A ousadia do negão Parte 12

Um conto erótico de Rotiv
Categoria: Homossexual
Contém 1987 palavras
Data: 05/07/2020 09:25:14

O fim de semana na fazenda ia correndo rápido e intenso. Almoçamos e fomos para a cama, mas entre carícias e festas acabamos por dormir uma sesta após o almoço. Quando acordei não vi o Luís na cama coisa que estranhei. Não estava por casa, tomei um café e imaginei que teria ido para o seu AP pois o pessoal da fazenda poderia estar a desconfiar da razão pela qual ele não ocupava seu AP, porque todos os que viviam na fazenda tinham seu espaço incluindo ele que passava lá muito pouco tempo e o viam mais metido em minha casa. Resolvi ir dar uma caminhada até à cachoeira zona da fazenda que particularmente gostava. Adorava ouvir o som da água correndo respirar o verde que abundava na zona. Foi então que o vi fazendo seu jogging porque aquele corpo musculado e atlético tinha manutenção e era visível que aquele negão cuidava dele. Eu estava de sunga vestida e me banhava na água, ele viu-me interrompendo a sua corrida foi logo falando como já era hábito:

-O que faz a minha princesa aqui se a deixei na cama?

Sorri porque quando falava assim só me provocava o riso e respondi:

- Vim tomar um banho de cachoeira para aliviar esse calor horrível.

Estava todo suado e começou a despir-se até que ficou completamente nu e se meteu na água.

Eu aparava a água que caía em queda na minha cabeça e ele veio ter comigo se colocou bem junto e fez o mesmo. Depois se colocou por trás e começou a me encoxar falando sacanagem ao ouvido até que tive de agir dizendo:

-Pare com isso seu tarado olha se alguém passa e vê

Desta vez foi racional e se afastou um pouco me dizendo:

-Tem razão, mas dá só uma olhadela dá

Conforme disse isto fez um movimento com a cabeça e o olhar na direcção de seu pau. Já estava todo de pé não sei de onde lhe vinha tanta tesão. Emergiu na água na tentativa de esconder e fazer baixar a sua tesão. Eu também mergulhei no rio e ficamos conversando um pouco até que me disse:

- Quero propor uma coisa, vamos instituir um código para cada noite que estivermos juntos. A noite tem de obedecer a um tema e hoje nada melhor do que começar com o tema “noite romântica”. Aceita?

-Mas a que propósito?

-Então…para cada vez que entrar em você ser diferente com tesão diferente

Sorri e aceitei perguntando.

- E quem faz a noite ser romântica?

-Quem propõe. Se for você a propor um tema para uma noite é você o responsável pela realização do tema.

- Ok aceito o desafio

-Começa você?

-Sim

-E quem lhe disse que hoje dormimos juntos? Você já lá dormiu ontem dá muito nas vistas...

-Ue está louca a minha princesa? Acha que sem seus pais perto e eu com essa carninha fresca bunda deliciosa tão perto não ia aproveitar?

-E tesão para aguentar foder de novo?

-Ah princesa...não brinca tesão vou ter sempre por si e que chega para fazer nosso filho

-Você é mesmo tarado

-Sou por você pela sua bunda quando faço dela a minha buceta . Só de pensar mesmo dentro de água fica dura. Chega aqui perto chega e discretamente mete sua mão na água e apalpa para ver como estou louco de meter cacete em você de novo.

Me aproximei e discretamente mergulhei a mão e de fato seu pau estava tão erecto e duro como um rochedo. Comentei:

-Você é um tarado sexual

-Pois sou...por você...vou te dar tanto sexo que sua buceta ficará viciada nesse cacetão.

-Ok tarado. Vamos secar eu pelo menos vou secar e vou para casa,

-Ue eu também e vou ajudar minha mulher a fazer nosso jantar

-E quem disse que janta comigo?

-Eu digo! Eu mando!

Sorri com aquela parvoeira e saí da água. Nos secamos e no caminho para casa Luís me disse:

-Vá andando que vou tomar um banho no meu AP e logo logo estou junto da minha mulherzinha todo cheiroso.

Chagado a casa comecei fazendo o jantar e quando estava quase no fim já estava escuro quando Luís chegou entrando pela porta da cozinha que estava sempre aberta e disse:

-Me desculpe mas estive esperando por anoitecer para ninguém me ver a sair e entrar na casa da minha princesa

-Feche a porta por favor

Trazia uma sacola na mão poisou-a e veio por trás me abraçou e beijou no pescoço. vestia uma camiseta de alças e um short justo de licra preto e disse:

-Humm cheira bem seu cozinhado...nossa noite romântica está começando.

sorri e respondi:

-Para noite romântica você esta mal vestido onde se viu de camiseta e short de licra?

-Porque está muito quente a noite mas vou surpreender você.

Ele colocou a mesa e no centro colocou umas flores que colheu no jardim e meteu no jarro ladeado de duas velas acesas.

- Gosta princesa? Hoje jantamos à luz das velas. Sorri e jantamos calmamente e eu temendo que ele voltasse à carga com o compromisso. Na fazenda não havia tv e terminado o jantar propus darmos uma volta pela fazenda no meio da escuridão. Não estava assim tão escuro porque era dia de lua cheia mas lá fomos. Ele conduziu-me para uma zona onde havia plantação de cana de açúcar que estava tão alta que era maior que qualquer um de nós. Me puxou para o meio das cana me abraço e me beijou como nunca. Seus lindos e carnudos lábios colaram nos meus sua língua se enrolava na minha me apertando contra si tanto que me faltava o ar.Depois sem me largar segredou no ouvido:

-Quero você só para mim

-Vamos sair daqui seu doido

Saímos e continuamos o passeio que foi curto voltamos para casa e ficamos no alpendre um pouco até que o Luís me disse

-Meu amor vamos para o quarto. Hoje se o tema da noite é o romantismo vou tratar assim a minha princesa

Confesso que aquela brincadeira me dava tesão e estava a gostar.

-Vamos sim.

Quando entramos no quarto depois da surpresa das flores e das velas veio outra. Luís meteu a tocar uma balada e me pediu para dançar com ele. Se agarrou a mim dançando ao som da balada. Lentamente foi aproximando seu corpo do meu até que senti seus genitais tocarem nos meus. Suas coxas musculadas encaixadas nas minhas sua boca perto do meu ouvido e continuamos dançando. Sentia minuto a minuto seu volume aumentar mas ele mantinha aquele ritmo calmo . A licra de seus short fazia tracção no meu short de algodão sentia o calor de seu corpo colado no meu e sua respiração ofegante. Suas mãos desceram e puxaram meu short para baixo subiram e tiraram minha camiseta para de seguida despir a sua. Voltou me agarrando só com seu short de licra e eu todo nu, dançamos de novo. Cada vez mais sentia aquele volume retido pela licra aumentando até que me beijou carinhosamente como fez na plantação da cana de açúcar. com os corpos colados me segredou ao ouvido?

-Me diz de uma vez por todas, quer ser a minha mulher? Aceita ser só minha amor?

Tremia todo não sei do prazer que sentia naquele roçar de corpos onde entre ambos não cabia uma folha de papel se da pergunta directa e feita em tom de voz sério.

Tentando fugir respondi:

-Eu só quero foder consigo e você comigo até porque só assim podemos fazê-lo em segurança sem camisinha

-Mas quero mais do que isso, quero sentir-te minha todos os dias

Mesmo tratando-me no feminino eu sentia que aquele negão estava determinado a selar comigo um compromisso coisa que me assustava por várias razões desde logo se meus pais ou alguém descobrisse e depois eu estava preste a ir estudar para a faculdade e para tal ia viver noutra cidade e ficar longe dele.

-Mas Luís agora e aqui você me tem e terá sempre que for possível.

-Eu te quero. Diz que é minha?

-Sou teu pronto!

-Assim não amor, fala no feminino isso me dá mais desejo de você.

-Mas você já viu que sou bem masculino

-Por isso mesmo é que me dá mais tesão saber que o meu macho é a minha fêmea.

Percebi que aquele negão que me violou uma vez estava apaixonado por mim e que só conseguia assumir tratando-me no feminino.

Beijei-o igualmente apaixonado porque confesso que se pudesse casaria com aquele macho e viveria para o resto da vida com ele.Era um homem lindo, sua boca imaculada me deixava doido quando me beijava, seu sexo absolutamente imaculado seu corpo de Apolo...

Continuamos dançando e nos beijando com os corpos a roçar. Sua coxa esquerda encaixou no meio das minhas, seu volume duro e quente roçava no meu até que me segredou:

-Amor estou todo molhado aposto que sua bucetinha está toda húmida e desejosa por ser desventrada pelo meu cacete. Pede cacete a seu marido pede.

Dito isto agarrou na minha mão aliviou o corpo e levou-a a apalpar seu mastro. Senti seu short de licra trespassado de baba e todo molhado.

-Nossa maridão está todo molhado...

-Você disse o quê? Falou maridão?

-Falei! Disse sorrindo.

-Amor assim que escutei isso senti meu cacete jorrar baba em jacto, que tesão amor vamos para a cama fazer nosso filho.

Sorri nos afastamos ele rapidamente desceu seu short e se jogou por cima de mim na cama. Enquanto meu corpo suportava seu peso me beijou intensamente como quem busca a lingua e não encontra, me afastou as pernas para os lados, colocou a cabeçorra do seu cacete na entrada do meu buraco e continuava beijando-me quase me sufocando. Sem pressa foi fazendo força até a cabeça do pau vencer a resistência da entrada e como se tratava de uma noite romântica, me começou a foder e a falar como nunca o tinha visto.

-Amor nessa posição lhe doi mais?

-Dói

-Ok vou meter na minha mulher com carinho não te quero machucar...

Sentia-o muito lentamente entrar deslizando buraco a dentro ora evoluindo ora parando com ele apoiando seus grossos braços na cama com o trnco meio elevado e me observando. Até que quando percebeu que estava todo enterrado dentro de mim desceu o corpo, me beijou e segredou:

-Já está amor ...todo encravado dentro de você- Agora me diz nos meus olhos: você é minha?

-Sou

-Sente seu macho te arregaçando as pregas?

-Sinto sim...me fode

-Ah adoro ouvir minha mulher pedir pica

-você é meu?

-Sou. Caralho é a primeira vez que me pergunta isso. Que loucura amor

-Você é minha?

-Sou já lhe disse

-Mas quero ouvir muitas vezes. Para sempre?

-Para sempre.

Este para sempre parece que despertou nele uma qualquer loucura porque de imediato iniciou seus movimentos de entra e sai lentamente indo acelerando um pouco ao longo do tempo e começou a verbalizar o que lhe ia na alma até se gozar.

-Sente sua buceta cheia de carne?

-Sinto cabrão me fode toda

-Isso fala assim para seu marido que eu gosto e você sabe que me dá mais tesão ainda. Toma pica...é isso que gosta?

-É mete toda me inunda de leite

-Caralho amor...toma...toma...toma cacete do seu marido...me dá um filho vai...quero um filho seu ...amor vou gozar...goza comigo vai quero sentir seu orgasmos...toma...toma

De repente me beija sinto seu enorme pau pulsar dentro de mim jorrando todo o leite que tinha e não tinha, eu também e, nossas bocas por longos minutos tentavam abafar os gemidos de dois machos que pareciam dois selvagens sequiosos de sexo. Foi tão intenso que quando terminou nenhum de nós proferiu uma palavra. Nos abraçamos e com os corpos nús agarrados um ao outro adormecemos profundamente.

No próximo conto falo de como terminou este final de semana

.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Rotiv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nosssa puro tesao que delicia, continua por favor ok!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Li de uma unica vez todo o conto!!! Amaei cada palavra lida!! Não comentei nos outros porque a vontade de ler os próximos não me deixava parar para escrever!!!! Aguardo, ansiosamente, as próximas partes! Você escreve MUITO bem!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O Conto é Bom muito atraente só Falta colocar a Idade do Personagem "falar em Novinho" será é menor de idade depois falar em faculdade o que virou fêmea traduzido FALTA AS IDADES DO PERSONAGEM........

0 0

Listas em que este conto está presente