A vingança é minha (Capítulo 1)

Um conto erótico de Daniel
Categoria: Gay
Contém 1982 palavras
Data: 03/07/2020 23:06:55
Assuntos: Gay, Vingança

Essa é uma história sobre vingança, quem é sensível á esse tema por favor não leia.

Os pés descalços correm pelo asfalto, olho para trás diversas vezes no medo e angústia de ainda ter algum deles me perseguindo...

me olho através do vidro fumê de um carro estacionado e me vi assim, sujo, desolado, machucado e sobretudo humilhado, minhas lágrimas faziam listras no meu rosto sujo de lama...

HORAS ANTES

*Estou pronto para ir ao baile de dia dos namorados da escola...no quarto eu converso com minha melhor amiga...

Eu: -Hoje vai ser uma noite muito especial...

Eliane (minha melhor amiga): -Ah Vai Sim Pode Ter Certeza...

Eu: -Mas eu não tenho certeza se vai acontecer essa noite

Eliana: -Ah mas ele acabou de pedir pra terminar com o namorado porquê gosta de outro

Eu: - E você acha que esse outro pode ser eu?

Eliana: - Ah Com Certeza...

Chegamos á festa, Ewerton estava lá...lindo como sempre, eu estou apaixonado pelo garoto mais lindo da nossa escola, um rapaz loirinho, alto, forte, carinha de neném, cabelinho arrepiado ao estilo moicano, cavanhaque...desde a primeira vez que o vi eu o quis para mim, quis que fosse meu, mas outro cara, o Théo, entrou em nossas vidas, armou um monte de situações embaraçosas e prejudicou o nosso romance conseguindo assim ficar com o Ewerton para ele, mas isso é passado...depois de ter descoberto todas as suas armações os dois terminaram e hoje no baile de dia dos namorados tenho certeza que ele voltará para mim... a decoração do baile cheia de flores e musicas românticas estava linda.

Toca uma música romântica: If You Don't Know Me By Now - Simple Red

Eu estava na minha mesa conversando com umas amigas quando o Ewerton se aproxima de mim com o seu sorriso lindo, com sua voz aveludada e uma flor em suas mãos...

-Quer dançar? - pergunta

-Claro

o fato de eu estar perto do Ewerton incomodava os valentões homofóbicos da escola, mas eu não estava nem aí... um em especial se incomodava bem mais seu nome era: Mateus.

Eu e o Ewerton continuamos dançando juntos a música lenta que mencionei anteriormente enquanto a gente conversa:

-Volta pra mim? eu sinto tanta saudade de você...

-Eu estava justamente querendo te perguntar isso...você quer...quer ser meu namorado?

-Claro seu lindo, você é meu príncipe...agora sei que tudo vai dar certo...estamos juntos, nada vai nos separar. Quem diria que a gente ia dar tão certo né? eu, o nerd gordinho e você o garoto mais popular.

-Eu não ligo pra popularidade, eu...eu te amo!!!

Estamos prestes á nos beijar quando o Mateus sobe no palco e para a música...

-Gente, eu sei que essa festa é para celebrar o amor e a amizade, mas tem um garoto aqui nessa festa que não merecia nem sequer estar entre nós...ele levou nosso amigo Ewerton pro mau caminho...e agora fica aí com essa cara de sonso fingindo que não sabe de nada. E ainda por cima traiu o nosso amigo.

Nesse momento o Mateus coloca no telão da festa uma foto em que um dos amigos dele, o Guilherme me beijou á força, ele é outro dos valentões da escola, e numa festa na casa da minha amiga Eliana onde o Ewerton não estava, o Guilherme me chamou pra gente conversar eu achei que seria sobre assuntos da Escola mas ele acabou me beijando forçadamente. Depois do beijo eu lhe dei um tapa.

Eu fiquei perplexo, não sabia que alguém havia fotografado aquilo, o Ewerton estava sério, me olhando e bufando de raiva, sua respiração estava ofegante e ele estava vermelho....

-QUE PORRA É ESSA?!

-Calma Ewerton eu posso Explicar...ele me beijou á força

-E porquê você não me disse tudo?.

Nesse momento o Guilherme que estava no canto do baile com um sorriso debochado na boca vem até nós...

-Á força nada, você sabe muito bem que adorou meu beijo não é meu amor? E pega no meu queixo.

Ewrton dá um soco nele

Nesse momento Théo veio até a gente....

-Eu não disse Ewerton? não se pode acreditar em nada que saia daquela boca

-Foi você que armou isso tudo né seu ordinário?

Eliana também vem se fazendo de sonsa...

-E aí Daniel? que nota você dá pra o Ewerton hein?

-Como assim? o que você está falando? digo eu já quase chorando...

-Ah Daniel que coisa feia hein? eu vi você dando em cima do Guilherme na minha festa e chamando ele pra conversar no jardim, e vi quando você beijou o rapaz, eu tive que filmar porquê eu gosto muito do Ewerton e não quero ver você traindo meu amigo... - Diz isso enquanto alisa o ombro do Ewerton.

-Ewerton você precisa acreditar em mim, eu nunca iria te trair - digo com os olhos marejados

-ACABOU DANIEL, TUA MÁSCARA CAIU, NUNCA MAIS OLHA PRA MIM - ele diz chorando

nesse momento o Matheus fala:

-Aí galera quem acha que esse viado merece uma lição?

Guilherme me pega por trás colocando suas mãos em meus ombros com força, prendendo-me

Ewerton saia festa arrasado nesse instante...

Mateus se abaixa e abaixa meu calção enquanto Théo levanta minha blusa passando as mãos em meu peito, apertando meus mamilos, eu grito por socorro já chorando e chamo o Ewerton mas ele não me escuta. todos riem de mim, Mateus fala:

,

-Vai ficar peladinho... (Eliana filma tudo)

-NÃO POR FAVOR PARA COM ISSO, ME DEIXA IR EMBORA.

-Que foi Daniel? tá com vergonha de mostrar o pintinho? você não teve vergonha de trair seu namorado ontem né?

Eu estava desesperado por ajuda, imaginei que alguém iria me ajudar naquele momento mas olhei em volta todos só riam e tiravam fotos, essa festa era num clube da nossa cidade não haviam professores no local, chorei ainda mais. Théo falou:

-Olha só gente, a bichinha chorando...hahaha adoro filmes de dramas.

Théo abaixou minha cueca sem dó nem piedade, as risadas ecoaram pelo salão inteiro, eles riram do meu Pênis, eu me sentia menos homem nesse momento...Théo começou á masturbar o meu pau enquanto Mateus pegava no meu saco.

Depois de um tempo eles subiram minha calça de novo. Achei que minha tortura estava no fim. Nesse momento Guilherme me deu uma chave e me levaram para o carro do Mateus, o Mateus estava dirigindo feito um louco, no carro estávamos eu, Mateus e Guilherme não sei pra que lado a falsa da Eliana foi, mas ela não estava com a gente, eu estava num misto de raiva, humilhação, tristeza....era como se o mundo tivesse desmoronado na minha cabeça...tudo que eu acreditei acabou ali pra mim. Minha melhor amiga era um monstro que ajudou á arruinar minha vida e o homem que eu amava preferiu acreditar em quem não valia nada.

Eles me levaram para um terreno baldio que ficava ali perto...tiraram todas as minhas roupas e me puseram de joelhos, primeiramente fui obrigado á chupar o pau do Mateus, me deu muito nojo, o pau dele era fino, pentelhudo e ele também não era atraente para mim, Mateus era um, carinha magro, meio narigudo, o rosto tinha uma ou outra espinha mas nada exagerado, como eu cuspi fora a porra dele...ele não gostou nada e cuspiu na minha cara. Em seguida veio o Guilherme que era lindo mas eu odiava ele, Guilherme era magro e sarado, tinha uma barriga tanquinho, era branco, possuía cabelos pretos e um cabelo moicano, uma boca carnuda e uma cara de safado, enquanto eu o mamava ele pegava nos mamilos e sorria um sorriso cínico, debochado e safado.

Poer fim veio o Théo, ele também era bonitinho mas eu tinha tanto nojo dele que não conseguia sentir tesão naquele momento, ele era branquinho, levemente forte, uma cara de bonzinho, e um cabelinho cacheado, parecia uma anjinho mas era um demônio. Eu mamei o pau dele e ele assim como o Guilherme gozou na minha boca, eu já ia me levantando quando eles me empurraram de novo de joelhos no chão e meu joelho ficou ralado.

Nesse instante aparece, Eliana e Ewerton tive medo que ela filmasse tudo mas ela não filmou.

-Vai Ewerton, conclui a sua vingança - Disse ela

-Ewerton (chorando) eu não quero fazer isso, ele já pagou a traição que me fez, deixa ele ir embora.

-Lembra de tudo que ele te fez cara - Disse Matheus

-É Ewerton você pode até escolher na boca ou no cuzinho eu já experimentei o cu dele e é bem gostosinho (mentira dele nunca tinha dado pra esse cretino)

-Cala a boca Guilherme!!!

-Ewerton chorando colocou o pau já duro e teso pro lado de fora

-Por favor Ewerton não faz isso...

Ewerton estava abatido, triste, choroso disse:

-Anda vagabunda chupa logo meu pau - Disse isso tentando parecer bravo mas ainda com sua voz aveludada e chorosa

Chupei seu pau chorando, de cabeça baixa....

Em seguida depois dele gozar fui empurrado num gramado que tinha em frente, me sujei inteiro de lama, meu rosto ficou imundo...fui comido por todos, pelo Guilherme, Théo e Mateus, Ewerton foi tirado de lá pela Eliana, não chegou á me comer...Aquela piriguete loira safada, ordinária. Em seguida eles fizeram uma espécie de tiro ao alvo gozando todos no meu rosto, se vestiram e caíram fora e me deixaram ali jogado...voltei pra casa.

- Não, você não pode ficar mais um segundo aqui, precisamos impedir que essa doença se alastre dentro de você.

essa foi a justificativa encontrada pela minha mãe, pra me deportar para fora da casa dela

- Não mãe, por favor, você não pode fazer isso comigo !

- Esta decidido!

isso aconteceu por que ela descobriu que sou gay. A vaca da Eliana fez questão de contar.

naquele momento eu tinha vontade de ter um canto escuro onde poder me ocultar, um labirinto onde poder me perder e onde poder fazer o tempo parar

Meus avós queridos moravam no interior, não haveria como eu ir para lá aquela noite, meu pai sempre foi ausente...só me restava uma opção: ir para a casa do homem que eu mais rejeitei toda minha vida: Omar. Toquei em sua campainha com a dor de saber que na vida é melhor de saída ser um bom perdedor

O Omar era um rapaz bem forte e lindo aqui da minha cidade, o pai dele era dono de um haras, o Omar além de ter um rostinho fofo de bebê , tinha carinha de safadinho e um cabelo lisinho com franja caindo sobro os olhos, tipo emo, mas sempre fez o tipo badboy valentão mas sempre gostou de mim e sempre me tratou super bem, sempre quis namorar comigo mas eu sempre lhe disse não porquê eu amava mesmo o Ewerton, Chego na casa do Omar...

-Deixa eu entrar por favor?

O Omar estava horrorizado com meu estado...mas permitiu que eu entrasse, eu contei á ele parte do ocorrido da festa, ele me levou pro banheiro, e eu entrei dentro da banheira, Omar tentava me esfregar pra limpar minha pele e eu chorando, dessa vez de raiva, terminei de contar á ele tudo que aconteceu, eu estava ofegante e tremendo...

-Daniel, você está ardendo em febre, acho melhor pegar um remédio.

Omar voltou com o remédio, eu bebi e ele sugeriu se não seria melhor que chamássemos a polícia.

-NÃO! o Guilherme é filho de delegado, teve outras passagens pela polícia e sempre se safou, lembra? Théo outro riquinho que nunca ficaria nem cinco minutos na cadeia

-O que você vai fazer?

-eu vou me vingar!

Naquele momento minha tristeza passou e se transformou em uma raiva incontrolável,agora eu tinha vontade de ser um rio cheio pra poder transbordar, uma explosão capaz de tudo romper, um vendaval capaz de tudo arrasar...

Meus inimigos eram: Minha Querida Mamãe, Eliana, Guilherme, Mateus, Théo e... EWERTON

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive Danizinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de DanizinhoDanizinhoContos: 179Seguidores: 101Seguindo: 3Mensagem Autor Paraibano de 27 anos, escrevo na casa dos contos desde 2017, com experiência em contos voltados ao público jovem (embora tenha um público cativo maduro também), não tenho nada contra o maniqueísmo embora nos meus contos eu sempre prefira mostrar personagens humanizados que cometem erros, acertos e possuem defeitos e qualidades, meu maior sucesso foram os contos "Amor & Ódio" e "Nosso Louco Amor" esse último teve cerca de 50 estrelas em um único capítulo, atualmente escrevo "Um Certo Alguém" que conta a história de um triângulo amoroso formado pelo jovem Tiago, o Maduro Luís e o CDF Daní, tem alguma dica, sugestão ou crítica??? entre em contato comigo no zap: (83) 99822115

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Uauuuuu que foda, amei 👏👏👏👏

Ansioso pelo próximo capítulo

1 0
Foto de perfil genérica

Esse início foi meio desesperado, mas estou ansioso pra saber como essa história vai se desenvolver. Amo uma boa vingança, e nesse caso principalmente contra a garota, o fdp do Theo, a mamãezinha e o idiota do Ewerton.

1 0