Você é capaz de me perdoa? SEIS

Um conto erótico de GIRAFFA
Categoria: Gay
Contém 1384 palavras
Data: 06/07/2020 05:52:12

Henrique- eu não gosto de você, pior não gosto de seu tipo, só porque é bonito e gostoso se acha maior e melhor que os outros, mas no final não é nada.

Levantei-me e deixei ele ali, não queria mais perder meu tempo com ele e eu tinha mais o que fazer, afinal eu tinha que trabalhar, ballet e no meio disto tudo me organizar, afinal eu tinha só quatro meses.

Meu dia foi normal, minha rotina mais uma vez foi cumprida com sucesso e isto me deixava muito contente, ainda consegui alguns documentos que precisava, guardei tudo no meu envelope, fora do alcance de todos, afinal minha ida era um segredo por enquanto.

Estava sentado na cozinha estudando quando escuto meu irmão chegar em casa e pelo jeito que ele bateu a porta e subiu as escadas, dava para ver que ele não estava tendo um bom dia e a única coisa que eu pude fazer foi aumentar um pouco a minha música que tocava em meus fones, continuando a ler o texto que falava mais sobre a matéria de hoje; estava tão focado que nem percebi quando ele entrou na cozinha e rapidamente puxou os meus fones, aquele ato me deixou com muita raiva, por ele se acha no direito de fazer isto.

Tiago- avisa para aquele bosta do seu amigo que quando eu vê ele, ele ta morto por causa dele eu fui tirado do time!

Ele estava mesmo culpando o Kaio? Eu estou muito, mais muito cansado dele e do tipo dele, ele alem de se achar bom o suficiente para se isentar da culpa de não ter estudado o suficiente para fazer um teste, também se acha no direito de atrapalhar bruscamente que está correndo atrás de aprender.

Henrique- você está mesmo culpando o Kaio por um erro seu?

Tiago- se aquele merda não tivesse faltado eu...

Henrique- você teria se saído bem, mas olha que engraçado, se você é tão foda, porque não se saiu bem sozinho? Se você é o senhor maioral, porque quando pediu paras os “Zé ruelas” te ajudarem, ninguém, ninguém! Te ajudo, nem seus amigos se ofereceram para trocar com você, pediu que seu companheiro lhe ajudasse, então não jogue a sua culpa em cima de ninguém, você que é um babaca com todos, as pessoas que estão com você, ou estão por medo ou por interesse, mas ninguém está porque gosta de você.

Tiago- você se acha seu viado, se acha melhor que todos, melhor que eu seu idiota!

Henrique- eu não me acho, mas com certeza melhor do que você eu só, eu não perco meu tempo sendo um grande filha de uma puta como você, um grande merda que não faz nada e não busca nada, você vai ser um lixo e vai virar um lixo pior do que seu pai, eu nunca gostei de você e espero que você se foda seu grande merda, e me chamar de viado não me ofende seu burro, nem ofender alguém você sabe!

Neste momento, eu já tinha estourado, já tinha dito o que pensava, então eu não me daria mais o trabalho de ficar ali, me virei para sair quando senti algo forte agarrar os meus cabelos e me jogar em cima da mesa, mi virei rápido e o vi vir em minha direção com muita raiva, quando ele ia se jogar em cima de mim, dei um chute em sua barriga o fazendo se afastar e em seguida me levantei rápido da mesa e sem dar tempo para que ele se recuperasse, dei um soco em sua cara, ele volto segurando meu pescoço e me pressionando contra a geladeira, ele apertava com muita força, eu desferi mais um soco em seu rosto e ele armou para me dar um, quando uma mão o fez sair de cima de mim.

Pai- que porra é essa? Tão ficando doidos é?

Tiago- esse viado tem que apanhar pra ele aprender com quem ta falando!

Henrique- eu sei muito bem com quem eu to falando, com um bosta!

Meu pai me deu um tapa, fazendo o meu rosto virar e em seguida deu um no meu irmão e depois nos olhou muito serio.

Pai- não chave seu irmão de bosta e você, não chame seu irmão de viado! Agora eu vou voltar para o meu jogo e se eu ouvir mais alguma coisa, vocês dois se verão comigo!

Meu pai saiu e meu irmão o seguiu, esbarrando em mim e dizendo que eu batia que nem uma menina e que eu me arrependeria disto. Repirei fundo e voltei a fazer o que estava fazendo, quando acabei fui em direção a sala e ao passar pela porrta dos fundo, vejo meu irmão conversando seriamente no telefone e meio que escuto ele falando o nome do Andre, mas ignoro e subo para o quarto.

Tive uma noite de sono tranquila, apesar de ter tido a impressão de vê meu irmão mexendo nas minhas coisas, mas acho que foi somente impressão, acordei e fui normalmente para a escola, já sabia que teria que aturar mais um dia com o Andre; para a minha surpresa o Kaio não foi novamente na escola, ele tinha pego um atestado e segundo Ana que tinha ido na casa dele, ele estava até cogitando a ideia de trocar de escola, se isto acontecesse eu sentiria falta do meu amigo, não que isto atrapalhasse nossa amizade, mas teríamos uma distancia imposta.

Estava sentado no meu lugar dando uma estudada de leve quando ele chegou e se sentou ao meu lado, nem me dei ao trabalho de olhar para o lado, mas algo estava diferente, podia sentir.

Andre- bom dia Henrique, eu queria te pedir desculpas viu.

Eu tive que olhar para ele, eu só podia ter escutado errado, o babaca do Andre não podia ta me pedindo desculpas, era querer de mais que ele soubesse o que significava essa palavra, eu o olhei serio e seu semblante era tranquilo, calmo, algo estava errado.

Henrique- você o que?

Andre- eu queria te pedir desculpas, você não é obrigado a me ajudar e ontem ao saber que seu irmão que é o capitão do time saiu, por conta do teste, me fez perceber que eu preciso disto , então, eu sei que você não gosta de mim, mas se puder me ajudar, eu juro que não serei um grande babaca, é que o esporte é minha chance saca, todos temos que aproveitar as nossas chances.

Eu estava muito de cara com isto, com a forma que ele falou e o que ele falou, eu que estava segurando com todas as minhas forças a minha chance, não podia tirar as dele e ele realmente parecia muito sincero com as coisas que dizia e eu estava mesmo muito chocado com isto.

Henrique- tudo bem Andre, vou te ajudar, você só tem que se esforçar mais, estudar em casa e prestar atenção, parar de perder tempo.

Andre- é, afinal não temos tempo a perder!

Eu costumava a dizer esta frase para mim mesmo, fiquei até parado assimilando essa novidade, vi ele se virar e tirar as coisas da mochila e começar a ler e assim que o professor entrou, ele juntamente comigo comoçou a escrever o que era passado no quadro, e eu estava mesmo surpreso com isto.

Estava fazendo um exercício quando cinto alguém colocar o meu cabelo atrás da minha orelha, olhou para ele sem entender o motivo dele ter feito aquilo, ao olhar para ele pode ver seu sorriso calmo se formar e ele levemente se aproximou e tirou uma duvida que tinha sobre a matéria, esse jeito dele estava me assustando e quando a aula acabou, ele gentilmente se despediu e saiu sorrindo para mim.

Fui para o trabalho ainda pensando nas suas atitudes, no serviço aproveitei que estava calmo e comecei a tirar copia de alguns documentos que iria precisar, aproveitei para dar uma lida no meu contrato de menor aprendiz e pude ver que por sorte eu tinha apenas mais dois meses de contrato, fiquei feliz por ter tempo de terminar tudo aqui, come com o pessoal e rimos muito.

instagran- giraffa.chocolate

whatszapp- trinta e um, oitenta e oito, vinte e dois, setenta e seis, zero seis

votem e comentem e obrigado por lêr

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive oli4444 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

História boa.. mas vc demora demais a colocar a continuação aí quando vc volta para ler perdeu o fio da meada tem q ler novamente

0 0
Foto de perfil genérica

História boa.. porém vc demora demais a publicação e acaba perdendo o fio da meada quando volta .. aí tem q ler tudo novamente!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Não tô com um bom pressentimento desta mudança não

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO SE ILUDA COM AS MUDANÇAS REPENTINAS DO ANDRÉ. NINGUÉM MUDA DA NOITE PARA O DIA SEM UMA RAZÃO APARENTE. POSSO APOSTAR QUE SEU IRMÃO E ANDRÉ ESTÃO PLANEJANDO ALGO CONTRA VOCÊ. CUIDADO.

0 0
Foto de perfil genérica

ah não... se o babaca do irmão dele ta atrapalhando a viagem, nem matar um traste desse aplaca a raiva.

0 0