Marco- O policia

Um conto erótico de Helder
Categoria: Homossexual
Contém 703 palavras
Data: 08/07/2020 07:53:48

Marco- o policial

Marco é um conhecido da minha família, ele me conhece desde criança! Marco é desses policiais das antigas, do jeito bem machão, já na casa dos 60 anos, mas nunca deixou seu jeito de ser. Esse relato se passa quando estou começando a faculdade em uma cidade que fica próxima da minha, passava a semana na cidade em que estudava e nos fins de semana vinha pra casa da minha família, numa dessas vindas encontrei Marco na rodoviária, ele vem em minha direção pra falar comigo, e me ofereceu uma carona, nossa o Marco estava muito lindo, fardado, seu bigode indescritível, seu volume no meio das penas que dava pra ser notado sempre, ele é meio gordinho, branco, cabelos grisalhos e bem alto, aceitei na hora a carona, no caminho até a minha casa víamos conversando!

Chegando na minha casa,percebo que não tem ninguém, ainda bem que sempre andei com a minha chave, convidei Marco pra entrar e ele aceitou, peguei uma cerveja na geladeira e ofereci pra ele, enquanto ele ficou na sala bebendo a cerveja fui tomar banho, quando estava saindo do banho Marco entra no banheiro falando que estava com vontade de mijar, e foi logo tirando seu pauzão e dmijando bem ali na minha enfrente enquanto eu me enxugava de frente para o espelho, lógico que dei umas olhadas, e acredito que o Marco tenha percebido, quando ele terminou de mijar fez questão de dar uma balançada no seu pau, eu quase piro com aquela cena.

Quando coloquei uma roupa, fui até a sala e o Marco estava lá sentado no sofá, sentei ao seu lado e ele puxou assunto falando que tava passando uma seca, a mulher não tava mais fazendo sexo e ele tava necessitado, só que ele não queria outra mulher, pois estava enjoado de buceta e queria comer um cuzinho, por esse motivo a mulher dele não tava querendo mais sexo, porque ela não dava o cuzinho!

Essa foi a deixa pra mim! Falei Marco, posso resolver essa situação, mas isso só pode ficar entre nós dois, ele falou como você pode resolver isso? Não falei nada, apenas meti minha mão em seu pau, para minha surpresa ele tava com o pau meio bomba, fiquei apalpando seu pau, e abri o zipper da calça dele, o safado não usava cueca e seu pau saltou pra fora da calça, caí de boca no pau dele, chupando ele bem gostoso o Marco gemia feito louco, daí fui brincar com as bolas dele que por sinal era bem grande, coloquei as duas na minha boca e ele ficava louco gemendo, passado algum tempo, paro de mamar ele, então ele me puxa para os seu braços, sem pensar duas vezes sento em colo, e meto um beijo na boca dele para a minha surpresa ele corresponde metendo sua língua em minha boca, me beijando loucamente, nossa foi uma delicia sentir o bigode do Marco, logo tiro sua farda e começo a chupar seu peito, fiquei um pouco surpreso ele tinha poucos pêlos no peito, mas achei uma delicia!

Marco então, começa a mamar em meus peitinhos, dizendo que parece com peitos de uma garota e que queria me fazer sua boneca, adorei pois amo ser tratada no feminino durante o sexo, ele então me põe de 4 no sofá e começa a chupar meu cuzinho, que sensação deliciosa e delirante senti quando seu bigode juntamente com sua língua fudia meu cuzinho, sem falar muito, Marco colocou seu pau na entrada do meu cuzinho e começou a meter no meu cu, seu pau deslizou e entrou quase todo de uma vez, gemi muito alto e ele dizendo que era pra me agüentar aquele pauzão calado, nossa a dor foi aliviando e ele foi colocando tudo, quase endoideço de tanto tesão, ele socava forte em meu cuzinho, suas bolas ficavam batendo na portinha do cu querendo entrar, não demorou muito e ele gozou, caramba era muito leitinho grosso que o Marco soltou, encheu meu cuzinho de porra, que delicia satisfazer aquele macho, depois ficamos deitados por um tempo no sofá, Marco falou que a noite me levaria num motel, achei a idéia sensacional, tivemos muitas outras histórias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 25 estrelas.
Incentive Dede2913 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaDede2913Contos: 22Seguidores: 23Seguindo: 0Mensagem Gosto de fazer amizades! chamem no whatsapp- +5583988345931. skype- live:helderdias12

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível