A sogrinha terminou com o namorado e eu fui consolar - Dom Bianchi III

Um conto erótico de Dom Bianchi
Categoria: Heterossexual
Contém 1775 palavras
Data: 07/07/2020 01:11:37
Assuntos: Heterossexual, Oral, Sogra

Como eu contei nos dois contos anteriores, estava hospedado na casa da minha sogra pra um congresso. Há duas noites atrás tinha descoberto que minha cunhada era muito cachorra e adorava trair o namoradinho dela. Na noite passada, a gente tinha fudido muito enquanto ela falava com o corninho pelo telefone. Se você quiser é só acompanhar no conto passado:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/No terceiro dia na casa da minha sogra chego do congresso e vejo minha sogra chorando copiosamente no sofá:

- Dona Odete! O que houve?

- Ah Dom! Foi só o Paulo que acabou comigo!

- Fica assim não!

Nessa hora dei um abraço nela e fiquei esperando que ela chorasse no meu ombro até se acalmar. Eu achava que tinha acontecido uma coisa muito mais séria. Enquanto ela se acalmava, eu suspirava aliviado!

- Oh, Dom! Muito obrigado por ser tão gentil comigo!

- Que nada, Dona Odete! Eu estou aqui pra ajudar! Você abriu sua casa pra mim. É o mínimo que posso fazer.

- Poxa, Dom ! Eu não nasci mesmo pra ter sorte no amor! Primeiro foi o pai das minhas filhas, agora o Paulo. Não sei o que eu estava na cabeça quando fui me envolver com um homem vinte anos mais novo do que eu.

- Que nada, Dona Odete! Você ainda tá com a bola toda!

- Voce acha?

Te juro! Foi esse o primeiro dia que eu olhei pra Dona Odete com outros olhos! Realmente Dona Odete era muito gostosa! A famosa Milf! Sabe aquelas coroas que sempre tão treinando!? Um par de peitos lindos , cheirosa, rica, gentil! Uma bunda grande e muito dura de tanto treinar, como se quisesse lutar contra o tempo.

- Acho sim, Dona Odete! O Paulo é muito de um trouxa de ter terminado com você! Ele não vai encontrar uma mulher tão bonita e empoderada que nem você! Essas novinhas não têm a nossa experiencia, Dona Odete! Sabem nem trepar direito!

- Que nada, Dom! É por que você tá casado com minha filha durante muitos anos, mas depois desses aplicativos de internet esses novinhos sabem muito mais do que a gente! Agora lembrando eu fico indignada só de pensar nas coisas que tive que fazer para satisfazer aquele filho da puta! Você sabe, Dom! Fiquei grávida muito cedo e casei muito nova! Sem experiência! Quando encontrei o Paulo decidi me jogar! Fazer tudo que ele mandava e realizar todas as minhas fantasias. Você não sabe o que aquele desgraçado me fez fazer!

- Quer falar sobre isso?

Naquele instante fiquei morrendo de curiosidade pra saber que fantasias eram aquelas e o que o Paulo tinha pedido para ela fazer. Será que a minha sogra eram tão cachorra como a minha cunhada? Pelo visto, era.

- Acho melhor não! Você é marido da minha filha! Ela não pode gostar e você pode me julgar. – Pensei. Caralho! Igual minha cunhada! Deve ser de família.

- Quer falar sobre o Paulo e como você conheceu ele? Nessas horas a gente precisa colocar pra fora o que a gente tá sentindo. – Eu falei malandramente.

- Verdade. Dom, eu conheci o Paulo no Tinder. Nunca achei que a gente ia namorar. A gente ficava conversando , neh? Sabe como é no tinder! As coisas começaram a esquentar e ele pediu meu whatsapp! Papo vem, papo vai. – Ela parou um pouco e disse:

- Olha! Eu vou te contar, mas é só pra gente tá? Eu mandava uns nudes pra eles , ele pra mim. Cada vez que conversava com ele eu me sentia mais confortável e ia mandando mais! Só que teve um dia que ele me ameaçou que ia espalhar meus nudes se não fosse pro motel com ele! O que meus alunos da faculdade iam pensar? Ia acabar minha carreira. Eu fui pro motel com ele e talz. Até por que eu morria de tesão naquele desgraçado e o mais imprevisível é que começamos a namorar depois disso. Engraçado, neh? Você deve achar que eu sou louca!

- Que nada, Dona Odete! O que seriamos de nós sem nossas fantasias!

- No começo eu achei que ele gostava realmente de mim, apesar dele as vezes ser violento comigo na cama! Na verdade, eu até gostava! Sei lá! Não tinha vivido essas coisas com o Otávio. Pra mim era tudo uma descoberta! No começo ele começou a gravar a gente transando! Sei lá! Depois do primeiro encontro aquilo não parecia mais ser uma ameaça!

Eu estava em choque com aquela história! Naquele momentos me surgiu uma mistura de sentimentos. Uma parte de mim olhava para a minha sogra e só conseguia pensar no relacionamento abusivo que ela se meteu, enquanto outra só queria vê esses vídeos!

- Dom? Dom?

- Sim. Foi malz! Desculpa! É por que é muita informação!

- Eu sei. Voce deve tá achando que eu sou uma puta!

- Não, Dona Odete! Na verdade, te admiro! Que nada! Deve ter ficado lindo seus vídeos!

- Ah, Dom! Se fosse só os vídeos, mas o Paulo é muito louco! Tinha uma viagem de chamar os amigos. Enquanto era só os amigos dele, eu nem reclamava, mas da ultima vez que eu sai com ele, ele queria que eu transasse com uma mulher, acredita!? Eu disse que não ia transar e ele terminou comigo.

- Ah, Dona Odete! Foi só isso? Então vocês ainda fazem as pazes! Não foi nada muito grave. Nesse pouco tempo vocês viveram coisas muito profundas. Certeza que vocês vão dá um jeito!

- Poxa, Dom! Obrigado por você me escutar e me acalmar! Talvez a gente consiga remediar essa situação, mas eu não vou trepar com mulher nem fudendo! – Ela começou a rir.

- Com todo respeito, certo! Eu acho que só sua filha mais nova acertou no marido. Tanto você, como a Andreia, só arranja cara trouxa! Uma gostosa que nem você, que topa até dar para os amigos dele para realizar a fantasia do corno ! Deve trepar gostoso demais!

- Dom, eu estou com tanta raiva daquele filho da puta! No dia que ele terminou comigo me acorrentou pra eu ficar vendo ele comer a rapariga no motel! Eu estou com tanta vontade de colocar um par de chifre naquele filho da puta!

- Tem certeza?

Tomei coragem e coloquei meu pau bem duro pra fora! Seja o que Deus quiser! Meu pau de tão duro tava doendo e precisava respirar! Ela começou aquele teatrinho:

- Ow Dom, não posso fazer isso! Voce é meu genro! Esqueceu?

- Que nada, sogrinha! Ninguém vai ficar sabendo, a Andreia foi pra casa de praia! Só estamos nós dois aqui! Pega no meu pau , vai ! Eu sei que é isso que tu quer!

Coloco a mão dela no meu pau! Ela começa a bater a punheta e ao mesmo tempo ficando muito aflita, olhando pro lado e pro outro! Eu sabia que ela estava confusa! Acho que ela achou que eu não tivesse coragem de fazer aquilo, mas tava doida pra me dar!

- Nossa, Dom! Tá tudo duro, mas isso é muito errado! Voce é meu genro!

- Voce quer ou não quer se vingar daquele filho da puta? Cade teu celular ? Vamo fazer uma vídeo chamada pro Paulo. Ele vai adorar ver que a ex-namorada dele já tá chupando outro pau! Se ele gostava de te entregar pros outros macho vai adorar vê tu babando em outro pau.

- Ah, Dom! Tu é muito safado! Eu não vou ligar pra ele neh? Eu quero fazer as pazes. Eu amo aquele filho da puta! – Enquanto ela falava isso notei que ela ainda continuava tocando uma punheta!

- Vou chupar teu pau, tá bom? Mas é só ! Eu te contei aquelas histórias, não vou te deixar desse jeito!

- Pois chupa, sogrinha! Olha como ele tá latejando! Tem que chupar até eu gozar nessa boca , tá? Fala pra mim que ama o namorado com o Pau na boca! Fala! Ama ou não ama?

- Eu amo meu namorado! Mesmo que você consiga me fazer gozar só de chupar seu pau ainda vou amar o Paulo! Acha que só por que tu tem esse pau gostoso eu vou esquecer o Paulo? Olha como eu chupo ele e continuo apaixonada! Ele é o amor da minha vida!

- Filha da puta! Engole meu cacete! Até o talo!

- Dom! Tu é muito filho da puta! Vou morrer afogada de tanto engasgar! Eu achava que tu era um bom marido! Nunca imaginei que meu genro tivesse um pau tão gostoso e duro? Me diz. Quem chupa melhor ? Eu ou minha filha?

- Que sogrinha mais cachorra! Querendo deixar o genro em uma situação complicada! Vamo vê se tu chupa melhor do que ela! Vamo vê por quanto tempo que tu me deixa fuder tua boca igual uma buceta! Te prepara!

- Eu aguento é muito ! O Paulo uma vez trouxe um amigo dele negro que devia ter uns 25 cm de pau! Consegui engoli todo durante uns 15 segundos, vamo ve se dessa vez eu consigo – Ela falava isso rindo e batia uma punheta no meu pau! Estava se divertindo! Nem parecia aquela que tava chorando quando cheguei.

- Engole , sogrinha vadia! Depois eu quero vê os vídeos da minha sogra toda arrombada!

- Tu vai adorar, Dom! O Paulo sabe como transformar uma mulher em puta!

- Tow vendo!

Meu pau tava todo babado! Minha sogra sabia chupar um pau com uma pericia da porra! Ela engasgava! Cuspia! Batia com ele na cara! Forçava meu pau do lado de dentro da bucheca e eu não precisava fazer nada! Nem empurrar a cabeça dela! As vezes apertava meu pau com força e ficava olhando pra mim e batendo uma punheta bem forte!

- Vai ! Goza na cara da sua sogrinha! Estou de dieta hoje! Hoje vou comer só tua porra! Eu quero que venha bem muita e bem grossa, pois tow com fome! Nessa hora ela começou a bater uma punheta sem tirar a cabeça do pau da boca !

Gozei muito gostoso dentro da boca dela e eu senti ela sugando tudo ! Não deu pra vê muita porra! Só um pouquinho que escorregou pelo pau!

- Hummm! Agora eu estou bem alimentada! Vai tomar banho que tenho que dar um jeito de fazer as pazes com meu namorado! O Paulo é um filho da puta , mas você sabe como é! A gente gosta dos cafajestes.

- Sogrinha! Apesar disso que aconteceu, você sabe que pode sempre contar comigo , neh?

- Oh, que amor! Eu sei , meu filho! Daqui uns dias a gente nem vai mais lembrar que isso aconteceu! Não Noia!

Que família sensacional! Eu estava deitado na cama pensando o quanto minha semana estava sendo maravilhosa.

- Dom , obrigado por me acalmar! Eu e o Paulo voltamos! Posso dormir com você!

Eu e minha sogra dormimos abraçadinhos! Nem a comi nesse dia!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive Dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Vc tá bem servido de família em kkkk, olha Dom postei conto novo, vai lá e vê se gosta

0 0
Foto de perfil genérica

Que família mais safada vc foi arrumar em amigo, sorte a sua

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Don q delicia de conto gostaria de saber mais de vc com sua sogra me manda um ola noeu e-mail podemos conversar melhor (carbonary.ip.toy17@gmail.com) ficarei no seu aguardo vou te dar 3 estrelas e nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Que isso hein!!! Sogra e cunhada safadas??? Vou ter de ver esse lance da cunhada.

0 0