Uma noite de lembranças

Um conto erótico de Lurdes Maria
Categoria: Heterossexual
Contém 1925 palavras
Data: 06/07/2020 15:42:26
Última revisão: 09/07/2020 10:22:04

Três meses se passaram desde a última vez em que nos vimos, as lembranças da nossa última foda ainda me excitam, tudo é tão vivido em minha mente; o toque, o cheiro, a voz suspirando nos meus ouvidos, o corpo estremecendo com meus toques, as expressões e a forma como ele chupou minha buceta naquela noite me deixa molhada só de lembrar.

Lembrança:

Deixei a porta do quarto entreaberta e fiquei a sua espera. Um vestido vermelho cobre meu corpo, meus cabelos estão soltos contrastando com o tecido e em meus pés um salto fino preto. Preparei o quarto para nós dois com luz de velas e algumas pétalas espalhadas pelo chão, além da nossa bebida preferida - apesar de achar que não chegaremos a bebe-la.

Ele abre a porta, seu perfume invade o ambiente e já sinto arrepios. Assim que entra no cômodo acaba por ficar parado apenas me olhando por um tempo, analisando como estou vestida e os detalhes que preparei, faço o mesmo, ele está usando uma calça jeans, blusa e tênis. Seus olhos encontram os meus e me deixam molhada, a vontade de beija-lo aumenta, pois em sua boca surge um sorriso de canto safado que não precisa de palavras para ser decifrado. Correspondo ao olhar e sorriso, o chamo para perto de mim apenas com uma mão e, ao vê-lo caminhar em minha direção, mordo os lábios. Hoje eu quero foder com esse cara de todas as formas possíveis.

Quando chega até mim deposita suas mãos na minha cintura puxando-me para si, nos olhamos por um tempo e eu cedo a excitação o beijando, um beijo longo no qual sinto toda sua boca, seus lábios, língua, seu gosto... Me perco ali e a minha calcinha já está pingando. As suas mãos correm pelo meu vestido e as minhas encontram seus cabelos que seguro com vontade. Mordo suavemente seus lábios, faço um caminho de beijos até sua orelha e falo:

- Já estava com saudades.

Naquele momento ele vira-me suavemente e coloca os meus cabelos para frente, passa as mãos pelos meus ombros, braços, costas e cintura como se eu fosse uma obra de arte muito delicada na qual ele quer sentir todos os detalhes e textura, sua mão para no zíper do vestido e antes de abri-lo chega em meu ouvido e diz:

- Também senti sua falta.

Com isso, começa a abrir o zíper, vai explorando minhas costas com beijos molhados e lentos junto de leves chupões. Quando o vestido vai ao chão, viro-me e deixo que aprecie minha lingerie. Uma lingerie na cor vinho, toda em renda e com a parte dos seios transparente deixando a mostra os piercings.

Ele corre as mãos pelo meu corpo e depois me beija colando seu corpo ao meu, me deita na cama aos poucos e abre minhas pernas, beija minhas coxas, aperta e depois acaricia devagar minha buceta, começa a chupa-la por cima da calcinha, que está encharcada, afasta ela um pouquinho e toca com a língua pela primeira vez meus grandes lábios. Deixo escapar um gemido e ele continua, dessa vez indo em direção aos pequenos lábios, solto mais gemidos enquanto beija a minha buceta e a chupa lentamente. Minha respiração já começa a descompassar. Então, ele para de me chupar e desce o toque pelas minhas pernas até os pés, tira meus sapatos, começa a subir de novo e tira minha calcinha, segue trilhando beijos molhados por toda a minha barriga, quando chega perto de meus lábios eu logo o beijo, levo minhas mãos até suas costas, passo pela barriga, vou até a calça e sinto sua ereção, isso me faz o querer dentro de mim.

Arranho suas costas e começo a tirar sua blusa, ele se senta e eu sigo desabotoando sua calça, tira o tênis e as meias, em seguida tiro a calça e vou para a cueca jogando-a junto das outras peças. Os nossos rostos estão quase grudados, concluo o encontro dos nossos lábios, a minha mão passeia pelo seu corpo novamente, cesso o nosso beijo e passo minha mão pelo seu rosto apreciando, sinto o calor da sua respiração que se encontra em harmonia com a minha. Sua mão vai em direção a minha buceta e começa executar estímulos, nossos olhares se cruzam e nossos lábios se encontram, após soltar um gemido baixo entre nosso beijo ele resolve ir descendo e para em meu seio, tira o sutiã e os chupa, brinca, aperta até que volta a me beijar. Eu sinto o peito dele junto ao meu, é uma das melhores sensações do mundo. Aos poucos vou me deixando levar e me deito na cama. O beijo acaba por um leve instante e ele arruma meu cabelo, levo uma mão ao seu rosto e me encanto quando vejo seus olhos, sobrancelhas, nariz, bochechas e boca que trago mais uma vez para perto da minha e sinto o gosto. Ele corre seus lábios pelo meu corpo entre beijos, mordidas e chupões, tenho arrepios.

Minhas mãos vão se perdendo em seu corpo, viajando sobre suas costas, braços, peito e começo a estimular seu membro sarrando a cabecinha na minha entrada, faço movimentos e o sinto pulsar a cada subida e descida da minha mão. Por fim, o posiciono na minha entrada de vez, enquanto uma de suas mãos segura meu pescoço, a outra segura minha cintura e ele começa a meter. Sentir aquelas estocadas dentro de mim faz meu corpo sair de si. A medida que os movimentos aumentam ele chega em meu ouvido e pergunta o que quero, só uma coisa vem em minha mente:

- eu quero 69.

O viro na cama e me posiciono em cima dele, coloco minha buceta em sua boca e pego em seu pau. Trocamos olhares e iniciamos as carícias. Começo lento, beijando e lambendo todo o seu pau, ele reveza em chupar e beijar a minha buceta também. Coloco seu membro na boca e começo a chupar devagar, me arrumo melhor e a posição me força a ficar de quatro com a buceta na cara dele, vou com a mão fazendo movimentos de sobe e desce. Sinto ele fazendo movimentos circulares com a língua em meu clitóris e enfiar um dedo em mim, meus olhos chegaram a revirar com o toque, rebolo e esfrego minha buceta na cara dele para que faça mais, ele coloca mais um dedo e eu começo a sair de mim, ouço ele soltar uma risada abafada o que me faz recobrar a consciência e agora tendo me concentrar nos movimentos que efetuo nele. Lambuzo seu pau e bolas, massageio elas com muito cuidado e delicadeza, vou enfiando o membro dele na minha boca aos poucos e movimento minha língua. Os dedos dele na minha buceta começam a acelerar, meus peitos seguem os movimentos suaves, mas precisos. Eu começo a aumentar a velocidade do meu boquete, uso uma mão pra me apoiar melhor e a outra levo ao seu membro, chupo sua cabecinha e a deixo muito lambuzada, com a mão em formato de concha faço movimentos circulares só ali em cima. Enquanto estou fazendo isso esfrego minha buceta na cara dele e ele não para de chupar e dá mais dedadas. Quando tira os dedos de dentro de mim, pega na minha bunda, me aproxima mais da sua boca e praticamente beija a minha buceta, coloco seu membro na boca e chupo como quem chupa um picolé.

O pau dele está tão duro e eu estou tão molhada que quero mais uma vez senti-lo entre minhas pernas, saio da posição que estamos e fico montada nele. O beijo com vontade, deixo que sinta minha boca e eu sinto meu gosto nos seus lábios. Começo a rebolar e passar a cabecinha do seu pau na minha entrada, brinco com aquilo, esfrego meu clitóris por todo o seu membro, tiro e ponho dentro de mim. Solto gemidos e suspiros com a minha própria movimentação, ta tudo tão lambuzado que os movimentos são feitos sem nenhuma dificuldade, tudo flui e me dá mais prazer. Coloco as mãos em seu peito e arranhões são inevitáveis, posso ter um orgasmo só me esfregando em seu pau. Meus cabelos soltos tampam meus seios e as vezes os deixam a mostra. Eu já não me controlo, me inclino um pouco para frente, seguro na cabeceira da cama e começo a rebolar mais e mais, o pau dele entra e sai da minha vagina, fico roçando meu clitóris e o meu corpo acelera simultaneamente com os estímulos. Sua mão aperta meu seio, brinca com o piercing enquanto a outra fica na minha bunda, jogo minha cabeça para trás e vou aumentando um pouco o meu ritmo. Esfrego com mais força e vontade o pau dele na minha buceta, revezo entre rebolar e quicar em seu membro. Seguro na cabeceira da cama com mais força, gemidos saem da minha boca, minha respiração descompassada, coração acelerado, meus músculos começam a contrair, meus olhos revirando, estou sem controle sobre os meus próprios movimentos, as mãos dele agora estão firmes na minha bunda, as vezes apertando outras batendo, me ajudando a executar os movimentos, meus seios balançam e ele me manda continuar:

- vai, cachorra, continua.

É o que preciso ouvir para acelerar mais. Os meus peitos pulam, a cama geme, os tapas dele me incentivam, as palavras sujas e os gemidos se misturam, saio de mim com o pau dele entre minhas coxas. A sensação de clímax me invade, eu gozo, ali, montada nele, rebolando, o arranhando, o olhando, me segurando na cabeceira da cama, com suor pelo meu corpo.

Após eu gozar ele se senta e começa a chupar meu peito me segurando pelas costas, meus cabelos se misturam com o suor que escorre pelo meu corpo e eu ainda estou em transe. Mas, com os novos toques, resolvo mais uma vez que seremos um só e enfio seu membro por completo na minha vagina. Ele me pega no colo e me deita, todo meu corpo está suado e relaxado, com muito cuidado beija-me e observa minhas expressões, começa a se movimentar dentro de mim e geme de prazer ao pé do meu ouvido. Enrosco minhas pernas ao redor do seu corpo e aproximo seu peito do meu, tenho certeza que a temperatura do piercing o trará sensações, arranho suas costas, mordo sua orelha. Nos beijamos com um carinho inexplicável. A partir disto, começa a acelerar e dá sinais de quem irá também gozar. Eu mais uma vez aproximo sua boca da minha, ele pega em uma de minhas pernas e a levanta, nossos lábios não se separam mais, entre beijos e mordidas alguns gemidos são soltos sem querer. O corpo dele entra no mesmo ritmo das batidas dos nossos corações até que vão acelerando mais e mais, os movimentos vão ficando mais forte e eu falo:

- goza pra mim

Não me aguento de tesão e puxo seus cabelos, olho nos olhos e beijos são trocados. Por fim, ele cola o rosto ao meu e seu corpo se desmancha em meus braços. Sinto seu membro pulsar dentro de mim, em seguida ele tira-o, sua porra escorre entre minhas pernas e deita-se ao meu lado se recuperando. Como último ato de prazer, eu desço e o chupo, como se ali fosse nossa última foda. Depois subo e me deito em seu peito, a sua respiração começa finalmente a desacelerar, sinto seu cheiro, coração, corpo, suor e pele tudo junto a mim.

Adormecemos ali, como se o mundo tivesse parado para fazermos amor.

Disponível no wattpad: https://my.w.tt/jbDtcZoOY7

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lurdes Maria a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse foi ainda Melhor que a Segunda Parte !, Me Excitou bastante kkkkkk, quero ver a Continuação kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto mais gostoso! Excitante demais, além de muito bem escrito. Depois dá uma lida nos meus, espero que goste.

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto perfeito, prazeroso de ler, bem escrito, maravilhoso mesmo. Por favor continue a escrever!

0 0
Foto de perfil genérica

Conto delicioso. Me acendeu inteira, que delicia. Fiquei louca de vontade de abrir as pernas.

0 0
Foto de perfil genérica

Tem muito tempo que leio contos nesse site, recentemente até criei coragem para contar um história minha, mas em todo esse tempo nunca uma leitura foi tão prazerosa quanto a sua! De verdade que conto lindo e delicioso!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de historia, Lurdes, visite as minhas também

Beijos

felipemeto88@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível