Delírios de uma quarta de cinzas

Um conto erótico de Madu
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 08/07/2020 13:23:00

delírios de uma quarta de cinza

nome fictício*

tenho 19 anos, loira, baixinha (1,55), magrinha, seios pequenos porém firmes e durinhos, bunda média e dura por conta dos treinos.

Eu conheci ele no primeiro dia de carnaval. estava bem bêbada e ele passou com uns amigos, como estava muito aglomerado eles não puderam passar a diante, então param bem em frente a mim e uns amigos.

Um dos meus amigos viu que ele estava segurando uma pistola d'água em formato de pênis e como era carnaval, todo mundo bebendo e sem vergonha, meu amigo só segurou no braço do cara que a gnt nem conhecia e falou "oh pra isso" apontando para mim.

Eu ri e puxei pra mim fingindo que ia dar uma lambida na pistola, coloquei a língua pra fora (tenho um piercing na língua o que geralmente da tesão nos caras), então ele soltou " assim vai me deixar doido " e a gente se beijou, depois ele pegou meu número.

ele é do tipo de cara que eu gosto, mais velho (26 anos), um sorriso lindo, tem forma porém não é malhado, algumas tatuagens, alto(1.80 e pouco), olho verde.

conversamos o resto da semana e ele me deu um bolo na segunda de carnaval , era pra gente se encontrar no camarote e além dele não ter ido, nem me deu nenhuma satisfação.

E aquele velho papo eu pensei "nunca mais eu falo com ele."

conversamos na terça e na quarta de cinzas eu fui na casa dele, óbvio que eu já estava no Uber com a ppk pegando fogo mas pensei em não transar com ele só pelo bolo que ele me deu.

Eu tava toda envergonhada fiquei brincando com o cachorro dele do lado de fora no hall do elevador, mas levante, dei um selinho nele e fui entrando.

ficamos sentados no primeiro sofá que tinha logo ao lado da porta conversamos várias coisas e eu fui beijar ele, quando dei por mim já estava em cima dele rebolando (de roupa) ele chupava meu pescoço, me beijava, tentava tirar meu short e eu não deixava (mas beijo no pescoço é sacanagem, logo cedi a vontade carnal).

ele veio tirando minha blusa branca e eu ainda em cima dele com um sutiã verde de renda sem bojo, ele olhava para meus peitos com admiração e logo começou a chupa-los, e chupava muito gostoso, comecei a gemer depois de um tempo ele me carregou e me jogou no sofá, eu estava deitada com as penas abertas ainda de short, ele puxou o short me deixou só de calcinha e veio me beijar, descendo chupando meu pescoço e peitos, beijando minha barriga, passando a mão por cima da minha calcinha que logo foi arrancada.

Ele me chupava muito gostoso eu já estava encharcada, vinha me dedando, olhando pra mim e eu olhava de volta, segurava no cabelo e nas costas dele, já estava me contorcendo (porém sou muito difícil de gozar).

ele me puxou pra cima, sentou no sofá e voltamos a primeira posição, eu estava doida pra sentar logo naquele pau, mas pedi a ele que fosse buscar uma camisinha e enquando eu pedia fingia que ia sentar bem lentamente na cabecinha do pau dele.

ele foi buscar e eu fui sentar, mas doía, não conseguia nem me mover direito então ele me carregou e me colocou em cima do hack da tv. ele estava em pé e eu com a cabeça elevada de pernas abertas, ele começou bem devagar para não me machucar mas logo começou a socar com vontade eu fechava os olhos, gemia, soltava uns gritinhos, sentia o pau dele todo em mim e tocando meu útero , ele me carregou e me colocou no outro sofá em frente a tv, ficamos num papai e mamãe, de 4 (na qual eu sinto muita dor então virava para trás e colocava a mão na barriga dele para ele não socar muito), depois me comeu de lado, eu empinava e puxava ele pra perto de mim, olhava com uma cara de quem tá sofrendo muito naquele pau delicioso e ele gozou dentro.

fomos tomar banho e depois voltamos a conversar por mais de 2 horas, até que ele veio me beijar novamente eu estava deitada no sofá e ele veio por cima se esfregando tentando tirar minha roupa mas eu negava e falava que já estava cansada, daqui a pouco ele teria que me levar para casa, mas não bastou ele voltava a me beijar, me tocar, me colocar contra o corpo dele apertando ainda mais, eu sentia o pau dele mesmo sobre o short e minha buceta já estava parecendo um rio, qualquer coisa que entrasse ali ia deslizar facilmente.

geralmente eu sinto muita sede e tava doida pra chupar aquele pau que ainda não tinha provado então tiramos a roupa e pedi um copo d'água, ele me carregou e me colocou na mesinha da cozinha, fomos pra sala e ele perguntou qual posição de eu preferia, eu disse que era sentar, mas antes me ajoelhei, agarrei as coxas dele e comecei a passar a língua e engasgar naquele pau, eu babava tanto que escorria para meus seios, olhava pra ele e ele forçava mais minha cabeça contra seu delicioso membro (dava vontade de arrancar e levar pra casa pra quando eu tivesse carente).

ele sentou e eu sentei por cima, como já estávamos muito excitados, não demorou muito para que ele gozasse, ele gozava tão gostoso dentro de mim, sentia o pau dele pulsando mesmo com a camisinha e fazia uma cara de safado (pena que não me deu uns tapas) aquilo só estava me deixando com mais tesão, eu ainda em cima dele comecei a rebolar, gozar, apertar o pescoço dele e gemer e gritar muito.

soube que homens adoram mulheres escandalosas em sentido de gemer e gritar na hora h, é verdade?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Madu45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Foto de perfil genérica

É verdade, é muito bom ouvir a parceira gemendo de prazer. Muito excitante

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Hmmmm, fechando o carnaval com chave de ouro! Beijo e leia os meus

0 0