Cunhadinha traindo o namorado pelo telefone - Dom Bianchi

Um conto erótico de Dom Bianchi
Categoria: Heterossexual
Contém 1720 palavras
Data: 05/07/2020 13:40:13
Última revisão: 05/07/2020 14:15:13

Tudo começou quando eu fui passar uns dias na casa da minha sogra para participar de um congresso.

Para acessar o primeiro conto é só acessar:

Link do conto: https://www.casadoscontos.com.br/texto/Cheguei do congresso e não tinha ninguém em casa. Tomei um banho e bati uma punheta lembrando da putaria que eu e minha cunhada tinha feito na noite passada. É estranho, pois depois da punheta me sentia um pouco culpado e envergonhado. Não sabia como ela ia reagir com a minha presença na casa dela. Tava em dúvida se ela ia fingir que nada aconteceu ou se ela tava com vontade de terminar dessa vez o que a gente começou.

A verdade é que tinha descobrido na noite passada que minha cunhada era uma putinha safada, que trepava que nem uma atriz pornô e falava muita sacanagem!

Ouvi o portão da casa abrindo. Era minha sogra que estava chegando! Minha sogra era muito gente boa, me tratava como um filho. Perguntei como ela estava e ela me disse que tinha conhecido o Paulo, que ele a tratava como uma princesa e que, apesar dele ser vinte anos mais novo que ela , sabia como tratar uma mulher. Ficou reclamando que foi mãe muito nova e que ta feliz em poder aproveitar a juventude! Ela realmente parecia ser muito nova!

- Dom! Hoje eu vou sair com o Paulo de novo. Acho que vou voltar só amanha! Não vou poder fazer o seu jantar!

- Não se preocupa com isso! Eu peco alguma coisa por telefone!

- Eu sei que você sabe se virar, mas é por que eu queria que você se sentisse em casa nesse tempo que você vai passar aqui!

- Que nada, Odete! Fica à vontade! Vai se divertir com seu namorado! Você merece!

- pois Dom ! Acho que só volto amanha!

Fiquei de pau duro só de imaginar que ia ficar sozinha com minha cunhada de novo! Pensei logo: Será que dessa vez vai da tempo de comer a bucetinha dela! Dona Odete foi tomar banho e fiquei na sala assistindo o Jornal nacional! Nesse momento chega a minha cunhada! Ela foi entrando e tava brigando com o namorado no telefone!

- Porra, thadeu! Me deixa em paz, porra! Toda hora ligando! Eu estou cansado de discutir com você ! Acabei de chegar em casa! Tu sabe que só tenho essa hora pra fazer a esteira...

Nesse momento passa a minha sogra toda perfumada!

- Dom! Liga para os gritos da Andreia não! Fica a vontade , viu? A casa é sua ! – E foi embora.

Assim que minha sogra sai, chega a minha cunhada só de toalha e ainda conversando no telefone! Ela fica em pé do meu lado, enquanto discute com o namorado!

- Thadeu! Caralho! Para de encher meu saco! Eu preciso treinar pra ficar gostosa pra você! Você gosta ou não gosta da tua namorada gostosa!? Parece que é viado! Fica enchendo o saco!

Nessa hora ela tirou a toalha na minha frente e piscou pra mim! Eu retribuir com um sorriso safado! Ela fez sinal pra eu ficar calado! Ela levantou uma das pernas e colocou em cima do sofá e colocou a buceta na minha cara e montou na minha cabeça! Nessa hora comecei a chupar a buceta dela! Ainda tinha gosto de água de chuveiro quente, saca? Ela tava bem cheirosinha!

- Porra , Thadeu! Tu ainda tá puto com a história do gringo, neh? Você não sabe que eu só dou pra tu , cara? O que tu quer que eu diga? Que eu adoro tua boca na minha bucetinha? Pronto! Eu adoro quando tu chupa minha buceta! O gringo foi uma história passada.

Nessa hora ela puxa meus cabelos e começa a socar a buceta na minha cara, me sufocando com a buceta dela!

- Ah, Thadeu! Desse jeito tu tá parecendo aqueles corno de filme que fica ligando pra encher o saco da mulher! Eu não fico enchendo o teu saco quando tu sai ou porra nenhuma! Eu disse que o gringo trepava bem por que foi tu que perguntou! Eu achava que isso ia te deixar excitado com vontade de me comer... Tow na esteira, thadeu! Não consigo falar e fazer esteira ao mesmo tempo! Tu falou com a Ana e com o Rodrigo? Eles vão mesmo alugar a casa de praia?

Nessa hora ela muta o telefone e fala comigo:

- Nossa, cunhado! Chupando gostoso! Certeza que passou o dia todo com vontade de chupar minha buceta! Ta vendo como thadeu nasceu pra ser corno? Ainda tá no telefone enchendo o saco, falando de negocio ! Nem sabe que nesse exato momento tem um macho gostoso chupando minha buceta com vontade! Aquele corno! Nem chupar direito sabe! Acho que só tow ainda com ele por que eu gosto de fazer ele de corninho! Minha irmã é que é uma felizarda, Dom! Tu mete mesmo a linguinha la dentro! Chupa o grelinho! Mete o dedinho! Desse jeito eu vou gozar!

- Tu é muito puta, andreia!

- Cala a boca e continua chupando minha buceta, filho da puta! Vou tirar do mute! Cala a boca pro Tadeu não desconfiar! Vou gozar com ele no telefone! Você vai ver! – Ela da uma piscadinha!

- Porra , thadeu! Não respondi por que estou sem ar, neh? Tu me liga na hora do meu treino , porra! Aí, Thadeu! Tow escorregando! Tow escorregando! Aí, thadeu! – Ela falava isso e eu sentia ela gozando bem gostoso na minha boca!

- Pera aí, Thadeu! – Ela mutou e telefone e começou a falar comigo!

- Caralho, Dom! Caralho! Que boca deliciosa! Que filho da puta pra chupar gostoso! E o corno morrendo de preocupado! Bota o Pau pra fora vai! Vou falar com esse corno com o pau na boca! Tu vai vê!

- Tadeu! Consegui desligar a maquina! Caralho! Eu quase cair, acredita! Tu é um filho da puta! Quer me matar! Não tow me sentindo bem não! Acho que estou com vontade de vomitar!

Nessa hora a Andreia segura meu pau e mete ele todinho na boca e faz um barulho de vomito! E com o meu pau todinho na boca fala assim:

- Thadeu! Eu axo qui tow parrando mal! – Que puta! Mentindo pro namorado com meu pau na boca!

- Não se preocupa! Vou na cozinha beber um copo d’agua! Fica na linha! Tow com medo de que aconteça alguma coisa comigo! Estou sozinha em casa! – Mutou mais uma vez o telefone e olhou pra mim.

- Filho da puta do pau gostoso de chupar, Dom! Gosto do teu pau por que eu consigo chupar ele todinho! É do tamanho certo! - falava isso e olhava pra mim e pro meu pau e batia uma punheta e metia na boca.

- Pois vou socar ele muito nessa tua boca enquanto o corninho espera tu beber agua , safada! Tu não tem vergonha não, putinha! De trair o namoradinho! Merece umas tapas na cara, Andreia!

- Bate! Daquele jeito! Não é todo mundo que sabe bater na cara de uma mulher não , Dom! Tu bate com a força certa, com a palma da mão aberta! É delicioso teus tapas , sabia?

- Tu gosta por que é putinha, pois toma também uma surra de piroca ! – Começamos a ri e eu fiquei dando umas tapas com a rola na cara da cunhada putinha!

- Dom , agora vou falar com o thadeu! Vou fazer as pazes,ta? Você pode comer meu cuzinho enquanto faço as pazes com ele? Quero ficar com a voz bem mansinha pra vê se ele me desculpa! Hoje só quero dar o cuzinho pra voce! Quero que vc goze no meu cuzinho enquanto eu falo com ele! Voce pode fazer isso pra mim? Toda vida que comem o meu cu eu fico com a voz bem mansinha!

- Andreia! Voce falando assim nem parece aquela cunhada desbocada! Tu tava precisando de muita rola mesmo, vagabunda! Vamos fazer assim! Eu vou comer teu cuzinho, mas vou querer gozar na tua boca! Puta a gente goza é na boca!

- Hummm! Que cunhado mais bonzinho! Vai da leitinho pra eu beber ! Tá bom!

Andreia pega o telefone e começa a falar com o thadeu de novo, enquanto eu boto ela sentada de bruços no braço do sofá! Deixo o rabo bem empinadinho ! Coloco a cabecinha do pau no cuzinho dela e espero ela relaxar! E fico enfiando só a cabecinha ouvindo ela falar com o corno!

- Nossa, Thadeu! Passei muito mal! Não gosto de brigar contigo! Vamos fazer as pazes! Você sabe que eu te amo. Desculpa se fui grosseira! É o meu jeito de ser ! Prometo que quando a gente tiver sozinho vou fazer tudo que eu fazia com esse meu namorado! Aí Aí ! Minha barriga tá doendo! – Nessa hora eu comecei a meter meu pau todinho no cuzinho dela!

- Ai , thadeu! Acho que vou morrer! Tá doendo muito! Será que eu vou precisar ir pro médico tomar uma injeção? Aí , Thadeu! Aí, Thadeu! Caralho! Vou no banheiro! Fica na linha! – mutou o telefone.

- Filho da puta! Desse jeito ele vai descobrir! Vai mete esse pau todinho no meu cu, safado! Quer fazer meu namorado de corno , neh? Ele merece! Não come a mulher dele como uma puta! Fode! Arromba meu cu! Vai gozar na minha cara como você prometeu? Quero esse leitinho , filho da puta! Acredita que aquele corno nunca gozou na minha cara!? Nem pede! Nem sabe que a namorada dele adora porra!

Nessa hora tirei meu pau do cu dela e gozei bem gostoso na boca dela! Ela não engoliu ! Ficou só com a porra toda na boca e descendo pros peitos!

- Gosta de vê tua cunhadinha que nem uma atriz pornô , neh? Dom! Tu tem que me ajudar a realizar minha fantasia! Tomar um banho de porra! Tua porra é deliciosa! Vamo qualquer dia chamar outros caras pra me comer também! Tu me protege? Tenho medo deles quererem me arrombar mais do que eu preciso!

Era muito puta e não parava! Meu pau doía de tão duro que ficava! Toda mulher deveria aprender a trepar como a Andreia! Ela falava muito sacanagem! Pediu pra eu fazer silencio e pega o telefone de novo?

- Oi , Thadeu! Desculpa! Fui cagar! Deixa eu dizer! Meu cunhado acabou de chegar do congresso! Vou pedir pra ele me levar numa farmácia! Não tow me sentindo bem! Beijo! Te amo também!

Eu também já tava morto e fui dormir!

continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Dom a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que cunhada bem putinha em amigo, safada chupando seu pau e dizendo que estava engasgando hilário

0 0
Este comentário não está disponível