaa1976

Sensacional, amei, gostei muito fiquei de pau duro imaginando a cena

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A mulher gosta de ser dominada, de uma pegada forte. E a entrega da submissão, aliada a demonstração de loucura e desejo são os ingredientes essenciais para se chegar ao ápice do prazer. Já tive algumas experiências semelhantes - indescritíveis! Parabéns! Todos os contos são muito bons - nos faz maratonar... rss! Quando puder venha ler os meus, você vai gostar!

0 0
Foto de perfil genérica

Ai... obrigada... vou ler todos, vc e a Nataly hein!!!! rs

0 0
Foto de perfil genérica

Homem de preto, vem me dominar. Sou uma princesa bucetuda que adora ser arregaçada.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Por volta de 2010 comi uma amarrada assim uma vez. Mas amarrada com o lençou da pousada que encontramos.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ricardo, os negocios da nossa familia esta passando por turbulencia ainda temos que ficar no Brasil!!! Mas até o fim de janeiro quero minha vidinha na Florida!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Junior, infelizmente não vai ser possivel no momento, quem sabe um dia!!! bjs!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Oie Day . Quero Bater Um Papinho Com Vc 😋😋 queria ser seu chefe e fuder vc Todo os Dias me chama no zap 77 99947 1337

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Certo, não está perdendo muito não, isso aqui está uma zona!!! Beijos e avisa quando chegar, gostaria de conhecer vocês, caso não importe.

0 0
Foto de perfil genérica

Continuo no Brasil, temos negócios que nos impedem de voltar por enquanto!!! infelizmente ricardao17usa

0 0
Foto de perfil genérica

rabeta.perfeita; Sim!!!! la mesmo!!! vc conhece?

0 0

Listas em que este conto está presente