Fato 2 - conhecendo o meu Namorando

Um conto erótico de Gus
Categoria: Homossexual
Contém 1587 palavras
Data: 03/07/2020 23:58:25

Oi pessoas

Oi, eu sou o gus e hoje foi contar uma história de como eu conheci meu primeiro namorado.

Pois bem, se você leu o FATO - 1, sabe que em 2014 foi um péssimo ano, daí eu conheci o Rodrigo e nós sempre batíamos punheta juntos quando ele vinha aqui em casa. Eu e ele só ficávamos isso. Essas história

Começa 2015- eu faço 15 anos -, eu mudo de colégio e entro no Ensino Médio. Rodrigo por sua vez tinha reprovado. E nós começamos a nos ver cada vez menos, por conta que eu tinha muita coisa para fazer e ainda mais que aqui em casa começou uma obra. Eu mudei de quarto.

As aulas começaram em fevereiro, acordei bem cedo, o colégio era do outro lado da cidade ( se é para se fuder se seja em grande estilo), peguei o ônibus e fui. Chegando lá, vi vários alunos se comprimentanto - eles já se conehcimam. Daí eu procuro a lista onde está os nomes dos alunos do 1º ano. Encontro o meu nome e vou para minha sala. Durante o caminho até sala - eu me perdi, não conhecia nada - eu me esbarrei em um garoto que era um pouco maior que eu, tinha cabelos castanhos como o meu, tinha um rosto bem bonito.

- Desculpa - falo.

- Foi nada - fala ele.

Depois cada um foi para o seu caminho. Chego na sala de aula, vejo todos os aluno em silêncio, com caras de zumbi, tem alguns mexendo em seus celulares e poucos conversando, vejo um lugar no fundão lá fui. A aula em si foi chata para um KCT. No intervalo eu avistei-o novamente e os nossos olhos se cruzaram. Ele estava com um grupo de amigos e eu com os meus novos colegas.

Foi assim o primeiro semestre inteiro, nós sempre ficávamos trocando olhares.

Chegou as férias de inverno. Meu novo quarto estava pronto. Ficou tipo um Loft, no parte de baixo era o meus escritório, banheiro e prateleiras de livros. E na parte de cima fica a cama e os armários.

Nessas férias eu nem vi o Rodrigo.

Começou o segundo semestre. como o sistema do colégio era que a cada bimestre - a cada dois meses nós trocamos de sala e fazíamos uma nova equipe de trabalho de cinco alunos - a primeira semana foi para rever a equipe antiga e escolher a nova oficina. Tinha várias, eu escolhi uma que era da segunda guerra.

Semana seguinte, começava a minha nova aventura, das outras duas vezes eu só tinha feito equipe com pessoas do primeiro ano, dessa vez eu ia fazer uma equipe com do segundo ano. Entro na sala, vejo alguns poucos conhecidos e vou até eles. Depois de um tempo eu o vejo entrando e nossos olhos se cruzaram, ele foi para perto de alguns estudantes do segundo ano. O professor de história entra na sala e fala:

- Eu que vou escolher essas equipes, quero só os primeiros anos aqui na frente e o resto espera lá fora.

Foi em direção á lousa e os segundos anos foram para sala. O professor já me conhecia, eu tinha tirado algumas notas 10, ele sabia muito bem quem eu era. E por isso me colocou na equipe do fundão, veio mais um primeiro ano comigo, um tal de Henrique - magro, cabelos pretos, mesma altura que eu -. Depois ele começou a organizar o segundo ano. Na minha equipe veio uma menina, um menino que só dormia que eu carinhosamente o apelidei de ZUMBI, e por fim ele.

Ele chega da um olhada, cena de RPG = A equipe tinha 6 lugares, 2 na ponta e 2 dois em cada lado, eu estava sentado no ponta do lado da janela, o henrique e o Zumbi, do outro lado estava menina. Ele senta-se na cadeira do meu lado.

- Pois bem - falo. - Meu nome é Gus.

- Meu nome é Henrique

- Meu nome é Zumbi

- Meu nome é Clarisse

E por fim:

- Meu nome é Willy.

Descobri que o nome dele é Willy. Depois o professor passa um trabalho gigante para cada equipe fazer. Nós nos dividimos o trabalho em 2 partes sendo que Eu e Willy ficamos com a maior parte e o resto com os outros 3.

- Ei Willy - falo. - Quer fazer o trabalho lá em casa?

- Eu tenho curso técnico - fala ele. - Pode ser sábado?

- Pode - respondo.

A semana foi bem legal, a nossa equipe foi se dando bem. As trocas de olhares se transformaram em sorrisos e piadas.

Sábado depois do almoço a campainha toca e ele chegou. Foi atendê-lo, ele entra e fomos em direção ao meu quarto. Passamos pelo o meu jardim que estava como a superfície lunar, cheia de crateras.

- Estamos em obras - falo.

Entramos no meu quarto e começamos a fazer o trabalho. Estávamos lá haviam duas horas, minha mãe aparece e fala:

- Filho tenho ir a uma festa de uma amiga, só retorno de noite.

- Ok - respondo.

Passam-se alguns minutos e Willy para de escrever, puxa a minha cadeira para perto da dele e fala:

- Tem um coisa que eu sempre quis fazer deste a primeira vez que eu te vi.

- O que ……

Sou interrompido com um beijo.

- Sempre quis fazer isso - fala ele

- Eu também - falo.

Nesse momento ele me beija e começa a me abraçar. Ele tira a minha camisa, começa a beijar o meu pescoço e começa a passar a mão na minha bunda. Em seguida ele ficou passando a lingua no meu abdomem. Depois eu tirei a camisa dele e vi um corpo foda, ele tinha o abdômen sarado, Depois eu me levanto, tranco a porta e volto beijado.

- Onde é a sua cama? - pergunta ele.

- Aqui em cima - respondo.

Nesse momento eu me levanto, seguro a mão ele e o levo lá para cima. Chegando lá nos deitamos na minha cama. Ele começou a beijar de um forma mais gostosa e nos deixando-o de pau super duro. Em seguida ele me puxa para cima dele. Eu começa a beijá-lo. Ele começa empurrar a minha cabeça para baixo. Vou beijando o pescoço dele, o abdômen dele. Depois eu chego na calça dele. Tiro a calça dele, deixando-o só de cueca eu vejo o pau dele duro como pedra. Em seguida ele me puxa e me beija. Depois ele me vira e sobe em cima de mim, ele começa a beijar o meu pescoço, depois minha barriga me fazendo quase rir. depois ele tira a minha calça.

Em seguida ele me dá outro beijo e começa a esfregar o pau dele no meu pela cueca. Depois de um tempo fazendo ele isso, ele vai indo para trás e se aproximando do meu cuzinho. Eu começo a sentir o pau dele bem mais duro.

Em seguida ele tira a minha cueca, depois a dele. Nos beijamos mais. Depois eu começo a descer e me aproximar o pau dele. Chegando lá eu começo a chupar o pau dele, o pau dele tinha uns 17 cm. Daí ele segura a minha cabeça e começa meter na minha boca. depois ele me puxa para cima, me dá um beijo e me vira. Ficando eu em baixo e ele em cima.

Em seguida ele vai em direção ao meu cuzinho e começa a passar a língua. Que sensação boa. Depois ele me dá outro beijo e começa passar o pau dele na entrada do meu cuzinho. Daí ele coloca a cabeça e eu sinto uma dor. Era a primeira vez que eu estava dando. Ele vê a minha cara e tira, daí ele passa o dedo na boca e começa a passar na entrada do meu cuzinho e depois de um tempo ele coloca o dedo todo lá dentro e começa a tirar e colocar.

Depois de um tempo ele novamente segura o pau dele e começa e colocá-lo dentro do meu cuzinho. Doeu bem menos. Ele mete o pau todo. Depois. bem devagarinho ele começa a meter. Em seguida ele começa a acelerar. E nós começamos a gemer. A sensação de ter um pau dentro de mim foi muito boa.

Ele foi acelerando cada vez mais, até que ele goza dentro de mim. Eu sinto o gozo entrando, Depois ele tira o pau de dentro, vem em mira direção e fala:

- Chupa.

Daí eu começo a limpar o pau dele. Era a primeira que eu colocava gozo na minha boca.

Depois ele me chupa, em seguida ele me olha.

- É a sua primeira vez? - pergunta ele.

- Sim - respondo.

Daí ele faz um sorriso, sobe em cima de mim. Segura o meu pau e senta em cima dele. Daí eu sinto um cu pela primeira vez. O pau dele já estava duro novamente. Daí ele começa a cavalgar em cima de mim depois de um tempo ele começa a se marturbar e nos dois gozamos juntos. Ele goza na minha barriga e eu gozo no cu dele.

Depois de ele sai de cima de mim, começa a chupar o meu pau, depois ele começa a lamber a minha barriga e depois me beija. Foi um beijo que tinha baba e gozo.

Depois ele me abraça e passa a mão nas minhas costas, ficamos assim por um longo tempo.

-Ei Gus - fala ele. - Você namora?

- Não - respondo.

- Quer namorar comigo? - pergunta ele.

Faço um sorrisinho e respondo:

- Sim

Daí começou a nossa história.

Teve muito mais coisa depois. Como no começo nós começamos a namorar escondido e depois assumimos.

Essas histórias serão contadas em breve.

Lave as mão, Use máscara e FIQUE EM CASA KCT.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Sr G a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível